Volta às atividades

Sampaio já se articula para enfrentar o Juventude na próxima rodada

Volta às atividades
Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda no CT (Foto: Ronald Felipe)

No próximo sábado, às 18h00, o Sampaio Corrêa tem um desafio fora de casa, no Estádio Alfredo Jaconi, diante do Juventude, e a preparação Tricolor para o confronto já teve início. A partida vale pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após o jogo contra o CRB, a equipe boliviana se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 14, no CT José Carlos Macieira. Na programação, uma atividade com bola destinada aos jogadores que não participaram da rodada passada ou atuaram menos de um tempo. O grupo que foi titular realizou um treino regenerativo com reforço muscular na academia.

À disposição da comissão técnica após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Robinho participou normalmente da movimentação, e espera um jogo forte da Bolívia em Caxias do Sul: “Sabemos das dificuldades de enfrentar o Juventude em seus domínios, mas nossa equipe tem condições de chegar lá e trazer um bom resultado para casa”, afirmou o meia Tricolor.

Os treinos preparatórios terão prosseguimento na tarde desta terça-feira, em mais uma atividade no CT, já com todo o grupo à disposição do técnico Márcio Fernandes, que iniciará o processo de montagem do time titular.

Respostas de 3

  1. O Sampaio já mostrou que dá pra competir fora de casa de igual pra igual com qualquer adversário, por isso, eu acredito numa vitória da Bolívia Querida em cima do Juventude RS, no nome do Senhor Jesus.

    1. Pimentinha leva esse time nas costas… um pequeno gigante. Eu não acredito que ele embarque para esse jogo. Só sei de uma coisa, até o empate não tira o time do sufoco, Avaí está fungando no cangote do Sampaio. Se vencer o Tombense e o Sampaio não vencer ou empatar, complica e muito, porque o Sampaio poderá ser o 1º fora do Z4. Situação delicadíssima… se pegar um gol, vai ter que abrir o time…. Juventude é o 5º lugar, brigando pelo acesso, e o Sampaio brigando pra não cair…. essa é uma diferença importante, porque toda a pressão vai para o time maranhense, que está há quantos jogos sem vencer fora ou dentro de casa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *