Sócio UniversoTorcedor

Acertos finais

Coletivo marca atividade decisiva do Sampaio para jogo contra o Santa Cruz

Sampaio treinou forte pela manhã

Sob um sol escaldante, o Sampaio pegou pesado no batente, em treino realizado na manhã desta quinta-feira, no estádio Castelão. A equipe Tricolor intensifica a preparação para pegar o Santa Cruz, sábado, no Arruda.

Sampaio treinou forte pela manhã
Sampaio treinou forte pela manhã

Em busca da melhor formação, o técnico Léo Condé comandou um coletivo tático, ajustando o posicionamento da equipe e testando algumas opções que pretende utilizar no confronto contra o time pernambucano.

Maracanã treinou no meio campo titular, já que Diones ainda se encontra no departamento médico, enquanto Nádson participou da segunda parte da atividade. O meia Tricolor mostrou boa evolução e pode voltar à equipe.

Válber costumar deixar sua marca em terras pernambucanas, e pretende repetir a dose: “Costumo ter sorte em Recife. Vamos enfrentar um adversário muito difícil, que quer melhorar sua situação no campeonato, mas, se sobrar um espaço, também quero deixar o meu e ajudar o Sampaio a conseguir um bom resultado”, destacou o meia Tricolor.

Os jogadores terão a tarde de folga. O grupo faz o treino final na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. Após o almoço, os relacionados embarcam rumo a Recife para o duelo diante do Santa Cruz.

 

37 respostas

  1. Boa noite Senhor presidente só queria lhe informar que acompanho o Sampaio Correa desde a série D,embora convivendo aqui em Santarém no estado Pará sempre acompanhando os jogos do time nessa jornada pelo acesso há primeira divisão.Seu Presidente só gostaria de dizer algo a comissão técnica e aos jogadores,quando derem suas entrevistas nas suas viajens pra fora do estado, parem de Falar a palavra dificuldade ,já percebeu q sempre existe essa palavra negativa,esqueçam isso profissionais que isso,encaram suas partidas de igual pra igual nas suas entrevistas, será possível cara,dificuldades e necessidades sempre houve, sempre existiu com qualquer equipe com qualquer pessoa,vamos pensar positivo e aquele que substituir o titluar procurar em campo resolver a situação do colega ausente.É isso gente,pare de falar isso,pois Sampaio tem time pra conquistar o acesso,pensam bem nisso por favor.

  2. O meu Sampaio tem tudo pra subir para a série A. Está no caminho certo.É como falávamos de o início, precisava era de técnico, agora temos.Os jogadores são todos de nível de série B e, com uma boa escalação só vamos ganhar.

  3. Para o Governo do Estado do Maranhão e a Prefeitura Municipal de São Luís refletirem. Sabe-se que o Paissandu, time paraense, recebe da Prefeitura Belenense HUM MILHÃO de reais e do Governo do Estado Paraense TRÊS MILHÕES. Se concretamente são esses os números não se tem plena certeza, mas que ajudam os times Paissandu e Clube do Remo não se tem a menor dúvida. Como retorno os Clubes têm que divulgar a Cidade e o Estado com propagandas educativas e sob outras várias formas, no período das competições, Série B e D.

    O esporte tem um caráter fundamental que alguns dirigentes ainda não se deram contam ou não querem dar: A INCLUSÃO SOCIAL. Excluindo-se o Presidente do Sampaio que tem cumprindo um papel importante nesse sentido.

    Os nossos governantes perdem a oportunidade de, por meio do esporte, despertarem os jovens, através de constantes propagandas, do perigo que é o nefasto caminho das drogas, os efeitos que causam a maconha e alucinógenos, o uso precoce de bebidas alcóolicas, a necessidade de se educar para o trânsito, o respeito ao pedestre na faixa, o bom caminho da escola, o perigo do uso inapropriado de anabolizantes, a gravidez na adolescência, os efeitos do uso do cigarro durante a gravidez. Bem se se fosse enumerar os problemas, se passaria horas e ainda não se conseguiria. Mas as Secretarias de Saúde, Secretaria de Educação, a Secretaria de Segurança, A Delegacia de Polícia para Crianças e Adolescentes, o Departamento de Trânsito e tantos outros órgãos afetos sabem dos efeitos que causam tais problemas, em sua maioria, significativa, irreparáveis. Só um pequeno exemplo: a cadeia ressocializa? Todos sabem também que os custos são altíssimos para os cofres públicos. E pior, não há retorno.

    Então por que o Estado não busca a prevenção através do esporte? Um dos vetores ou caminhos seria a propaganda, investindo nos Clubes que representam o Estado, ou seja, o Imperatriz e o Sampaio Correia. A estratégia do marketing ficaria a cargo da Secretaria de Comunicação Social.

    O pior pesadelo é viver com o trauma de dizer que não se lutou!!!!!

    Saudações bolivianas!!!

    1. Parabéns Professor Sousa por esse belíssimo texto de reflexão que tem como principal objetivo, mostrar a importância do poder público, estadual e municipal através do Esporte. Concordo com todo que descrevestes, pois se a Prefeitura e o Gov. do Estado pelo menos tivessem visão como de águia como os nossos vizinhos paraenses possuem, com certeza a realidade não somente do futebol, mas de todos os aspectos sociais de São Luís e do Maranhão seriam as melhores possíveis….

    2. Concordo plenamente contudo que foi colocado, o poder público gasta tanto dinheiro com tantas coisas que não traz nem um retorno a sociedade. Um investimento no esporte maranhense seria um super passo para o avanço da cultura esportiva e até mesmo uma exposição positiva do estado a nível nacional.

  4. Eu sabia que isso de o Diones deixar o Sampaio é notícia falsa para desestabilizar a equipe. Tem muita gente divulgando bobagem, mentiras, essas pessoas certamente não são torcedores do Tricolor Maranhense. A resposta que agente deve dar a esse tipo de gente, é comparecendo nos jogos da Bolívia Querida, lotando o Castelão e ajudando o time a crescer. No próximo jogo contra ao Luverdense, vamos marcar presença, com no mínimo 25 pessoas.

  5. Torcedor tricolor, vamos ajudar o nosso presidente Sérgio Frota, vamos mudar o panorama de público no estádio Castelão….vamos pelo menos colocar 35 mil no jogo diante da Luverdense, independentemente dos resultados diante do santa cruz e Botofogo. Torcedor esta campanha é simplesmente para tentar segurar o nosso técnico Leonardo Condé, que recebeu uma proposta do Goiás Esporte Clube, que demitiu o Hélio dos Anjos. Na minha maneira de pensar, no lugar do professor Condé, ficaria no Sampaio Correa, conquistava o acesso a série A, para depois mudar o panorama para uma outra equipe grande do futebol brasileiro. Condé agradece ao convite do Goiás, deixando para uma nova oportunidade em 2016.

    1. Nossa situação é complicada pois não temos suporte financeiro para segurar nem o técnico nem jogadores aos petrodolares de outros clubes do País, foi assim com o vizinho Ceará,foi assim com o Vitória e agora Goiás time da série A,com bala na agulha, tems que fazer muita prece e rezar para ele ter palavra e não se deixar levar por valores oferecidos,isso é até perigoso pois na crise que vive o país qualquer valor hoje sobe a cabeça de qualquer profissional, é uma pena!

  6. Minha Gente:

    O Deputado Estadual,presidente do Sampaio Correa, Sérgio Frota, marcou um gol de placar sensacional. A mensagem do Governo Estadual, através do Dr. Flávio Dino, que foi encaminhada para a ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA , que dispõe sobre a criação do PROGRAMA DE ESTIMULO À CIDADANIA TRIBUTÁRIA DO ESTADO DO MARANHÃO (NOTA LEGAL). Nesta quinta feira , o projeto de lei foi votado e aprovado no plenário da assembléia legislativa do estado do Maranhão. Logo de inicio o programa vai beneficiar o Sampaio Correa, na série B do campeonato brasileiro e o Imperatriz na série D. Você amigo torcedor pode entrar no site da Assembléia Legislativa e ler o diário do dia 23 de junho, que terá melhores informações sobre o Nota Lega. Parabéns ao Deputado Estadual, Sérgio Frota e toda a sua equipe.

    1. Sampaio vai ganhar quanto com isso? Acho que a assessoria de imprensa deveria fazer uma materia e informar os beneficios para o contribuinte e para o Clube

    2. Teixeira, Vossa Senhoria poderia explicar com mais detalhes como o Sampaio e a torcida Maranhense será beneficiado com este programa?

  7. AGORA MUITO IMPORTANTE! O SAMPAIO JÁ EMPATOU DENTRO DE CASA DUAS VEZES, E ESSES PONTOS PODEM FAZER FALTA LÁ NA FRENTE. VAMOS VER SE NO PRÓXIMO JOGO NO CASTELÃO O TIME VENÇA,. FAÇA O DEVER DE CASA.

  8. É JOGAR COM GARRA, COM DETERMINÇÃO E FOCADO ATÉ O ÚLTIMO MINUTO, E MOISÉS SE JOGAR, NÃO FAZER FALTA PERTO DA GRANDE ÁREA. ELE É BOM VOLANTE MAS COMETE MUITAS FALTAS E PODE SER EXPULSO.

  9. Minha Gente:

    O Deputado Estadual,presidente do Sampaio Correa, Sérgio Frota, juntamente com a sua equipe de trabalho na assembléia, através de um Projeto de Lei, que trata SOBRE A CRIAÇÃO DO PROGRAMA DE ESTIMULO À CIDADANIA TRIBUTÁRIA DO ESTADO DO MARANHÃO, com a mensagem Governamental para a assembléia legislativa, dada a entrada no dia 23 de Junho de 2015 , e divulgado no diário do poder legislativo, foi aprovado nesta quinta feira , no plenário .
    Foi um gol de placa do presidente Sérgio Frota, o projeto vai logo entrar em vigor para os jogos da série B, com o nosso representante Sampaio Correa, e do Imperatriz , na série D do campeonato brasileiro.
    NOTA LEGAL – VEM AÍ….PARABÉNS ao governador Flávio Dino, que viu o projeto, que foi aprovado inclusive pela Fazenda de Estado.
    Maiores informações sobre o projeto – NOTA LEGAL – você pode acompanhar no diário da assembléia do dia 23 de junho 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *