Sócio UniversoTorcedor

Volta com tudo

Wilian Simões retorna de suspensão e quer o Sampaio forte contra o Boa

Simões quer o Sampaio agredindo o Boa Esporte

O Sampaio terá a volta de um jogador importante para a partida deste sábado contra o Boa Esporte, em Varginha/MG. Após cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo diante da Ponte Preta, Wilian Simões retorna à equipe.

Simões quer o Sampaio agredindo o Boa Esporte
Simões quer o Sampaio agredindo o Boa Esporte

Ciente do difícil compromisso, o lateral pede muita atenção contra os mineiros: “Vai ser um jogo complicado. O time deles vem numa crescente, mas nós temos condições de jogar de igual pra igual. Já provamos isso ao longo do campeonato”.

Experiente, Simões sabe que encurtar os espaços é um dos caminhos para que o Sampaio alcance um bom resultado fora de casa: “Não podemos pensar em só nos defender. Temos que tentar jogar no campo deles e tirar as possibilidades de criação do Boa. Estamos treinando forte para chegar lá e fazer um placar que nos interesse”, declarou o lateral da Bolívia, confiante.

15 respostas

  1. Adoraria ver muito o Sampaio Corrêa bem compactado em todos os setores que o time preenche, mais sabemos que isso na pratica não existe, pois o time tem deficiências em algumas posições que precisa ser revisto pelo técnico Lisca é obvio que se essas contratações lograrem, acredito num final feliz para o Sampaio numa serie A ou até mesmo disputar o título da serie B, por isso, tem que chegar no G4 e se firmar sem descer, todo um conjunto faz a diferencia.
    Boa sorte Bolívia querida, em mais uma batalha.. e que venha outras, etc.

  2. O Sampaio tem que ficar atento com os procimos jogos os timis se refoçaros vejá exempul hotem o America elimino o Fulminensi o Bragantino elimino o São Paulo o Ceará elimino o Internasional são timis que o Sampaio ainda vai jogar. cader Frotini porque o Sampaio não contrata logu.

  3. Se vcs estão assistindo Ceará 1 x Inter 0, vejam como a marcação do Ceará é feita no campo do Inter. Pois é dessa forma que o Sampaio tem que fazer contra o Boa Esporte. Abre os olhos Liska.

  4. Êpa, êpa e êpa!! O Sampaio já está se movimentando. Comenta-se aqui, em Teresina, q houve um contato(hoje à tarde), meio q não republicano do Presidente boliviano diretamente com o goleiraço César Luz(RIVER). Aguardemos o desenrolar desse novo “imbróglio”!!!!

  5. Não sei o porquê, mas nunca achei esse Boa um bom time e grande adversário. Trata-se de uma onzena “meia boca” e que não mete medo em “seu ninga”. A Bolívia só não traz um resultado positivo se, realmente, demonstrar que estar num estágio descendente. Aí meus amigos, é “prego batido e ponta virada” e. . . . . . .o G4 se foi!!!!

  6. Para fazer esse jogo a primeira ação do Sampaio Correa é marcar o adversário no campo deles sem dar espaço. Condições de envolve-los o Sampaio tem, agora a cobertura do Hiltinho será imprescindível pelo 3º cabeça de área, essa responsabilidade acho que deva ser do Marino. Boa sorte Bolivia Querida.

  7. Caros da equipe de marqueting, ontem por volta das 13:00 horas recebi um whatssap com uma noticia que fiquei surpreso e ao mesmo tempo feliz,ATACANTE FRONTINI DEIXA O BOTAFOGO-PB E FECHA COM O SAMPAIO CORREA, não só eu como muita gente ja ta sabendo dessa noticia e todos se perguntando se ehh verdade ou não, gostaria de saber de vcs se essa noticia ehh oficial ????.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *