Sócio UniversoTorcedor

A final já começou

Com fogos durante a madrugada, Tricolor entra no clima da decisão

O Sampaio já vive completamente o clima da decisão contra o Imperatriz. Neste sábado, a partir das 19h15, o Tricolor entra em campo para os noventa minutos finais do campeonato, precisando apenas de um empate para se sagrar bicampeão estadual.

Sampaio vai em busca do seu 33º titulo estadual
Sampaio vai em busca do seu 33º titulo estadual (Foto: Honório Moreira D.A Press)

E a batalha começou desde a madrugada. Torcedores do Imperatriz acamparam do lado de fora do hotel onde a delegação boliviana está hospedada e trataram de dar a sua ‘contribuição’. Fazendo barulho e soltando fogos de artifício, a torcida adversária tentou perturbar o sono dos jogadores do Sampaio.

“Deu pra ouvir alguma movimentação, mas não chegou a incomodar. Isso faz parte do futebol, e até serve de motivação para o grupo fazer uma boa partida. É o clima da final”, frisou o ala Raí, não demostrando aborrecimento com a armação da torcida do Imperatriz.

Concentrado apenas na partida, o técnico Oliveira Canindé comenta a confiança do grupo para a decisão: “A própria final fala por si. Estamos confiantes em fazer um bom jogo. Sabemos que o nosso adversário tem bastante qualidade, não chegou até aqui por acaso, mas nós estamos preparados para enfrentá-los de igual pra igual e batalhar muito por esse título”, destacou o treinador boliviano.

A hora se aproxima. Logo mais, às 19h15, o Sampaio entra em campo para tentar buscar o seu 33º título estadual. O clima da final já esquentou. Só falta a bola rolar.

 

 

43 respostas

  1. Meus amigos quem acompanha o futebol sabe que essa tragédia já vinha se desenhando desde o jogo contra o Expressinho, lanterna e rebaixado, juntamente com o Balsas. Nao conseguimos ganhar do Expressinho, vamos quere ser capelão ?

  2. Se existem metas para Canindé, ele até agora não conseguiu alcançar um objetivo se quer, vamos lá: 01-COPA NORDESTE, tudo bem que tivemos o problema CUruca e não conseguimos seguir adiante na competição (nada), 02-ESTADUAL, perdeu o titulo, até conseguiu reverter a vantagem da primeira partida, bastaria empatar a 2ª partida que seria campeão e (nada), 03-COPA BRASIL, competição de nivel nacional com toda rede de televisão transmitindo o jogo para o Brasil, o que acontece? consegue empatar com time “B” do palmeiras(nada) querem um conselho, assistam o filme À ESPERA DE UM MILAGRE.

  3. UMA VERGONHA . PERDER PARA UM TIMINHO QUE NÃO TEM NADA E DEU APENAS 3 CHUTES NO GOL DURANTE TODA A PARTIDA E O MILTON RAFAEL DEIXOU A BOLA ENTRAR. UMA VERGONHA SAMPAIO PESSIMAMENTE ESCALADO, NÃO TEM TÉCNICO. NA VERDADE O TIME SUB 17 DO SAMPAIO É MELHOR DO QUE ESSE IMPERATRIZ E LONGE.
    ACHO QUE CHEGOU A HORA DE MANDAR EMBORA O QUE NÃO PRESTA DE JOGADORES E TÉCNICO.

  4. depois de hj ja deu pro sr. caninde vai embora e procura fazer uns cursos de aprimoramento sobre tecnico de futebol pq tu e bem fraquinho e deixe o sampaio por favorrrr….. (pq assim tu vai deixar o sampaio como tu deixou o america de natal em 2014 q foi rebaixado pra serie c.)

  5. Eu sabia que o Sampaio poderia perder por causa da maratona da vigem, mas, nunca imaginei que seria goleado. Venho em todos os comentários que tenho feito, desde a Copa do Nordeste, chamando a atenção para a fragilidade da equipe, da ausência de um goleiro que dê tranquilidade e passe confiança à zaga, de um meia de ligação habilidoso e de mais dois laterais. Se perdemos para o time do Imperatriz por um placar elástico, como será então diante do Vitória em Salvador que vem se reforçando, do Macaé que está fazendo também boas contratações! E o jogo de volta em São Paulo, como será? Se ano passado que tínhamos Willian Correa, Jonas, Eloir levamos de de 3? E agora? Isso está me cheirando a novo vexame, a chocolate. A Série B é no próximo sábado, está encima!

    1. Perder de goleada pra time de refugo, tinha que ser coisa desse técnico incompetente. Ah que saudade de Flávio Araújo.

  6. Time sem vergonha !!!!!!!!!!!!!!! Time de serie B, sendo vice no maranhense, isso é inaceitável !!!!!!!!!!!! Esse goleiro milton raphael é um LIXO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Eh brincadeira, um time que vai disputar a série b perder para um time de amadores, o time não tem toque de bola, só tem uma jogada, chutes de fora da área 90% longe do gol, e um camisa 10 que espectador do jogo e fica 90m em campo, pra comentar uma lavadeira no gol.

    1. Isso ha trinta dias falei, mas alguns torcedores que não sabe nada futebol me criticaram quando disse que esse Valber não tem condições fisicas e tecnica de ser ser titular, pode ser um bom reserva isso desde do ano passado, esse rapaz fa numero em campo. não cria, não lança é um mero expectador, não temp um meia um camisa dez, ms como em muitos inteligentes que acham que ele é o cara!
      E o cara de levar o tiime pro buraco, vejam o Marcio Digo é reserva só jogou aqui de titular duvido que po Valber figure como titular fora do sampaio, chega Valber pede pra sair!

  8. Boa noite torcida tricolor,
    Isso é uma vergonha para a nação tricolor, não pela derrota mas pela incompetência do nosso treinador na armação do Sampaio.
    Até hoje esse cidadão não conseguiu agradar a torcida e nem tão pouco os jogadores.
    Não conseguiu até hoje implantar uma maneira de jogar. Seu trabalho técnico e tático são confusos, inconsistentes e reprovado por todos que acompanham o futebol.
    Portanto Presidente Sérgio Frota, mais uma vez venho te pedir encarecidamente a imediata dispensa do Sr. Oliveira Canindé.
    Ainda há tempo para reorganizarmos a nossa equipe e aproveitar para promover a dispensa dos jogadores que não interessam ao Sampaio para disputar a série B do Brasileirão.
    Fora Oliveira Canindé !!! Fora Oliveira Canindé !!!

  9. Mandem o técnico ir pra Canindé-CE.
    Também não serve está 4 meses no Sampaio e o time não nada e muito menos esquema tático.

  10. Relação dos jogadores que não servem pra ´serie B:
    Milton Rafael, Daniel Damião, Edivânio, Curuca, Robson Simplício, William Simões, Gil Mineiro, Cleitinho, Geraldo, Valber e Leomar.
    Mandem embora ou vamos cair.

  11. É o fim do mundo!!! Minha gente!!! Perder, 3 a 1, para uma equipe que quase foi impedida de fazer a partida, por atraso de pagamento de uma reles parcela de, creiam, R$250,00. Isso mesmo: UMA INACREDITÁVEL “DOSE” PRA LEÃO NENHUM BOTAR DEFEITO. É DE LASCAR!!!!

  12. acessória ou sergio frota eu quero saber ate quando vcs vao insistir com esse técnico fraco fora o goleiro e outras oessas mais

  13. Deus abençoe a nosso time. Com fé em Deus vamos trazer esse título!!!!
    PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  14. Esses torcedores do imperatriz estão muito confiantes, é hora de mostrar mais a vez quem manda no Maranhão, Vamos Tubarão!

    1. CALMA! Jovem Amaral, veja o que disse minha badalada, vibrante, desejada, gostosa e pinguça Cartomante de Nazaré do Bruno!!!!

  15. Daniel Damião, curuca, Dudu, Milton Rafael, sertania , Dida, não são jogadores para disputar um série b, será este time q vai ficar para essa competição?

    1. ESTÃO TÃO SEGUROS NO PLANTEL, QUANTO A “CONFIDENCIALIDADE” NA DIVULGAÇÃO DE PÚBLICO E RENDA(JOGO DO PALMEIRAS), MEU CARO!!!!

  16. Para o marketing do Sampaio qual foi o publico total e o pagante e a renda bruta do jogo Sampaio x palmeiras por favor divulgar.

  17. Confio na minha, badalada, sarada, boazuda e pinguça Cartomante de Nazaré do Bruno: “Sampaio já deve ter levado as faixas”. É tiro-e-queda, amigos!!!!

  18. vou escalar o time campeão: Milton Raphael, Gil Mineiro, Mimica, Edivânio e Raí, Diones, Robsom Simplício e Válber, Pimentinha, Robert e Edgar. Um 4-3-3, não precisa inventar e nem improvisar. Vamos que Vamos. Paiô Campeão!!!!!

  19. Os indios se comportam, assim só barulhos, eles estão pensando que estão ainda na epoca de cabral, o que eu quero mesmo é que eles nos ataque, que anderson pimenta e robert farão o serviço, tubarão 3 x 0 eguinha pocotó pocoto pocotó. já perderam duas vezes no maranhense e vão perder mais uma, freguês antigo e de caderno.

  20. Canindé,por favor,teste a formação tática 4-2-3-1 por favor !!!
    Para o Campeonato Brasileiro 2015:
    1-Milton Raphael
    2-Bruno Silva
    3-Paulo Sérgio
    4-Edimar
    5-Robson Simplício
    6-Renan Oliveira
    7-Rai
    8-Diones
    9-Robert
    10-Fabio Lopes
    11-Pimentinha

  21. Vamos vencer este estadual e partirmos para o brasileírão.A semana vindoura será de definição.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *