Sócio UniversoTorcedor

Voz da experiência

Rodrigo Andrade pede tranquilidade para o Sampaio chegar à decisão

Meia Rodrigo Andrade pede tranquilidade para a equipe buscar a classificação (Foto Fredson Ferreira)

O Sampaio Corrêa segue se preparando para o duelo que vale uma vaga na decisão do Campeonato Maranhense de 2021. No próximo sábado, a equipe Tricolor recebe o Pinheiro, no Estádio Castelão, e tem mais 90 minutos para batalhar por um lugar em mais uma final de Estadual.

O meia Rodrigo Andrade entrou no segundo tempo da primeira partida, e espera um melhor desempenho da equipe Tricolor no confronto decisivo: “Não foi o resultado que a gente esperava. Sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar, por causa do campo, do clima, e agora precisamos trabalhar forte para corrigir as falhas e fazer uma boa apresentação na nossa casa”, afirmou. 

A palavra de ordem é calma, sugerida pelo meia boliviano, para garantir o Sampaio na decisão: “Agora é ter tranquilidade, aproveitar bem a semana, porque todos sabem que temos grandes chances de chegar a essa final. Vamos respeitar a equipe deles, com certeza, que tem as suas qualidades, conheço alguns atletas de lá, o treinador também, mas nossa intenção é fazer uma excelente partida para sair de campo com a classificação”, frisou.

A preparação no CT José Carlos Macieira prossegue na tarde desta quinta-feira, com o técnico Daniel Neri em processo de ajustes finais para definir o time titular. 

7 respostas

  1. V se esses times grandes de fora,como flamengo, são Paulo etc…, dá moral pra time pequeno,eles atropelam sem dó, não tomam nem conhecimento, muito menos dão moral, porque se impõe como time grande.asim que O Sampaio Deveria ter feito, contra uapé, pinheiro e todos pequenos que aparecerem na frente.

  2. O Sampaio é time de chegada, por essa razão, a vitória é o resultado mais lógico, até porque é um jogo muito importante e de mata mata, perdeu, saiu.

  3. Boa sorte Bolívia querida. Tem que haver muito mais empenho, atenção, garra e dedicação, porque eles não estão pra brincadeira, podes crê.
    Que nosso bom Deus abençoe a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *