Sócio UniversoTorcedor

William se apresenta e começa a treinar

Novo atacante diz que veio para somar, mas promete "briga" por vaga no time do Sampaio

William faz exercício na academia boliviana
William faz exercício na academia boliviana
William faz exercício na academia boliviana

Um dia após assistir o Sampaio Corrêa vencer o Araioses, por 3 x 1, e se classificar para a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o atacante William se apresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, e iniciou treinos na Bolívia Querida. O jogador fez alguns exercícios na academia do clube, treinou fisicamente no campo e, em seguida, participou, junto com os reservas, do ensaio com bola que o técnico Flávio Araújo comandou para o grupo boliviano. Os titulares realizaram só um treino regenerativo.

Em rápido bate-papo no Centro de Treinamento, o jogador revelou suas principais características, como proteção de bola, força e presença de área, além de ter a facilidade de tabelar e deixar os companheiros na cara do gol.

Com boas referências do Sampaio Corrêa, William confessa que está ansioso para a estreia e espera poder entrar logo em campo e mostrar seu futebol para o torcedor boliviano, que recebeu muito bem o novo atacante da Bolívia: ‘Já pude jogar contra e agora tenho a oportunidade de defender as cores do Sampaio. É um clube de massa, com uma torcida grande, o que motiva ainda mais o jogador. Espero retribuir a confiança depositada’, pontuou o jogador, que deve ficar à disposição da equipe no segundo turno do Campeonato Maranhense.

William, que veio do Brasiliense, disse que chegou para somar no Sampaio, mas está disposto a “brigar” por uma posição no ataque tricolor. O atacante não será relacionado para o jogo contra o Moto, quarta-feira, iniciando a decisão do primeiro turno. Ele será registrado para se colocar à disposição do treinador para a partida decisiva de domingo. Entretanto, tudo vai depender do seu  condicionamento físico.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *