Sócio UniversoTorcedor

Xerife de volta

Paulo Sergio supera drama de lesões e trabalha para voltar a defender o Sampaio

Paulo Sergio conta as horas para poder voltar a defender o Sampaio

Já são mais de dois anos longe dos gramados. Desde que machucou o joelho contra o Boa Esporte, na Série B de 2014, Paulo Sergio trava uma batalha árdua pela recuperação, que lhe custou três cirurgias e sessões intermináveis de fisioterapia.

Paulo Sergio conta as horas para poder voltar a defender o Sampaio

Uma luta ingrata, que poderia desmotivá-lo e colocar um ponto final na carreira. Obstinado, um dos heróis da história recente do Sampaio Corrêa não dobrou os joelhos e seguiu firme com o trabalho de recuperação, que lhe compensa com mais uma chance para retomar a carreira, no clube pelo qual nutre uma identificação natural.

“Foi um período complicado.

Não é fácil passar por tantas cirurgias e ficar tanto tempo longe do futebol, que é a profissão que escolhi e me proporcionou muitas alegrias.

Só quero deixar essa fase ruim para trás e me dedicar completamente neste novo ciclo que se iniciou a partir de agora.

Afastado dos gramados, mas sem se manter alheio ao cotidiano do Sampaio, Paulo Sergio acompanha a equipe com atenção, e se mostra ansioso para poder voltar a jogar e ajudar o time dentro das quatro linhas.

“Bate uma ansiedade grande.

Sei que o Sampaio não vive um bom momento, e minha vontade é poder estar em campo e ajudar o clube a sair dessa situação difícil.

Quero dar o máximo e poder propiciar alegria novamente ao nosso torcedor, que está carente, e com vontade de ver a Bolívia reviver suas grandes conquistas.

Estou pronto para contribuir e voltar a ser o Paulo Sergio que todos conhecem.

Com mais algumas etapas pela frente, o xerife Tricolor não marca data, mas garante que muito em breve estará à disposição da comissão técnica para vestir o manto boliviano, e deixa um recado direto.

“O Paulo Sergio voltou.

21 respostas

  1. Francisco Diá,sempre foi um bom treinador em todos os clubes que pas
    sou,não é no Sampaio que o mesmo desaprendeu,pois já são 04 derro-//
    tas em pouco tempo e uma das tais de goleada,não é possível que nin-//
    guem mais consegue montar um grande time como aqueles do inicio da
    série B que tanto orgulho nos deu,enfim,temos que descobrir onde esta
    mos errando,pois sinceramente,com estes jogadores que tem chegado /
    nem na série C,iremos continuar,ao contrário,iremos regridir,voltando a
    famigerada série D,não quero nem pensar que isto venha acontecer.

  2. Cirurgias mal sucedidas, não deu sorte de operar com um especialista talvez. Trata-se de otimo zagueiro, um dos melhores do norte e nordeste.
    Volto logo, a Bolivia precisa muito de voce.

  3. Será sempre bem vindo PC.
    Estamos precisando muito de tua presença, da tua garra, do teu otimismo, da tua força, do teu futebol. Boa sorte e muito sucesso nessa volta. Tu, nós é o Sampaio merecemos.

  4. Sem dúvida uma boa notícia. Entretanto, acredito que ele vai demorar um pouco, pois além de ter que recuperar a parte física, tem a parte técnica, muito tempo sem contato com a bola, vai precisar, eu acredito uns dois meses ainda pra voltar definitivamente aos gramados. Boa sorte a ele, e que sua volta seja breve.

  5. Enfim uma otima noticia, esse nunca decepcionou a torcida sempre jogou com amor e sempre HONRROU O MANTO SAGRADO SEJA BEM VINDO XERIFÃO, VC FEZ E FAZ MUITA FALTA.

  6. zagueiro experiente. mas esse ano de 2017 ele tem que pegar ritmo aos poucos, sem queimar etapas. para o momento precisamos mesmo é de atacantes que desequilibrem o mais urgente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *