Sócio UniversoTorcedor

Vontade de vencer

Pimentinha fala em identificação e conquistas em seu retorno

Pimentinha quer ajudar o Sampaio a dar a volta por cima na temporada

Três meses após se transferir para o Criciúma, Pimentinha está de volta para defender novamente a camisa do Sampaio Corrêa. O atacante chegou esta madrugada a São Luís e já se apresentou no CT José Carlos Macieira para iniciar os trabalhos com o restante do grupo.

Pimentinha revelou que, apesar da distância, não deixou de saber as notícias do Tricolor, time pelo qual tem grande identificação, como fez questão de frisar: “Acompanho o Sampaio desde que eu saí, porque me identifico muito com o clube. Passamos uma situação difícil no ano passado, e não pretendo mais passar. Chego para ajudar o time a dar a volta por cima e proporcionar muitas alegrias ao nosso torcedor”, destacou.

Pimentinha quer ajudar o Sampaio a dar a volta por cima na temporada

A meta do acesso para a Série B está fixada em sua mente, mas Pimentinha sugere paciência e superar um desafio de cada vez: “Claro que tenho o desejo de voltar a Série B, mas, primeiramente, temos que pensar no Maranhense e brigar para chegar às finais. O Sampaio é um time grande e não pode pensar em ficar fora das disputas por títulos”, afirmou.

Como vinha treinando normalmente no Criciúma, o atacante não descarta participar do amistoso contra o Santa Quitéria, e deixou a decisão nas mãos do treinador.

Feliz com o retorno para casa, Pimentinha não perdeu tempo e seguiu para participar do primeiro treinamento com os demais companheiros.

Além de Pimentinha, o zagueiro Fredson e o meia Felipe também estiveram no CT nesta quinta-feira. Os dois novos contratados passaram pelos exames de praxe e irão assinar contrato de empréstimo com o clube até o fim do ano. A apresentação dos atletas ocorre na segunda-feira.

22 respostas

  1. Jogadores que o SCFC poderia contratar:
    1- Henan(SAO CAETANO-SP)
    2-Roberto(GREMIO NOVORIZONTINO-SP)
    3-Rafinha(SAO JOSE-RS)
    4-Ulysses(BACABAL-MA)
    5-Marcos Paulo(MOTO-MA)
    6-Getterson(J MALUCELLI-PR)
    7-Jonatas Belusso(BRUSQUE-SC)
    8-Renteria(TUBARAO-SC)

  2. OLHA PIMENTINHA SE VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A JOGAR BOLA E AJUDAR O SAMPAIO PRA VALER TUDO BEM. A TORCIDA BOLIVIANA VAI RECONHECER SEU EMPENHO, MAS SE FOR PARA COMETER INDISCIPLINA A TORCIDA NÃO VAI PERDOAR .

  3. Gostaria de ver o Sampaio jogando pra frente e sempre marcando a saida de bola do adversario, que dessa forma, dificilmente deixa de vencer. Não sei porque o treinador não treina dessa forma.

    1. ÊPA, ÊPA, ÊPA!!!

      Tá jogando N A D A!! NÃO SERVE PARA A BOLÍVIA!!! ACREDITE. VAI SER DISPENSADO JÁ, JÁ!!
      ismar!!!

  4. Sejam todos bem vindos.
    As alegrias ao torcedor começam pela obediência ao treinador Diá, não faltar aos treinamentos e nem sair da concentração na véspera de jogos importantes = comprometimento.

  5. Esses dois jogadores que foram contratados já fazem parte da lista do Diá indicados por ele, ou já é trabalho do nosso gerente de futebol Mancha? Espero que estejam preparados para vestir a camisa do Sampaio.

  6. HAJA PISO PARA SE LUSTRAR! POIS, “Cera-Enceradeira” acaba de chegar!!
    Seja bem-vindo, GRANDE PIMENTA e…………..boa sorte!!!
    ismar!!!

  7. UMA DÚVIDA, TOTALMENTE FORA DA PAUTA.
    TALVEZ O AMIGO ROSSI OU, ATÉ MESMO, OS AMIGOS “UNIVERSITÁRIOS”, PODERIAM ME RESPONDER: POIS BEM, AQUELE “TOURO COLORÉT”, DE NOME FABIANO TANQUE, DO SERGIPE – time que consegue ser pior do que nosso “Horriver” – é aquele mesmo “Vera-Verão” que passou por aquí jogando no “Morto Clube Maranhense”???
    ismar!!!

        1. POIS É. Hoje, aquí, fecham-se as portas, janelas, brechas, biqueiras e goteiras, para contrações para o Estadual. Além do mais “meu time”, tem que jogar 7 partidas e, se possível, ganhar 8. Caso não prospere, NADA, NADA E……NADA, de competições nacionais 2018. E o River tá na mesma toada. ~ÊTA futebol DES organizado, meu amigo!!!

          ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *