Sócio UniversoTorcedor

Agenda definida

Sampaio estreia fora de casa contra o CSA na Copa do Nordeste

Tricolor enfrentará o CSA na estreia da Copa do Nordeste

A tabela básica da Copa do Nordeste foi divulgada pela CBF, no fim da tarde desta quarta-feira, por meio do site oficial da entidade.

Campeão maranhense, e garantido diretamente na fase de grupos, o Sampaio Corrêa estreará fora de casa, no dia 17 de janeiro contra o CSA. O confronto ocorrerá no Estádio Rei Pelé. Os dois times foram adversários no Grupo A da Série C.

Tricolor enfrentará o CSA na estreia da Copa do Nordeste

Na sequência, a Bolívia Querida disputará duas partidas em seus domínios, contra o Salgueiro, dia 31 de janeiro, e Ceará, 14 de fevereiro.

Os horários dos confrontos ainda serão definidos em breve pela CBF.

6 respostas

  1. É muito bom e saudavel ver o Sampaio se preparando para uma temporada bem mais forte, jogando com times de maior nivel, isso quer dizer que estamos no mesmo nivel.
    Torcida, agora temos que mostrar que o Sampaio tem torcida grande e forte, como qualquer outro time de grande nivel.

  2. Estou gostando do planejamento 2018 ,técnico renovado ,jogadores renovando ,contratações chegando , tudo conspirando para uma temporada excelente ,só lembrando que no estadual e copa do nordeste não serão os mesmos jogadores da série B é preciso paciência da torcida nas primeiras partidas .

  3. Tudo vai depender do time que será montado. Esse ano, com a manutenção da base e a chegada de alguns reforços, certamente o time fará uma campanha boa na Copa do Nordeste.

  4. Tenho certeza que teria um bom time para 2018, por tanto, não podemos ter medo de enfrentar ninguém,que venha qualquer um que a Bolívia queria vai encarar e bater de frente sem medo de ser feliZ.

  5. É AÍ QUE RESIDE O PERIGO: “O CHATO, CHATÉRRIMO, vovô véi cearense”, time a ser “defenestrado” na primeira oportunidade, Galera Sampaína!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *