São Bento/SP, Atlético Paranaense, Paraná, América de Natal, CRB e ABC. Estes são alguns clubes defendidos por Flávio Boaventura, zagueiro de 33 anos contratado pelo Sampaio Corrêa para o restante da temporada.
O defensor já está em ritmo intenso de treinamento, frisa que foi bem recebido por todos no clube e está pronto para encarar o desafio:
“Tive uma recepção boa aqui, já conheço alguns companheiros, enfrentei outros, e tenho a oportunidade de trabalhar novamente com o técnico Léo Condé. É uma grande chance na carreira, pois temos uma Série B pela frente, competição que todo jogador quer disputar, que traz visibilidade, e estou preparado para ajudar o Sampaio a conquistar os seus objetivos”, afirmou.
Boaventura usou a sinceridade para destacar o papel da Bolívia Querida no futebol maranhense, e não escondeu suas pretensões com a camisa Tricolor: “Não podemos esquecer que temos o Campeonato Maranhense, e é obrigação do Sampaio, por ser o melhor time da região. Então, vamos nos dedicar bastante para buscar esse título”, afirmou o zagueiro Tricolor.
Com o primeiro desafio agendado para a cidade de Imperatriz, no início de agosto, Boaventura intensificará os treinamentos com o grupo, para recuperar a melhor forma física e ficar em condições adequadas no retorno do Estadual.
Respostas de 8
Chegando Daniel Felipe do Volta Redonda
Vamos implantar mais ingressos virtual p ajudar nosso time, tem muita gente qrendo ajudar o time.
Ganhar tranquilo o maranhense, não acredito muito nisso. Nunca foi fácil.
Favor o administrador do site atualizar os links das redes sociais do Sampaio na parte superior da página.
Bom reforço, dar pra ganhar tranquilo esse maranhense de 2020, é só encarar com raça e determinação, não tem mistérios.
Acrdito em uma bela zaga com Boa aventura e Paulo Sérgio e na cabeça de área Léo costa e Ferreira mais quem manda e o técnico e vamos esperar os jogos pra saber quem realmente ta preparando pra vestir o manto boliviano.
Isssssssssoooooo……..!!!!!
Um verdadeiro cão de guarda da meta tricolor, vamos que vamos minha bolivia querida!