Sócio UniversoTorcedor

Zagueiro Tricolor

Flávio Boaventura destaca força do Sampaio no MA e oportunidade de encarar a Série B

Flávio Boaventura em atividade no CT José Carlos Macieira (Foto: Lucas Almeida)

São Bento/SP, Atlético Paranaense, Paraná, América de Natal, CRB e ABC. Estes são alguns clubes defendidos por Flávio Boaventura, zagueiro de 33 anos contratado pelo Sampaio Corrêa para o restante da temporada.

O defensor já está em ritmo intenso de treinamento, frisa que foi bem recebido por todos no clube e está pronto para encarar o desafio:

“Tive uma recepção boa aqui, já conheço alguns companheiros, enfrentei outros, e tenho a oportunidade de trabalhar novamente com o técnico Léo Condé. É uma grande chance na carreira, pois temos uma Série B pela frente, competição que todo jogador quer disputar, que traz visibilidade, e estou preparado para ajudar o Sampaio a conquistar os seus objetivos”, afirmou.

Boaventura usou a sinceridade para destacar o papel da Bolívia Querida no futebol maranhense, e não escondeu suas pretensões com a camisa Tricolor: “Não podemos esquecer que temos o Campeonato Maranhense, e é obrigação do Sampaio, por ser o melhor time da região. Então, vamos nos dedicar bastante para buscar esse título”, afirmou o zagueiro Tricolor.

Com o primeiro desafio agendado para a cidade de Imperatriz, no início de agosto, Boaventura intensificará os treinamentos com o grupo, para recuperar a melhor forma física e ficar em condições adequadas no retorno do Estadual.

8 respostas

  1. Acrdito em uma bela zaga com Boa aventura e Paulo Sérgio e na cabeça de área Léo costa e Ferreira mais quem manda e o técnico e vamos esperar os jogos pra saber quem realmente ta preparando pra vestir o manto boliviano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *