Sampaio Corrêa

02 | out | 2014 - 12:35 - 2535 visualizações

[hupso]

Voltou

Recuperado, Wilian Simões volta aos treinos e é opção contra o Ceará

Mais um jogador deixa o Departamento Médico do Sampaio. O lateral esquerdo Wilian Simões realizou exame de imagem na manhã desta quinta-feira, que constatou a cicatrização do estiramento grau 1 na parte posterior da coxa esquerda.

Simões está recuperado da lesão na coxa

Simões está recuperado da lesão na coxa

Liberado para os trabalhos de transição, Simões já pode ser opção para o confronto diante do Ceará, quinto colocado na Série B, com 46 pontos. O jogo acontece na próxima terça-feira, 07, na Arena Castelão, em Fortaleza.

O lateral se machucou no segundo tempo da partida contra o Avaí, em partida disputada no estádio da Ressacada, no último dia 15 de setembro.

PUBLICIDADE

19 respostas para “Voltou”

  1. CLAUDIO CÉSAR disse:

    O SAMPAIO PODE AUMENTAR O TAMANHO DAS PORTAS DO CASTELÃO? O CASTELÃO PERTENCE AO SAMPAIO CORREA POR ACASO?
    TODA CATRACA POSSUI BILHETEIRO E O SAMPAIO CORREA NÃO PODE COLOCAR MAIS CATRACAS PQ ISSO COMPETE À ADMINISTRAÇÃO DO ESTÁDIO.
    RESUMINDO:
    CHEGUE MAIS CEDO MESMO COLEGA!

    • cassio ribeiro disse:

      parece que você deve achar super normal andar de onibus lotado e passar 3 horas na fila do banco. acorda , claro que não compete ao sampaio resolver tal problema mas sim a federação maranhense que não tem um pingo de respeito pelo publico maranhense..

  2. Sergio disse:

    Ai Simões, joga muito meu parceiro…

    Volta logo, o Tubarão precisa de você. Quando vir aqui contra a ponte estaremos lá!

    Grande abraço!

  3. marquinho disse:

    WILLIAN SIMÕES JA SENTIU DE NOVO?

  4. PAULO ARRUDA TRICOLOR DE AÇO PICI disse:

    SOU TORCEDOR DO FORTALEZA,E VOU TORCER PELO O SAMPAIO CORRÊA X CEARÁBOSTING,SÓ TENHO Q DIZER Q NÃO RESTA DUVIDAS O TIME DELES É MUITO BOM, TEM JOGADORES DE FISICO AVANTAJADO E DENTRO DA ARENA CASTELIÃO ELES SÃO MUITO TECNICO,O SEGREDO DO SAMPAIO É NÃO VACILIAR NOS PASSES ERRADOS POIS O CONTRA ATAQUES DELES É MORTAL,COLA UM JOGADOR COM O MAGNATA, E TER MUITO CUIDADO COM O BILL,EO FERNANDINHO Q NAS COBRANÇAS DE FALTA É UM PERIGO,EM COMPENSAÇÃO A ZAGA DELES SE O SAMPAIO COLOCAR O PIMENTINHA BEM ABERTO INVADINDO A AREA DELES, NÃO TENHO SOMBRA DE DUVIDAS Q O SAMPAIO VAI TER BONS RESULTADOS AH TAMBEM SE O PIMENTINHA TIVER INSPIRADO,O DESFALQUE DELES É O VICENTE LATERAL ESQUERDO Q ESTÁ CONTUNDIDO E NÃO JOGA,ELES AQUI JÁ ESTÃO CONTANDO COM ESSES TRES PONTOS JÁ GANHO,BOA SORTE SAMPAIO CORRÊA.

    • Bettomilk disse:

      Paulo basta o juiz ser imparcial o Sampaio encara o Vozão pois na ida foi vergonhoso teve uma falta fora da area e o ladrão do juiz marcou penalti.

  5. Júnior disse:

    Diretoria/Acessória, a torcida está triste e indignada com o fato de Não pagantes ser mais de 50 mil nos jogos em casa do Sampaio na Série B. Isso é falta de respeito com todos que pagam para ir ao estadio e o publico de não pagantes está muito alto. Vamos verificar e diminuir essa questão.

    • João Correa/Maranhense em Brasília disse:

      Concordo com você! O Sampaio tem que tomar alguma providência para acabar os bandos de sugadores, por que é prejuízo para o time, não sei por que isso acontece somente nos jogos do Sampaio. Será que ainda não acordaram para essa situação, que é menos dinheiro que entra.

  6. No início critiquei muito esse lateral, mas só foi jogar contra um time grande(Vasco) e passou a demonstrar q é jogador d serie A. Só nao gosto quando parte p a bola para cobrar faltas.

  7. jose rossini costa machado disse:

    Até que enfim uma notícia animadora. Se ele atuar nossa chance de vitória diante do Ceará aumenta. Muito bom lateral. é vencer ou vencer. Vamos pra cima do Ceará e do America de Nata com garra.

  8. Rodrigo Varela disse:

    Outra boa notícia. Estava jogando muito quando se machucou.

  9. clovis do correio disse:

    Senhores dirigentes.

    Temos que ter mais respeito pelo torcedor. No jogo contra a Portuguesa 30%(5.700) dos torcedores só conseguiram entra no estádio aos 20 minutos do primeiro tempo. Este sistema não comporta a demanda, as portas do castelão são muito pequenas no setor um, a quantidade de bilheteiro é insuficiente para demandar da grande torcida que tem o nosso time, portanto, vejam com carinho essa situação.
    Solicitamos um parecer da diretoria.
    Um pedido de todos torcedores da área Itaqui Bacanga.

    • José Avelar disse:

      tem que chegar um pouco mais sedo para evitar esses problemas

      • clovis do correio disse:

        Como podemos chegar mais cedo?, trabalhamos até às 18 h, você não está levando em conta o transito de São Luís que está um caos, nós chegamos com 30 minutos de antecedência, beleza, se não pode fazer nada, ou seja, verificar que o leito eletrônico dos ingressos são lentos não conclui com rapidez. Muito obrigado.
        Mas não se preocupe, somos Bolivianos.

    • NILTON SANTOS disse:

      Caro boliviano, Clovis, permita-me discordar de vc. Essa lentidão em entrar no estádio dá-se no setor 1. Eu, por exemplo, cheguei nas imediações do estádio Castelão, às 19:15h e, mesmo assim, não tive nenhuma dificuldade em entrar no seto 1. O que ocorre, é que as pessoas parece que gostam de fila, meu Deus! No setor 1 há duas entradas, separada pela entrada dos jogadores, mas o pessoal só gosta de entrar, não sei por que, do lado que dá pra Coca-cola, ao passo que o lado que dá pro Barreto – onde eu entrei – sempre está tranquilo pra entrar. Mas vai entender ……

      • clovis do correio disse:

        Amigo Nilton, gosto de entrar no setor 5 e 6, pois lá temos mais tranquilidade e mais conforto, mais quem comprou os ingressos foi minha cunhada e comprou no setor errado, obrigado pela dica.

  10. washington menezes e silva disse:

    VOLTE RÁPIDO, ESTAMOS MUITO PRECISANDO DE VC, EXCELENTE LATERAL, COMO FAZ FALTA, CAÍMOS MUITO DEPOIS QUE SAIU, PRINCIPALMENTE NA QUESTÃO OFENSIVA PELO LADO ESQUERDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail