Sampaio Corrêa

02 | set | 2014 - 21:35 - 3868 visualizações

[hupso]

Zerados

Na molhada Vila Campanema, Paraná e Sampaio não saem do zero

Tudo igual. Sob muita chuva e com uma gramado muito pesado, Paraná e Sampaio não saíram do zero, na abertura do segundo turno da Série B.

Em um campo encharcado, o Sampaio sofreu grande pressão inicial da equipe do Paraná, mas soube suportar a empolgação do adversário, que tentava furar, a todo custo, o bloqueio Tricolor.

O gramado pesado impedia a fluidez do jogo da Bolívia. A bola não rolava no campo da Vila Campanema, prejudicando totalmente o futebol das duas equipes, principalmente de jogadores mais leves, como Waldir e Hiltinho.

Antes do final da primeira etapa, uma confusão entre os times rendeu cartão amarelo para o zagueiro Edimar e o lateral esquerdo Willian Simões. Numa jogada anterior, Jonas, também, foi amarelado pelo árbitro e está fora da próxima partida.

Na volta do intervalo, com a chuva caindo com menos intensidade, a bola começou a rolar com mais facilidade, e o Sampaio logo assustou aos dois minutos, com um chute forte de Eloir, que obrigou o goleiro a espalmar para o lado.

Mas durante os quinze primeiros minutos da etapa final, o jogo seguiu truncado, sem oportunidades claras para nenhum dos lados.

Visando melhor toque de bola no meio campo, o técnico Lisca colocou Cascata em campo, no lugar de Waldir. Aos 24 minutos, Uillian Correia arrancou pela intermediária e serviu Willian Paulista, que chutou forte, no canto, mas o goleiro do Paraná espalmou para escanteio.

Aos trinta e dois minutos, uma boa triangulação do ataque Tricolor achou Edimar livre na ponta direita, mas o chute saiu mascado, sem problemas para o goleiro Marcos.

O Paraná ainda arriscou um chute de fora da área, e a bola passou rente à trave.

O Sampaio ainda buscou o gol da vitória com tiros de longa distância chutados pelo meia Cascata, mas sem sucesso.

Na molhada Vila Campanema, a igualdade prevaleceu até o fim. O Sampaio foi aos 29 pontos e permaneceu, até o desfecho da rodada, na oitava colocação.

A delegação parte de Curitiba às 13h desta quarta-feira, com previsão de chegada a São Luís por volta da meia noite.

O grupo se reapresenta na tarde da quinta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

Sampaio e Paraná disputaram um jogo debaixo de muita chuva

Sampaio e Paraná disputaram um jogo debaixo de muita chuva

 

PUBLICIDADE

33 respostas para “Zerados”

  1. Júnior França disse:

    ÔÔÔÔ VAMOS SUBIR PAIÔÔÔ. O campo de jogo lá do Paranálama parecia um curral e o estádio acanhado com uma torcidinha fuleragem. Pra cima deles TUBARÃO e vamos treinar cobrança de falta e de escanteio pq tá sofrido o q tá acontecendo nesses pontos.

  2. EDNALDO disse:

    SE TORCEDORES ESTÃO ACHANDO, QUE UM PONTO QUE O SAMPAIO CONSEGUIU FORA DE CASA COM UM CONCORRENTE AO G4 E PÉSSIMO, IMAGINE PARA O TIME DO PARANÁ QUE JOGOU EM CASA, SÉRIE B ISSO AÍ. ACREDITO EM UM BOM RESULTADO NAS PRÓXIMAS PARTIDAS DA BOLÍVIA QUERIDA, VITÓRIAS IRÃO DE SER CONCRETIZADAS DENTRO DE CASA NESSA RETA FINAL. GOSTEI DA ESTREIA DE CASCATA, ACHO QUE O JOGADOR VAI DÁ MUITA CONTRIBUIÇÃO PARA O CRESCIMENTO DA MINHA BOLÍVIA QUERIDA.

  3. Antonio Sousa/Palmas-to disse:

    Alguem falou em ritmo de jogo, mais só se ganha ritmo jogando, tenho certeza que grande parte desses jogadores que estão na reserva são muito bons jogadores….olha só o caso do PIMENTINHA, não vai nunca mais ser aquele jogador que foi…entrando faltando 10 ou 15 minutos prá acabar o jogo; e esse Marino todos comentam que é muito bom jogador mais tem que estar jogando. VÃO ENTRAR SÓ PRÁ TAPAR BURACO!!!!

  4. amigos torcedores do Sampaio, estamos disputando uma série B….com clubes de maior estrutura..vocês virm na pagina……onde os jogadores do PARANÁ, fazem o trabalho na piscina???? vocês viram a estrutura???? o Sampaio esta longe de ter uma estrutura daquela…..a folha de pagamanto desse tme e 4 vezes maior que a do Sampaio….temos que torcer apoiar cobrar, mas não sermos inocentes, o Sampaio esta bem, na oitava posição, podemos chegar mais longe, vamos que vamos, mas sem sermos…..inconscientes….vamos ser sócios torcedores, e pagamos as mensalidades em dias….

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      ENQUANTO ALGUNS TORCEDORES E A IMPRENSA CONTINUAR COM ESSE DISCURSO QUE TODO TIME QUE VEM ENFRENTAR O SAMPAIO É PERIGOSO MAS ESTRUTURADO QUE É MELHOR QUE O SAMPAIO E TUDO MAIS .O SAMPAIO VAI CONTINUAR NESSA SITUAÇÃO , O PESSOAL DAQUI GOSTA DE DAR MORAL PARA TIMES DE FORA , EM RELAÇÃO AO PARANÁ É TÃO BEM ESTRUTURADO QUE OS SALÁRIOS DOS JOGADORES DELES ESTÃO ATRASADOS A VÁRIOS MESES NÃO ADIANTA NADA TER UMA FOLHA SALARIAL ALTA E SEM TER CONDIÇÕES DE PAGAR ,E VEJA BEM LÁ ELES TEM FACILIDADE DE ENCONTRAR PATROCÍNIOS SÓ PARA TEREM UMA IDEIA A CAIXA PATROCINA O PARANÁ TIME ATOLADO EM DÍVIDAS ENQUANTO ISSO AQUI PRA GENTE É MAIOR EXIGÊNCIA PARA OS NOSSOS CLUBES ,COLOCAM VÁRIOS OBSTÁCULOS SÓ PARA NÃO AJUDAR .

  5. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Para muitos torcedores o Sampaio está muito mal mesmo. E olha que são torcedores que se baseiam em números. Mas eles não fizeram as contas para verificarem que o problema de falta de gols dos atacantes do Sampaio também se apresenta nos outros clubes, pois a maioria dos atacantes dos times da série B, estão com média de 1(um) ou menos de 1(um) gol por partida.
    Ô povo que só reclama! Reclamam até quando os jogadores colocam a trave, a arbitragem como entraves para um bom resultado, mas acusam um ou outro jogador pelo mau resultado, ou enaltecem um ou outro jogador, quando o time é um grupo. A arbitragem tem sim sido tendenciosa, e isso foi visível no jogo contra o América-MG, pois era só o goleiro desse time cair que o arbitro ia correndo vê-lo, mas quando um jogador do Sampaio caiu, ele o ignorou. Também no jogo contra o Paraná no lance onde certamente sairia o gol, o árbitro interpretou como mão do William Paulista. Como o Edimar disse “é contra tudo e contra todos”, só não pensava que seria contra alguns torcedores, pois há muitos que são reclamões e tendenciosos.

  6. Washington disse:

    Alguem entendeu a substituição do Marino no lugar do William Paulista ?

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Se ele tivesse feito um gol, você entenderia.
      Deixem o técnico trabalhar. Agora o que não dar é o técnico treinar o time taticamente e tecnicamente e os torcedores o escalarem.
      Alguns comentários são até de uma sensatez, já outros demonstram uma insensatez e completo desconhecimento com o futebol e com a realidade do time.

  7. rafael disse:

    sampaio presisa de reforça tem que contratar um camisa 8 porque se eloir se machuca nao tem um igaul,um camisa 10 e um cetravante.

  8. rafael disse:

    se agente ganhar o lcasa de 3 a 0 agente entra no g4

    • NILSON disse:

      ACHO QUE SUA CALCULADORA ESTÁ MAL CONFIGURADA. O SAMPAIO TEM HJ 29 PTOS E HJ O 4º COLOCADO ESTÁ COM 33.
      NÃO ENTENDI SUA MATEMÁTICA. POR FAVOR EXPLIQUE MELHOR.

  9. rafael disse:

    sampaio presisa de um centravante e de um camisa de 10 que faça gols

  10. cutrim disse:

    Acho que o centroavante vai chegar mais próximo do dia da eleição

  11. Antonio Sousa/Palmas- TO disse:

    FOI BOM, MAS UM GOLZINHO DAVA PRÁ SER FEITO!!!! FALTOU CAPRICHO, LEVANTAR A CABEÇA E VÊ QUEM ESTAVA BEM COLOCADO…….. EM FRENTE!!!!!

  12. marcio vox disse:

    Meu amigo vc tem que deixar os comentários que sao postados eu não xinguei ninguém e nem ofendi a instituição do sampaio correia, agora eu não sou obrigado o concordar com o que vc quer.

  13. NILSON disse:

    PELO CAMPO ENCHARCADO E NÃO PODENDO UTILIZAR SUA MAIOR ARMA QUE É A VELOCIDADE O SAMPAIO DE SAIU MUITO BEM.

    NO SEGUNDO TEMPO MELHOROU CONSIDERAVELMENTE E LEVOU PERIGO AO ADVERSÁRIO EM DIVERSAS OPORTUNIDADES.

    É ISSO AÍ PESSOAL. VAMOS LÁ!!!

  14. ANTONIO LOBATO disse:

    Tem jogadores que tem a oportunidade de mostrar a qualidade técnica não aproveita, falo de Valdir, oportunizada chance para mostrar o seu futebol, não fez absolutamente nada. Esse está descartada para a próxima temporada. Estamos precisando de um atacante, isso é visível e sentido em quase todas as partidas.

  15. sampaio disse:

    Jogamos sem um meia.. pois Hiltinho é o terceiro atacante no lugar do Pimentinha… observamos que Cascata em ritmo tem tudo pra crescer.

  16. Boliviano disse:

    Eu disse antes do jogo, sem Edgar seria dificil marcar gols! O Edgar é de longe nosso melhor jogador, o mais perigoso!

    O time joga em função dele, é o cara que chama a responsabilidade….. VOlta logo Edgar…

  17. gutemberg disse:

    Não vamos nos iludir, a série B, é uma competição difícil, um ponto fora de casa é bom resultado, vamos vencer o icasa aqui e encostar no grupo de cima….

    • cesar augusto disse:

      Nobre amigo esse placar foi pessimo para o sampaio, lembra que perdemos para o Paraná, eles levaram 4 dos 6 pontos disputados e nós apenas hum.

      • NILSON disse:

        O RESULTADO NÃO FOI PÉSSIMO. PÉSSIMO É PERDER E NÃO PONTUAR FORA DE CASA.
        DEBAIXO DE CHUVA COM O CAMPO ENCHARCADO O QUE ESPERAR? RESULTADO NORMAL.

        TEM TORCEDOR Q EXIGE DEMAIS DO TIME COMO SE FOSSE A SELEÇÃO ALEMÃ DA COPA 2014…

        • Em uma disputa de 6 pontos contra o Paraná e ganhar apenas 1 foi normal imagina um resultado ruim?, e devemos exigir sim de um time que esta com salario em dia, que tem uma torcida que vai sempre ao estadio e por outras mil razões, o que não podemos é sermos politicos e dizer que ta tudo bem.

          • NILSON disse:

            O SALÁRIO DO MÊS DE JULHO ATRASOU QUASE 1 MÊS DEVIDO DIFICULDADES EM PAGAR A FOLHA…
            COMEÇAMOS O SEGUNDO TURNO COM 1 PONTO E NÃO DEVEMOS OLHAR AS COISAS APENAS PELO LADO NEGATIVO.

            EU NÃO HÁ PQ ENTRAR EM DESESPERO COLEGA. VC COBRA RESULTADO EM UM CAMPO ENCHARCADO E DEBAIXO DE CHUVA. O TIME FOI BEM NO SEGUNDO TEMPO.
            ACALME-SE.

      • Amigo estamos no segundo turno, é ponto corrido, perdemos para o a Paraná em casa no priemiro turno agroa no segundo empatamos começamos com 1 ponto nos egundo turno….no primeiro começamos com zero ponto….vamos degrau a degrau…..sem agonia sem pressão..estamos disputando uma série B….não é campeonato maranhense..que tem morto clube e cordino….

    • Jorge Luis / Sul do Pará disse:

      O placar seria bom se o Sampaio ganhasse o jogo em casa. Esse Sampaio tá sem poder ofensivo, cheio de meias e volantes. Ontem o comentarista do PREMIERE falou que o desempenho do Sampaio é melhor fora de casa, porque é mais fácil desmanchar que criar. Ou seja falta criação para esse time.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      MEU CARO A SÉRIE B NÃO É ESSE BICHO DE SETE CABEÇAS E PRA FALAR A VERDADE O FUTEBOL BRASILEIRO EM GERAL HÁ MUITO TEMPO ESTÁ NIVELADO VEJA O BRASIL QUE LEVOU DE 7 DENTRO DE CASA SE A SELEÇÃO ESTÁ NESSA SITUAÇÃO PRECÁRIA IMAGINE OS CLUBES BRASILEIROS O NÍVEL TÉCNICO É MUITO BAIXO SALVO RARAS EXCEÇÕES E MESMO ASSIM ESSES TIMES QUE APRESENTAM UM MELHOR FUTEBOL APRESENTA SUAS DEFICIÊNCIAS E NÃO É PRA SE TEMER ESSES TIMES , EM RELAÇÃO AO JOGO DO SAMPAIO COM PARANÁ O EMPATE FOI BOM PELAS CIRCUNSTÂNCIAS DO JOGO, PELO GRAMADO PESADO DIFICULTANDO NA SAÍDA RÁPIDA PARA O ATAQUE , POR OUTRO LADO EMPATE É RUIM EM TERMOS DE POSICIONAMENTO NA TABELA E PRA QUEM ALMEJA O G-4 CASO DO SAMPAIO QUE PELOS MENOS SAMPAIO GANHASSE O JOGO DE ONTEM NEM SE FOSSE DE 1X0 ESTARÍAMOS MAIS TRANQUILO NA TABELA , É MAIS UM TIME DO SUL DO PAÍS QUE NÃO CONSEGUIMOS VENCER E OLHA QUE SÃO TIMES QUE NÃO TEM NADA DEMAIS , AGORA É PARTIR PRO JOGO COM O ICASA E GANHAR DE QUALQUER MANEIRA , E NADA DE DE EMPATAR OBRIGAÇÃO É VENCER A PARTIDA .

  18. Washington disse:

    Um empate fora de casa pode ser considerado bom mais com o Sampaio podendo ganhar. Pelo menos um ponto agora é 6 garantindo contra icasa e oeste. Vamos Bolívia

  19. Eduardo disse:

    poucas vezes vi o sampaio jogar bonito como jogava, e jogo bonito é o que chama e empolga torcida
    Perdendo ou ganhando o que importa é o jogo fluir
    Por isso o futebol. Brasileiro ta essa m……

  20. Foi muito bem o Sampaio no 2o tempo poderia ter tido melhor sorte no jogo mais foi bom trazer esse pontinho precioso.PARABENS TUBARÃO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail