Sócio UniversoTorcedor

Volta pra casa

Feliz com retorno, Alex quer brigar forte pela titularidade na zaga

Alex quer brigar forte por uma vaga na defesa Tricolor

De olhos fixos no ano de 2017, o Sampaio Corrêa antecipou a pré-temporada para iniciar o calendário de competições em plena forma e ser um time competitivo em todas as competições que disputar.

Com a reformulação no elenco, alguns jogadores retornaram ao clube, como o jovem zagueiro Alex, que demonstra bastante entusiasmo em vestir novamente a camisa boliviana: “Fiquei muito feliz com a chance de jogar pelo Sampaio mais uma vez. Volto após dois anos, período que pude ganhar um pouco mais de experiência jogando fora e pronto para encarar esse desafio”, declarou o defensor Tricolor.

Alex quer brigar forte por uma vaga na defesa Tricolor
Alex quer brigar forte por uma vaga na defesa Tricolor

Polivalente e criado na base do Sampaio, Alex chegou a atuar também na posição de volante, mas ressalta que volta ao Tubarão para brigar por um lugar na defesa: “Já tive a oportunidade de jogar no meio campo, mas agora chego para lutar pela titularidade na zaga. Vai ser uma briga sadia dentro do grupo com o único intuito de ajudar o Sampaio nessas competições importantes que teremos pela frente”, afirmou.

A equipe Tricolor segue com os trabalhos de pré-temporada nesta sexta-feira, em período único, na parte da tarde, a partir das 15h30, no CT José Carlos Macieira.

18 respostas

  1. Jamais devemos esquecer que ser sócio-torcedor é uma maneira de continuar acreditando e ir ao jogos também.
    Vamos cobrar sim todo esforços destes que ai estão, mas la no campo onde é nosso lugar de torcedor e amante da Bolívia Querida!!!
    #VUMBORASAMPAIO

  2. Não vamos antecipar julgamento sem olharmos a atuação., não por umaas por várias vezes., pois quando contratam jogadores de f ora a torcida tem toda paciência como ex: Elias passou o primeiro turno todo e fez só 04 gols e a torcida dizia vamos acreditar vai dá certo entao com os maranhenses temos que ter a mesma atitude.

  3. Pois é meu caro, mas o Sampaio descartou o Diones e muitos outros que fizeram boas partidas pela Bolívia Querida em 2015. Fazer o que?
    Bem, se no futebol o time começa cheio de expectativas e esperança, no Basquete o time perdeu a segunda, e se não abrir os olhos pode se complicar nessa primeira fase.

    1. É amigo, vai ser um ano muito complicado pro Sampaio, por duas razões. a primeira porque não tem patrocínio e a cota da tv é insiginificante, e depois porque tem muita gente boa brigando pra subir pra B.

    1. Seleção da Maioba, vc esqueceu de colocar como opção, meu nobre amigo devemos pensar alto e jogarmos com times de maiores expressões, veja o exemplo de 2015, Super Copa Maranhão 2015, foi um excelente pré-temporada.

      A Super Copa do Maranhão foi um torneio interestadual de caráter amistoso de futebol disputado no Estádio Governador João Castelo (Castelão), em São Luís, no estado do Maranhão, entre 22 e 25 de janeiro de 2015.[2]

      A competição que marca a abertura da temporada 2015 do futebol maranhense contou com a participação de 4 equipes brasileiras: Sampaio Corrêa (MA), Moto Club (MA), Vitória (BA) e Náutico (PE).[3]

      O Sampaio Corrêa sagrou-se campeão ao bater o Náutico na final por 1 a 0. O Vitória levou o terceiro lugar ao bater o Moto Club por 1 a 0.

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Super_Copa_Maranh%C3%A3o_2015

  4. Alex : “o bom filho à casa torna”, seja bem-vindo meu jovem, você será uma peça importante no plantel da Bolívia Querida…
    LBF : Em jogo duro, equilibrado, as meninas do Sampaio perderam para o Santo André pelo placar de 59 a 56, com grande atuação de Palmira. Com um elenco reduzido, o Sampaio vendeu caro a segunda derrota, fez o que era possível… Vamos intensificar os treinamentos para manter um ritimo forte até o final de cada peleja. Com certeza teremos uma boa performance nos próximos enfrentamentos no Ginásio Castelinho. A luta continua…

    1. No Basquete a rotatividade é muito grande, daí a necessidade de um bom elenco. O time não começou bem e pode se complicar se perder a terceira partida consecutiva.

  5. Observando, ainda, a mudança de cenário, especialmente, nos clubes nordestinos. Tomemos como exemplo o Ceará Sporting Clube: não renovou com o BILL(80 MILHAS/mês), preferindo o ex-Boliviano, Diones, talvez com salário 20 a 30% do camisa 9 anterior. É por aí mesmo, o APERTO FINANCEIRO está uma verdadeira praga por estas bandas.!!

    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *