Sócio UniversoTorcedor

Wellington, Henrique e Uilliam vão jogar

Flávio Araújo treina time com três alterações para o Samará

20140130114825_656

Em relação ao time que goleou o Bacabal por 3 x 0 (26/1), o técnico Flávio vem treinando a escalação do Sampaio Corrêa com três alterações. Na lateral esquerda, Wellington, que, por precaução, não jogou a primeira partida, entrou no lugar de Gelvane. No meio de campo, com as contusões de Eloir e Cleitinho, que estão vetados pelo departamento médico para o clássico, o treinador vem utilizando Uilliam (Com U mesmo!) e Wellington.

No treino de ações ofensivas, que foi realizado nesta quarta-feira à tarde, no campo do Leão Dourado, a equipe titular ensaiou já com as três mudanças. No treino, usando a metade do campo, foram acionados apenas os laterais e os jogadores do meio-de-campo para frente. Os zagueiros Mimica e Paulo Sérgio (este último recuperado e confirmado na equipe) treinaram com os auxiliares Hélio Pinheiro e Dejair Ferreira, realizando trabalhos específicos.

Para o treino de ações ofensivas, o técnico utilizou: os laterais Tote e Wellington. Do meio-de-campo para frente o time se movimentou com Jonas, Arlindo Maracanã, Uilliam, Henrique, Casagrande e Edgar. Depois, no decorrer da atividades foram feitas alterações: Tote (Paulo Ricardo), Jonas (Robson Simplício), Henrique (Hiltinho), Edgar (Rayllan).

O Sampaio volta ao campo do Leão Dourado, nesta quinta-feira, para treinar no horário vespertino. Para amanhã, se o jogo contra o MAC for no Nhozinho Santos, o treino coletivo será no mesmo local, mas pode passar para o Castelão, caso o Samará troque de local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *