Sampaio Corrêa

21 | ago | 2014 - 00:14 - 3757 visualizações

[hupso]

Voz da experiência

Arlindo Maracanã destaca união do grupo Tricolor e força para recuperação no campeonato

Um dos jogadores mais experientes do Sampaio e remanescente dos dois acessos da equipe nos últimos anos, o volante Arlindo Maracanã é uma voz ativa no grupo, tanto dentro quanto fora de campo.

Arlindo Maracanã ressalta união do grupo e leva fé na recuperação

Arlindo Maracanã ressalta união do grupo e leva fé na recuperação

Após o empate em 0x0 com o Santa Cruz, Maracanã analisou o momento Tricolor na competição e destacou o sucesso do clube nas temporadas anteriores para justificar a cobrança demasiada com os últimos resultados: “Nós ganhamos quase tudo nesses quatro anos. A torcida, de certa forma, ficou mal acostumada e quer sempre o time vencendo. Entendemos o momento e vamos fazer de tudo para se recuperar na competição”.

Sobre a manifestação de alguns torcedores ao fim do jogo, que chegaram a entoar “time sem vergonha”, Arlindo minimizou o episódio, apesar de demonstrar certo abatimento com as reações negativas: “A gente fica triste, afinal, sabemos que o time lutou demais. Tinha jogador no vestiário, após o jogo, que até chorou, porque correu, se dedicou e teve que ouvir isso. Mas sabemos que foi uma reação da minoria. A grande massa Tricolor reconhece o que esse grupo já fez pelo Sampaio”, declarou Maracanã, sereno.

Arlindo ainda citou as dificuldades impostas pela competição, mas ressalta a vontade do grupo em se recuperar e brigar na parte de cima da tabela: “Isso é Série B. Não tem moleza, e cada jogo é uma história. Passamos por um momento de oscilação, mas todos passam. Nosso grupo é bom, está unido, de verdade, e vamos dar o sangue para colocar o Sampaio na luta pelas melhores posições possíveis”.

PUBLICIDADE

31 respostas para “Voz da experiência”

  1. Henrique Carvalho disse:

    Parabens Maracanã pelas suas palavras.
    Aos companheiros torcedores, o Sampaio é um time que contem bons jogadores, tem equipe e conjunto, tem condições de superar estes pontos perdidos, basta ganhar hoje, já melhora sua posição, essa compitação é muito dura e dificil, vejam o Nautico, estava perdendo todas, bastou ganhar os ultimos jogos, já esta acima do Sampaio. O Ceará estava ganhando todas e agora? Ja deixou alguns times encostar e isso foi bom para o Sampaio é uma pena que perdemos, mais há condições de recuperação.

  2. Pessoal confunde as coisas, ninguém está aqui criticando por que não estamos mais brigando pelo G4… desde o início, faço as contas para os 45 pontos pra gente não cair, e mesmo com expectativa e lógico torcida pelo G4, minha preocupação é não cair. O que me deixa indignado foi a falta de disposição de alguns jogadores contra o Santinha. Aliás, o grupo parece sim rachado, mal escalado, William Paulista não dá, não adianta esperar que dali não vem nada. O cara não tem noção de posicionamento, olhando pro centroavante do Santa, ele tava sempre enfiado entre os zagueiros, o do Sampaio todo tempo parecendo um lateral… FICA NA ÁREA ******* … Ai ele vai pra linha de lateral e cruza, pra quem ??? Acho um absurdo sem fim, com todo respeito ao Cleitinho, voce contratar Waldir, Walber e me colocar Cleitinho pra jogar no lugar de Márcio Diogo… A forma como o time vem perdendo, me deixa muito preocupado, mais do que o resultado ruim, a forma como vem jogando, a falta de sistema de jogo, falta de organização… a impressão é que se perdeu toda a organização que o time tinha. Amanhã, a espera de um milagre

  3. salazar disse:

    Só depende de vocês, você como filho do clube, tem condições de reunir esta moçada e reconduzir o grupo ao nosso objetivo maior, pense nisto Arlindo!

  4. Antonio Sousa/Palmas TO disse:

    Volto a bater na tecla: NOSSO PROBLEMA É NA HORA QUE A BOLA CHEGA NA FRENTE DA ÁREA PRÁ FINALIZAR; NÃO OLHAM PRÁ QUEM ESTÁ DE LADO, NÃO TEM UMA MALICIA PRÁ DESLOCAR E TIRAR A BOLA DO GOLEIRO, CHUTA NA BARRIGA, BOLA NA BANDEIRINHA DO ESCANTEIO……O ATAQUE MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA PARTE DO TIME TEM QUE SER MUITO COLETIVO…..E NA BOLIVIA É O CONTRARIO; CADA UM POR SÍ…ASSIM NÃO DÁ!!!!!!

  5. Hamilton Pereira Santos disse:

    Eu acredito no que Arlindo Maracanã falou. É hora desses guerreiros do Sampaio Correa Futebol Clube mostrarem tudo do que são capazes. Momentos de oscilações sempre há em qualquer clube de futebol. Se prometeram que vamos dar a volta por cima, com certeza vamos avançar novamente e ficar entre os quatro e cinco melhores colocados. Deus quer e quando Ele quer ninguém vai segurar essa Bolivia Querida.

  6. Paulo Roberto disse:

    Estou me referindo à saída do técnico Flávio Araújo!

  7. Paulo Roberto disse:

    Há muito tempo se ouve falar: Time que está ganhando, não se mexe. Aqui é o contrário. Vai entender!

  8. Inaldo Garcia disse:

    Na bíblia está escrito em 2Coríntios cap. 4 vs. 17, o seguinte “Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente”, levei este trecho para a minha vida pessoal e tudo se mostrou verdadeiro, agora gostaria que todos os torcedores, jogadores, diretoria e comissão técnica meditassem nestas palavras e aguardem o poder de Deus se manifestar de forma grandiosa, e nossa equipe voltará aos bons resultados e à briga pelo acesso, depois desta pequena tribulação,Para honra e glória do nome do Senhor Jesus Cristo .

  9. Almeida disse:

    O erro foi ter trocado o técnico! De lá pra cá, nada mais deu certo! Essa que é a verdade!

  10. Camilo disse:

    Estão censurando nossos comentários?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Camilo,
      Todos os comentários do nosso site passam por moderação. E não censura. Fazemos isso para manter um bom diálogo com os torcedores. Obrigado por participar.

  11. Paulo disse:

    O Sampaio ainda um dos poucos times do Brasil em que os jogadores recebem os vencimentos em dia, então é preciso que a torcida cobre mais dos jogadores e não do treinador e do presidente Sérgio Frota !

  12. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Se o Sampaio está no limite financeiro, tem q jogar com isso aí mesmo em relação ao plantel. Resta, tão-somente, o esforço concentrado de todos, indistintamente: Diretoria, jogadores e, lógico, o máximo de apoio da torcida!!!! LEMBREM-SE: NÃO EXISTE MAIS ESSE NEGÓCIO DE TIME GRANDE, O QUE NOS DIFERENCIA DELES É APENAS – MÍDIA!! OS BOLEIROS(JOGADORES) ANDAM NIVELADOS PRA CARAMBA, MEUS AMIGOS. PORTANTO, É SÓ CAIR A FICHA, E A BOLÍVIA DESANDA A GANHAR DELES TAMBÉM, INDEPENDENTE DO LOCAL DO JOGO!!! FALEI. . . . . . . . . .E . . . . . . . . . . ACREDITO!!!!

  13. jose rossini costa machado disse:

    Sou um torcedor apaixonado pelo Sampaio, faços críticas quando acho necessárias, mas não sou injusto nem radical. O Sampaio Correa antes da gestão do Presidente Sérgio Frota, nem série tinha, Depois que ele assumiu, conquistamos a Série D, a Série C e formos para Série B. A sede passou por reformas e agora o time tem um patrimônio e uma infraestrutura que muitos times do Nordeste não tem. Lembrando que tudo isso sem patrocínio algum. Enquantos alguns times do Nordeste são patrocinados até pela Caixa Econômica, o Sampaio Correa depende do esforço de seu Presidente e de sua torcida apaixonada que costuma lotar o Castelão. O time tem um grupo forte e tem possiblidades de voltar a crescer na competição, na série C passamos pelas mesmas dificuldades e cehgamos a final. O torcedor do Sampaio tem que apoiar o time, indo ao Castelão e votando em Sérgio Frota, que certamente como Deputado terá mais chances de conseguir patrocínio para o Sampaio Correa, porque acima de tudo ele é torcedor apaixonado também pela Bolívia Querida. Ninguém fez pelo Sampaio o que o presidente Sérgio Frota fez até hoje.

    • José Avelar disse:

      meu amiga José Rossino eu pensso o seginti misturar futibol com pulitica não dá serto Sérgio comu veriador qual foi ajuda que ele tevi da prefeitura e do estado só promeça e nada. antes dela ser veriador ele tinha mais tempo para o Sampaio resovia os porblemas dava entrevista no rádio e na televisão expricava o que tava acontesendo dento do culbi e fora. é isso ai

  14. rafael disse:

    agora todo os torcedores vao ter que ser socio torcedor so para quem ama o sampaio correia ja vou me cadastra para ser socio torcedor.

  15. Paulo disse:

    UMA COISA É CERTA ESSE TREINADOR PRECISA DE TRANQUILIDADE, POIS ALGUNS JOGADORES COMO ELOIR, VALBER, EDGAR NÃO ESTÃO RENDENDO. FORÇA SAMPAIO NÓS TORCEDORES NUNCA VAMOS TE ABANDONAR !

  16. rafael disse:

    sampaio fez alguma contrataçao

  17. barbosa disse:

    o que é preciso para o time vencer, eu com torcedor que vou sempre ao estádio, vejo o time sem vontade, jogando para trás, cansado parece que esta tudo bem, um cetro avante que sai com bola e tudo, por param com isso, o presidente do clube faz de tudo para pagar os salários dos jogadores e diretoria, não seria melhor o presidente contratar um centro avante , um lateral esquerdo e um direito e dispensar uma meia dúzia de sem vontade que está no clube……! param com isso

  18. bettomilk disse:

    Palavras.Palavras… Resultado que é bom nada, o Sampaio tá igual um paraquedista que o paraquedas principal não abriu,ainda dá tempo de abrir o reserva. Como atleta mais experiente A. Maracanã deveria aconselhar este tecnico que tá mais perdido que cego em tiroteio, à neste jogo botar um time caseiro com Célio Codó, Mimica, Tote, A.Maracanã,Cleitinho estes jogadores que já deram muitas alegrias ao universo Tricolor.

  19. Aldebarão disse:

    Sinceramente é melhor esquecer essa historia de contratar atacante, nosso time é esse e sabemos que não temos condições de contratar alguém de peso. PRECISAMOS ACREDITAR EM NOSSO CLUBE, TEM ÓTIMOS JOGADORES, SÓ A BOLA NÃO ESTA ENTRANDO, é impressionante como torcedores de verdade sempre renovam sua confiança no clube após cada partida, mesmo com derrotas.
    Eu confio em Você, Meu TU BA RÃO !

  20. rafael disse:

    Claro agente que o sampaio na serie A

  21. Raniere Scott disse:

    Finalizando, vamos cobrar sim, principalmente os torcedores que mais ajudam, mas vamos ser coerentes e reconhecer nossas deficiências, pois é sabido que precisamos de um bom atacante de área, dois laterais, um meia e um zagueiro. Enquanto isso vamos apoiar. Nosso time depende da nossa força. Vamos confiar e mostrar aos jogadores que estamos com eles.

  22. Raniere Scott disse:

    Outra coisa, vocês estão misturando política e futebol, é preciso discernir o Sampaio Futebol Clube do candidato Sérgio Frota. Este tem feito um excelente trabalho a frente no nosso clube, precisamos reconhecer. Obviamente que comete erros, como esse problema mal explicado do Flávio Araújo, mas é um cara que merece o nosso respeito e confiança.

  23. Raniere Scott disse:

    Sempre falei que a Série B é muito difícil e que o objetivo maior do Sampaio nessa volta seria a permanência, pois têm excelentes times correndo atrás desse acesso há alguns anos como o Avaí, Joinville, Ceará e América MG, e são clubes mais estruturados que o nosso. Mas criaram essa grande expectativa e todo mundo só fala nesse G4. Vamos ser mais coerentes e compreensivos. Vamos cobrar sim por bons resultados e atitude e disposição dos jogadores e inteligência desse técnico.

    • CONCORDO CONTIGO, RANIERE SCOTT, TUAS COLOCAÇÕES SÃO MUITO SENSATAS. PRECISAMOS MESMO DESSES JOGADORES, PRINCIPALMENTE DOS LATERAIS E DOS HOMENS DE FRENTE (ATACANTES) E ENQUANTO NÃO VÊM, VAMOS APOIAR E ACREDITAR NOS QUE ESTÃO AÍ PARA QUE POSSAM ADQUIRIR CONFIANÇA E VENCER OS JOGOS. O ACESSO, SE VIER, SERÁ CONSEQUÊNCIA E NÃO PODEMOS COLOCAR ISSO COMO PRESSÃO SOBRE JOGADORES E DIREÇÃO. VAMOS LÁ BOLÍVIA QUERIDA, NÃO TEM NADA PERDIDO, ESTAMOS NA BRIGA!!!!!!!

  24. NILSON disse:

    ESSAS COBRANÇAS SEMPRE VÃO EXISTIR. NA SÉRIE C FOI A MESMA COISA. O SAMPAIO TEVE UMA RECAÍDA APÓS A SAÍDA DE ALGUNS JOGADORES, PERDEMOS EM CASA MAS NOS RECUPERAMOS. E A TORCIDA SEMPRE EM CIMA COBRANDO…

    VAMOS LEVANTAR A CABEÇA E OLHAR PRA FRENTE. O FUTURO NOS TRARÁ GRANDES TRIUNFOS!!!!

    FORÇA GUERREIROS.

  25. Jardesson Moreira disse:

    Torcedor de time pequeno é que acha normal e se conforma em uma situação como essa. Time grande tem que brigar pra ser campeão! #osampaioetimegrande

  26. Jardesson Moreira disse:

    Demasiado! Ou seja houve um exagero da torcida em combrar. O time tava em quinto cai sete posições e o certo é só começar a protestar quando estiver na zona de rebaixamento. E isso? Nem na suiça ñ existe isso que vocês querem no futebol!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail