Sampaio Corrêa

11 | jan | 2019 - 20:04 - 2080 visualizações

Share Button

Contando as horas

Grupo Tricolor já respira o clima da estreia oficial na temporada

A proximidade da estreia oficial na temporada tem deixado o grupo do Sampaio Corrêa cada dia mais motivado para encarar os desafios com a camisa boliviana. A Copa do Nordeste já tem início na próxima semana, e a defesa do título é um estímulo extra durante o processo de pré-temporada.

Grupo Tricolor está motivado para a estreia na temporada (Foto: Elias Auê)

Antes do treino realizado na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, o zagueiro Paulo Sérgio ressaltou o ambiente que permeia o clube às vésperas de a bola rolar pra valer: “Bate uma ansiedade boa, até porque é uma competição muito importante e o Sampaio é o atual campeão. Da minha parte, posso dizer que a expectativa é maior ainda. Espero fazer o melhor e ter um ano de muitas conquistas”, ressaltou.

Quem também não vê a hora de entrar em campo é o volante João Felipe, que já até marcou um gol no amistoso realizado diante do Santa Quitéria: “A estreia em uma competição sempre causa uma enorme expectativa, mas estamos tranquilos, fazendo um bom trabalho e tenho certeza que teremos um ano muito positivo”, declarou.

O grupo Tricolor seguirá com os treinamentos durante todo o fim de semana, em atividades neste sábado e domingo no CT.

PUBLICIDADE

6 respostas para “Contando as horas”

  1. Antônio Emílio disse:

    E por aqui os mesmo de sempre nos comentários. Aff!!!

  2. Riba Camelo disse:

    Se o torcedor do sampaio valorizasse o seu time comparecendo ao estádio com certeza o sampaio corrêa seria mais respeitado, por alguns
    jogadores que vem para são luis, e não se dedicam como profissionais ao clube .

  3. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    MEUS AMIGOS, EM “NORDESTINÊS” PESADO, DO MEIO DAS BRENHAS, ÁRIDAS E SEMIÁRIDAS, O MELHOR NOME PARA A “COPA DO NORDESTE”, TERIA QUE SER “grude do Lampião”. Explico: grude era uma cola à base de goma(roubada da cozinha da vovó), levada em fogo brando com um pouco de água. Pronto! Estava a feita a liga para servir de cola muito utilizada, na época, para colar o velho papel seda, na fabricação artesanal do “papagaio”/”pipa”, como queiram. POR TANTO MUUITO MAIS ORIGINAL PARA DENOMINAR AQUELA, QUE É, A MAIS IMPORTANTE COMPETIÇÃO REGIONAL.
    ismar!!

  4. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    É A VELHA HISTÓRIA: “se só tem tu, vai tu mesmo”!! “Entonces”: se só teve treino, que vá assim messmo. Eu continuo acreditando na estratégia do NEW METÓDICO, “FRAVO”. ELE É MUUUITO RODADO NA REGIÃO DO “PIOCERÃO”, or seja, para os “cabischatas”, é a região que abrange: Piauí, Ceará e…e…Maranhão, e, quer queiram or não, sabe onde a “jumenta relincha”!!
    VAMOS NESSA, BOLIVIA!!
    ismar!!
    ah! por que “FRAVO”? Trata-se de uma “pérola” de um riverino, vendedor ambulante de porta de Estádio: só chamava o “homi” de “FRAVO”!!
    ismar!!

  5. José Ribamar Moreira disse:

    Vamos SAMPAIO EM BUSCA DO BI

  6. ECR 2018 disse:

    É bom a diretoria ficar ciente de que o Sampaio será o time das atenções de todos os adversários das competições que a Bolívia Querida vai participar esse ano, todos vão dar a vida por uma derrota do Sampaio, porque não se joga pedra em planta que não dar fruto, e o Sampaio nos últimos anos vem chamando a atenção do Maranhão e do Brasil, como um time em crescimento e que vem ganhando muitos títulos em todas as modalidades, como por exemplo: Campeão da Copa do Brasil de Beach Soccer, Semifinalista da Libertadores de Beach Soccer, Campeão da Copa do Nordeste de Futebol, Campeão da Liga de
    Basquete Feminino e outros mais, para inveja de todos, mas quem tem Jesus nada abala, é só vitórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by