Sócio UniversoTorcedor

Volta por cima

Recuperado de contusão, volante Dudu treina forte para ganhar espaço na equipe

Volante Dudu treina forte para voltar a ser relacionado

O volante Dudu teve um começo de ano complicado. Uma contusão no nervo ciático, lado direito, o deixou fora dos treinos por quase três meses, período em que foi obrigado a acompanhar os jogos apenas na condição de torcedor.

Volante Dudu treina forte para voltar a ser relacionado
Volante Dudu treina forte para voltar a ser relacionado

Recuperado, o jogador já treina normalmente com o restante do elenco e já se coloca à disposição do treinador: “Graças a Deus o período difícil passou. É muito ruim ficar fora por lesão, ainda mais por tanto tempo assim. Agora, só quero trabalhar forte e brigar por uma chance. Quando o professor precisar, estarei pronto”, garante o volante da Bolívia.

Dudu tem contrato com o Sampaio até o fim do ano, e espera ter chance de figurar na lista dos relacionados para os próximos jogos e, com isso, poder estender o seu vínculo com o Tricolor: “O Sampaio está muito bem servido de bons jogadores. A briga, principalmente no meio campo, é muito forte, mas o importante é estar no grupo e poder ter uma disputa sadia com os meus companheiros. Meu contrato acaba no fim do ano e, se tudo der certo, espero renovar e retribuir em campo a confiança que todos sempre tiveram no meu futebol”, destacou o atleta.

Sobre a posição que prefere atuar, Dudu afirma que pode fazer várias funções na equipe: “Originalmente, sou segundo volante, mas posso jogar de primeiro e, até mesmo, de lateral direito. Estou sempre disposto a ajudar”, afirmou.

4 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *