Sócio UniversoTorcedor

Adiado

CBF adia jogo do Sampaio contra o Vila Nova

Sampaio teve seu jogo contra o Vila Nova adiado pela CBF (Foto: Elias Auê)

A Bolívia Querida teve seu jogo contra o Vila Nova adiado pela CBF, no fim da tarde desta segunda. A mudança se deve a um pedido da Polícia Militar, que alegou impossibilidade de garantir a segurança da partida, por conta do remanejamento de tropas ao interior do Estado para as eleições municipais.

Sampaio teve seu jogo contra o Vila Nova adiado pela CBF (Foto: Elias Auê)
Sampaio teve seu jogo contra o Vila Nova adiado pela CBF (Foto: Elias Auê)

A nova data foi agendada para o dia 25 de outubro, no estádio Castelão, no mesmo horário, às 20h30.

Com a alteração, o foco Tricolor se vira para o Brasil de Pelotas, adversário da 29ª rodada. O jogo ocorre na próxima terça-feira, dia 04 de outubro, na casa do adversário.

24 respostas

  1. E quando foi que tu, cara pálida, achou alguma coisa legal para o Sampaio?
    Você só pode está com febre. Dizendo que o Sampaio ia ganhar do Vila Nova?

    Sou sócio tricolor adimplente, de rádio e de estádio. Comendo a carne e roendo o osso.

    1. Esse ano brother tá complicado a vida do sampaio. time em nenhum momento passou tranquilidade ou confiança para o seu torcedor. Ano 2016 foi totalmente perdido.

  2. SUGIRO que, doravante, passem a braçadeira de Capitão ao Cel. OTÁVI, pois literalmente estamos precisando de alguém, alto e que grite – bem alto – pra não ocorrer a bobeira como o gol catarinense.
    Apenas mais uma “simplória” dica, seu PROFEXXA!!

    ismar!!!

    1. Correto amigo e outra coisa essa tabela já tem quase um ano que fou publicada, a policia não tinha uma cópia da mesma, acredito que sim, e porque só nesta segunda mandou avisar que não tinha contigente,e as eleições só essa semana a policia sabia que ia acontecer, é brincadeira essa Federação,Policia enfim nosso estado tudo acontece para atrapalhar ainda mais nossa bolivia

  3. AINDA TEMOS ALGUNS VALORES A LIBERAR NO SAMPAIO, POIS SE NAO ERREI NEHUM NOME CONTAMOS COM : RODRIGO, NAILSON E JEAN-(GOLEIROS-3). SCIOLE, LUCENA, RUAN, ESQUERDINHA, RENAN LUIS E ESTEVAM- (LATERAIS-6), MIMICA, WAGNER, LUIZ OTAVIO, HEWERTON,MARQUES E BRENO – (ZAGUEIROS-6), LORENSI, DIOGO ORLANDO, TASSIO, BAIANO, COPETE- (VOLANTES-5), DANIEL BARROS, CLEITINHO, FELIPE COSTA, ENERCINO, SOTERO E MARMETINE-(MEIAS-6) , PIMENTINHA, EDGAR, HENRIQUE, VALDIR, THIAGO SANTOS, FELIPE PAULISTA, HILTINHO-(ATACANTES-6) ; TOTALIZANDO 32 JOGADORES. DA PRA DISPENSAR MAIS UNS 4 A 5 E FICAR EM TORNO DE 27 A 28 JOGADORES.

  4. MEUS AMIGOS, NÃO EXISTE ESSA DE JOGAR LOGO E GANHAR PRA PARTIR COM MORAL, TEM NA VERDADE É QUE VENCER SEJA HOJE AMANHÃ OU DEPOIS. ESTAMOS PARTICIPANDO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE “B”, NÃO PODEMOS ESTÁ ESCOLHENDO ADVERSÁRIO, MUITO MENOS LOCAL DE JOGO, OU MELHOR TANTO FAZ SER EM NOSSA CASA OU NÃO, BASTA JOGAR COM SERIEDADE, VONTADE, GARRA, DETERMINAÇÃO, QUERER VENCER ISSO SIM É IMPORTANTÍSSIMO.

  5. O Sampaio ao longo desses anos nas séries D,C e B o Sampaio sempre jogou bem fora de ksa, um dos momentos inesquecíveis foi o o jogo contra o fortaleza pela série D. Acho are que a diretoria deveria mostrar a trajetória do Sampaio nesses últimos anos e principalmente aqueles momentos de superação. Vamos reforçar a fé também,afinal Deus tudo pode.

  6. Não acho que foi bom esse adiamento até porque o sampaio vem de derrota e o proximo é fora. seria melhor jogar em casa ganhar pra ir com mais confiança.

  7. O time ganha essa semana livre antes do jogo contra o Brasil de Pelotas, é aproveitar para treinar finalizações e cruzamentos, e recuperar o grupo. Esse adiamento pode até ajudar o Sampaio, pois se vencer a forte equipe do Brasil de Pelotas, ganha muita moral para os outros jogos. Se vencer vai ser muito bom. Todavia, se não vencer, vai ser mais ducha fria no ânimo e moral do grupo.

  8. Penso que essa mudança não foi legal para o Sampaio. Melhor teria sido enfrentar o Vila Nova, vencer pra partir com moral para o jogo com Brasil de Pelotas.

  9. Assessoria !

    No Programa do Laércio Costa, acabei de ouvir que foi adiado para terça 25/10, e confirmado no site da CBF. Sendo assim o próximo jogo do Sampaio vai ser mesmo é o Brasil de Pelotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *