O confronto na próxima rodada é contra o líder da Série C, dentro dos domínios do adversário, no Estádio Rei Pelé. Quatro pontos separam o CSA do Sampaio, 19 a 15, e o Tricolor tem em mente diminuir essa distância na tabela de classificação.

A preparação para o jogo teve sequência na tarde desta terça-feira, em movimentação no CT José Carlos Macieira. Com uma forte gripe, o técnico Francisco Diá esteve ausente do treinamento. A atividade foi comandada por seu auxiliar, Romildo Ferreira, que destinou boa parte dos trabalhos aos arremates a gol.
Cruzamentos de todas as extremidades do campo para finalização dos meias e atacantes. Fundamento considerado primordial a ser intensificado nesta fase da competição pela comissão técnica.
Nesta quarta-feira, a preparação tem prosseguimento no CT, em treinamento agendado para às 15h30. A partir desta atividade, o time que começará a partida já começará a ganhar a formação ideal.
Saída – A direção Tricolor encaminhou a rescisão do volante Marcílio. Pouco aproveitado pelo técnico Francisco Diá, o jogador será devolvido ao Santa Cruz, clube detentor dos seus direitos.
Respostas de 11
Fiz um comentário a pouco tempo sobre esse Marcílio e Fernando Sobral de qual seria às reais condições desses dois atletas pois estavam contribuindo pouco pouquíssimo para com o Sampaio. Pelo menos o Sobral já está recuperado inclusive, já treinando com os demais atletas. Agora o Marcílio deveria ter devolvido a mais tempo, ficou muito tempo parado se recuperando, a questão é, pode ser substituído por atleta? Isso aí, vida que segue. SOU MAIS SAMPAIO.
Também tinha em mente ganhar do Moto. Não basta ter em mente, é preciso ter atitude, querer ganhar.
Vergonha, só 876 sócios ativos!!!m
Vamos abrir os olhos jogadores e comissão técnica, porque não é sempre que vamos tá ganhando esses pontos lá fora. Temos que deixar de perder tantos gols e encarar como final cada jogo em casa, pois time que quer subir tem que conquistar pontos em seus domínios, todos sabemos muito bem disso. Muita força, dedicação, pontaria para finalizar e fazer gols,boa sorte e muita seriedade.
Continuo acreditando no acesso, muita fé e perseverança para todos. Muito obrigado pelo espaço.
#Bolíviaqueridadomeucoração
Sou a favor dos próximos jogos serem no Estádio Municipal, FATO. quem for contra ou a favor se manifeste, antes disso vejam o retrospecto neste ano no Castelão.
Concordo! O Estádio de fato não está 100%, mas a proximidade do alambrado faz a pressão ser maior…contra o Salgueiro, com um a menos, se fosse castelao dificilmente venceríamos…o gramado não está o ideal, mas é ruim pros 2 lados e pelo menos nós já conhecemos…e pra quem não sabe, as dimensões são as mesmas do castelao…
Como o jogador vai mostar serviço, se não deram oportunidade pra ele.
Bote pra treinar finalizações mesmo! Nunca vi um time perder tanto gol assim.
S E N S A C I O N A L !!!
A FICHA TÁ CAINDO: fundamentos, fundamentos e……..fundamentos. Botemos a “negrada” pra suar, que bons resultados VIRÃO!!
AH! um pronto e rápido restabelecimento da saúde do nosso “Majestoso e
GRAN-NEW-FILÓSOFO, O O O DIASSIS!!
ismar!!!
E também a “brancada”, “pardada”, “tupinambada” sei lá mais o que para suar…
eu quis dizer: TODO O CONJUNTO. Nada que possa gerar alguma discriminação. Longe disso!!
ismar!!