Sócio UniversoTorcedor

Aclamado

Com mais um biênio pela frente, Sergio Frota demonstra a disposição de sempre

O presidente Sergio Frota foi aclamado para mais um biênio à frente do Sampaio Corrêa, em solenidade ocorrida na noite desta terça-feira, na sede do clube, no CT José Carlos Macieira.

Encabeçando a chapa única “O Trabalho Continua”, Frota destacou o desejo de fortalecer ainda mais a marca do Sampaio, movido pelo amor que o liga ao clube: “Encaro mais este desafio do mesmo modo como iniciei, numa noite chuvosa de abril de 2007, com muita disposição e vontade de trabalhar, para colocar o nosso Sampaio sempre em um lugar de destaque no cenário nacional”, afirmou.

Frota recebeu o titulo das mãos de Sergio Macedo de Abreu, presidente do Conselho Deliberativo.
Frota recebeu o titulo das mãos de Sergio Macedo de Abreu, presidente do Conselho Deliberativo.

Ciente das dificuldades pelo caminho, o presidente não se intimida; “Já viemos de mais longe. Ainda temos muito por fazer e trabalhar, mas o importante é a certeza de estarmos no caminho certo, e com o apoio de grande parte da nossa torcida, o que é de fundamental importância nesse processo de elevar o nome do Sampaio Corrêa”.

Frota não deixou de comentar a situação do Tricolor na Série B, e fez questão de demonstrar a sua inabalável confiança no time: “Vamos brigar. Isso, eu garanto. Não somos favoritos, mas temos um grupo comprometido, que já demonstrou o quanto pode enfrentar qualquer adversário de igual pra igual, mesmo com todo o desequilíbrio financeiro que se destaca na competição. É um sonho, mas que pode se tornar realidade, ainda mais se sonharmos juntos”, frisou o presidente.

A solenidade contou com a presença do secretário de Esportes estadual, Márcio Jardim, e do vereador Chico Carvalho, que fizeram questão de prestigiar a aclamação de Sergio Frota para mais um biênio à frente da presidência do Sampaio.

Ainda tomaram posse o presidente do Conselho Deliberativo, Sergio Macedo de Abreu, Silvio Magno Cruz, vice-presidente, Luís Fernando Cadilhe Brandão, secretário, e Francisco de Assis Maciel Carvalho, suplente de secretário.

Após eleitos, deram posse, por maioria absoluta dos votos, ao presidente do Conselho Diretor, Sergio Barbosa Frota, e ao vice, Nilson Garcia.

21 respostas

  1. O outro Sérgio, o Abreu vai ser o nosso futuro Presidente, tal qual o Sérgio Frota, é muito batalhador também…..abraços aos dois.

  2. Boa sorte Presidente. Que consigamos o nosso tão almejado e sonhado acesso a serie A do Brasileirão de 2016. Que DEUS o abençoe e o ajude.

  3. Só o Sergio nos dar mais um título de acesso, já vale a pena votar e ele ser novamente presidente do Sampaio Corrêa. Oh! presidente que caiu como uma luva no Sampaiosão, voces ja repararam que a maioria dos atletas maranhenses que ele trouxe para a Bolivia querida deu certo? Parabéns presidente.

  4. Sr. Sergio Frota eu o parabenizo não por que voce esta deputado, mas pela pessoa que é questionador, sinsero, empreendedor de visão, que mesmo no passivo ta ativo sempre crendo que ja venceu e tomara que mais esta vez voce junto com a gente vençamos essa vitoria, com fé em Deus. Vamos avante Sampaio Corrêa. Carlos do maiobão.

  5. Aos torcedores do Sampaio que vivem dizendo que a imprensa está contra a Bolívia Querida, que eu não vejo assim, pois não podemos generalizar , podem serem alguns membros parte dela. Torcedor por gentileza não fique fazendo fofoca deixem a diretoria, comissão técnica e jogadores trabalharem em paz, já tiveram problemas demais com a questão de invasão, não tendo como treinarem na sede. O campeonato já está em sua reta final e o Sampaio precisa é de tranquilidade para trabalhar e conquistar o seu objetivo que é o tão sonhado acesso a série “A”.

