Sampaio Corrêa

07 | jul | 2017 - 19:57 - 5313 visualizações

[hupso]

#VumboraSampaio

Chuva prejudica último treino, mas equipe está pronta para o jogo

A equipe do Sampaio Corrêa estava pronta para finalizar a preparação visando o confronto contra o Botafogo da Paraíba, no próximo domingo, em João Pessoa. Mas a forte chuva que caiu na tarde desta sexta-feira prejudicou o treinamento, que precisou ser interrompido pela comissão técnica.

Chuva atrapalhou o último treino, mas Diá está confiante para a partida

Poupados da última atividade, Maracás e César Sampaio estão à disposição do técnico Francisco Diá para a partida, e devem figurar no time titular. O treinador ensaia jogar com dois meias de criação, embora não descarte o meio-campo com três volantes. Hipótese que deixou em aberta e só divulgará momentos antes do jogo.

“São formações que me agradaram, e estamos prontos para jogar com ambas, mas prefiro definir somente no dia da partida. Ganhamos opções interessantes, como o Wellington Reto, que é um jogador de muita movimentação, chega bem à frente, e tem tudo para nos ajudar bastante na competição”, ressaltou o treinador boliviano.

A delegação embarca na madrugada deste sábado rumo à capital paraibana, com 19 jogadores relacionados. Não haverá mais nenhuma atividade antes da partida, somente regime de concentração.

Relacionados

 Goleiros: Jean e Alex Alves

 Laterais:  Gian Peterson, Esquerdinha e Roniery

 Zagueiros:  Carlos Alexandre, Maracás e Alex

 Volantes:  César Sampaio, Valderrama, Zaquel, Diego Silva e João Victor

→ Meias:  Felipe Marques, Wellington Rato e Hiltinho

 Atacantes: Uilliam, Isac e Célio Holanda

PUBLICIDADE

26 respostas para “#VumboraSampaio”

  1. Joseluizgoncalvesserra disse:

    Vencemos o Botafogo 2-1grande vitória…..

  2. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    C ertamente que quando
    A s “coisas” fluem para um
    I ndiscutível, rumo bem planejado, até o
    N osso principal arquirrival,
    D e uma forma ou de
    O utra, ajuda nessas horas. É o caso

    D emonstrado, ontem, pelo time da Fabril,
    E stancando a avançada do “Furta-e-lesa”, facilitando
    N osso caminho em direção ao Gê QUATRO. Portanto
    T emos, agora, é que superar o
    R egular time da “estrela vermelha”, dos Paraibanos.
    Onde, inexoravelmente, saltaremos para a zona classificatória
    >>>>>>DO G-4. “RUMBORA S A M P A I O ! ! ! ! <<<<<<<<<<.
    ismar, acreditando sempre. Ainda a 1250km/h!!!

  3. renan disse:

    assessoria, e o marcos paulo? sampaio tem interesse?

  4. ★ Lēändrø ★ disse:

    Já pensou um ataque com Célio holanda e Isaac ,Felipe marques hiltinho e Wellington rato no meio campo e também voltando pra ajuda a marcação ? Na minha opinião seria uma boa…

  5. Guilherme disse:

    Vamos é vencer esse jogo e pronto, SAMPAIO É SAMPAIO.

  6. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    Digo com sinceridade: se CELIO, “El Matador”, for oportunizado e jogar, pelo menos 50% do que jogou aqui no 4 de Julho, tranquilamente, deixa a dupla, Regi-Ricardo, muuito longe do retrovisor.

  7. Abel Cavacanti disse:

    Por favor não aceita o seu pimenta de volta. Na nossa bolivia observo que falta garra e vontade. O time quando fica na frente do palcar, dá uma moleza e abdica do jogo e adversario vem para cima e empata. Aí eles voltam o interesse pela partida já final do jogo, fica dificil. tem que manter a garra e raça do inicio ao fim e marcar saida de bola do adversario, jogar em cima como era aquele time da serie B de 2014, dava gosto vê-los em ação.

  8. José Bezerra disse:

    Vamo contratar atacante que o negócio tá devagar no ataque, poucas peças … Tirando Isaac , precisamos de peças com mais qualidade no ataque pro andamento da série C.

  9. astolfo aquino disse:

    Porque Ricardo maranhao e Reginaldo junior não foram relacionados?

  10. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    ah! o nome da fera: ZaquEL José de Oliveira e não ZaqueU, como informado.
    ismar!!!

  11. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    MEU PREZADO E “MAJESTOSO” NEW-FILÓSOFO, DIASSIS: jogando na casa do adversário, nada contra vc escalar um “quadrilátero de meia-cancha” com Zaqueu, Diego Silva(César Tubarão), Hiltinho e o Wellington Roedor. Agora o nosso ataque com o “Carimbador” ISAC, coadjuvado pelo CÉLIO MATADOR, pode dar uma boa liga, qualificando, nossa avançada na produção esperada: GOOOLS BOLIVIANOS!!
    ASSIM SEJA E FIQUE NA CERTEZA DE NOSSA TOTAL CONFIANÇA NO SEU TRABALHO, MAGNÂNIMES TREINADOR.
    POR AQUÍ E EM ALTOS TB É
    “rambora SAMPAIO”!!
    ismar!!!

  12. Raul Marques disse:

    Cadê o Reginaldo Junior e o Ricardo Maranhão???

  13. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Aqueles que criticaram o presidente e a nós outros que fomos a favor da ida de Pimentinha para o Remo, teve torcedor que temiam até por sua atuação contra a bolivia e nós diziamos deixem jogar pois não nos mete medo, poisjá conhecemos seu futebol de várias decádas e estavamos certo como nosso presidente em seu posicionamento o Dia também, e hoje seu Pimentinha teve seu contrato reincindido com o Remo, naõ falei que não fica em clube algum, a desculpe arrumado foi que o Remo não tem dinheiro ara pagara seu salario, ora amigos eles sabiam quanto teriam que pagar e não tem nem mes que assinou contrato, perguntou só agora viram que não teria como arcar com o salario do jogador, inventem outra desculpa!

    • Pimentinha tem alegria nas pernas, como diria o técnico Luis Felipe Scolari, más tem uma péssima cabeça para desenvolver essa alegria. O problema dele e do Edgar são as mazelas da grande São Luís. Vi um vídeo do Edgar, após o jogo contra o Sampaio em que ele se encontrava em um local de promiscuidade, totalmente fora de si. Me pareceu um bar daqueles de prostituição onde é usado os piores desprazeres da vida. Alguém ai do Sitte teve acesso? Triste a cena.

    • Luis Silva disse:

      Edgar e Pimentinha formam um ataque de respeito sim. A única explicação razoável pra se abrir mão deles é a questão financeira, mesmo assim entendo que daria pra ajustar o elenco (valor da folha) com a presença dos dois. Ninguém é perfeito quando se trata de comportamento, talvez falte na comissão técnica do Sampaio alguem que administre isso de forma adequada. Não dá pra ficar dispensando nossos melhores pq não se “ajusta” à filosofia do time, como foi dito ha pouco tempo. Corre se o risco de ter um time bem comportado fora de campo, mas travado nas atuações em campo.

      • williamdezembro@yahoo.com.br disse:

        Ai o amigo está tachando todos da comissão tecnica de incopetente, a que atua hj, como as demais que já passaram por nossa bolivia, será que nenhuma delas souberam administrar a contento a ponto de fazer Pimentinha e Edgard ótimos profissionais, responsaveis, comprometidos com o clube e com sua propria carreira? Diz um velho ditado pau que nasce torto morre torto, oportunidades foram dadas aos dois por nosso presidente, mas os mesmos se mostraram indiferente ao empenho do mesmo,apoio da torcida e até da midia que sempre os elogiava, o ue ambos não perceberam é que a idade está chegando, ai amigo será tarde para juntar o caldo por eles derramado!

    • Gilson disse:

      Não vi nenhuma notícia de que Pimentinha tenha rescindido contrato com o Remo. Está inclusive relacionado para o jogo de hoje.

  14. Boa noite Universo Tricolor!

    Vamos que vamos rumo à Paraíba para conquistar mais uma vitória.
    O Tricolor está pronto para o duelo em busca de uma posição no G4.
    Pra frente Sampaio!

  15. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    No sampaio tem coisas engraçadas, trazem jogadores que preenchem as vagas de inscrição como exige a série C limiitando o quantativos e o jogador nem se quer é relacionado, falo do Marcilio, então porque contratar, pelo que se observa à distancia não agradou ao Diá, única explicação, um exemplo claro não sei estava no banco no jogo do Remo, quando saiu o meio campista deveria ter entrado ,pois trata-se de um jogador de marcação, com a palavra o Diá, se não vai utiliza-lo manda embora porque só onera a folha, já que sua inscrição não pode ser substituida por outro jogador é uma vaga perdida!

    • Jeff disse:

      Verdade, mas as vezes mandar embora se torna mais difícil que deixar… E as vezes a contratação não é oque esperava, até grandes times fazem isso pensando q vai vingar chega na hora nada… Exemplos palmeiras, Vasco… Entre outros…. Mas vamos acreditar nos jogadores que temos …

    • Jeimison Nascimento disse:

      William, tem coisas que não consigo entender, todos os treinadores que vem para o Sampaio fazem isso, incrível mais é exatamente isso que acontece sempre aqui no Sampaio, o treinador prefere improvisar do que fazer o simples. Como falou o treinador Carille, líder da Série A. Futebol é simples, todos precisam treinar, precisam está no mesmo nível, o trabalho do treinador é definir um padrão de jogo, e fazer todo o elenco, não somente 11 jogadores, o time precisa ser consistente, saber alternar a intensidade durante a partida, e o principal, obediência tática. Futebol é muito simples, tem pessoas que gostam de complicar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail