Sampaio Corrêa

01 | ago | 2015 - 19:39 - 8472 visualizações

[hupso]

Volta por cima

Nádson lamenta revés, mas destaca força da equipe em casa para recuperar

O Sampaio vai ter pouco tempo para assimilar a derrota em Goiânia e se preparar com vistas ao seu próximo compromisso pela Série B, terça-feira, às 21h, no estádio Castelão. A Bolívia Querida agora fará duas partidas seguidas em casa.

Nádson lamentou o primeiro tempo da equipe, que acabou decretando o revés para o Atlético/GO: “Faltou um pouco de atenção no início. Não contávamos com esse resultado, e depois ainda tivemos a infelicidade de jogar com um jogador a menos. Ficou difícil”, frisou o meia Tricolor.

Sem muito tempo para lamentações, Nádson já mira a recuperação na próxima rodada: “Vamos agora partir para dar a volta por cima com esses dois jogos no Castelão, e sabemos que somos muito fortes jogando em casa”, afirmou.

Nádson acredita na recuperação da equipe em casa

Nádson acredita na recuperação da equipe em casa

PUBLICIDADE

184 respostas para “Volta por cima”

  1. Sérgio Roberto Neiva Brito disse:

    Tem torcedor que precisa entender que jogador de futebol tem que ter bom preparo físico e rápido poder de recuperação. Agora, achar que o cara vai ficar cansadinho por causa de algumas horas de viagem, convenhamos, é melhor o cara mudar de profissão. Se por outro lado, o cara não se cuida e mete a cara no “goró”, aí, é outra história…

  2. Sérgio Roberto Neiva Brito disse:

    Não precisa ser psicólogo nem técnico de futebol pra ver o “cagasso” e os “erros” que o time mostra quando joga fora de casa, vimos isso contra o Botafogo, contra o Oeste e, agora, contra o Atlético de Goiânia. Contra o Botafogo, teve uma certa semelhança da Seleção quando jogou contra a Alemanha. Foi um barata voa total.

  3. Valentim disse:

    Senhores,
    Sou tricolor de coração, reconheço o grande esforço do presidente Sergio Frota. Mas convenhamos, esse time tem que brigar muito pra não cair pra serie C.

  4. Bolivia Querida - Rumo Serie A disse:

    Não estou querendo crucificar ninguem. Gostaria só de entender porque o Pimentinha foi substituído. Forma fisica? Algum problema de contusao?

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    É claro que a vigem para São Paulo e depois para a Goiania desgasta o jogador. Entretanto, os erros de marcação da zaga precisam ser corrigidos. Agora uma coisa ficou bem clara, o Douglas não é nem de longe o homem que vai resolver os problemas dos gols no Sampaio Correa. O Time está na 7ª colocação e isso traz um pouco de conforto, uma vez que beneficiado pelos resultados se mantem a 3 do pontos do G4 e do líder. Agora precisamos de mais força no ataque. Não podemos nem pensar em empatar essas duas partidas dentro de casa. Fico claro também que não é só o Sampaio que está tropeçando, o Botafogo empatou com o Luverdense dentro de casa. Agora não pode acontecer o que aconteceu ano passado, quando toda as vezes que o time estava com o pé no G4 levava uma bordoada. Vencendo bem o jogo contra o Bragantino o time além de se reabilitar fica perto do G4 e se mantem bem na tabela. Confesso que fiquei com raiva do resultado diante do Atlético-GO, mas, agora com a cabeça mais fria, temos que continuar apoiando o time que está bem na competição. Vamos ao Castelão nessa terça galera. Sérié B é isso, uma pedreira.

  6. Acrisio Júnior disse:

    Tá na hora de relacionar o Henrique, quem sabe pode ser uma excelente opção para o 2 tempo.

  7. jotaerre pereira disse:

    O Condé precisa assistir aos jogos no CAMAROTE. Assim, certamente enxergará as falhas do time.

  8. Antonio Sousa - Palmas -TO disse:

    Calma moçada!!!! ESTAMOS COM UM TIME AINDA INFERIOR AO DE 2014…PENSEM UM POUCO; PENSARAM?????? É ISSO AÍ…VAMOS PRA PROXIMA. Estou sendo economico no comentário prá vê se eles não censuram e colocam só a metade…

  9. Cara de Morros disse:

    Morros todo torcendo e o Paio desaponta!

  10. Juarez da Costa Aguiar disse:

    Na minha opinião, o time tem que jogar fazendo a inversão dos 4 X 4, adiantando os zagueiros para jogarem na frente dos volantes. Os laterais se aprofundando dentro da área adversária e o centroavante fazendo a cobertura do goleiro. Os meias podem se alternar pelas pontas. Assim, o time fica bem mais ofensivo, priorizando os contra-ataques.

  11. Samuel disse:

    E ai Diretoria é revoltante ver o time viajar mais de 6 hs pra chegar ao seu destino. De São Luis pra Osasco sairam na hora do almoço e chegaram as 21 hs.De Goiana sairam 6 hs da manhã pra chegar ao seu destino São Luiz as 16 hs da tarde. A diretoria precisa rever estes voos essas escalas estão matando seus jogadores chegam cansados e ainda tem que amanhã se concentrar pra jogo na terça. Como vão estar preparados denovo ai fica dificil .Vamos ajudar ai a fazer esses voos diretos. Fica a Dica vamos rever isto ……..

  12. galera vamos lotar o estádio pq só assim teremos condições reais de subir e formar um time mais competitivo .Sonho em vê o meu time com jogadores q realmente merecem vestir e nos dar orgulho de representar o nosso bolivão.
    #javaitarde (salino,vanger,renan oliveira,geraldo,damião,douglas)obrigado por tudo arlindo mais ñ da mais

  13. Concordo com meu amigo Leandro, sampaio perdeu 2 partidas, aqueles que se dizem “torcedores” detonam o time e dizem que o técnico não presta. Se o time ganhar essas 2 partida dentro de casa, Vão dizer que Léo Condé é o Guardiola do Maranhão. Temos que apoiar a Bolívia querida nas vitórias e derrotas. . Isso é torcer!

    • Lęãndrō disse:

      O pior mano que ainda teve um “elemento” que me chamou de vândalo kkkk vai vendo , mas aí companheiro você vai ver o Sampaio vai vencer nesse dois jogos em ksa e os mesmo torcedores que criticaram duramente o elenco vão estar na maior falsidade espere e vera

  14. ANTONIO MARCOS disse:

    É isso ai ….vamos apoiar e cantar na terça feira ;”Paiiiiiô, rumo a série A. Vamos subir paiiiiiô, Vamos subir paiiiiiô, Vamos subir paiiiiiô, Paiiiiiiiiiiiiiiiiiô. Continue cantando.”

  15. Sócio disse:

    Sampaio trazendo Lúcio Maranhão e frotine ja está de bom tamanho.

  16. Zé Bigorna disse:

    Bolivão II, procura ler e entender o que eu disse .

  17. Zé Bigorna disse:

    Esse Marcondes Lopes Leite é outro. O time tá levando só de 3 e 5 e ele acha que é normal, vive dizendo pra levantar a cabeça e partir pra outra. Fala sério!

  18. Junior disse:

    Eu acho que todos os jogadores do Sampaio são bons. O técnico é bom. Acho que falta uma maior compactação entre os três setores. Sempre está tendo um ou dois jogadores a mais do time adversário. O que torna um sistema defensivo instável. Como não existe compactação, o ataque fica isolado. Quando encaixar, a individualidade aparece e o time cresce.

  19. Sócio disse:

    Se eu fosse o presidente Sérgio frota trazia Lúcio Maranhão do fortaleza ,aquele negão joga muito .,trazia um bom zagueiro não custava nada,

  20. Carlos disse:

    Engraçado é esses modinhas, no começo Léo Condé era o melhor técnico, agora que perdeu dois jogos já não presta mais pra nada ? Difícil de entender o torcedor do Sampaio

  21. Marcondes Lopes Leite disse:

    Nada de procurar culpados, nada de caça as bruxas, nada de desespero, levantar a cabeça e pensar no Bragantino, e o momento é da torcida apoiar…pra cima deles paioooo.

  22. Bolivão II disse:

    Zé Bigorna disse:
    2 de agosto de 2015 às 08:25
    ismarcosta/TERESINA, PIAUI, tu é aquele torcedor que vai chegar no última rodada como time mal e vai continuar com o mesmo discurso: “AO SAMPAIO, MAIS DO QUE NUNCA, SÓ RESTA GANHAR, GANHAR, GANHAR E GANHAR, OS JOGOS EM CASA. ESTAMOS VELHOS DE SABER QUE: JOGAR FORA DE CASA É UM EXERCÍCIO DE GARIMPAGEM – SE DEU ALGUMA COISA, TUDO BEM, E SE NÃO, É NORMAL E O MUNDO NÃO SE ACABA. PORTANTO, VAMOS MANTER TODA A CALMA POSSÍVEL E RECONHECER UM GRANDE TRABALHO, ESSE FEITO PELA DIRETORIA BOLIVIANA, MEU POVO!!! VAMOS EM FRENTE E NADA DE BAIXAR A CABEÇA, UMA VEZ QUE CONTINUAMOS BEM NESTA GUERRA!!!!”.
    Me compra um bode!!!

    Responder
    Bolivão II disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    2 de agosto de 2015 às 12:49
    É vc não é boloviana acha aquele apresentação do primeiro tempo normoal, só para quem nçao tem amor ao time,perder é um resultado lógioco de uma competição longa,onde os adversários pelo menos nessa primeira fase estão nivelados, agira aceitar calado aquela exibição e dizer que é normal, só Ze Bigorna, pois a grande nação boliviana nao aceita de maneira, uma zaga falhando, com um Rai que sobe e deixa um buraco não tem cobertura do meio campo, com seu Valber fazendo numero em campo em 16 rodadas,junto com Douglas que em tres partidas deu uma cabeçada a gol,com Henrique,Alex o proprio Felipe Costa que mesmo não estando no mesmo nivel dos outros ,assim diz o técnico, não sei qual o nivel por ele exigido, pois o Alex vem treinando já faz tempo,, será que ainda não se encontra bem para entrar e nem ser relacionado, ora Zé, vem me dizer que é normal tua ta de brincadeira.

    Responder

  23. Sócio disse:

    O Sampaio tem umas das maiores torcidas do Brasil ,só falta é time pro Castelão ficar pequeno.

  24. Domingos disse:

    A torcida não vai ao estádio em horário nenhum.

  25. Guto Oliveira disse:

    O Braga vem embalado.. só 3 pontos atrás do tubarão.. A Bolívia tem q tomar cuidado e vencer a todo custo esse jogo e evitar uma crise..
    Agora insisto, tem q contratar… Acho q dispensar alguns e trazer dois nomes com um pouco mais de qualidade seria um bom caminho.. até pra atrair o torcedor… jogadores conhecidos e eficientes.. faltam só 5 meses pra acabar o ano…n sairia tão caro.. Seria tá cheio de jogador n sendo utilizado é querendo aparecer..As vezes dispensando até um bom salário… pegar emprestado dos grandes tbm é um bom plano.. avante Sampaio..ainda acreditamos…

  26. Sócio disse:

    Eu acho impressionante que o Sampaio não tem nenhuma promessa do sub 19 .

  27. Lęãndrō disse:

    Acho engraçado e só o Sampaio perde que já tem torcedor desesperado falando que técnico não presta que a zaga não presta que esse ou aquele jogador não dar em nada mas duvido se esses que estão criticando vão pelo menos ao estádio ajuda …..quando o Sampaio vencer esses dois jogos dentro de casa aí quero ver esses mesmo modinha falando em outra linguagem

  28. Temos de apoiar nosso time. Vamos ao Castelão na terça e sexta-feira. Seja um sócio torcedor. Faça como eu fiz e fez os torcedores de Palmeiras e Corinthians. Com relação aos jogos contra o Oeste e Atlético GO, tenho minhas críticas e acho que posso faze-las como torcedor. Quando se sai para jogar, como a semana passada, são seis pontos a disputar. Se tivesse trazido 2 pontos positivos, são dois pontos a mais, estaríamos com 27 pontos no geral. Time que sai tem que jogar com dois cabeças de área fixos Salino e Dê, adianta Diones e deixe a armação com Nadson. Pegamos 4 gols, bolas vindo pelos lados, principalmente pelo lado do Daniel Damião (Oeste e Atlético). Gol do Oeste, Daniel Damião falhou e fez com que o Edivânio falhasse também, talvez essa tenha sido a razão de Condê ter tirado-o do time. Ruan falhou também contra o Oeste. Contra o Atlético como falei acima, se tem o Dê como mais um cabeça de área o Jorginho não teria feito aquele gol, ou seja, Salino, Dê, Diones adiantado mais um pouco e Nadson armando, Pimentinha e Douglas, dessa forma temos dois atacantes a mais os ALAS. Deixaria o Valber para jogar como atacante no segundo tempo, como ele jogava pelo Havaí, pelo lado direito ou o Vanger jogando pelo lado esquerdo. Vanger não está rendendo pq está jogando errado pelo lado direito. Quem viu as duas jogadas que ele fez ontem pelo lado esquerdo, vcs vão me dar razão. Ainda não conseguir digerir estas duas derrotas para times que estavam na zona de rebaixamento. Treinador se mire no time do Bahia jogando fechadinho contra o ABC, com 2 linhas de 4, esperando o time adversário no seu campo, para depois atacar com qualidade.

    • Rodrigo - SP disse:

      Então meu amigo você está resumindo tudo a culpa não e do elenco em exceção de alguns jogadores , mas na minha opinião o treinador tem errado de forma grossera , o que eu vejo o time do Sampaio e mau treinado e mal escalado tambem , e como eu venho falando o jogador so atua onde o técnico coloca , si o jogador não e bom nessa posição ele não vai fazer nada , exemplo , um goleiro pode jogar como atacante ou um zagueiro pode ser goleiro , isso não existem meu caro , cada jogador e treinado pra uma função , então o erro ta no técnico .

      • Carlos disse:

        A impressão que temos é que o treinador Leo Condé ainda não tem um time arrumado , quando Arlindo Maracanã dirigiu o time contra o Vitória e Mogi-Mirim não tínhamos tantos contratados e por pouco não vencemos as duas partidas. Não tá dando conta pede pra sair para não atrapalhar lá frente

        • TUBARÃO TRICOLOR disse:

          NO JOGO DO MOGI-MIRIM X SAMPAIO QUE COMANDOU O TIME FOI O LÉO CONDÉ E NÃO ARLINDO MARACANÃ ,O ARLINDO SÓ DIRIGIU O TIME NA PARTIDA COM O VITÓRIA EM SALVADOR/BA ONDE O SAMPAIO VENCEU POR 2X0 E NO JOGO PELA COPA BRASIL NA DERROTA SOFRIDA PARA O PALMEIRAS POR 5X1.

  29. marquinho boliviano disse:

    É so colocar esse goleiro Rodrigo que tudo desanda.

  30. carlos sousa disse:

    Uma verdade é certa, o sampaio vai acabar a serie B, com Maracana de técnico. Se, perder pro Bragantino, tchau leo ( quem dera que fosse um bom técnico).

  31. Bruno Cabral disse:

    Diretoria verifiquem a situacao do jogador Bruno Moura ex Sampaio que esta no Atletico e jogou contra o Sampaio o mesmo ja esta atuando na temporada pelo uma terceira equipe no ano e pela Fifa o jogador nao pode atuar numa temporada por tres clubes diferentes podemos ganhar esses pontos.

  32. Meus amigo o sampaio mais uma falhou e tecnico Leo tmb, se o time tivesse comerçado com edivanio e luiz Otavio o teme talvez tivesse pelos menos empatado e tirar o pimentinha pra colok Wanger isso não existe o cara não faz uma jogada boa não lança uma bola área, kd o dé, kd Valdir, kd Herique pra jogar junto com pimentinha e Nadson, porque o sampaio não joga com atacante, Douglas ficar sozinho la frente não tem ninguém pra meter a bola pro cara ficar só naquele chutão onde a defesa tem mais vantagem tem quer tirar esse Daniel Damião daí, esse Léo salino não ta jogando nada só, vou torcer pra q nós conseguimos ganhar esses dois jogos em casa, vamos ter raça e uniao se quisermos chegar no G4

  33. Sócio disse:

    Eu acho absurdo o treinador tirar Ruan que estava muito bem no gol ,e foi colocar o Rodrigo Viana.

  34. Cesar disse:

    Bola para frente, vamos lotar o castelão temos que subir de qualquer jeito ! Condé veja alguns defeitos dessa zaga !

  35. CLOVIS BOLIVIANO/ BEQUIMÃO disse:

    VERGONHA! pois a maioria dos times que estão lá em baixo o Sampaio perdeu ou empatou. enquanto q estão lá em cima o Sampaio venceu. quem lembra do ano passado onde o vila nova estava em ultimo perdendo para todo mundo e quando foi pra jogar com o Sampaio q se encontrava em sétimo aplicou uma sonora goleada! aconteceu a mesma coisa diante do atlético!

  36. ESCALOU MAL DE NOVO SAMPAIO COLOCOU O LUIS OTÁVIO VINDO DE CONTUSÃO E COLOCOU O MARCELO HORRÍVEL DEU TDS OS GOLS E AO INVES DE TIRA-LO PREFERIU NÃO QUEIMAR O MARCELO E TIROU O DAMIÃO OUTRO MATADOR DO TIME. TÁ DIFÍCIL. NÃO CULPO O GOLEIRO FOI BEM, MAIS A ZAGA FOI MAL. sEU dIONES SÓ ANDANDO EM CAMPO.

  37. italo boliviano disse:

    elenco temos um dos 10 melhores elencos da serie b so não esta sendo aproveitado sergio frota fechou base salarial com frontini e lucio maranhão do fortaleza dois centroavante mandaria ir embora Geraldo e jheymes e já tem um técnico agendado so esparando pra conversar que e o hélio dos anjos se conde vacila ele cai

  38. Acrisio Júnior disse:

    Assessoria, noticias de Paulo Sérgio, já operou? fazendo fisioterapia?

  39. O Sampaio infelizmente ou felizmente TEM QUE TROCAR O TREINADOR, NÃO TEM MAIS CONDIÇÃO PARA ELE É A VERDADE A SOLUÇÃO TEM QUE SER CASEIRA.

  40. italo boliviano disse:

    galera o técnico mesmo bagunçou a equipe no 2 tempo após ele ajeita a equipe o time melhorou jogador tem leo conde não pode reclama n vem relacionado o felipe o Henrique o alex maranhão foi correto tira o rennan e coloca o rai n e o melhor logico mas da pra fica mas simoes ta voltando ai graças a deus o Marcelinho não e zagueiro jogou melhor que Daniel na lateral então o conde já sabe próximo jogo time rodrigo plinio ,edvanio ,Marcelinho e rai leo salino,diones ,nadson felipe costa pimentinha e henrique

  41. Carlos Alberto disse:

    falta garra pro time do Sampaio, eu não sei se é o atraso de pagamento que está ocasionando tudo isso, mas vai jogar sem vontade assim lá na caixa prego.
    Quem assistiu o jogo do Payssandu com o Mogi viu a garra e a determinação do time do Mogi, parecia que estavam numa final de campeonato.

  42. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Alô senhores passageiros residentes em São Luís,próxima parada: Gigante do outeiro da Cruz

  43. A receita é fácil, quando o Sampaio for jogar fora de casa utiliza-se 3 volantes no meio campo e libera NDP para jogarem soltos no contra ataque, simples.

  44. Bolivia sérieA disse:

    Quando.é que este Douglas vai comecar a fazer os gols?

  45. Bolivia sérieA disse:

    Assessoria quando atacante Henrique terá condições de jogo?

  46. Durval disse:

    E agora José .././…../

  47. O time do Sampaio está muito apático. A ZAGA É RUIM E ESSE LÉO SALINO NÃO ESTÁ JOGANDO NADA. O Raí é delegado e o Walber nem se fala. Tá mal, esse técnico não está vendo os defeitos do time.

  48. Lęãndrō disse:

    Depois da saída do Robert ficamos sem centroavante pelo menos n minha opniao poderiam repatria o William Paulista

  49. Guto Oliveira disse:

    Torcedor tem que ajudar virando sócio e indo pro estádio…Agora, Frota, precisamos fazer algo.. o Sampaio vai perder mais uma vez uma grande oportunidade de chegar a série A, visto os time q já estão na B um tempão. . Temos um time.. mas falta peças chaves experientes e eficientes que todo time postulante ao acesso tem q ter.. n se enxugando o elenco ou chalerando patrocinadorés. ..

  50. Izac disse:

    temos que contratar um meia, primeiro volante, atacante e trocar os zagueiros…

  51. Leo disse:

    O Sampaio vem jogando mal há alguns jogos, falta atenção, falta ajustar a defesa, falta tb fazer gols. Fui no jogo contra o Boa e mesmo com a vitória de 3×0, teve um tempo no jogo que o time tava dormindo. No jogo contra o ABC foi a mesma coisa, fez uma boa vantagem e por pouco n empatou.
    Reforços ja!!

  52. JUNIOR disse:

    CAMPANHA #FICAEDGAR

  53. Sampaio Corrêa meu único time disse:

    Galera Boliviana vamos para de critica, até por que não tem nenhum técnico aqui e não existir mais time bobo os times de baixo estão começando a reagir o maior exemplo de todos é o Mogi Mirim e outra não existir time perfeito é claro que a zaga do Sampaio Corrêa esta errando muito e pra finalizar eu sou aquele torcedor que morre abraçado com o time, portanto eu acredito no acesso do Sampaio Corrêa e quem esta comigo que dê a sua opinião abaixo da minha.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Estão estudando a nossa equipe e já observaram os nossos pontos fortes e fracos,sejam dentro ou fora de campo.Teremos dois jogos difíceis e teremos que contar com o futebol ,principalmente do Nadson e Pimentinha para obtermos êxito.Poderíamos estar numa situação mais difícil,mas para a nossa felicidade os primeiros colocados também não estão obtendo grandes resultados na sua maioria deixando o campeonato embolado,algo que com o tempo vai se dissipando e só os melhores subsistirão.Avante Bolívia

    • luis c. disse:

      No fundo do poço só conheço um timinho que é urubuzinho , então você deve ser um, né?

  54. Na realidede este time do Sampaio é mau preparado técnicamente e principalmente na parte fisíca. de todos os jagadores indicado pelo técnico só se salva o Nádson,o resto podem mandar embora.
    VALTA FLÁVIO ARAUJO ” VOCÊ É MELHOR E MAIS BARATO E É BOLIVIANO “

  55. Sócio disse:

    Se não abaixar os preços dos ingressos vai ser o pior público da série B .

  56. David disse:

    Eu queria só saber, por onde anda o felipe costa, henrique, alex maranhao. Esse leo condé insiste com vanger, raí nunca acerta um cruzamento, sem falar na avenida q ele deixa. Escalando muito mal o time, esse léo salino é uma besta, douglas a bola bate nele, e valber eu nem comento.

  57. Sócio disse:

    Sampaio não tem é centroavante .

  58. Sócio disse:

    Ainda querem empresta o melhor atacante do Sampaio Edgar.

  59. ACESSORIA MAIS UMA VEZ VOU COMENTAR SOBRE ISSO POR FAVOR NAO CENSUREM:

    O SAMPAIO SO DE ATACENTE QUE NAO TRAZ RESULTADO ALGUM TEM: DOUGLAS, JHEYME, GERALDO, EDGAR, WALDIR, VANGER.
    SERÁ QUE O SALARIO DE 3 DESSES NÃO DA PRA TRAZER LOGO UM BOM???? PELO AMOR DE DEUS, VCS RECLAMAM TANTO QUE NÃO TEM APOIO, FALTA DINHEIRO E ESSE HORROR DE ATACANTE AI QUE NÃO SERVE, POXA…

  60. NÃO VAI ADIANTAR NADA TRAZER REFORÇOS, POIS NÃO VÃO JOGAR, PORQUE:
    PRIMEIRO: MUITA DEMORA NA REGULARIZAÇÃO(EXEMPLO-LEO RODRIGUES).
    SEGUNDO: NÃO VÃO JOGAR(EXEMPLO-ALEX MARANHÃO, FABIO LOPES, GIL MINEIRO, HENRIQUE, FELIPE, etc..
    TECEIRO: O TREINADOR VAI DIZER: TEM QUE TREINAR, TREINAR, TREINAR e TREINAR…
    AGORA CENSURA MEU COMENTARIO!!!!!

  61. Raimundo Alves disse:

    JÁ POSTEI AQUI E VOLTO A REPRISAR:

    O SAMPAIO CORRÊA SÓ JOGA EM FUNÇÃO DE PIMENTINHA. O TIME TRICOLOR SE RESUME EM PIMENTINHA E MAIS 10. SE O PIMENTINHA NÃO JOGA BEM, O SAMPAIO CORRÊA TROPEÇA E SE O XODÓ DA GALERA ESTIVER EM DIA INSPIRADO, A BOLIVIA QUERIDA GANHA. ESSA É A VERDADE.

  62. Rodrigo - SP disse:

    E senhor condé , esse seu esquema tático ta horrível , ta bom do senhor pegar umas aulas com o professor valdir espinosa , ele vai ensinar você como si monta bem uma equipe , será se as equipes que o senhor comandou onde o senhor teve mais êxodo foi a caldense . Porque desde o dia que o senhor comandou o Sampaio a postura e sempre a mesma .

  63. João Carlos disse:

    Só chegar no g 4 é bom mais se quizermos acesso tem que jogar muito mais, nosso treinador vacila muito isso ta na vista.

  64. Sócio disse:

    Sampaio precisa contratar um volante marcador e pit bull ,porque esse Léo salino é muito fraco .

  65. EDNALDO disse:

    VOU FICAR CALADO………..

  66. João Carlos disse:

    Tem torcedor que ainda quer que Léo Condé precisa de tempo, conversa brasileirão não pode perder tempo e pontos, tem ao menos que empatar fora e ganhar dentro de casa. ainda bem que Sergio Frota é dinâmico pena que tem pouca grana pra investir no time.

  67. Sérgio Roberto Neiva Brito disse:

    Não gostaria de dizer isto, neste momento, contudo não adianta só lamentar e dizer que no próximo jogo vamos dar a volta por cima. É preciso descobrir onde estão os erros. O que alguns torcedores percebem é que a equipe fica irreconhecível quando joga fora de casa, porquê? porque perde a confiança, perde a tranquilidade, e aí, somam-se as falhas; falhas na defesa, no meio campo, e o ataque não funciona. Falta um goleador na equipe, falta mais entrosamento, mais compactação, mais velocidade, enfim, falta quase tudo. Em casa, tem conseguido vitórias, mas as falhas, também estão existindo. Conclui-se que a equipe do Sampaio não se encontrou, não se definiu. Depende muito da inspiração de Pimentinha, que tem sofrido um grande desgaste. A equipe está, ainda, bem colocada na tabela, mas se continuar assim, poderá cair muito. É preciso dar uma injeção de ânimo na equipe.

  68. Zé Bigorna disse:

    Só um jogador se deu bem nessa fatídica derrota: foi o Léo Salino que ganhou dois chapéus e vai trazer pra São Luís.

  69. João Carlos disse:

    Uma coisa e certa. Ele inventa mesmo o Léo, Plinio saiu colocava o Edivanio no começo do jogo, não! botou aquele zagueiro que nunca jogou com Luís e ai a zaga se perdeu depois tentou concertar botando o Edivanio. Nao sei como um time que ta em quinto perde fácil para times que estão no Z 4.Era pra trazer ao menos 2 empates. Eu sei pessoal que nao é fácil não temos dinheiro investimento é verdade? Campeonato mineiro não é brasileirão pois até o tamanho é muito maior e mais dificil, time não se meche muito se não perde conjunto. Eu até gostei do Arlindo quando dirigiu o Sampaio o time tinha mai dinamismo, mais valente.

  70. Antonio marcos disse:

    Pessoal vamos apoiar nosso time .to serim…..terça a noite

  71. Zé Bigorna disse:

    Será se essa torcida não vê que não vai ter atacante no mundo que faça gol se o Válber for armador do time. o Válber rá queimando os atacantes do Sampaio, principalmente o Douglas, se a bola não chegar o cara não vai fazer, isso é simples. Tenho pena dos atacantes do Sampaio, estão se queimando com a torcida por causa do “armador”.
    Pode chamar o Paolo Guerrero, Fred, Ricardo Oliveira, quem quer que seja que não vai fazer, parceiro! Com esse meia não faz.

  72. paulinho disse:

    Rai castro, compra um galeto e leva pra Ruan eu não sei qual o jogo que tu assistiu!!!!!

  73. Sócio disse:

    Pra mim o goleiro Rodrigo Viana já passou dos limites.,pra mim não é normal um goleiro que pega 5 gols em 1 partida .espero Ruan como titular.muito mais seguro.

  74. Tricolor disse:

    Raí pelo amor de deusss !! treina cruzamento ! Nao da mais cara ! Ele faz tudo certo, mas quando chega pra cruzar é terrivel ! Até o douglas sofre com isso !

  75. Zé Bigorna disse:

    Olha o discurso! todo jogo é a mesma coisa, perde e fica só no discurso! Minha vó já me dizia: “é melhor ficar calado e tentar fazer seu trabalho direito, do que levantar expectativas máximas nos outros a respeito do seu trabalho”.
    É só verem o discurso depois do jogo contra o Oeste e até antes do jogo de hoje.
    Acho que esses jogadores tão falando demais e jogando de menos.
    Futebol de boca eu faço também.

    • Genilson Parente disse:

      Verdade! Tá na hora de colocar alguém que faça o time render dentro e fora de casa. Esse aí já deu!!!!!!

    • Gilberto disse:

      O pior é sair de campo e fugir das entrevistas ,porque tem jogadores que não asuume os seus erros tem que por a cara mesmo e se não põe criticam do mesmos jeito.

  76. boliviano disse:

    A PARTI DE TERÇA-FEIRA VAMOS LOTAR O CASTELÃO.E SERGIO FROTA VAI TRAZER 4 REFORÇOS DE PESO .

    • Genilson Parente disse:

      Cai na real, amigo. Não tem Castelão cheio, não tem reforço de peso, não tem série A. O time é de série B, no máximo. Se não for rebaixado, já me conformo. A verdade é essa. Nada mais que isso.

    • Raimundo Alves disse:

      MEU CARO, VC É MUITO SONHADOR!!!
      FALAR DE LOTAR O CASTELÃO? EM MEIO DE SEMANA E NO HORÁRIO DO CÃO DE 21:30HS?
      SE DIA DE SÁBADO EM HORÁRIO CONVENIENTE E BOM, A TORCIDA NÃO VAI, IMAGINE NESSE HORÁRIO DEPOIS DAS 21:00HS?
      CONVENHAMOS!!!

  77. Genilson Parente disse:

    O que faltou foi postura e seriedade. Parece que o time não estava em campo tamanha a displicência dos jogadores.
    Partida ridícula. Time irreconhecível….

    • Raimundo Alves disse:

      QUANDO JOGA FORA DE CASA, O TIME JOGA SEM MOTIVAÇÃO… UM FUTEBOL APÁTICO E SEM OBJETIVIDADE.
      NA MINHA MODESTA OPINIÃO, FALTA UM POUCO DE ATITUDE.

  78. boliviano disse:

    Sampaio precisa trazer 2 zagueiros bons e arrumar as laterais ,o ataque e ótimo,não podemos culpar o goleiro se a zaga falhou.EU CONVOCO A TORCIDA ,APENAS OS BOLIVIANOS DE VERDADES , VAMOS LOTAR O CASTELÃO E SAIR DESSA SITUAÇÃO .SEI QUE SERGIO FROTA ESTA FAZENDO OQUE PODE .VAMOS MOSTRAR PRA SERGIO FROTA QUE ELE NÃO ESTA SOZINHO .VAMOS FAZER UM CALDEIRÃO.

  79. Rodrigo - SP disse:

    E brincadeira essa torcida do Sampaio , da pra perceber que muitos só sabem jogar conversa fora , quando na verdade não entendi de futebol , ainda não caiu a ficha o todos estão com os olhos vendados , será possível que somente eu consigo enxergar que esse treinador não dá. qual e a diferença de quando Arlindo maracaná comandou o time diante do vitória no barradão , qual era o postura daquele time em relação agora , pessoal não si enguane , jogo bota fogo x luverdense , 0 x 0 no engenhão , Sampaio 0 bota fogo 5 , o técnico e que arma o esquema de jogo , o jogador so atua onde o técnico coloca , há muitos dias eu venho falando que Douglas não serve nem para ficar no banco más ele e titular , o técnico vem insistindo com jogadores que não consegue render dentro de campo , si eu fosse Sérgio frota , eu ja ia economizar o dinheiro desse técnico , e colocava Arlindo maracaná pra treinar o time , todos vocês iam perceber outra postura do elenco , vamos ser humilde .

    • Genilson Parente disse:

      É, devo concordar que ele é fraco mesmo. Uma coisa é o campeonato mineiro, que só tem Cruzeiro e Atlético acima dos outros. Outra coisa é a série B, em que a maioria está no mesmo nível.
      Além disso, ele gosta de inventar uma bobagens. O que passou na cabeça dele ao escalar essa zaga de hoje, que nunca jogou junto? O melhor seria Mimica e Edivânio, que não são lá grande coisa, mas já jogaram juntos durante um bom tempo. Vacilou feio na escalação.
      Acho que o Maracanã deveria assumir mesmo. Condé, já deu. Pede pra sair logo!!!!

      • Rodrigo - SP disse:

        Eu sei que esquema tático e esse que ele arma o time que você não consegue ver uma conexão da zaga com o meio , os jogadores ficam jogando de forma desordenada , a zaga joga muito adianta , o adversário sai rápido na cara do gol , não fica ninguém atrás pra dar o combate , esse esquema de jogo dele si ninguém rever isso todas as vezes vai ser goleadas , será si ele não percebe que os outros treinadores vem o esquema de jogo dele que não muda ,

      • bettomilk disse:

        Eu, sou Sócio torcedor e também decepcionado, este técnico só não escala Mimica porque este é Maranhense agora vç. quer apostar como os moderadores do site vão censurar o meu e o seu comentário.

      • Luis disse:

        Verdade, quando ouvi no radio que Edvanio tava fora, pensei logo que seria Mimica e Luis Otavio.. que ja jogaram juntos varias vezes.. e tbm mimica eh um bom zagueiro, um dos melhores no elenco

        Nunca pensei me marcelinho…

    • Sócio disse:

      Verdade,com Flávio Araújo Sampaio nunca pegava goleada.

    • Rai Castro disse:

      Discordo no que diz respeito a saída de Léo Condé. Não adianta ficar tentando tirar técnico toda hora. É preciso tempo pra maturar a coisa e as ideias. Sou contra essa coisa de tirar técnico só porque perdeu uma ou duas partidas. Temos que observar o todo. Agora concordo que ele tem que melhorar nas escalações como, por exemplo, esse goleiro Rodrigo mão de quiabo, essa zaga que foi escalada hoje (na verdade, quase todos os zagueiros, com exceção de Mimica, são verdadeiras mães) e Douglas, não podem ser titulares. Esse Douglas tem bem uns três jogos que não chutava uma bola pra gol. Acertou uma cabeça hoje sabe-se lá como, fora isso não ajuda. Mas, no geral, Léo Condé não tem complicado. Na verdade, ele não tem é muita opção com alguns pés duros que temos na equipe.

      • Bolivão II disse:

        Muito bem Rai concotrdo com vc não temos banco já falei aqui nesse site, mas ele não é o técnico por que çao fala com o presidente e expoe a verdade a realdade do elenco, fica com um monte de jogadres meia boca que nao resolvem e honerando a folha, se não vejamos qual o curto beneficio de um Jheime,Vadir,Geraldo,Alex Maranhão,Cleintinho,Valber,Douglas,Leo salina,Dê,Edgard e o Damião, ouço falar que não temos condições financeira de contratar, que não temos patrocinio, tudo bem admitimos! Agora explica para o mais idiota torcedor o menos esclarecido e para manter esses salarios das figuras acima,será que não recebem nada,fala-se tanto em planejamento , então amigo esses economistas que fazem parte desse podem rasgar o diploma, não sei o salarios dos jogadores listados, mas acredito que a soma daria para trazer de cinco a seis bons jogadores, não basta ter um elenco com 32 como dizem sem qualidade, quando o técnico olha pro banco para mudar o esquema de jogo, de um placar adverso como o de ontem, ele encontra um Valdir,um Vanger,Geraldo,Mimica, ai o erro de eu Condé ele tem que listar para o presidente esses nomes di dizer presidente não servem, busque no mercado outros, falta coragem de nossa diretoria de fazer uma varredura, vejam o Atletico mandou embora muita gente inclusive o técnico e o timem vem crescendo o ABC mandou meio time embora e aqui fica essa indecisão de seu Condé, ele deve observar que está em jogo o nome dele, sua capacidade, acho que passou da hora de dar um ponto e aproveitar a virada do turno e fazer uma reformulação, não se iludam com o placar, ah! ganhamos de 3 do ABC as duras penas com sufoco por uma mexida errada, naquela oportunidade entraria o Dê, não jogar com tres zagueiros como ele quis impor e ai chamou pra cima o ABC, e ai quando prepara a lista para viajar deixa de fora Felipe o Henrique que mesmo fora de forma joga muito mais do que esse Vanger, ou estou errado, o Felipe Costa joga muito mais que Valber que anda em campo, ou estou errado, que isso Conde!

    • Carlito disse:

      A média deste goleiro e três.
      Hoje o time jogou mal, e nas partidas anteriores o que foi.

    • Ozeas Pimenta disse:

      Assino embaixo, em todo o campeonato não vi o Sampaio jogar uma partida melhor que aquela contra o vitória, o time estava até mais inferior no quesito reforços e o time jogou com objetividade garra e determinação, aquela foi a única derrota do vitória em seus domínios, a apenas 4 jogos pro encerramento do primeiro turno o esse técnico só conseguiu 1 vitória fora de casa. Retrospecto totalmente negativo. Acho que não precisamos procurar outro técnico, apenas efetivar o Arlindo Maracanã e resolve o problema, tenho certeza que ele daria mais certo.

  80. JOSE disse:

    o sampaio so vai pra frente se a torcida apoia mais veja o sport em 4 jogos contra o vasco 33 mil contra palmeira 39 mil contra sao paulo 43 mil contra o cruzeiro no domingo vai dar mais de 47 mil total 172 mil vamos mostra nossa forca tambem. vamos minha bolivia querida.

  81. Rai Castro disse:

    Outra coisa, essa nossa zaga é uma mãe! O ataque faz 24 gols, a zaga leva 20. Aí fica difícil! Se botar dois postes no meio da grande área, com luz de led e tudo, leva menos gol do que todos esses caras juntos. Me compre um bode!

  82. boliviano disse:

    Vamos parar de criticar ,Sabemos que a situação do Sampaio não e muito boa , então a parti de terça-feira vamos lotar o castelão e fazer um caldeirão.

  83. tenho respeito pelo tecnico mas estas invenções de hoje foram dificeis. Outra coisa o Douglas nao tem condições sequer uma assistência ou chute. Volta edgar

  84. Verdades: a) para que ficar inventando com Rai na lateral? alem de nao saber apoiar nao marca todas as bolas na costa dele todo jogo dele na lateral é assim. Esse rapaz e bom como meia. b) para que por esse zagueiro novato m
    nao habituado a jogar com luis otavio. poxa tem mimica plinio e edvanio. esse zagueiro matou parecia o 7 0 1

  85. Sócio Executivo disse:

    Eu gostava do Moises =(
    Jogador mal assessorado dá nisso.

    Assessoria, me tornei sócio recente, quando e onde vou poder buscar meu cartão ingresso ? agradeço desde já.

    • Fabiano Boliviano disse:

      A minha carteira eu peguei lá na loja do Sampaio Mania do São francisco, e ela sai na hora. Vamos aumentar o numero de sócios.

  86. Agora temos correr atrás dessas duas vitórias em ksa porque se não! Quero nem pensar…
    Mais com certeza teremos essas duas vitórias! Sempre Sampaio!!!!

  87. Arnaldo disse:

    Eu acredito que o Sampaio vai se recuperar Nádson vc joga bem mais sozinho não faz milagre mais confiamos que tudo vai se encaixar .Vamos Boliviaaaaaaaaaaaaaa

  88. Rai Castro disse:

    Desse jeito, é taca todo santo dia quando jogar fora de casa. A nossa zaga é uma mãe! Pode dispensar meio mundo de gente e a começa por esse goleiro. Não entendo como Ruan pode ser reserva.

    • Bolivão II disse:

      Meu amigo se não fosse o Rodrigo teria sido 7×1!

      • Rai Castro disse:

        Assessoria, modere os comentários, mas não deixe de publicá-los! Comentei esse tópico agora a pouco e vocês não publicaram e ainda excluíram. Se é porque eu disse que o goleiro Rodrigo é mão de quiabo, eu retiro e digo o seguinte: O goleiro Rodrigo é mão de uma cápsula fibrosa cônica verde e peluda, cheia de sementes brancas redondas, muito usado em culinária antes da maturação.

        • cacs disse:

          Fala besteira rapaz. E Ruan contra o paysandu? O primeiro gol do ABC na saída precipitada dele? E o gol do Oeste quando tentou adivinhar? Ele só teve a sorte de não ser titular contra o Botafogo e Atlético, pois com a atuação dessa zaga não tem goleiro.

          • Rai Castro disse:

            Besteira? Então veja quantos gols Rodrigo e Ruan levaram. Faça a média, vejamos se não estou certo. Só contra o Botafogo foram 5, hoje foram mais 3. Faça as contas e depois me diga se não tenho razão e olhe que nem falei dos outros jogos que ele entrou.

          • admar disse:

            concordo esse cara nao assistiu o jogo nao,rodrigo e nadson foram considerados pelo premier os dois melhores jogadores do sampaio,se rodrigo nao tivesse ali seria de uns 8

  89. Guto Oliveira disse:

    Assessoria, a saída do Pimentinha no intervalo foi opção técnica ou foi alguma contusão?! Na transmissão n deu pra saber…

  90. Edilson disse:

    Não adianta lamentar,agora é partir pra cima do Bragantino e vencer de qualquer jeito.

  91. Carlos disse:

    Se não fosse Rodrigo ia ser uma baita de uma goleada .

    • carlos sousa disse:

      Dar pra perceber msm. A media do Ruan é um gol por partida, enquanto o teu goleirao Rodrigo, toma três em um jogo. Kkkkkkk kkkkkk

      • Carlos disse:

        + em compensação o Rodrigo não teve culpa em nenhum gol ne ? Ou você tbm não viu isso ? Com a zaga falhando e o meio de campo abaixo, não tem goleiro que dê conta

      • Vandão Aguiar disse:

        A série B está muito disputada temos que apoiar nossa equipe aqui no castelão se ganharmos as duas partidas chegaremos ao g-4 facilmente.

        • TUBARÃO TRICOLOR disse:

          AÍ GANHA DUAS EM CASA E POR SINAL LEVANDO SUFOCO DO ADVERSÁRIO E ENTRA NO G-4 E DEPOIS VAI JOGAR FORA CASA E LEVA DUAS TACAS AINDA POR CIMA DE TIME RUIM E SAÍ DO G-4 E DESPENCA NA TABELA ,NÃO ADIANTA MEU CARO O TIME DO SAMPAIO TEM QUE MANTER A REGULARIDADE SEJA JOGANDO DENTRO DE CASA OU JOGANDO FORA .

        • Jorge disse:

          Bom dia , meu amigo, você está bebendo muitas cachaça,nada de mais mais mais todos esses canelas de pau se dizem profissionais ,so estão enganando muita gente, principalmente esse técnico, tira jogadores que está bem e coloca um pior, pede pra sair, aqui é Sampaio, so tem que ficar os melhores.

    • Bolivia sérieA disse:

      Se não fosse o Rodrigo o Sampaio sairía com uns cinco gols a um fato.

    • Rai Castro disse:

      Esse Rodrigo até hoje não me convenceu! Goleiro que rebate bola pra frente não me convence. Levou gols em todos os jogos. Sou mais Ruan 1000 vezes. Ele tem que ser reserva.

      • Carlos disse:

        E como tu gosta de ruan ? Que todo jogo rebate bola pra frente ?

        • Rai Castro disse:

          Vamos fazer a média de gols que Ruan e Rodrigo levaram e aí você verá que tenho razão.

          • cacs disse:

            O Ruan só teve a sorte de não ser titular contra Botafogo e Atlético caso contrário levaria os mesmos gols, ou você esqueceu quem era o goleiro dos 5 x 1 contra o Palmeiras?

          • TUBARÃO TRICOLOR disse:

            VOCÊS QUE FICAM DISCUTINDO POR CAUSA DE GOLEIRO,SÓ PRA LEMBRAR VOCÊS QUE O RODRIGO E RUAN ,NÃO ESTÃO DANDO CONTA DO RECADO , AMBOS FALHARAM VÁRIAS VEZES NO GOL DO SAMPAIO E DIGA -SE DE PASSAGEM HÁ MUITO TEMPO O SAMPAIO NÃO VEM TENDO SORTE COM GOLEIROS DESDE O RODRIGO RAMOS QUE TEVE O BOM MOMENTO NO SAMPAIO ,MAS TAMBÉM PEGAVA CADA GOL DESGRAÇADO .CONTRATARAM O MILTON RAPHAEL VEIO PRA CÁ COM O MAIOR CARTAZ E NÃO RENDEU O ESPERADO , FALHOU INÚMERAS VEZES NO GOL DO SAMPAIO , E SEM ESQUECER DO DIDA ESSE NEM SE FALA E ATÉ ESSE JEAN TEVE OPORTUNIDADE E NÃO MOSTROU SEGURANÇA NAQUELA PARTIDA CONTRA O MOTO NA SUPER COPA MARANHÃO NO INICIO DO ANO. E SÓ QUER MOSTRAR SERVIÇO CONTRA O SAMPAIO NA FINAL DO MARANHENSE PELO IMPERATRIZ FECHOU O GOL DEFENDENDO ATÉ PENSAMENTO E NO SAMPAIO NÃO MOSTRA A MESMA EFICÁCIA PEGANDO GOL DE TODO JEITO.

          • carlos sousa disse:

            Vdd, Rai. A média do Ruan é muito menor do que esse tal de Rodrigo. Eu morro de rir qndo dizem que ele foi o melhor do mineiro. Só se o Fabio e o Victor, estavam garrando com as mãos engessadas.

    • Bolivão II disse:

      Relmente seria o mesmo resultado da alemanha 7×1, agora espero que seu Condé se permanecer! mude seu pensamento e pelo menos relacione para os dois jogos o Henrique,Alex Maranhão, pois o pimentinha cm um perna só joga mais do que esse Vanger.Será que ele te coragem de sacar o dono do time Valber, será que poderia colocar no meio o Dê e se Simões não puder deixar o Renan pelo menos ele não sobe, não sabe apoiar mas sabe marcar, agora adianta lançar o Rai que não sabe fazer um cruzamento, deixa um buraco em suas costas e sem a cobertura do médio volante de Condé Leo Saindo, que pegou um baile, olha o que esse rapaz caiu, escorregou, será um jogador com experiencia não saiba usar chuteiras com travas curtas, pelo amor de Deus, vou usar o refrão do maior comentarista que o Maranhão já teve, FONTEC, meus amigos, tocaram fogo no chapeu do guarda, vamos nos preparar para o pior não esperem reabilitaçã na terça contra o Bragantino que não vai acontecer.

      • Vandão Aguiar disse:

        Esse campeonato é muito difícil o Sampaio não é pior que as outras equipes, jogar fora de casa é loteria, o 1* colocado está apenas 5 pontos da nossa equipe. Vamos subir paiô….

  92. Marco Aurelio disse:

    So quero saber quando o henrique e o felipe costa terao oportunidade nesse time. Nem vou comentar o ultimo jogo.

  93. marquinho boliviano disse:

    honrem a camisa do sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail