O volante Dudu teve um começo de ano complicado. Uma contusão no nervo ciático, lado direito, o deixou fora dos treinos por quase três meses, período em que foi obrigado a acompanhar os jogos apenas na condição de torcedor.

Recuperado, o jogador já treina normalmente com o restante do elenco e já se coloca à disposição do treinador: “Graças a Deus o período difícil passou. É muito ruim ficar fora por lesão, ainda mais por tanto tempo assim. Agora, só quero trabalhar forte e brigar por uma chance. Quando o professor precisar, estarei pronto”, garante o volante da Bolívia.
Dudu tem contrato com o Sampaio até o fim do ano, e espera ter chance de figurar na lista dos relacionados para os próximos jogos e, com isso, poder estender o seu vínculo com o Tricolor: “O Sampaio está muito bem servido de bons jogadores. A briga, principalmente no meio campo, é muito forte, mas o importante é estar no grupo e poder ter uma disputa sadia com os meus companheiros. Meu contrato acaba no fim do ano e, se tudo der certo, espero renovar e retribuir em campo a confiança que todos sempre tiveram no meu futebol”, destacou o atleta.
Sobre a posição que prefere atuar, Dudu afirma que pode fazer várias funções na equipe: “Originalmente, sou segundo volante, mas posso jogar de primeiro e, até mesmo, de lateral direito. Estou sempre disposto a ajudar”, afirmou.
Respostas de 4
Bom jogador
A bolivia está bem servida de volantes. A carência é nas laterais e atacante de referência de área.
DUDU TEM Q MOSTRAR SERVIÇO. TÁ UM POUCO APAGADO POR CONTA DAS LESÕES.
VAMOS LÁ DUDU!!
O Dudu é mais um grande jogador, vai fundo e mostra que tem condições de jogar na nossa Bolivia Querida.