Sampaio Corrêa

22 | dez | 2016 - 18:56 - 3374 visualizações

[hupso]

Volta pra casa

Feliz com retorno, Alex quer brigar forte pela titularidade na zaga

De olhos fixos no ano de 2017, o Sampaio Corrêa antecipou a pré-temporada para iniciar o calendário de competições em plena forma e ser um time competitivo em todas as competições que disputar.

Com a reformulação no elenco, alguns jogadores retornaram ao clube, como o jovem zagueiro Alex, que demonstra bastante entusiasmo em vestir novamente a camisa boliviana: “Fiquei muito feliz com a chance de jogar pelo Sampaio mais uma vez. Volto após dois anos, período que pude ganhar um pouco mais de experiência jogando fora e pronto para encarar esse desafio”, declarou o defensor Tricolor.

Alex quer brigar forte por uma vaga na defesa Tricolor

Alex quer brigar forte por uma vaga na defesa Tricolor

Polivalente e criado na base do Sampaio, Alex chegou a atuar também na posição de volante, mas ressalta que volta ao Tubarão para brigar por um lugar na defesa: “Já tive a oportunidade de jogar no meio campo, mas agora chego para lutar pela titularidade na zaga. Vai ser uma briga sadia dentro do grupo com o único intuito de ajudar o Sampaio nessas competições importantes que teremos pela frente”, afirmou.

A equipe Tricolor segue com os trabalhos de pré-temporada nesta sexta-feira, em período único, na parte da tarde, a partir das 15h30, no CT José Carlos Macieira.

PUBLICIDADE

18 respostas para “Volta pra casa”

  1. um ano maravilhoso pra nossa bolivia q tudo der certo q nossos temos de alegria possam voltar q nos possamos voltar a ver o velho e imbativel sampaio correa …

  2. Hugo disse:

    tem algum grupo de wats de torcedor do sampaio, se tiver me add ai, 98917-4198

  3. Jamais devemos esquecer que ser sócio-torcedor é uma maneira de continuar acreditando e ir ao jogos também.
    Vamos cobrar sim todo esforços destes que ai estão, mas la no campo onde é nosso lugar de torcedor e amante da Bolívia Querida!!!
    #VUMBORASAMPAIO

  4. Fernando Silva disse:

    Não vamos antecipar julgamento sem olharmos a atuação., não por umaas por várias vezes., pois quando contratam jogadores de f ora a torcida tem toda paciência como ex: Elias passou o primeiro turno todo e fez só 04 gols e a torcida dizia vamos acreditar vai dá certo entao com os maranhenses temos que ter a mesma atitude.

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Pois é meu caro, mas o Sampaio descartou o Diones e muitos outros que fizeram boas partidas pela Bolívia Querida em 2015. Fazer o que?
    Bem, se no futebol o time começa cheio de expectativas e esperança, no Basquete o time perdeu a segunda, e se não abrir os olhos pode se complicar nessa primeira fase.

    • Hamilton disse:

      É amigo, vai ser um ano muito complicado pro Sampaio, por duas razões. a primeira porque não tem patrocínio e a cota da tv é insiginificante, e depois porque tem muita gente boa brigando pra subir pra B.

  6. Luiz Carlos São Paulo SP disse:

    Vai ” poeta” iludido… puxa …não pública minha opiniões. Então vai…..

  7. Diretoria,
    Seria uma boa o Sampaio fazer 1 ou 2 jogos amistosos antes da estreia no campeonato,poderia ser com o River, Flamengo ou o Alto/ PI.

    • Seleção da Maioba, vc esqueceu de colocar como opção, meu nobre amigo devemos pensar alto e jogarmos com times de maiores expressões, veja o exemplo de 2015, Super Copa Maranhão 2015, foi um excelente pré-temporada.

      A Super Copa do Maranhão foi um torneio interestadual de caráter amistoso de futebol disputado no Estádio Governador João Castelo (Castelão), em São Luís, no estado do Maranhão, entre 22 e 25 de janeiro de 2015.[2]

      A competição que marca a abertura da temporada 2015 do futebol maranhense contou com a participação de 4 equipes brasileiras: Sampaio Corrêa (MA), Moto Club (MA), Vitória (BA) e Náutico (PE).[3]

      O Sampaio Corrêa sagrou-se campeão ao bater o Náutico na final por 1 a 0. O Vitória levou o terceiro lugar ao bater o Moto Club por 1 a 0.

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Super_Copa_Maranh%C3%A3o_2015

  8. ECR disse:

    Tá mostrando muita vontade de vencer pelo Sampaio, vai dar tudo certo.

  9. Sewni Sampaio disse:

    Assessoria aonde e qual o time que Alex estava jogando?
    Seja bem vindo Alex, boa sorte, sucesso e muita dedicação.

  10. Eurico Ramos disse:

    Vamos moleque tem que dar o sangue pela Bolívia Querida

  11. Luiz Vieira disse:

    Alex : “o bom filho à casa torna”, seja bem-vindo meu jovem, você será uma peça importante no plantel da Bolívia Querida…
    LBF : Em jogo duro, equilibrado, as meninas do Sampaio perderam para o Santo André pelo placar de 59 a 56, com grande atuação de Palmira. Com um elenco reduzido, o Sampaio vendeu caro a segunda derrota, fez o que era possível… Vamos intensificar os treinamentos para manter um ritimo forte até o final de cada peleja. Com certeza teremos uma boa performance nos próximos enfrentamentos no Ginásio Castelinho. A luta continua…

    • Hamilton disse:

      No Basquete a rotatividade é muito grande, daí a necessidade de um bom elenco. O time não começou bem e pode se complicar se perder a terceira partida consecutiva.

  12. Observando, ainda, a mudança de cenário, especialmente, nos clubes nordestinos. Tomemos como exemplo o Ceará Sporting Clube: não renovou com o BILL(80 MILHAS/mês), preferindo o ex-Boliviano, Diones, talvez com salário 20 a 30% do camisa 9 anterior. É por aí mesmo, o APERTO FINANCEIRO está uma verdadeira praga por estas bandas.!!

    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail