Sócio UniversoTorcedor

Zerados

Sampaio fica no empate contra o Luverdense em Passo das Emas

O Sampaio ficou no empate em Passo das Emas (Foto: Pedro Coelho/luverdense)

Em jogo muito duro na cidade de Lucas do Rio Verde, a equipe do Sampaio ficou no empate sem gols contra o Luverdense, em confronto válido pela rodada 11 da Série B.

O cenário inicial resumiu um Luverdense tentando envolver a defensiva boliviana, que se desdobrava para encaixar a marcação e evitar a abertura do placar. As investidas de ataque não surtiam efeito, e o Sampaio pouco criava.

O Sampaio ficou no empate em Passo das Emas (Foto: Pedro Coelho/luverdense)
O Sampaio ficou no empate em Passo das Emas (Foto: Pedro Coelho/luverdense)

Rodrigo Ramos se tornou o personagem principal do primeiro tempo, com defesas importantes que mantiveram o 0x0 no marcador.

Os sistemas defensivos continuaram prevalecendo no segundo tempo. A briga no meio campo era uma constante e as situações de gol, escassas. Estava difícil movimentar o placar, que seguia zerado em Passo das Emas.

Os dez minutos finais foram tensos para o Sampaio, que precisou se virar com um jogador a menos, pois Waldir sofreu um estiramento muscular e a equipe já havia feito as três substituições.

Mas o placar permaneceu em branco até o fim. Um ponto para cada lado, e o Sampaio agora segue para São Paulo, onde vai enfrentar a equipe do Oeste, sábado, na Arena Barueri.

Ficha Tricolor

Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Wagner Fogolari, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Diego Lorenzi e Cleitinho (Fernandinho); Jean Carlos (Waldir), Paulo Marcelo (Henrique) e Elias.

131 respostas

  1. NOSSA SITUAÇÃO ATUAL, EM 23/06/2016, É A SEGUINTE:
    TEREMOS Q OBTER RENDIMENTO DE 50% ATÉ O FINAL DO CAMPEONATO PARA ATINGIRMOS 46 PONTOS.

    – EM 2014 NOSSO RENDIMENTO FOI DE 46,4%
    – EM 2015 NOSSO RENDIMENTO FOI DE 50,8%

    OU SEJA, DA DÉCIMA RODADA EM DIANTE TEREMOS Q FAZER UMA CAMPANHA UM POUCO MELHOR Q A DE 2014/2015 PARA CONTINUARMOS NA SÉRIE B (TEORICAMENTE)

  2. Rossini,por acaso o Luverdense ganhou o jogo?acho que não e, olha! o Sampaio só estava com 10.Então,nossa Bolívia não foi tão ruim assim.Agora quando os novos reforços estrearem a coisa vai mudar.Vamos sair dessa,com jogadores dando tudo de si,fazendo das tripas coração,pois o rebaixamento também não serve para esses jogadores.Tem gente que só sabe criticar,mas não é assim.Sem dinheiro não se pode fazer nada, quanto mais contratar ótimos jogadores ou você acha que o presidente não tentou?Baixa a bola,pois minha Bolívia é muito maior do que você pensa.Pra frente Minha Bolívia querida.

  3. Na temporada passada os nossos laterais eram fracos no apoio, na ultrapassagem, nas jogadas de linha de fundo. Mas nós tinhamos a jogada ensaiada com o Diones que resultou em alguns gols dele, isso sem falar nos meias Válber e Nádson que fizeram vários gols. Quanto ao atual time continuamos com os laterais presos na marcação, mas não temos os meias e nenhuma jogada ensaiada. Por essa razão não temos nenhuma ofensividade, ou seja não criamos nada. ISSO É PRIMÁRIO EM FUTEBOL !

    1. É Dimas com todos esses erros não podemos nos expressar nosso descontentamento com o que vem ocorrendo com o time, querem que seja digno de aplausos a campanha pifia do sampaio,pois os comentários no único canal de voz da torcida, temos nossos comentários tolhidos por tecer criticas a certas desculpas descabidas, ficar aplaudindo nosso meia que há dois anos não entra em campo, matando o time, ouvir que estamos evoluindo, acredito que essa evolução que falam ,seja por ter menos pontos que as demais equipes, só pode, mas como querem os donos do site vamos aplaudir as péssimas apresentações tricolores, assim que querem, então parabéns ao técnico, as contratações e principamente pela campanha desse ano.

  4. Horrivel, o time do Sampaio não tem atualmente nem meia direita e nem esquerda, o time não tem um primeiro volante igual ao Jonas ou ao Salino e também nenhum volante igual ao Dhones ou Eloir resumindo, o meio de campo do Sampaio não exite, o time esta jogando horrível e ontem demos muita sorte contra o Luverdense, se tivessemos pego gol, não tiravá-mos nunca, se o presidente não providenciar essas peças do meio-campo infelizmente iremos jogar todo tempo pra não levar gools, que é muito difícil.

  5. Em quanto aqui mesmo no nordeste têm muitos torcedores felizes por ter uma ARENA conformável para assistir seu time de coração jogar,no meu Estado têm umas FIGURAS com SAUDADE do nhozinho santos.
    Durma com um RETROCESSO DESE. !!!! ACORDA Ô ?????

  6. Em entrevista do técnico logo que assumiu lembro muito bem de um trecho de sua entrevista o qual o mesmo disse assim ” os oitos primeiro e os oitos últimos jogos já temos um panorama daqueles que irão brigar para cair e àqueles que irão brigar para subir” diante das circunstâncias observo que o técnico tem total razão

  7. Meus amigos os problemas se repetem e as contratações não acrescentam nada ; vamos lá as laterais continuam na base do finjo que marco e finjo que apoio sem cruzamentos corretos na área pois não passam do meio , a zaga a pesar de ter melhorado volta e meia bate cabeça e aí se não fosse o RR ,a vaca tinha ido para o brejo , os volantes não inspiram confiança pois são que nem arame farpado cercam mas não protegem ninguém, e o ataque se não tiver um meia de qualidade vai ficar fazendo figuração como o Paulo Marcelo ontem!

    1. Na minha opinião seria melhor não mandar ,pela atual fase do time pela maneira que estão jogando (muito mal diga -se de passagem) e até arriscado de que o torcedor com raiva de tudo aquilo jogue objeto no campo pra machuca os jogadores ,melhor deixa no Castela mesmo

  8. E exatamente poiso que o estado do Maranhão e uns dos piores estados da federação tem o pior IDH do Brasil , sabe porque ? e que para muitos maranhenses , tudo está bom tudo está perfeito , hora , de 33 pontos disputado o time conseguiu 6 pontos 6 e = há 2 vitórias já se foram 11 jogos mais para a maioria dos torcedores que citam sua opinião aqui nesta página , está bom , está ótimo para eles , mentes pequenas objetivos pequeninos .

    1. Meu amigo, eu não fico calado, e apesar dos insultos e das críticas que fazem a minha pessoa, eu comento a realidade dos fatos, não fico mascarando, tentando tapar o sol com a peneira. Procuro não cometer injustiça ou ser leviano, mão não vou dizer que o time está bem, que está evoluindo, quando a situação é caótica, quando o time tem poucas chances de reverter essa situação. Eu não vou afirmar categoricamente que o Sampaio vai cair, entretanto, tudo aponta para isso. Aponta para esse final lamentável, pois vendo o time jogar, você pensa que é jogo de campeonato de bairro, onde a galera chuta a bola para onde o nariz aponta,

  9. Enquanto o time jogar recuado pensando em pegar contra taque num vai passar disso, time tem q trabalhar a bola fazer com que chegue nos atacantes tem ter um meia so pra essa função, observan o jogo contra o luverdense o time pegar 26 chutes ao gol enquanto só da 8 oito chute no gol adversário vamos analisar bem se não fosse rodrigo ramos tavamos lascados so que eu qro alertar a comissão técnica q o goleiro não faz mais miligre todo tempo, o q isso o Sampaio fica na roda pra todo time pelo amor de Deus, o time da muito espaço pro adversários jogar, eu espero q esses dois meias q chegaram resolvam o problema do meio de campo q num cria uma jogada, o time volta a bola pra traz o tempo todo parece q eles tão conformado com situação, procurem honra essa camisa, parem de jogar sò se defendendo, e parem com chutão pra frente por q atacante nenhum pega bola q preste

  10. Parabéns aos jogadores do Sampaio pela garra e força de vontade! Gostei muito do Jean Carlos, bom jogador e o Elias também. Agora faltam dois meias que coloque os dois atacantes em condição de fazer os gols e também segurar a bolar para a defesa e o goleiro não fiquem no sufoco como ontem. Melhorou muito o time. Mais falta ainda qualidade para que o Sampaio adquira o equilíbrio necessário para sair de vez dessa situação. Temos condição de ganhar do Oeste e os dois jogos em casa tem que ganhar de qualquer maneira. Vamos todos juntos na luta para subir na tabela e sair desse sufoco.

  11. Quem sou eu para falar de planejamento mais na realidade este ano ficou lonje de fazer a coisa certa.aqui nao vou criticar
    ninguem,vou fazer apenas um comentario.todos esses anos que o Sampaio disputou serie D,C sempre ficavauma base como todos no somos saberores,este ano ficou um time com 28 jogadores.que como todos nos sabemos foram os reserva de 2015 e quando entravam no time não resoviam e as contrações que foram feitas não resoveram,não gosto de citar nomes,mas vou dar so um exemplo.nosso Cleitinho na era serie D e C era o grande nome do Sampaio junto com Tote e Pimentinha fazendo aquela triangulaçao.mas a quanto tempo foi isso ha 4 anos o que estamos hoje e que esta faltanto e um meio campo de qualidade,que segure a bola e faça a jogada com perfeiçao, so assim os atacantes vam aparecer.porque no meu conhecimento a defesa ja deu melhorada..se arrumar o meio urgente ainda acredito!!!!!!!!!

  12. O time do sampaio esta marcando muito distante dos jogadores e não é a toa que eles tiveram facilidade de juntar a gol e poderíamos por esse pequeno detalhe ter perdido o jogo e algo que o Sampaio, observe isso professor graças a Rodrigo. O meio campo não acerta um passe brincadeira e quando acerta toca pra trás. Poxa vi um time meio acanhado em campo mas blz ate entendo pois o time esta abalado psicologicamente com medo de perder mas no momento estamos mas que nunca precisando das vitorias.

  13. Tem muito torcedor pessimista, ainda temos 27 rodadas, ou seja, 81 pontos a disputar. Precisamos ganhar 39, mas tem torcedor que acha que o time já caiu.

    1. RONALDO A MATEMÁTICA E A LÓGICA SÃO MUITO CLARAS… AGORA EU TE PERGUNTO… MAIS COM O TIME JOGANDO DESSE JEITO A GENTE PODE ACREDITAR??? MEU AMIGO O TIME O TEMPO TODO SENDO SUFOCADO, ERRANDO PASSE, E NENHUMA JOGADA DE RISCO PRATICAMENTE AO GOL ADVERSÁRIO. UM JOGO QUE SEMPRE O GOLEIRO SE DESTACA É SINAL DO QUÊ???? RESPONDA AÍ PRA MIM QUE EU ME ESQUECÍ!!!

    2. MEU CARO RONALDO…. NÃO PODEMOS CHEGAR AO FIM DO CAMPEONATO COM ESSA MESMA LADAINHA!! E QUANDO FOR A ÚLTIMA PARTIDA QUE NÃO TIVER MAIS CONDIÇÕES??? QUAL SERÁ A DESCULPA QUE NÓS IREMOS INVENTAR?? NÃO BASTA SÓ A GENTE ACREDITAR, TEM SIM QUE O TIME JOGAR!!!

    3. DESCULPE, mas o vosso argumento é tão pífio quanto o daqueles “estatísticos” das emissoras de rádio que, logo do final da primeira rodada, soltam a pérola: “se o campeonato terminasse hoje… time tal já estaria rebaixado e etc..”!!!

      ismar!!!

    4. O problema meu caro é que nesse ritmo o Sampaio não vai chegar, pois em 33 pontos disputados até hoje, o time conseguiu 6 e marcou 3 gols. Todo jogo a desculpa é essa: ainda dá, no próximo o time vai ganhar, e quando chega o dia do jogo, ou leva taca ou empata, aí a galera diz: no próximo jogo vai entrar sicrano e agente vai ganhar. Aí sicrano entra, não joga PN e as desculpas continuam. Isso enche o saco do pobre ].

  14. acessoria ou gerencia de marketing quando as carteiras dos novos socios estarao disponiveis? ja se fazem 3 meses q eu pago e ate o momento nada das carteiras

    1. Oi Naylson,
      Você já entrou em contato com a nossa Central? Temos carteiras disponíveis para entrega. Basta entrar em contato pelo número: 3190.5693. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  15. Fico muito triste em ver a Bolívia querida nesta situação um time que realmente não tem nada o tempo todo se defendendo não dando trabalho algum para os adversários sinceramente tem que melhorar muitoooooooooooo pra sair desta situação.

    1. velho o time n tem meio de campo e ainda mas jogando na casa do adversário vc quer o que? O time do luverdense é um forte candidato a serie A. Inclusive muito forte.

  16. A luta do Sampaio é contra o 16º lugar, temos que continuar mantendo, ou logicamente dimunir, essa diferença de 5 pontos para a 16ª posição, pois se aumentar ficar complicado tirá-la depois. O time vem evoluindo, mas como o Rossini diz o time tem que chutar ao gol, quem não chuta não faz gol.

    1. Pois é, enquanto o time do Luverdense bombardeava o gol do Rodrigo Ramos que tinha que se virar nos 30, o Sampaio não chutou uma bola! Em nenhum momento o goleiro deles foi ameaçado.

  17. Uma grande chance de sair dessa situação, é agora com esses três jogos seguidos,não pode nem pensar em empate,tem que ganhar e com bom saldo de gol. Tem que jogar rasgando e com determinação em busca da vitória a qualquer custo.

    1. Concordo com você. Já comentei isso aqui um monte de vezes. O problema é que não consegue vencer dentro de casa e muito pior fora.

  18. Um time de futebol não pode viver só de se defender, tem que atacar,senão, de tanto se defender,uma hora vai pegar gol, aí fica difícil de reverter o resultado,sobrecarrega o goleiro de tantas defesas,podendo ate causar uma lesão. Fica difícil desse jeito,tem que colocar um meia de ligação urgente, e jogar sufocando também o adversário, mostrar pra eles que o Sampaio é time grande e não pode ficar se humilhando pra times de interior que só entra numa competição dessa pra no máximo permanecer na série. Presidente chame toda comissão e pergunte o que tá faltando, o preparo físico tá parecendo ser um dos problemas, o time é bom, é igual aos outros,então o que tá acontecendo? Acorda Sampaio! tu és time de chegada.

    1. Aí é que tá o problema meu caro. Não é só o Rodrigo Ramos mas a defesa está sendo muito sacrificada, eu não dou mais 3 semanas para os caras estarem com fatiga muscular, aí que vai complicar porque o banco é fraco.

  19. Gente, o presidente já reconheceu seu erro de não manter a base, a exemplo de anos anteriores.
    Falar disso se torna muito repetitivo,´parece falta de assunto.
    Vamos falar do presente o que passou passou!
    Todo mundo sabe que o teme estar sem confiança, e preocupado
    em não perder, devido pressão externa da torcida, imprensa e até da diretoria. Mas acredito que ali tem pai de família e pessoas responsáveis, que vão dar a volta por cimo, isso só pode acontecer
    quando o Sampaio tiver um intervalo pára treinos e nós torcedores
    acreditar nos nossos atletas e acharmos que eles são os melhores do mundo, é que temos, é que podemos.
    Nós somos uma Família, unidos venceremos!
    O FILHO CAI, SOMENTE OS PAIS QUE AMAM O LEVANTA!

    Sds Boliviana

  20. ASSESSORIA POR FAVOR DIGA PRA SERGIO FROTA DISPENSAR MAIS DOIS. ATACANTES e CONTRATE O ATACANTE ANSELMO DO FORTALEZA BOM ATACANTE COM CERTEZA DARIA TRABALHO PARA AS ZAGAS ADVERSARIAS..NAO DEVE SER UM ATACANTE CARO POIS ESTÁ NA SERIE C..

  21. bom jogador esse (jean carlos) e unico que tem coregem . gostei do dois zagueiro so ter mais cuidado com a saida de bola, cleitinho pela amor de Deus , o goleiro RR ta da parabens. se o sampaio tivese RR sampaio nao tava nessa situacao .. o times do sampaio precisa de picicologo para da mais confianca

  22. É, meus amigos, a coisa não está fácil! Menos mal que o jogo ontem foi fora de casa e que conseguimos um empate. Mas, sinceramente, está sofrível ver o time do Sampaio Corrêa jogar. Foi pressão do início ao fim! Só não apanhamos de novo porque RR tem feito milagre, mesmo tendo se complicado em uma ou duas saídas de bola. É doído ver narrador de premiere dizer que “o Luverdense não podia ter perdido pontos para o pior time do campeonato”. Aonde eu pensei que fosse ouvir isso um dia? Nunca! Em todos os meus comentários eu digo e hoje vou reafirmar: espero que a diretoria (para não citar nomes) tenha aprendido com os graves erros que cometeu este ano. Está difícil, muito difícil!

  23. No ano 2015 na 12º rodada o Ceará-CE tinha apenas 7 pontos e uma vitória o time Macae tinha 20 pontos o que aconteceu no final. Acredito no Sampaio temos que melhorar o transição do meio para ataque todos as oportunidade já foram dadas para cletinho e rubens. Vamos colocar outros jogadores nessa posição, gostei na movimentação de fernandinho.

    1. Você não pode utilizar uma exceção como regra. E sabemos muito bem como o Ceará saiu dessa situação. Com ajuda do apito! O que o Sampaio tem que fazer é voltar a vencer e esquecer os concorrentes ao rebaixamento. O resultado ontem, em si, foi ótimo para melhorar a moral do time, se conseguir ao menos mais um empate contra o Oeste e uma vitória em casa contra o Tupi pode ser que a confiança volte.

  24. O Sampaio tem o jogo contra o Oeste fora de casa e pode até ganhar porque zebra existe, mas eu não acredito nisso. Tem o Tupi e o Paysandu. Na minha opinião, como está jogando e com esse meio campo ruim, e um ataque que não chuta, vai ser difícil ganhar até do Tupi-MG. Voces vão me dizer o resultado dessas tres partidas!!!!???? Eu sei que nem sempre o time que joga melhor vence, mas nem sempre vai acontecer o que aconteceu ontem no jogo contra o Luverdense, de os atacantes chutarem 100 vezes e nenhuma bola entrar.

    1. Até seus comentários otimistas são muito pessimistas. Precisamos é ajudá-los a se encotrarem com a vitória, não reforçar que eles são ruins, que não vão ganhar e que se ganharem foi sorte.

      1. Meu amigo eu não insulto jogador e nem faço críticas individuais, geralmente eu falo do conjunto, como por exemplo: não tem um volante de marcação, não tem um meia de ligação de qualidade, demoraram a contratar um bom goleiro e nessa brincadeira perdemos 3 partidas, o ataque não chuta.

  25. Confesso a vocês que tem jogadores do Sampaio que não tem a mínima condições de jogar a série B. Outra coisa grave que estive observando, os jogadores de combate do meio campo não ganham uma dividida, é impressionante como os adversários ganham fácil a bola em uma dividida. Vamos torcer que o espírito de luta e guerreiro cheguem a nossos jogadores.

  26. O esquema de jogo do Bolivão é ataque adversário contra defesa.
    Contrataram 100, no final os titulares sãos os de casa… Série B é coisa seria!.

  27. o treinador não tem culpa de nada,e os jogadores também na minha visão,um time que esta a todo jogo sendo modificado,e é um entra e sai de jogadores ,o resiltado tem que ser esse dentro de campo,,,ou seja falta de entrosamento,,sem falar que nem tempo estar se tendo para treinar,,ai resulta em falta de confiança,,por exemplo,no jogo de ontem,,todos vimos ,quando fernandinho,quase da um gol,,pois o mesmo estava com a bola em seu domínio e poderia partir com ela para o campo do adversário e simplesmente resolveu jogar a bola pra fora,,,no que resultou num ataque ,e se não fosse são rodrigo,,teria-mos pego um gol no final,,ou seja como disse,,,falta de tranquilidade e segurança,,o aspecto psicológico também esta pesando dentro de campo,,,,de uma coisa eu percebo,,se esse time passar umas duas ou três partidas sem perder e tiver tempo de treinamento ,esse time ai deslancha,,pois não somos tão inferior em relação aos demais,,,falta apenas entrosamento e confiança…

  28. Sou torcedor da Bolívia, sou sócio torcedor e estou em dia com a mensalidade e moro em Imperatriz, mas vou ser bem sincero, com este time aí é série C na certa infelizmente. Tirando Rodrigo Ramos e Luiz Otávio os demais não tem condições de jogar um série B (os titulares) o time é só chutão, não tem uma triangulação uma jogada bem executada.
    É de dar raiva cada jogo do Sampaio. Ou muda ou vamos cair mesmo.

  29. Adelino Rego estou com você só q temos companheiros q ver o sampaio jogando o fino da bola eu não vejo vou dizer umas coisa amigos o time de 97/ o meio era este Luis Almeida.Toninho. Renato Carioca e Adãozinho. NA frente Jó e Marcelo Barom

  30. Tanto dinheiro desperdiçado com jogadores baratos q n fazem nada acho q já foi uns 100, eu fico pensando pq n contrato dois ou três jogadores caros do dez q n estão paradis sem clubes e n jogão nada.

  31. O Sampaio tem a chance de consertar seus erros em termos de contratações mas continua a cometê-los, contratando só jogadores desconhecidos enquanto as outras equipes vão a procura de jogadores que efetivamente vão acrescentar algo a sua equipe. Seja o que Deus quiser.

  32. A intranquilidade atrapalhou a organização do Sampaio. O técnico conhece as deficiências do time,
    pois o time só começou a melhorar qdo o Jeancarlo fez a função q Cleitinho ñ conseguia fazer. É lamentável ver q os jogadores maranhenses q podiam fazer a diferença, ñ conseguem. Justo eles q estão em casa, tem estímulo de sobra para se apresentarem bem e ñ conseguem. Para alguns o problema é esse está em casa é estar livre para tudo menos fazer seu trabalho. A próxima contratatação deve ser um(a) psicólogo(a) para colocar na cabe deles q estão na Série B.

  33. O sampaio tem defesa e ataque. No entanto, falta o meio de campo, chega da zaga dá chutão direto para o ataque, organizem esse meio de campo.

  34. Bom dia familia tricolor.alexandre magno concordo com você ja tentei fazer algumas criticas ao elenco ao treinador meu comentario não passou. amigos isso dá pena de ver o sampaio jogar não chutou meia bola o meio de campo se livra da bola. só RR .vagner e Luis Otavio o Luverdense tinha 11 jogadores em campo o sampaio só tinha 4 jogadores RR.Vagner. Luis Otavio .e elias.agora pode não aprovar o comentario

  35. O Sampaio não tem meio campo, ponto!!
    Apostar numa garotada só porque é maranhense!! tai o resultado…. Jogador que entra depois de um ano sem jogar… em litigio com o clube…
    Estão brincando com o Bolivão… Dispensa uma carrada e no final fica sem opção.É brincadeira!!

  36. Mesquitar,Rossini,Adelino o sampaio tem diretor de futebol?
    Acho que não, pois um diretor de futebol tem poder de decisão e repassar ao técnico as condições técnicas de alguns atlestas e não o faz. ai seu Wagner vem pedir paciencia, como? seu Wagner seu time não sabe sair jogando com os laterais é so chutãao do Rodrigo Ramos pra frente, não sou técnico mas o meio campo ideal ontem ,já que não podia contar com o Leo Gago seria ter entrado com Levi , Renan e Diego e nao Cleitinho e o Henrique de saída no lugar do Paulo Marcelo que chegou nunca treinou e é escalado tão querendo que acreditemos em papai noel ou pensam que somos idiotas e que não conhecemos futebol, paciencia, paciencia nada, do jeiro que vem jogando vamos descer sim.

    1. O Sampaio abandonou o que vinha dando certo em 2012, 2013, 2014 e 2015, que era manter a base do time, para apostar em jogadores que eu tinha certeza que não daria certo, e isso eu falei há 5 meses atrás. O Sampaio deu vexame na Copa do Nordeste, no Campeonato Maranhense e perdeu na Copa do Brasil pro time do Inter de Lages. Desde de março que comentei que o time do Sampaio era limitado e estaava muito distante do time ideal, e que nem se comparava ao de ano passado. Muitos aqui, fazia era me criticar, dizendo que eu não apoiava. Olha aí o resultado. O Sampaio vai ser rebaixado, porque continua sem meio campo e as contrtações que estão chegando, não estavam em atividadae, não estavam atuando, e quando pegarem ritimo, já será tarde demais.

      1. Rossini, tu é muito repetitivo, isso cansa. Todos sabem q a base não foi mantida e isso é um dos problemas dessa temporada. De 10 comentários teus, 9 falam sobre isso. Outra coisa, tu tem q te informar melhor, o Lucas Sotero e o Felipe Baiano estavam em plena atividade, inclusive jogaram no último fim de semana pelo Anápolis.

        1. MEU AMIGO ALAN, O PROBLEMA É QUE OS CARAS PODEM ESTAR ENGOLINDO A BOLA COMO SE FALA… VOANDO, MAIS QUANDO CHEGA NO SAMPAIO, FALTA APETITE E CORTAM AS SUAS ASAS!!! NUNCA ENTENDO ISSO. ACHO QUE DEVERIA ALGUÉM REVER ESSA COMISSÃO, FISIOLOGISTA, FISIOTERAPEUTA, NUTRICIONISTA…ENFIM, O RENDIMENTO DE NOSSOS ATLETAS PARECEM DE PELADEIROS.

          1. Boa noite Mesquita, tenho observado isso a muito tempo tem algo errado na preparação física desses atletas isso tem, e o que foi aquilo que aconteceu com o Valdir? O cara deu dois piques e se lesionou e ainda quase compromete o Sampaio.

        2. Eu só perguntei se eles estava em atividades mestre! Porque 99,99% dos que são contratados não estão! Os comentários se repetem porque os erros continuam….todo jogo vocês falam que vai ser diferente, e a bagaceira continua, como jogo de ontem que o Luverdense saia tocando a bola de pe em pe, e o time do Sampaio como barata tonta dentro de campo. Não vejo evolução, vejo é um time sem conjunto, sem pegada, perdido em campo errando praticamente todos os passes, dando bico pra frente igual peladeiro.

  37. Olha amigo foi duro de assistir ,tiver que tomar dois comprimidos para hipertensão para não sofrer um infarto,não consigo entender a evolução tão dita pelo Wagner, aquela jogada de chutão para frente a bola bate e volta e tome cruzamento na área e a defesa se safando de qualquer jeito, reconhecemos que não temos, tempo para treino, e o que fazem nos treinos fechados,assistimos outras equipes todas acertam cruzamento na área nós não conseguimos um cruzamento com os laterais. seu Wagner por favor não venha com seu discurso que houve melhora.

  38. Vi um time completamente desorganizado e sem equilíbrio entre os setores. Acho q o problema não é só elenco. Precisamos armar um meio de campo com mais habilidade e posse de bola não pode ser tres volantes e tambem só cleitinho nao dá. Acho que dois volantes e dois meias poderia dá certo. Jogar com três atacantes todos com características de centroavante não tem com dá certo pq fragiliza o meio e na frente não haverá velocidade e movimentação. Com essa armação de time não ter sido goleado foi muita sorte.

  39. Na frente Jean Carlos se saiu bem,mas Henrique , Cleitinho e Fernandinho ainda não estão prontos para uma série B.Tudo começa por um bom meia,talvez agora chegou o homem de organização.A zaga se portou bem,jogou muito,assim como os homens de contenção no meio campo.Faltou algo,a cabeça pensante, aquele que age com maestria e coloca o centroavante na cara do gol. Vamos minha Bolívia.

  40. Ufa! Escapamos d mais uma derrota graças ao “paredão tricolor”. Esses novos contratados parece q não são menos ruim dos q por aqui estavam. Ninguém deu um chute a gol, tomamos um baile, eles só não saíram com a vitória pq RR estava em um dia inspirado. O importante é q não tomamos uma “sacolada”. De agora em diante só jogamos pra não ser goleados.

    1. Há quanto tempo isso está acontecendo? Desde do início da temporada de 2016. Ontem o Luverdense deu uns 100 chutes a gol e o Sampaio não deu um. Ficou foi na roda, olhando o Luverdense tocar a bola de pé em pé. Esse time é horrível, só se salva a zaga e o goleiro.

  41. Infelizmente o time está sendo montado durante a competição, por isso tá difícil construir jogadas ofensivas, triangulações, lançamentos etc. No momento “destruir” , desamar jogadas eh oq ta dando p fzer e qqr ponto conquistado ta sendo lucro. Nossa esperança eh q o time ganhe entrosamento o mais rápido possível, temos q manter o mesmo time, uma base p entrosar. O problema q td jogo eh um time diferente.

    1. Esse lado foi positivo,
      mais para ganhar os jogos precisa de transição defesa-ataque, aproximação no ataque como na defesa, armação pelo meio e lateral e principalmente chutar ao gol.
      Wagner vai ter muito trabalho,
      se ficar só se defendendo vai ser impossivel sair da zona de rebaixamento

  42. É triste vê um torcedor axar q o problema é o técnico. O time é fraco, isto é fato. Ainda bem que eu tenho o Eemaxx….é passa a série C
    Continuarei vendo aqui em 2017 o Sampio nos jogos fora do Maranhão. Um torcedor realista.

  43. Desde da goleada para o Vasco que eu leio aqui que o time vai melhorar. Todo jogo a coisa não muda…… o bla-blá-blá é sempre o mesmo. Eu acredito, vamos vencer, time evoluindo, e o time fazendo uma apresentação como essa de hoje. O apresentador, não afirmou com todas as letras, mas deixou transparecer em seus comentários que o Luverdense estava empatando com o pior time da competição.

    1. Eu tô começando acreditar, meu amigo, q esse time vai melhorar segundo alguns “torcedores sábios”, depois da trigésima oitava rodada. Pois todo jogo é isso q vc falou, alguns dizem q viram evolução, q o time melhorou e q vai começar a ganhar, e q vai sair da zona e tudo mais. Enquanto isso, as rodadas vão passando, o time vai perdendo, não sai nunca da zona, vai contratando cada vez mais jogadores q não resolvem e série C já é realidade. Temos q jogar agora é pra não sermos goleados todo jogo, pois aí a humilhação é maior.

    2. Tivemos muitos problemas embora numa situação complicadissima o que vejo é essa situacao ser transformada com a inclusao desses novos jogadores e a certeza de reverter esta posicao.
      Nao cabe criticar mais temos que unir nossas forcas e dar apoios a essa nova formacao.
      R.R. EDER WAGNER LUIS OTAVIO E LEO GAGO RENAN FELIPE BAIANO E LUCAS SOTERO RAILAN HENRIQUE SANTOS ELIAS.
      O RESTO É BANCO. EFGAR NO SEGUNDO TEMPO NA FRENTE.

    3. O time do Sampaio hoje tá sendo uma vergonha nacional, nunca um time maranhense havia feito uma campanha desse nível, eu sempre falo nos meus comentários, sou que sou cego?

  44. Pessoal assim fica difícil, só o Rodrigo como sempre saindo como melhor jogador do Sampaio. E bate volta toda hora, sem esquema tático, só chutão pra frente, horrível a atuação. Haja coração.!!!!!! Não temos meio de campo , o time é horroroso o lateral não teu um cruzamento da linha de fundo , aja coração cada um mais nervoso que o outro tá difícil.

  45. Encerramento da 11 Rodada da série b 2016 , no total de 33 pontos disputados , e a equipe do Sampaio corrêa f.c , conseguiu 6 pontos . Para algumas pessoas que se apresentam nesta página que provavelmente devem ser do interior do estado , e falam que o Sampaio está em ascensão , eu como uma pessoa sincera e honesta e acompanho o futebol no dia dia de dentro dos estádios , infelizmente eu não vejo essa evolução que alguns companheiros citam aqui , evoluir para quem não sabe e o mesmo que está crescendo que está competindo , eu ainda não vi isso no time do Sampaio , mas uma vez eu vi um time completamente desfigurado atrapalhado , que não consegue se que dar dois toques na bola , foram 90 minutos de grande pressão e mais uma vez o Sampaio demostra não ter igualdade . Não consegue competir de igual para igual com seus adversários . Parabéns Rodrigo ramos . Mais uma vez você demostra que e um grande o número 1 do estado do Maranhão .

    1. Meu amigo, vc está coberto de razão. Se vocês forem olhar o melhores momentos do jogo, no site do GE, vcs não encontram um lance do Sampaio. Que vergonha!!! Nos anos anteriores o Sampaio perdia por detalhe, nesse ano está perdendo, por ruindade.

  46. tevi muito chutão , o time tem que evoluir uma boa partida com Fernandinho ele merecia entra no primeiro tempo jogador bom rápido , vamos ganhar o proximo jogo VamosLaSampaio

  47. Só tem doido e cego neste site. Nosso time é um bando de jogadores correndo perdidos atrás da bola o tempo todo. Não tem nada de organização tática, uma jogada ensaiada, é uma lastima. O problema não é só jogador, se não houver uma mudança drástica imediata, série C é coisa certa. Não posso falar a solução, pois o moderador não deixa , mas pra um bom entendedor, meio Léo Conde basta.

    1. Meu amigo, é sério q vc acha q o problema do Sampaio é treinador? Vc deve tá de brincadeira. O Sampaio tem um sistema defensivo sólido hj em dia, uma forma de jogar organizada. Carece de um meio campo mais efetivo para q possamos ter mais poder ofensivo, já q temos atacantes q podem render com a meia cancha mais produtiva. Posso até respeitar sua opinião, mas discordo completamente. O problema do Sampaio está muito longe de ser treinador. Pense nisso.

      1. Defesa sólida, ou goleiro sólido vc quer dizer? Pelo,amor de Deus, não perdermos hoje graças ao Rodrigo Ramos, a defesa vacilou muito e quase entrega o ouro por várias oportunidades. A única coisa sólida ainda somos nós, bandos de loucos e apaixonados , que apesar de tudo , acho que falo não só,por mim, ainda sonhamos com dias melhores.

        1. E em relação à organização, isso passa longe do nosso time. Desde a série D, nunca vi um esquadrão tão perdido em campo. Já são 6 a 7 partidas sob a nova direção e sombra jambos uma partida muito mal. Paciência tem limite.

      2. Também acho q o problema do Sampaio não é treinador! Também concor q o sistema defensivo é sólido! O goleiro,assim como toda zaga faz parte do sistema defensivo. O problema ta é na transição do meio pro ataque! Falta qualidade!… Se o sistema defensivo não fosse bom, não tinha Rodrigo Ramos q desse jeito!.

    2. Não é à toa que o Goiás em duas partidas sob a direção do nosso antigo técnico e sem grandes contratações já saiu da zona de rebaixamento.

      1. Por que será que o Condé não quis vir pro Sampaio? Meus amigos, não se iludam, ele conhece a maioria desses jogadores que estão no Sampaio, ele está sabendo tudo sobre o time. Além disso, o Goiás é superior ao time do Sampaio, não se pode nem comparar. Eu não dou duas semanas para essa zaga do Sampaio está com fadiga muscular, porque é sacrificada, não tem um volante de marcação e o meio campo é ruim e o ataque não chuta, mesmo quando as poucas chances aparecem.

        1. Rossine, há times até piores, porém organizados com jeito de time de futebol, o nosso é uma bagunça só, sem nenhuma estrutura tática, e só na base do chutao e salve-se quem puder.

        2. Rossini falou uma verdade,
          não temos 1 volante ou volante marcador se preferirem, são 2 ou 3 volantes que sua marcação é só de sombra por zona e não dão combate (fora Levi), não roubam uma bola. não se posicionam para o ataque e não dão proteção aos zagueiros e laterais, só ficam recuando o time em cima da zaga e não puxam o contra-ataque.
          O problema não é só a criação, os volantes ficam só correndo atras do jogador e quando o outro time adversário vacila lá vem o chutão o meia pega a bola de costa (no caso cleitinho) e apesar de não ter jogado bem também não tinha opção pois o time tava todo defendendo.
          Tem que organizar esse meio

    3. Amigo Adelino, é necessário que se tenha controle e decência, voce não pode generalizar e atingir as pessoas assim chamando-as de doidas. Se o time está assim, nós nao temos culpa. Se controle tome seu remédio senão pode infartar, e o time o máximo que pode perder com isso é apenas um torcedor.

      1. Concordo com vc amigão , mas falar que o time está evoluindo todo dia aqui é brincadeira, parei. O time não tem nada que se aproveite, exceto a zaga.

  48. Considerações: 1 que time espetacular esse luverdense, bola de pé em pe, usam os dois laterais, fazem passagem, compactados, é o melhor Lec dos últimos anos 2. Rodrigo Ramos melhor da série b 3. Os atacantes que entraram são piores que paulista e Max o que comprova que a falta de gols não está na frente.4. não criamos jogadas e esperar o retorno de Edgar

  49. O empate não foi um mau resultado, porém precisa vencer o Oeste fora de casa, pois cada vez mais os times que estão no Z4 estão pontuando bem. O Tupi venceu o Bahia hj. Portanto o Sampaio tem que ir pra cima do Oeste e trazer os 3 pontos.

  50. O empate, levando-se em conta o futebol que o Sampaio jogou, ficou de bom tamanho. Primeiro tempo levou um baile do time do Luverdense, e mais uma vez o Rodrigo Ramos salvou a pátria com defesas importantes. No segundo tempo, foi defesa contra ataque e a bola não entrou pela péssima pontaria dos atacantes do Luverdense e as excelentes defesas do Rodrigo Ramos. O meio campo uma piada de mal gosto. O goleiro do Luverdense não foi molestado nos 90 minutos. Contra o Oeste se não perder vai empatar novamente, e contra o Tupi não vejo como o time vai ganhar se jogo da mesma forma, retrancado!!!!!

    1. Rossini, quando Edigar voltar e os meias contratados entrarem o time vai começar a subir, hoje esse empate foi uma vitoria da forma que foi a partida, Luís Otávio foi um gigante na zaga, só o meio que não existiu, e tenho certeza que com a chegada dos novos reforços o time vai dar uma guinada

      1. O problema é justamente esse meu amigo. Quando entrar! Outra coisa, eles estavam em atividade, estavam atuando por suas equipes????? E sem falar no fator conjunto? Nós já vamos para 12ª rodada! Os nossos adversários diretos estão pontuando também e se distanciando do Sampaio, até mesmos os que estão no Z4. Por exemplo, o Tupi joga em casa contra o Avai, e vai embalado pela vitória de hoje sobre o Bahia, tem chances de vencer, e se isso acontecer vai 11 pontos, e mesmo que o Sampaio vencesse o Oeste, o que é pouco provável, ainda assim ficaria na lanterna. Eis todo o problema. O Sampaio teria que vencer 3 partidas seguidas e seus adversários não pontuarem.

        1. Meu caro Rossini a grande verdade é essa: para o sampaio sair dessa situação tem que mudar drasticamente, pois só se segurar não vai adiantar nada, o time não tem saída rápida para o contrataque, no ano passado na 11ª rodada o ceará e o mogi tinham a mesma pontuação do sampaio, porém só o ceará conseguiu se salvar, mas infelizmente os dois times eram pouco mais organizados do que o sampaio e era uma competição mais fraca que esse ano, o time não tem ligação quando a marcação chega eles querem se livrar da bola, verdade que pegamos um time jovem e rápido, mas para um time que deseja sair da situação que está não jogou nada, simplesmente o Rodrigo nos salvou novamente

    2. Cleitinho não está jogando nada. Até Fernandinho, sub-21, voltando a jogar agora, parece estar melhor. Nosso time não ataca fora de casa, só defende. O comentarista dizia que o Sampaio estava so se defendendo, jogando no contra ataque. Que contra ataque? lento daquele jeito não dá pra chamar de contra ataque

    1. Se encaixar em que? Não deu um chute a gol, foi dominado o jogo todo, time recuado, meio campo ridículo, não dão um passe certo, levam pressão do primeiro ao último minuto?

  51. Nossa situação não é das melhores mas pontuar é mais importante do que perder vamos trazer esses 4 pts para garantir tranquilidade na volta pra casa

  52. Valeu pela defesa, agora a transição do meio pra frente não saiu nada, sentimos a falta do Leo gago e da velocidade do editar no ataque, agora tentar entrosar mais as peças para tentar a Vitória contra o Oeste

    1. Sair como?????? Os caras não acetam um passe. Só lançamento direto!!!!!! Nem que tivesse o Edgar não resolveria, porque é só chutão pro ataque. Tá maluco. Com o Pet o time saia jogando, agora é só bico pra frente.

      1. Apesar de ficar muito exposto na era Pet, o time s Ania sair jogando com qualidade realmente, pareçer que amídala foi para pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *