Sócio UniversoTorcedor

Volta pra casa

Com boa vantagem na bagagem, Sampaio retorna a São Luís

Delegação Tricolor chega a São Luís esta madrugada

A missão Lages foi concluída, e o Sampaio trouxe uma grande vantagem para o jogo da volta, agendado para o próximo dia 20 de abril, no Castelão. O resultado de 2×1 permite que o Tricolor jogue pelo empate, ou até uma derrota pelo placar mínimo.

Delegação Tricolor chega a São Luís esta madrugada
Delegação Tricolor chega a São Luís esta madrugada

A delegação boliviana deixou a serra catarinense no início da tarde desta quinta-feira, e encarou uma verdadeira jornada de volta pra casa, com paradas em Florianópolis e Brasília.

Com o novo adiamento do jogo contra o MAC confirmado pela Federação Maranhense de Futebol, o grupo Tricolor vai ter um tempo a mais para se recuperar do último duelo e ganhar um período mais extenso de preparação para o clássico.

A reapresentação ocorre na tarde desta sexta-feira, às 15h, no CT José Carlos Macieira.

25 respostas

  1. E bom falar c/ o pessoal da liga do interior, para eles cuidarem dos estadios pois qualquer hora a bolivia querida de maior torcida pode precisar jogar lá, e como ela é da elite do futebol brasileiro, ja viu é campo cheio na certa. # vumbora bolivia!!

  2. Para o Sampaio ficar Uma semana sem jogos seria o ideal, mas acima disso acho que já é prejudicial pois tira um pouco do ritmo da equipe.
    Seria uma boa idéia se houvesse um estádio em condições para que os times jogassem. O certo mesmo é que tivesse mais tempo para recuperar o castelão; tem muitos jogos pela frente e várias competições estão por vir. Nem na próxima semana deveria ter jogo: por causa da partida do Sampaio pela copa do Brasil dia 20/04.

  3. Sou torcedor e fico preocupado com todos esses jogadores parados, e se estes estádios não ficarem prontos, (Castelão, N.Santos). A Federação Maranhense, governo do estado ou prefeitura vão ajudar pagar os salários deles?. Até o dia dos jogos marcados, vão ser 15 dias só treinandos, mais isso não dar dinheiro, pois torcedor não pagar para ver treinos. Diretória, dia 20 tem jogo de alto nível, de um campeonato nacional, não vamos passar vexame e ter que ir para outro estado fazer este jogo. FIQUE DE OLHO E COBRE, afinal vejo o borderô e todo vez que jogamos eles cobram a taxa de utilização do estádio. Muito Obrigado e RUMBORA SAMPAIO.

    1. Verdade mesmo ,cobram tanta taxa de manutenção do estádio mas quando se vai prestigiar uma partida não de ver nada de útil

      1. Tem aparecido desde a semana passada cada figura no site, que não sabem de nada e ficam fazendo perguntas idiotas, um cara desse não pode ser torcedor da bolivia, pois não sabe nem quuem entrou campo no jogo da quarta, deve estar querendo sacanear, pois todo bolivianos estava ligado e ouviu pelas transmissoes que o Valdir entrou no jogo e essa figura vem perguntar se o jogador está no sampaio, tá de sacanagem,

      1. Valdir taticamente e um bom jogador sabe atacar e ajuda muito na marcação, mas nossa vejo cada coisa nesse site o cara é totalmente desinformado do elenco do time

  4. Porque não marcam estes jogos da proxima rodada para cidades do interior tipo Codó. Santa Inês. Pinheiro ets

    Iai diretoria pode responde se tem como
    creio que iria lota os estádios do interior pois e muito raro te um jogo do SAMPAIO no interior .

    1. Seria uma boa amigo, uma maneira de aproximar o torcedor apaixonado do interior, agora, como na capital a maioria dos estádios se encontram no estado de abandono ou aqueles que estão em uso, não correspondem as exigências dos órgão fiscalizadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *