Sampaio Corrêa

06 | fev | 2019 - 18:27 - 1383 visualizações

Share Button

Armação

Flávio Araújo comanda treino no Castelão e começa a definir equipe titular

No próximo sábado, o Sampaio Corrêa enfrentará o Moto Club, em clássico pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, no Estádio Castelão, às 16h00. Partida vista por todos no clube como divisor de águas neste início temporada.

A equipe Tricolor treinou no palco do confronto na tarde desta quarta-feira, e o técnico Flávio Araújo iniciou o processo de observações para definir a equipe titular, com ênfase principalmente no sistema defensivo.

Flávio Araújo começou a armar time para o clássico (Foto: Elias Auê)

O treinador vê no clássico diante do rival a oportunidade ideal para voltar a vencer e recuperar a confiança do grupo: “A motivação às vésperas de um clássico sempre é grande. Estamos trabalhando para tentar superar nosso adversário e iniciar uma sequência positiva”, afirmou.

Flávio Araújo fará mudanças na defesa, motivadas por lesões e suspensões, mas também indicou a possibilidade de alterações no setor ofensivo. No entanto, ainda vai observar a movimentação da equipe nos próximos treinamentos para chegar a uma definição.

O grupo boliviano prossegue com sua preparação nesta quinta-feira, em atividade agendada para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

23 respostas para “Armação”

  1. tiberio disse:

    assistir o jogo ferroviario do ce e corinthinas sp vi o centroavante do ferroviario o cara e bom ganhava todas na defesa do corinthinas porque o sampaaio nao investe num cara desse

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      Viiixe! O “cariUS” está valorizadissimo. Vai ter que aparecer muita grana, ser repartida entre Ele, o Ferroviário e mais uma “porrada” de “marreteiros cabischatas”. Nun dá pro Sampaio não, amigo!!
      ismar!!

      • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

        Segundo a Rádio Assunção(programa de esportes), só a multa rescisória, gira em torno de 3 milhas!! Além da parte a ratear com os “impresarus”. FORA DA NOSSA REALIDADE!!
        ismar!!

    • Emerson Bruno Da Silva Lima disse:

      Sou torcedor do Ceará e posso afirmar:
      A nossa Diretoria procurou a Diretoria do Ferroviário no mês de Dezembro e realmente eles pediram 3 milhões pela liberação do Edson Cariús.
      Inclusive ele foi o artilheiro da Série D do ano passado.
      O Ceará achou caro por um atleta de quase 30 anos e descartou a hipótese de contratação.

  2. João Epifânio Madeira ferreira disse:

    Fantástico,vamos levantar o Tubarão,não precisa ser sócio doe quanto puder,com esse pedido espero atingir os corações boliviano.não só falar temos que agir,termos atitude.agora Ribamar Bogea crie uma conta e vote no site.CAMPANHA LEVANTA TUBARÃO

  3. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    Tem que ser uma “Armação ILIMITADA”, pois o que nos resta é VENCER&VENCER, GRÃ METÓDICO, FLÁVIO!!
    ismar!!

  4. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Infelizmente enquanto torcida e time não se entenderem vai ser daí para pior. A torcida espera o time melhorar e sem ela para ajudar como isso vai acontecer?
    Ainda vem torcedor aqui dizer que acha ridículo os discursos de vitória dos jogadores. Pois, eu não vou ao estádio sabendo que eles, os que têm as reais possibilidades de nos darem a vitória, estão dizendo que vão perder.
    Não nos acomodemos nesse Se (se tivesse contratado, se não tivesse perdido, se o time fosse…) ajudemos o time no que ainda podemos fazer. Ajudemos o time chegar ao centenário na divisão que gostaríamos que ele estivesse hoje.

    • Lucio Mauro disse:

      Por que será que em 2014, 2015 e 2016 o time do Sampaio tinha uma excelente média de público? Respondendo essa pergunta você entenderá de uma vez por todas a evasão do público do Castelão….

  5. Rapaz em pensar que Palmeiras jogava aqui e tremia.

  6. P.jota.df disse:

    Bora Sampaio é nessas horas que devemos nos superar_mos vamos ganhar.um abraço a todos.

  7. Marinho disse:

    Prado, Cabecinha e Bimbinha.

  8. João Epifânio Madeira ferreira disse:

    Já passaram.Paulo Espanha,Jaldemir,Kalú,Tupã,Djalma Campos Guião Lima Gojoba Vadecir Lima Vagner Benazzi Bolinha Joel Edmilson Leite e muitos outros.mais voltar o passado e ver o presente,Dar vontade de chorar.

  9. João Epifânio Madeira ferreira disse:

    Rapaz esse negócio de jogador falar que vai recuperar a confiança no próximo jogo,parece que tem alguém vendendo cartilha dizendo a mesma coisa.tipo assim,jogamos muito mais o adversário teve mais sorte,mais não adianta baixar a cabeça.tem que trabalhar pra recuperar a confiança e buscar as vitórias.

  10. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Não adianta tentarmos nos enganar, mesmo vencendo a porcaria, não vai tirar a péssima impressão que esse time apresenta, lógico que queremos ganhar e nós, torcedores de verdade, estaremos no Castelão, porém o presidente tem que contratar todo sistema defensivo, começando pelo goleiro.

  11. ECR 2018 disse:

    Já tá no tempo de acabar com esse negócio de toda véspera de jogo, o time diz que vai voltar a vencer e recuperar a confiança do torcedor e na hora quando não perde empata. Vamos ganhar o Morto de qualquer jeito e acabar com essa fase ruim.

  12. Lucio Mauro disse:

    Juazeirense mostrou diante do Vasco o que é jogar com vontade. Por pouco não eliminou o time carioca. É o que falta para esse time do Sampaio. Raça.

  13. Boliviano sangue bom disse:

    Heroi vivo só nas histórias de quadrinhos.

  14. Sampaio da America disse:

    Value os da a volta por cima, a realidade todos sabemos, vamos contratar aos poucos, tem muito jogo pela frente.

  15. E ainda tinha torcedor coxinha que reclamava de mimica, plinio, luis otavio, edmar na zaga. Hiltinho, robson simplicio, jonas e maracana no meio e robert, pimenta, edgar e izac no ataque. Ja passaram por esta bolivia uma selecao de craques. Quem viu viu, agora.nunca mais com 700 torcedor por jogo. Presidente voce é um heroi. Lutou enquanto pode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by