Sampaio Corrêa

21 | out | 2017 - 12:00 - 3391 visualizações

Share Button

É campeão!!

Sampaio fatura o Estadual Sub-17 e presidente anuncia a criação de escolinhas

O Sampaio Corrêa é campeão maranhense da categoria Sub-17. O título veio após a vitória por 2×0 sobre o Comecial, em partida disputada na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira.

Garotada comemorou muito o título estadual

Após um primeiro tempo marcado pelo equilíbrio, o Tubarãozinho voltou mais agressivo para a etapa final e matou o jogo com gols do atacante Felipe e do lateral Bruno.

O título consagra a campanha perfeita do Sampaio, que venceu todos os 11 jogos que disputou, como ressaltou o comandante da garotada, Arlindo Maracanã: “Fomos melhores durante toda a competição, e a campanha foi coroada com esse título merecido. Agora é seguir o trabalho e ter paciência para colhermos os bons frutos dessa geração”, pontuou o capita.

A manhã foi de festa com o título estadual Sub-17

Em Recife, resolvendo assuntos referentes à Copa do Nordeste, o presidente Sergio Frota parabenizou o grupo pela conquista e garantiu uma base ainda mais forte para o próximo ano: “Infelizmente não pude estar presente na decisão, pois algumas demandas importantes para o clube requisitaram a minha presença aqui em Recife, mas estou muito feliz por esse título. São garotos que batalham por um lugar ao sol e as vitórias são o caminho para o futuro. O trabalho foi bem feito, e agora vamos solidificar esse projeto, lançando, já em 2018, as escolinhas de futebol do Sampaio Corrêa”, anunciou.

Com o troféu do estadual Sub-17 garantido em sua galeria, o Sampaio Corrêa encerra as atividades na temporada, e agora trabalhará intensamente nos bastidores, projetando os desafios do clube para 2018, tanto no profissional quanto na base.

PUBLICIDADE

20 respostas para “É campeão!!”

  1. vamos sai dessa zona de rebachamento q/ esse lugar n/ é nosso , p/ frente sampaio , eu moro no rio mas n/ perco uma partida do nosso time, valeu tmj

  2. Herberth Vera Cruz disse:

    Bom dia, Bolívia Querida!
    Parabéns ao futebol de base e em especial ao sub-17 pela conquista brilhante !
    Presidente, muitos desses craques acabam nesse estágio de futebol devido às não condições de trabalhos sociais e psicológicos.Sugiro que se conheça o trabalho da base do futebol do Vitória da Bahia.

  3. joao vicente disse:

    Parabens garotada do sub 17,SÓ faltou fechar o ano com a vaga da copinha.

  4. HELIO disse:

    Parabéns ao time e comissão técnica liderada pelo grande ídolo Arlindo Maracanã , esperamos que em 2 anos essa base nos leve de novo a Copa Sp de Juniores e que num futuro bem próximo sejam aproveitados no profissional como o João Vítor ,Silas,Fernandinho,Wesley e outros destaques da nossa base.

  5. RIBAMAR CAMELO disse:

    PARABÉNS GAROTADA! SUCESSO E TUDO DE BOM PARA TODOS.

  6. salazar disse:

    Parabéns Garotada!

  7. MARCO ANTONIO disse:

    DO SUB 17 APARECEU ALGUM ACIMA DA MÉDIA PRA USAR NO PROFISSIONAL.

  8. Tubarão devorador disse:

    Parabéns garotada! É isso ai. Foco, dedicação, respeito e muita gloria e trofeu p futoro de vcs!!!!

  9. SEWNI SAMPAIO disse:

    Parabéns a vocês campeões, comissão técnica e diretores.
    No próximo ano tem que se dedicar mais ainda e com apoio da diretoria trilhar em novos caminhos.
    Espero um dia vê vocês no time principal. Se Deus quiser.

  10. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Parabéns aos meninos do Sub-17 pela conquista. E para deixar ainda mais o torcedor Boliviano feliz e de bem com a vida, “Em entrevista ao GloboEsporte.com, o presidente do Sampaio Sérgio Frota, confirmou a contratação do goleiro Andrey, que jogou a Série C do Brasileiro este ano pelo Volta Redonda. Frota adiantou ainda a renovação de contrato dos zagueiros Fredson e Silas e do volante César Sampaio”. A contratação desse goleiro é uma notícia espetacular, porque é excelente goleiro e certeza de tranquilidade nas bolas aéreas levantadas na área do Sampaio Correa.

  11. Watson Araujo disse:

    Parabéns garotada da minha Bolívia Querida.

  12. Diretoria tricolor como estão a situação de pimentinha e edgar, ainda são jogadores do sampaio.

  13. Ary Ferreira disse:

    Todos os clubes do futebol brasileiro investe muito alto nas suas bases,porque compra atletas de outros clubes esta muito caro.hoje vc planta e amanha vc colhe. Ary Ferreira

  14. José Vieira de Sousa disse:

    Mais um título. Mas, deveremos pensar na continuidade ou então nao tem sentido gastar com a base. Olha, cadê o sobrinho do Maracanã?. Wesley e outros? Fica a pergunta. Outro caso, o Pimentinha e o Edigar são do Sampaio. E este jogadores de ataque que estão aí nao vão jogar nada na série B.

  15. Obrigado presidente por fazerem 1 minuto de silêncio em memoria ao torcedor, Gilberto Araújo Filho, que faleceu ontem.

  16. ECR 2017 disse:

    Sr. presidente Sergio, é muito importante a formação da base de qualquer clube, porém, tem que ser levado mais a sério, tanto a conservação como o aproveitamento no profissional, de alguns jogadores, pois, nem sempre esse aproveitamento é satisfatório em termos de qualidade e quantidade, mas tem que acontecer, nem que seja um, dois ou três jogadores, pois, senão não tem sentido formação de base, mas o caminho é esse.

    • Susalvino Viana disse:

      No elenco profissional atual, tem alguns jogadores da base que estão tendo oportunidade. O goleiro Wanderson, o zagueiro Silas, o lateral esquerdo Wesley, os volantes João Vítor e Marcelinho e o atacante Igor Fernandes. Devem ser lançados e aproveitados oportunamente.

  17. Parabéns garotada do sub 17 Tricolor.
    Pra frente Sampaio !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by