  6. Minha Gente:

    Time que está ganhando não se mexe , esta é a frase mais popular que se tem em termos de atividades nos clube de futebol. Bom isso eu me refiro ao senhor Deputado Sérgio Barbosa Frota, aclamado por mais dois anos como presidente do Sampaio Correa, onde a sua chapa não teve se quer uma outra para concorrer. Sabe o que significa isso, trabalho em prol da associação que é o tricolor de aço do estado do Maranhão, a confiança depositada do torcedor tricolor, dos sócios do clube, dos conselheiros, que continuam acreditando na gestão do seu presidente Sérgio Frota. Tenho certeza de que o presidente Sérgio Frota, agora mesmo é que vai estruturar mais ainda o clube, dando condições aos sócios, com lazer na sede social, movimentação em termos de festividades no clube, muito esporte, natação,e brincadeiras no fim de semana. Para acontecer tudo isso o verdadeiro boliviano tem que sócio do clube, é só escolher o plano, pagar em dia , que terá direito o que for preciso no Sampaio Correa. Estou parabenizando o presidente Sérgio Frota, esse guerreiro dirigente do esporte maranhense, que resgatou a credibilidade do nosso futebol e do Sampaio Correa a nível nacional , colocou o futebol maranhense em evidência durante estes últimos anos, continua trabalhando pelo um futebol forte e bem administrado no nosso estado.
    Quero dizer aos amigos torcedores do Sampaio Correa, vamos acreditar até o último jogo da competição que será no dia 28 de novembro diante do Paraná, que até lá o tricolor precisará de conquistar 13 pontos e chegar aos 63 pontos, e chegar ao acesso a série A. Vamos a luta, a guerra continua, boa sorte presidente Frota, comissão técnica e atletas do clube mais popular do estado do Maranhão , que se chama SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE.

  7. Sergio, para nós Boliviano, você não é Empresario, Vereador, Deputado Estadual, Engenheiro, e nem o cidadão Sergio Barbosa Frota torcedor, você é simplesmente o nosso eterno Presidente, para nós esse é o cargo maior.
    Parabéns Presidente, eu Boliviano, me orgulho de ter você como Presidente.

    Sds Boliviana

  8. È uma HONRRA E ORGULHO para nós torcedores do nosso amado SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE ter um presidente da grandeza de SERGIO FROTA, senhor presidente conte com a torcida tricolor sempre.

  9. Torcida Boliviana para uma boa administração do Sampaio o presidente Sergio Frota vai precisar de nossa ajuda e a maneira mais fácil é se tornar Sócio Torcedor para que o Sampaio tenha uma receita mensal que ajude a cobrir as despesas. FAÇA COMO EU SEJA SÓCIO TORCEDOR!

  10. Parabéns Presidente, estamos juntos, e que a nossa Bolívia Querida, seja ainda, mais conhecida e reconhecida no senário nacional e internacional, para orgulho da maioria absoluta dos maranhenses.

  11. Presidente Frota, PARABÉNS!
    Como jogador não tinha talento, mas como dirigente vc é um CRAQUE.
    Conte com esta torcida que reconhece o seu trabalho e não se deixe abater pela indiferença da mídia local.

  12. Parabéns, vc merece esta na direção do nosso Sampaio. sei q a tarefa é árdua, porem com muito trabalho se alcança os objetivos. Bora Bolívia querida rumo ao acesso q é difícil, no entanto, ñ é impossível.

  13. Parabéns ao nosso presidente e que seja um bienio mais vitorioso ainda dos anteriores e que possa alcançar se não esse ano, mas no proximo o acesso a série A, parabens!

  14. Parabéns Sérgio frota , o seu tempo no Sampaio corrêa e um indeterminado , que seu trabalho que A frete do Sampaio corrêa deixa todos nós torcedores bolivianos satisfeito , o senhor e um orgulho diante da Bolívia querida e desse universo tricolor , a minha palavra e parabéns campeão , o senhor merece todo o carinho dessa torcida boliviana por onde quer que esteja , o senhor sempre vai estar com a mão no bastão comandando esse poderoso tubarão # Parabéns #

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *