Sampaio Corrêa

07 | nov | 2018 - 16:06 - 1163 visualizações

Share Button

Seguir em frente

Tricolor se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o São Bento

Restando três jogos para o fim da Série B, o Sampaio Corrêa reúne forças no intuito de encerrar a competição da melhor forma possível. O primeiro compromisso dessa sequência final já será neste sábado, às 18h30, no Castelão, diante do São Bento.

O início da preparação ocorreu na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. O elenco se reapresentou após a partida contra o Goiás e foi a campo para jogo-treino com o Sub-20 do clube, que disputa a Copa do Nordeste da categoria.

Jogadores participaram de um jogo-treino com a equipe Sub-20 (Foto: Lucas Almeida)

Tentando driblar as lamentações, o zagueiro Joécio pede foco exclusivo na próxima partida: “O campeonato ainda não acabou para nós. Temos três jogos pela frente, e precisamos já pensar no São Bento, porque o Sampaio é um clube e grande e vive de vitórias. Vamos trabalhar para tentar buscar esses três pontos”, afirmou o defensor boliviano.

Para encarar a equipe paulista, o técnico Marcinho Guerreiro não poderá contar com o volante César Sampaio e com o atacante Mateusinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Livre de suspensão, o lateral Luis Gustavo fica à disposição do treinador, que ainda espera pela recuperação de Willian Oliveira.

Os treinos preparatórios prosseguem nesta quinta-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

31 respostas para “Seguir em frente”

  1. Fernando Furtado socio torcedor disse:

    Time perdeu várias partidas sem ter poder de reação. Não temos centroavante. Foram contratados vários.

  2. Torcedor Boliviano disse:

    Tem torcedor querendo queimar o técnico, será que quer indicar um igual o Chico Diå pra ele voltar a fazer poemas.

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      “NEGATIVO BOLA” – apenas discordo da INCONSTÂNCIA, na formação do time, bem como ainda NÃO percebi qualquer coisa que se pareça com esquema tático. Já percebeste? Outra: New Filósofo, New Alquimista e New Estrategista..já passaram…se foram!!
      Ismar!!

  3. Lucio Mauro disse:

    JORNAL O ESTADO DO MARANHÃO

    “Simbolo da conquista inédita da Copa do Nordeste 2018, o goleiro Andrey pode deixar o Sampaio Corrêa na próxima temporada assim como o meia Fernando Sobral e o zagueiro Maracas. A informação foi confirmada pelo presidente do Tricolor, Sérgio Frota, que disse que os jogadores são caros para o clube, que no próximo ano deve estar na Série C, que não tem patrocínio de TV.”
    Grande novidade parceiro. e ainda tem neguinho querendo que se mantem o time pra disputar a c. eita povinho sem noção.

  4. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    E por falar em tequino, qual será o “timo” que esse nosso “Embola a roda” está treinando para o jogo do São Bento?
    ismar!!

  5. ECR 2018 disse:

    Não podemos esquecer, que em 2019 vamos disputar uma Série-C, talvez ate mais difícil do que foi essa Série-B de 2018, por isso, presidente Sergio, precisamos ter um time fortíssimo a partir do Maranhense, ate porque temos que começar ganhando o Maranhense, fazer uma boa Copa do Nordeste pensando no título, uma boa Copa do Brasil e uma excelente Série-C com acesso à Série-B. O Sampaio é e será sempre grande.

    • Milton Souza disse:

      como vai montar time mais forte pra serie c meu irmão. deixa de maluquice mano, sem chance deve montar time caseiro pro maranhense e buscar jogado da região pra C. como vai manter os goleiro e a zaga como tão falando aí, como vão pagar. campeonato maranhense não tem publico principalmente porque o time caiu véi.

  6. Urucacu disse:

    Assessoria Sampaio x são bento será as 17 h no nosso horário ou horário de Brasília?

  7. ECR 2018 disse:

    O Sampaio continua vivo para o futebol, por isso, eu não vejo motivos para desespero, e que nós todos temos que fazer é continuar apoiando o clube, para terminarmos 2018 numa situação bem melhor, que não seja na lanterna do campeonato, e já pensar num 2019 de sucessos. Eu particularmente, vou continuar honrando com meus compromissos de sócio torcedor e esperando que a diretoria faça sua parte, pensando em já montar um time competitivo para 2019.

    • Milton Souza disse:

      2019 vai ser outro ano complicado da vaca magra. cabou cota da TV moleque e da Caixa porque o time caiu. sem grana vai montar time caseiro. torcida do Sampaio não existe meu, estádio esse ano praticaemengte vaziu.

  8. JAraujo disse:

    Se perdermos o Sergio, que Deus o livre, pode até ser que arrumemos um outro, mas que vai ser difícil, vai!
    Tem seus montes de defeitos assim como todos nós temos, o diferencial é que ele é torcedor dos mais fanáticos que eu conheço, ele respira Sampaio Corrêa. Pena que alguns muitos torcedores não tenham o mesmo espírito fiel e guerreiro como ele.

  9. ECR 2018 disse:

    À Diretoria, Jogadores, Comissão Técnica e todos os torcedores fieis e infiéis do Sampaio Corrêa. Ninguém gosta de empatar, muito menos perder, mais a vida é vivida de todas as formas, como: perder, empatar e ganhar, por isso, temos que ter a ombridade de encarar todas as situações, com serenidade a tudo e a todos. O Sampaio é uma instituição que vive de suas glorias, não recebe doações de empresas para se manter firme nas vitórias em todas as competições que participa, porém, tem um patrocinador forte, que é a sua torcida, que infelizmente não tem atuado como deve ser, e somando com a participação medrosa nas contratações da diretoria, chegamos à essa situação. Diretoria e torcida, querendo ou não, tem que andarem juntos. que em 2019 isso aconteça e que o Sampaio volte a ser um time vencedor.

  10. Ferreira disse:

    Assessoria Presidente o Sampaio não cai eu creio nisso no próximo ano nós estaremos juntos torcendo e vibrando pelo nosso time de coração no futebol a contece de tudo você acreditar nos estamos na série B um abraço

  11. HAMILTON REIS DE CARVALHO disse:

    Primeiramente gostaria de ser solidário ao presidente Sérgio Frota, devido a um ou dois torcedores babacas, que acredito não serem torcedores do Sampaio, terem ofendido o presidente com palavras de baixo calão, e o presidente ter retrucado com toda razão. Sérgio Frota ao longo desse 11 anos no Sampaio, só tem nos dado orgulho, conquistamos vários títulos, deu credibilidade ao clube, estruturou a sede, além de sempre estamos na elite do futebol. Os tropeços acontecem em todos os clubes do Brasil, aqui não poderia ser diferente, clube onde a torcida só aparece nos bons momentos, que tem um quadro de sócio adimplente que não chega a 1.500 sócios, o que querem mais? A torcida do Sampaio deve levantar as mãos para o céu, por ter um presidente apaixonado e louco, espero que o presidente não renuncie seu cargo, sei que ele ainda tem muito o que contribuir com o clube e com os verdadeiros torcedores.

  12. Algarves disse:

    Se formos procurar culpados, A TORCIDA tbm tem sua parcela, pois se fossem em massa assistir os jogos no estádio, iria entrar mais receita no caixa do clube e consequentemente teríamos dinheiro para contratar melhores jogadores. Que fique a dica para 2019.

  13. JAraujo disse:

    O torcedor boliviano ainda não entendeu a grandíssima conquista de 2018 que foi a inédita Copa do Nordeste. Um marco para o nosso futebol, um orgulho enorme para o Sampaio Corrêa.
    Entendo eu, que na atual conjuntura podemos perder títulos, perder para o maior rival, sermos rebaixados no campeonato brasileiro, etc. O que não podemos é perder o nosso Presidente. Esse não!!!

  14. José Rossini Costa Machado disse:

    Com mais esse comentário encerro minha participação definitiva e pra sempre nessa página do Sampaio Correa. Vou continuar indo ao Castelão e torcendo como sempre fiz a minha vida toda. Quem pensar que estou feliz com tudo que aconteceu nessa Série B com o Tricolor Maranhense, é porque muito pouco ou nada conhece do meu caráter e de minha personalidade. Além disso, sei que ficar comentando não vai modificar nada mesmo! O Sampaio levou duas décadas para voltar a Série B. Eu fico imaginando quantas mais vai precisar para obter o tão sonhado acesso. Não por falta de vontade do Presidente Frota, e sim, pela falta de apoio de um modo geral, e especialmente da torcida boliviana.
    Desejo a todos indistintamente, antecipando o Natal que se aproxima, muita paz e felicidades, e peço desculpa se aborreci alguém, não era e nunca foi a minha intenção. Agradeço a Assessoria pela paciência de Jó para com a minha pessoa.

  15. Josenilson disse:

    Meus amigos torcedores do Sampaio vamos largar de criticar vamos unir a força e ajudar nosso time jogo e assim não pode é continua nu erro nosso presente vai montar um bom time para copa do nordeste eu espero que ele segura os principais jogadores Sobral o dois goleiro Luiz Gustavo maracaiz Odair joesiu jocinei juninho

  16. Ronaldo Sousa disse:

    Que em 2019 o Sampaio contrate jogadores melhores que esses. Que possamos disputar os campeonatos com condições de brigar por título, nada de Inhos e Inhas.

  17. José Rossini Costa Machado disse:

    Não vou mudar a minha rotina só porque o time caiu. Vou ao Castelão até o último jogo. Obviamente que o “Mundo não vai se acabar” por causa desse rebaixamento. Confesso que fiquei animado quando o Presidente trouxe os reforços e declarou que o time não cairia. O time, faço questão de repetir, melhorou com os reforços, só que chegou na 23ª rodada, quando o time já estava no Z4. Se esse time que temos hoje, ainda que não seja o ideal em nível técnico, tivesse já no primeiro turno, não teríamos ficado 8 partidas sem vencer, não teríamos caído. Comentei também que não veio no pacote de reforços o homem gol que todos estavam querendo. O problema crucial foi a demora na contratação e na chegada desses reforços.

  18. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    É grande Esquerda, não foi por falta de força, minha, do Adelino e outros.. Que vc não alçou a titularidade na meia cancha da Bolívia. Credito, tamanha mancada, a esse bando de “tequinos”, “tenicos”, enfim, pessimos “entregadores de camisas”. ismar!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Ismar, eu não consigo entender porque um jogado hábil, leve como o Esquerdinho ficou muito tempo de fora desse time!!!!! Tem alguns jogadores além do Esquerdinha, que foram contratados e pouco atuaram. o Alvinho por exemplo, o Danielzinho, o próprio Jheimy depois que voltou da contusão….. Se fica muito tem no banco e não estão lesionados dá margem a muitas interpretações, uma delas, a falta de qualidade técnica. Aí vem os questionamentos. Por que contratou então? Por isso que cobro critérios nessas contratações. Pois não tem sentido contratar um jogador e deixa-lo eternamente no banco.

    • Adelino Rego disse:

      Isso e verdade. É esquerdinha e mais 10 amigo Ismar, kkkkkk.

  19. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    E agora e monta um time bom para o copa do nordeste ano que vem

  20. GUILHERME disse:

    É isso aí, o mundo não acabou pro SAMPAIO vamos levantar a cabeça e seguir em frente, sabemos que foi uma perda muito grande mais maior que DEUS ninguém é nessas horas a torcida tem que se apresentar e largar de tá discutindo e apontando erros dos outros, querendo ser o bom da boca, ninguém melhor o presidente Sérgio Frota pra saber onde o sapato aperta neste momento e temos é que apoia-lo mais ainda.
    NÃO TE LARGO SAMPAIO
    SAMPAIO DESDE PEQUENININHO

  21. Luis Cezar de Araujo Moreira disse:

    A única coisa que eu espero do Sampaio este ano, é uma vitória de 3 x 1 contra o boa esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by