Sócio UniversoTorcedor

#Vumbora

Sampaio realiza último treino em São Luís e segue viagem à tarde para Fortaleza

Tricolor realizou última atividade em São Luís na manhã desta quinta-feira (Foto: Lucas Almeida)

A quinta-feira é de feriado, mas o dia foi de muito trabalho para o Sampaio Corrêa, que se prepara em ritmo intenso para o confronto contra o Fortaleza, pela oitava rodada da Série B, neste sábado, na Arena Castelão.

Às vésperas da partida, o técnico Roberto Fonseca comandou um coletivo para tirar as últimas dúvidas e acertar detalhes pontuais na equipe. Sem a dupla de volantes, Willian Oliveira e Diego Silva, o treinador iniciou a atividade com César Sampaio e Silva na proteção à zaga, enquanto Kaike ocupou a lateral esquerda.

Tricolor realizou última atividade em São Luís na manhã desta quinta-feira (Foto: Lucas Almeida)

Devido ao atraso do envio da documentação dos seus clubes anteriores, o lateral Raul e o volante Matheus Santana ainda não ganharam condições de jogo. Mas o departamento de futebol está de plantão para regularizar os dois jogadores a tempo de entrarem no BID antes da partida. Caso tenham os nomes publicados, seguirão viagem para se juntar à delegação.

Em compensação, o atacante Alexandro já foi regularizado e está à disposição da comissão técnica. O jogador foi utilizado durante o coletivo e disputa uma vaga no comando de ataque com Carlão. Com dores na coxa, Alvinho segue em tratamento no departamento médico.

Surpreendendo em seu processo de recuperação e treinando forte, o lateral Junio Rocha tem demonstrado plena recuperação da cirurgia no ombro e volta a ser relacionado para uma partida oficial antes do prazo previsto. O atleta havia se machucado ainda pelo Campeonato Maranhense, em um jogo contra o Cordino.

Foi o último treinamento em São Luís antes da viagem. A delegação embarca na tarde desta quinta-feira para Fortaleza, e realiza o apronto final amanhã no CT do Ceará.

      Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Busatto
  • Laterais: Kaike, Bruno Moura, Marcelo e Junio Rocha
  • Zagueiros: Maracás, Fredson e Joécio
  • Volantes: João Victor, César Sampaio e Silva
  • Meias: Wellington Rato, Fernando Sobral, Danielzinho e João Paulo
  • Atacantes: Alexandro, Bruninho, Carlão e Rodrigo Fumaça

66 respostas

  1. Em nenhum momento eu citei que algum jogador do Fortaleza falando em goleada,mesmo porque os entrevistados foram Marlon e Derley,e falaram num jogo dificil mais deram garantia dos tres pontos,a torcida é que espera uma goleada.moro aqui em Fortaleza,e sou foco de muita gozação,fico calado,porque sou torcedor do Sampaio Correa,minha paixão,e sei que nossos guerreiros farão de tudo para buscar a vitoria.
    Sua camisa encarnada,verde e amarelo,
    Veste o gigante do esporte,em constante duelo.
    Sampaio Correa time de escol………

  2. Bota só o Silva de volante e jogamos com uma linha de 4 com Danielzinho, Fernando Sobral, João Paulo e Bruninho e o Carlão de referência. Só moleque liso na meiuca e com um time compacto, os contra-ataques seriam bastante velozes. Fica dica, Robertão!

  3. Dois jogadores do fortaleza que o sampaio tem que ter muito cuidado na marcação no jogo de amanhã um já conhecemos que e marlon e o outro é o Jean patrick que também é meia e ajuda o Marlon na criação de jogadas.

  4. Concordo com o Rossini, vi diversas matérias do Ceará, em momento algum qualquer jogador deles falou que o jogo seria fácil, até o Rogério Ceni, deu coletiva falando que esse vai ser um dos jogos mais difíceis do Fortaleza.

  5. Tenho plena confiança no BOLÍVIA, vamos sair bem nessa guerra , aquele que tiver melhor melhor estratégia vencerá, e isso nosso professor tem de sobra,
    Vale lembrar também que o Rogério ceni recebeu proposta do SANTOS .

  6. Esse jogo, logo na 8 rodada da competição, vai ser um dos jogos mais difíceis que o Sampaio e, até o próprio Rogério Ceni em entrevista comentou. O avanço do Sampaio nos últimos jogos vêm mostrando o bom futebol que a equipe está fazendo na competição. Vamos acreditar nos nossos jogadores, claro que temos alguns desfalques importantes, mas como disse num comentário passado, todos devem estar preparados para essas situações e devem jogar com raça e amor a camisa que eles estão vestindo. Terá uma nação lá no Castelão(CE), torcendo pelos nossos guerreiros e nós vamos sair com os 3 pontos, sempre com humildade e respeitando o adversário com bola na rede do gol deles.
    #VumboraSampaio

    1. Todos os jogos daqui pra frente serão dessa forma, complicado. Um pontinho que o Sampaio consiga em Fortaleza já está de bom tamanho. Aí terá dois jogos em casa, o primeiro contra o time do Avai, time chato, que sempre deu muito trabalho ao Sampaio e levou a melhor e o time do Oeste. Portanto, o Sampaio vencendo ou empatando com o fortaleza e vencendo seus dois jogos em casa, vai ficar, creio eu, no G4. Vamos porem focar nesse jogo de amanhã contra o Fortaleza. Sampaio tem fazer marcação forte, no campo do adversário, e as chances que tiver não desperdiçar. Na Tabela de artilheiros praticamente não aparece os nossos atacantes!!!! o que aparece é com 2 gols…. Temos que começar a fazer gols se quisermos subir nessa tabela.

  7. O destino assim quis que os nossos melhores jogadores de marcação/criação (Willian Oliveira e Diego Silva) não estivessem disponíveis para esta partida de grande importância.
    É o Nosso Deus todo poderoso escrevendo certo por linhas certas.
    Avante Sampaio Corrêa!

    1. Amigo! Time que tem pretensão de fazer uma Série B competitiva tem que ter banco a altura. Um time não se reduz a 11 titulares!!!!

  8. QUE ME DESCULPEM, AQUELES “OFENDIDOS DE PLANTÃO”. MAS tem uns “cabas” aí, que são dotados da velha, famosa e batida “EGUANORÂNCIA PURA”, pois agora ficam plantando o factóide de que o Marlon falou isso, disse aquilo ou pregou aqueloutro..e por aí vai. Eu quero, mesmo, é que esse jogador FALE MUUITO e JOGUE POUCO, diante da nossa Bolívia. E temos de reconhecer que o meia está sendo pago para vestir camisa do nosso adversário.
    VAMOS SAMPAIO, SEMPRE SAMPAIO!!
    ismar!!

    1. Ismar, eu vi o vídeo e li a matéria e o jogador em nenhum momento falou alguma coisa contra o Sampaio. Falou das dificuldades que enfrentou no início da carreira e outras coisas, mas não fez referências ao próximo jogo com o Sampaio. Falou da filha que está por nascer, coisas do tipo. Jogador humilde e sempre sorridente.

  9. Jogo vai ser muito disputado, fortaleza tem humildade nas entrevistas e ligeira vantagem no favoritismo, vamos jogar com inteligencia, não vamos cai nessa q eles estão com medo de nós. Dentro de campo vão vim p cima com certeza.
    O sampaio apezar dos desfalques tem tudo p fazer um bom jogo e sair com um resultado positivo.
    Humildade, jogar com inteligencia,contrataques fuminantes e muita raça Tubarão!!!
    Vumbora SAMPAIO…!!!!

  10. Segue abaixo um trecho de uma matéria publicada no dia 29/05 no site UOL.
    A informações são relevantes para toda a comissão técnica sobre o esquema e as peças que o Fortaleza colocará diante do Sampaio Corrêa.

    “O Fortaleza ficou em segundo, mas não conseguiu vencer o campeão Ceará. Três derrotas e um empate. O grito de burro, por que não?, chegou a ser ouvido. As maiores críticas eram por conta das constantes substituições e da mudança d… – Veja mais em http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2018/05/29/rogerio-ceni-uma-unanimidade-que-da-luco-ao-fortaleza/?cmpid=copiaecola

  11. Concordo com o José Rossini,nenhum jogador do fortaleza tá achando a partida fácil, do goleiro ao técnico e comentaristas acham que vai ser um jogo bastante equilibrado etc.Parece que o Fortaleza, tem individualmente um time de melhor qualidade técnica pra chegar entre os quatros e até ser campeão!mas nossa equipe tá bastante coesa e com certa maturidade em campo,pela minha ótica o resultado será imprevisível com um certo favoritismo para o Fortaleza pelo fator campo!continuo dizendo,o nosso treinador é raposa velha e competente!!!!!

    1. Perfeita as observacoes acredito ser mesmo dessa maneira não somos inferiores temos um excelente grupo é pra essa partida a falta do William é sentida porem os reservas estão à altura dele

  12. Sampaio tem que jogar diferente do que jogou o primeiro tempo contra a Ponte Preta, principalmente nos 20 minutos iniciais. Eles ocuparam o campo do Sampaio, só não foram efetivos, porque o ataque é fraco. Já com o time do Fortaleza, tem que entrar marcando sob pressão como fez contra o Vitória no Barradão. Time deles tem um ataque bom.

  13. É bom mesmo o Fortaleza achar que vai ganhar o Sampaio de goleada, pois assim o Sampaio terá amplas condições de ganhar o jogo, será que eles tão se lembrando do que aconteceu com o Vitória-BA.

    1. Não existe matéria alguma nesse sentido na imprensa cearense. Pelo contrário, eles falam que tem que entrar focado, porque a equipe do Sampaio é forte e vem crescendo na competição.

  14. Engraçado em entrevista a TV verdes mares,Marlon ja deu garantia de que os tres pontos.eles vão encher o castelão,só se fala em goleada,mas tenho FÉ EM DEUS,e nos nossos Guerreiros bolivianos,que será um castelanaço,vamos ganhar esse jogo.
    VUMBORA TUBARÃO COMER LEÃO COM BAIÃO

    1. Li todas as matérias e vídeos e, em nenhum momento eu li ou vi algum atleta do Fortaleza falando em goleada…. Pelo contrário, eles falam em jogo complicado e muito foco para buscar a vitória.

      1. A reportagem que vi com um atleta do Fortaleza em momento algum houve soberba ao contrário do que falam neste site eles dizem ser um jogo muito difícil pois o sampaio vem mostrando uma melhora grande marca muito bem e está lutando pra seguir em frente vencendo

    2. Já assistir alguns jogos do Fortaleza e o Marlon lá é coadjuvante, até pq não tá jogando na posição dele. ..tá caindo mais pela esquerda do atacante e voltando mto na marcação. …não tá sendo aquele cara de criar as jogadas. ..o jogo nao será fácil …1×0 Bolivao! !

  15. O cão de guarda, chamado William Oliveira fará mta falta. ..msm assim vamos rumo a mais uma vitória. ..Bolivao 1×0 !!!

  16. Não sei pra que Sérgio frota foi contratar técnico de fora com tantos aqui!!!affs vamos e se associar em vez de esta dando pitagóricos. Se é que alguém entende.

    1. Aqui ninguém é técnico, só torcedores apaixonados. Eu queria ver esse discurso de se associar se sócio não tivesse direito a ingresso, tivesse que pagar seu ingresso todo jogo, ai sim ajudaria o clube.

  17. Boas sortes a todos do SAMPAIO CORRÊA! Roberto Fonseca nada de recuar… se tiver de perder; mais é indo pra cima deles… só tem crescente se lutar pra crescer seja lá onde for. Então coragem e ousadia. Pra cima desta Leoa do pici. O segredo é deixar o centroavante na área deles e Coloca o fumaça pra surpreender ele nos contra ataque pelas as pontas e lançar para o centroavante finalizar. É Vitória na certa. Sempre SAMPAIO CORRÊA!!!

    1. Poucas vezes que o fumaça jogou ele deu o Sangue pelo Sampaio. Se esforçando o máximo e até chorou ao ser substituídos no jogo com a Ponte pela copa Brasil. Então ele puxa os contra ataques… e volta pra ajudar a marcação.Sempre SAMPAIO CORRÊA!!!!

  18. Eles vão vim com tudo pra cima do Sampaio pelo fator campo ,torcida empurrando e com certeza eles vão deixar espaço e nessa hora que vamos dar o bote 1 x 0 tá bom de mais .

  19. Acredito se formar o time com três zagueiros e soltar os laterais a equipe tem boas chances de sair com um bom resultado de Fortaleza. Pois como o Sampaio é um time de contra ataques e explorando esse aspecto dar pra fazer um bom jogo. O que eu tenho receio é se for ficar só se defendendo vai ser muito perigoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *