Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Seleção de talentos

Sampaio abre as portas do CT para descobrir novos valores

Seleção de talentos

O Sampaio Corrêa vai dar início a uma seleção de jovens talentos no futebol maranhense, de acordo com o presidente Sergio Frota e a coordenação de base do clube.

As portas do CT José Carlos Macieira estarão abertas para oportunizar a descoberta de novos valores, nascidos no ano de 2004.

Para se inscrever, o interessado precisa baixar a ficha de inscrição (final da matéria) e preencher devidamente os dados, sem esquecer as assinaturas do atleta e do responsável.   

O jovem atleta deverá apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida e entregar na sede do clube, na Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho – São Luís-MA, junto ao documento de identificação, no dia de realização da seleção, 05/03, a partir das 8h.

No dia do teste, é preciso levar chuteira e estar todo de branco ou todo de preto. Os coletes serão disponibilizados para todos.

A diretoria informa que é imprescindível o uso de máscaras e álcool em gel nas dependências do CT.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

151 respostas

  1. Eu sou de cájapio tenho 17 anos, tenho um obijetivos de ser jogador de futebol do clube s.c.f.c, quero uma oportunidade e garanto qui essa oportunidade valerá, sou ponta direita de habilidade!

  2. Quero participar desse processo de seleção de talentos. Meu sonho entrar nesse time como goleiro , porém cortei o meu pé numa partida de futebol e levei 5 pontos, estou com três dias e queria ver se vcs né dão oportunidade de eu me apresentar assim que meu pé melhorar, com certeza daqui a seis dias já poderia. Me chamo Gabriel, sempre fui convocado por times Arariense pra participar de campeonatos de adultos, desde meus 14 anos defendendo a equipe como goleiro. Recentemente tive uma proposta pra ir pra Bahia, mas minha mãe ficou com receio de eu ir, pq ainda tenho 17 anos . Peço que o Sampaio, me de essa oportunidade.

  3. Meu sonho é me tornar Goleiro profissional, queria poder fazer essa peneira, mais sou de Barra do Corda-MA e não tem dinheiro para poder viajar e poder fazer a peneira .

  4. Desistir nunca foi uma opção e vamos firme e fortes… Agorrar essa oportunidade e que nos abençoe, pois sem ele não somos nada♥️

  5. Com ajuda de Deus em primeiro lugar e com a oportunidade de vocês. Seria meu primeiro sonho a ser cumprido, por favor me concedam essa chance de mostrar minhas habilidades como jogador. Muito obrigado e que o Senhor Jesus os abençoe grandemente. Amém

    1. Essa eh uma oportunidade o qual todo jovem que quer ser jogador de futebol quer, e eu sou um desses que quero realizar o meu sonho de ser jogador profissional

  6. Cara tô indo de longe fazer esse teste pra melhorar a vida pra minha família, minha mãe ainda não me deixou desistir desse sonho, espero que dê tudo certo não vou baixar a cabeça pq nada e fácil vou até o fim ❤⚽️

    1. Sonho em ser jogador do s.c.f.c, pesso uma oportunidade, para mostra o meu esforço e dedicação, cm fé primeiramente em DEUS sei q vou conseguir todos os meu obijetivos!

  7. Meu sonho é ser jogador de futebol, e fé em Deus eu vou conseguir, vou me esforçar na peneira e conseguir realizar meu sonho

    1. Dos medos nascem as coragens. Os sonhos anunciam outra realidade possível, e os delírios, outra razão. Somos o que fazemos para transformar o que somos. A identidade não é uma peça de museu, quietinha na vitrine, mas sempre assombrosa síntese das contradições nossas de cada dia. Nessa fé, fugitiva, eu creio.

  8. O meu sonho é ser jogador de futebol, quero ter uma oportunidade de mostrar o que eu sei fazer e que amo fazer,sou goleiro participo de campeonato aqui na minha cidade, Miranda , quero uma oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *