Sócio UniversoTorcedor

Volta por cima

Paraná almeja grandes conquistas com o Sampaio

Alessandro Paraná teve boa atuação no amistoso contra o Santa Quitéria

O amistoso realizado no último sábado serviu para o técnico Francisco Diá manter o ritmo de jogo da equipe e observar os novos jogadores, além de ver em ação algumas peças que estavam no departamento médico, como o volante Alessandro Paraná e o atacante Ricardo Maranhão.

Alessandro Paraná teve boa atuação no amistoso contra o Santa Quitéria

Paraná entrou no segundo tempo do jogo-treino, mostrando muita calma no meio campo, personalidade e forte marcação. O jogador passou por um momento difícil, desde a sua chegada, pois teve uma séria lesão na panturrilha, e, enfim, recuperou-se para poder ajudar o Sampaio no restante da temporada.

“Alegria de poder voltar aos gramados e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol.

Passei por uma fase turbulenta, com algumas lesões, mas, graças a Deus, superei e dei a volta por cima.

Tive a chance de participar do amistoso, que ajudou a ganhar ritmo de jogo, confiança, tempo de bola e conhecer melhor os companheiros. Agora é dar sequência e poder retribuir dentro de campo. Estou muito feliz em vestir a camisa do Sampaio.

Após o primeiro teste com bola, Paraná mira a estreia no segundo turno do estadual, e só pensa em vitórias para ajudar o Sampaio a chegar às finais da competição.

“Agora é pra valer.

Temos um jogo importante na quarta-feira, e nosso objetivo é almejar grandes conquistas; classificar para o mata-mata e brigar pelo título.

Claro, um passo de cada vez, mas estamos focados nesses objetivos.

A equipe Tricolor volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para dar prosseguimento à preparação com vista à estreia no segundo turno do Campeonato Maranhense, contra o Cordino.

10 respostas

  1. Na lateral esquerda tem pouca opção. Eu tentaria trazer o lateral VICENTE que está no SERGIPE. Ele é ” BB”

  2. O Sampaio Correa tem que acertar esse time pra superar os nossos concorrentes no segundo turno (Cordino e Imperatriz), e garantir nossa vaga nas Copas do Brasil e Nordeste.

  3. Paraná foi um dos melhores no jogo treino e mostra está com o foco no sampaio e busca titulos que sirva de exemplo pro mais novos por na bolivia querida tem que ter compromentimento e amor samos campeãos brasileiro tem que respeita!!!!! VAMOS SAMPAIOOOOOOO

  4. O ELENCO TA BEM DEFINIDO : ALEX ALVES , JEAN E WANDERSON (GOLEIROS), RONIERY E PEDRO (LD), ALEX, MARACÁS, BRENO, FREDSON, ARTHUR SANCHES, DUTRA E PC -(ZAGUEIROS), ESQUERDINHA E WESLEY (LE), PARANA, DIEGO SILVA, MARCIIO, VALDERRAMA (VOLANTES), DANIEL BARROS, HILTINHO, FELIPE COSTA, FELIPE DO HORIZONTE, CLEITINHO, (MEIAS), WILLIAN, GUILHERME, PIMENTINHA, HENRIQUE, MARANHAO E ISACC, (ATACANTES) – 29 ATLETAS COM MAIS ALGUNS GAROTOS DA BASE. SE CAS ULTIMAS CONTRATAÇOS CORRESPONDEREM, PODEMOS TRCAR UNS TRES A QUATRO NOMES E PRONTO.

  5. COM ESSAS ULTIMAS CONTRATAÇOES, SE OS JOGADORES CORRESPONDEREM EM CAMPO E COM A VOLTA DOS LESIONADOS, CREIO EU QUE PARA O MARANHENSE O GRUPO TA FECHADO. CONTUDO PARA A SERIE C, NAO CUSTA NADA CONTRATAR MAIS UJ MEIA ARMADOR E UM ATACANTE -(EDGAR DE VOLTA OU OUTRO EQUIVALENTE), VUMBORA BOLIVIA, TODOS NO CASTELAO NA QUARTA,PARA COMECAR NOSSA ARRANCADA AO TITULO DO CAMPEONATO.

  6. Assisti ao jogo treino e gostei muito do Alessandro Paraná. Excelente volante. Muito tranquilo, marca bem, desarma e tem bom passe. Vai ajudar bastante a Bolívia Querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *