Sócio UniversoTorcedor

Zaga reforçada

Zagueiro Edimar é confirmado como novo reforço para a defesa

Edimar chega para reforçar a defesa

O dia é de jogo decisivo pela Copa do Brasil, mas a diretoria do Sampaio se movimenta para reforçar ainda mais o elenco para a temporada 2014. Após anunciar a chegada do goleiro Luiz Müller, o presidente Sergio Frota concretizou a contratação do zagueiro Edimar, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Comercial.

Edimar chega para reforçar a defesa
Edimar chega para reforçar a defesa

Zagueiro canhoto de 25 anos e 1, 89 de altura, Edimar chega na tarde desta terça-feira a São Luís e já se mostrou entusiasmado em defender as cores da Bolívia. Vai aproveitar a oportunidade para acompanhar a partida decisiva entre Sampaio e Interporto, no Castelão, logo mais à noite, e poder sentir a energia contagiante da torcida do Tubarão.

Edimar teve passagens pelo Paraná Clube, União São João e Marcílio Dias. Ele chega para reforçar a zaga do Sampaio, que sofreu uma baixa considerável com a contusão do zagueiro Paulo Sérgio, ídolo da torcida e um dos líderes da equipe.

15 respostas

  1. Joao de Codo,se voce tivesse ficado alheio ao seu comentario,seria bem mais feliz.A diretoria sabe o que esta fazendo e voce nao sabe o que fala,o Sampaio vai ser o Campeao da Serie-A.

  2. sem o pimentinha o sampaio não ganha a serie b, talvez nem sobe para a…sergio frota queremos o pimentinha…………….

  3. Muito boa contrataçao,goste sergio, sobre esse jose Renato, ele tambem ja tem um nome aqui em sao luiz ,muita gente fala bem dele,na na semi final contra o macae, foi o responsavel da logisca de 2 dias ,dizem q muito proficional sergio gosta muito dele, pode aparecer a qualquer momento no sampaio nessa funçao de direto tecnico de futebol ,so nosso sampaio q ganha com isso

  4. GOSTARIAMOS DE PEGAR INFORMAÇAO CORRETA.
    VCS TEM UM DIRETOR TECNICO DE FUTEBOL NO RIO DE JANEIRO,
    SE CHAMA JOSE RENATO. TEM FALADO MUITO NESSE NOME NO MEIO ESPORTIVO DO RIO DE JANEIRO, COMO RESPONSAVEL NAS CONTRATAÇAO DE ALGUNS ATLETA .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *