Sócio UniversoTorcedor

Vontade e experiência

Motivado, Marcos Assunção coloca sua experiência a serviço do Sampaio

Presidente Sergio Frota apresentou Marcos Assunção em coletiva para a imprensa

Muita experiência a serviço do Sampaio. É com essa expectativa que Marcos Assunção chega para defender as cores da Bolívia Querida no restante da temporada 2016.

O presidente Sergio Frota fez as honras da casa durante a apresentação e desejou sorte ao jogador nesta nova experiência em sua carreira: “Quero dar as boas vindas ao Marcos Assunção e dizer que, ao contrário do que muitos pensam, na minha opinião, a idade não será um problema, e, sim, uma solução. Com sua experiência, tenho certeza que poderá contribuir bastante com o Sampaio nas competições que disputaremos este ano”.

Presidente Sergio Frota apresentou Marcos Assunção em coletiva para a imprensa
Presidente Sergio Frota apresentou Marcos Assunção em coletiva para a imprensa

Motivado, Assunção demonstra tranquilidade em lidar com as desconfianças que pairam no ar: “Minha resposta é sempre dentro de campo. Aceitei o desafio porque amo o que faço e ainda tenho disposição para jogar e sei que posso ajudar bastante o Sampaio a conquistar os seus objetivos. Quero conquistar títulos aqui e me juntar ao grupo nessa grande luta para chegar à Série A”, frisou o experiente volante Tricolor.

Sem jogar desde outubro, Marcos Assunção garante que pode recuperar brevemente a forma física e logo ficar à disposição da comissão técnica: “Sou um atleta que sempre me cuidei. Estou sem jogar há cinco meses, mas vinha mantendo a forma em São Paulo. Claro que não é o ideal, mas vou me dedicar nos próximos dias para, em uma ou duas semanas, no máximo, me colocar à disposição. Estou aqui para trabalhar e dar o meu melhor pelo Sampaio”, destacou.

Após a apresentação, Assunção se juntou ao grupo e deu prosseguimento aos trabalhos de condicionamento físico, iniciados pela manhã, no CT José Carlos Macieira.

44 respostas

  1. Torcida tricolor, eu Carlos pai de João, atraves do qual eu sempre exponho meu penssamento como torcedor do Sampaio Corrêa, decidi e me tornei sócio torcedor nesta temporada, e ja havia feito em 2010. Fico felis em dar minha pequena parcerla de ajuda ao Sampaio meu clube de coração moro no Maiobão. Pra frente Sampaio que o Deus do ceu nos abençõe.

  2. É bem provável que o nosso Regente, o “kid bengala”, como um jogador super experiente e daqueles que “põe a bola pra rolar”, suporte, com folga, jogar os 90 minutos + o tempo extra que for exigido. Agora, somente parafraseando um idiota, enganado, ludibriado….e outros “ados” pelo “Prisidente Lula”: DEIXA O HOMI TRABALHAR!!!
    abraços,

    ismar!!!

  3. Para aos críticos, muito cuidado pois, todos nós sabemos que vida de jogador de futebol é curta, o Marcos Assunção é um jogador de 39 anos, tem muita experiencia no futebol, fácil leitura durante uma partida, ele já jogou nos principais clubes do Brasil e da Europa, e pra quem não sabe, ele já está ajudando o Sampaio, Já está servindo de exemplo de como deve se comportar um jogador profissional, de como tem que se cuidar, enfim, pra quem pensa que ele virá somente para bater faltas ou viver no DM ! ele já deixou seu recado “não veio passear”. as criticas deixaremos pra depois.

  4. SEM SOMBRA DE DÚVIDA, A MELHOR FORMA DE PARTICIPAR DESSA GRANDEZA QUE É O NOSSO PRESIDENTE QUE NÃO MEDE ESFORÇO NEM DISTÂNCIA PARA COLOCAR O NOSSO SAMPAIO NO MAIS ALTO PEDESTAL É SER VERDADEIRAMENTE SÓCIO E COMPARECENDO AOS JOGOS, MESMO COM CHUVA OU SOL.

  5. jogando com intensidade, participando e jogando o que sabe até 30 ou 45 minutos ta bom, o meia que vai botar a bola ta ai.

    Parabéns e sucesso Assunção,

    Deus permita que seja outro ídolo tricolor assim como o grande adalzinho

  6. Parabéns marcos Assunção por fazer parte do nosso universo tricolor: Bolívia querida. Desejo muito sucesso a toda equipe boliviana.
    Assessoria, me respondam: tem mais algum jogador previsto para chegar para o brasileiro? E nosso patrocinador Master tem alguma novidade?

  7. O tima aquisição a

    R egistrada hoje. Trata-se de um
    E xcelente caráter, além de ser um
    G rande conhecedor dos caminhos da bola.
    E stamos, pois, de parabéns por mais um “lance” do
    N osso “Enxadrista”, FROTA que continua
    T rabalhando de forma séria e eficiente
    E m prol de valiosas

    M elhorias para o esquadrão encarnado, verde e
    A marelo.
    R econhecidamente, o mais habilidoso
    C obrador de faltas dos últimos anos. E que
    O stenta, marca ímpar no fundamento.
    S audações Bolivianas e SUCESSO!!
    >>>ASSUNÇÃO. FALTA NA INTERMEDIÁRIA, É……..É
    PÊNALTY PRO BARCELONA DA ILHA DO AMOR<<<<
    *mais uma, a 1250 km/h!!
    ismar!!!

  8. Eu faço faculdade de jornalismo e gosto muito do Sergio pq quando ele assumiu o Sampaio eu fui um q questionei ele, e hoje o respeito pq ele é um cara q trabalha não é simplesmente um dirigente q só sabe sentar ne uma cadeira,parabéns Sergio Frota continue sempre assim,pq assim como eu elogio eu também meto o pau!

  9. Sem dúvida é um grande jogador, especialmente em bolas paradas. Se tiver em boa forma física e técnica, apesar de seus quase 40 anos, pode ser muito útil ao Sampaio Correa. Não acredito que ele vá entrar jogando logo no primeiro tempo. Deve ser lançado no segundo tempo, pois em uma falta na entrada da área ele pode decidir uma partida, como fez naquele jogo contra o Sampaio, quando o tubarão estava vencendo por 1 x 0 e nos acréscimos ele colocou uma bola no ângulo, empatando o jogo.

    Tudo vai depender de seu condicionamento físico, porque qualidade ele tem, e quem sabe jogar não desaprende nunca.

  10. moço agora vai aparecer nego indicando jogador ,a torcida nao vai ou e em boteco ou no radinho de pilha,seja socio senao a coisa fica feia sem receita nao ha oq serjao possa fazer nao,cara essa torcida nao ta enchendo uma van ,agora nos bares tao cheios assim fica dificil.

    1. apoio e concordo em tudo que tu escreveste aqui Admar, nós temos é que aumentar o quadro de sócios torcedores.Pela grandeza de nossa torcida que é maior do estado, é inadmissível que tenhamos apenas aproximadamente 1700 sócios ativos, isto é uma vergonha pra nós torcedores do Sampaio que nos denominamos de universo tricolor.Agora então pergunto que universo é esse que na pratica não funciona,não ajuda o seu clube.

  11. Gente não é só isso, Marcos Assunção representa muito mais que isso, o cara conhece muito de bola, quem sabe não esquece, mas vamos ter paciência com ele, deixem o cara pegar rítimo, campeonato maranhense ta aí pra isso, o que vale pra mim é o brasileirão série B, o resto é prejuízo.
    #VumboraSampaio

  12. Quer dizer que Pimentinha agora virou pipoqueiro! Esse tipo de torcedor é muito engraçado no entanto deveria incentivar o jogador a voltar a sua melhor forma no qual nos deu muitas alegrias.Eu espero que ele volte bem já nesse campeonato maranhense e volte a jogar bem e de sequencia no brasileiro.

  13. PRESIDENTE SÉRGIO FROTA, PARABÉNS!!! O SR. É O CARA!!! SÓ TÁ FALTANDO A TORCIDA DO SAMPAIO IR PARA O ESTÁDIO, SÓ ISSO, POIS, JÁ CHEGARAM RAFAEL , GUILHERME LUCENA, RODRIGO ARROZ, DIEGO LORENZI, CARLOS ALBERTO E MARCOS ASSUNÇÃO. E, A TORCIDA, TÁ ESPERANDO O QUE PARA IR AO CASTELÃO , NOS JOGOS DO SAMPAIO ???

  14. Gerencia de Marketing, a CEMAR é a nova patrocinadora do Sampaio para o restante do ano? Só acho que se realmente for, deveriam diminuir mais o logotipo, pois esses dois logotipos ocupam muito espaço na camisa.
    Sobre dispensas, Pet está analisando todos jogadores, há previsão de possíveis dispensas ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *