Sócio UniversoTorcedor

Volta aos treinos

Tricolor retoma atividades e inicia preparação para próximo compromisso

Tricolor voltou aos treinos nesta segunda-feira

Após a partida diante do Paysandu, no último sábado, o Sampaio Corrêa reapresentou-se na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o próximo compromisso pela Série B, contra o Joinville.

Na programação agendada pela comissão técnica, treino com bola apenas para os jogadores que não entraram em campo ou jogaram menos de 45 minutos. Os atletas que foram titulares fizeram apenas trabalhos regenerativos e reforço muscular na academia.

Tricolor voltou aos treinos nesta segunda-feira
Tricolor voltou aos treinos nesta segunda-feira

Restando cinco rodadas para encerrar a competição, a palavra honra é citada por praticamente todo o grupo, como ressaltou Diogo Orlando: “O que importa, neste momento, é só o clube. Temos que seguir trabalhando com dignidade, honrando a camisa do Sampaio, e tentar reencontrar o caminho das vitórias a partir da próxima partida”, declarou o volante Tricolor.

A equipe do Sampaio volta a treinar nesta terça-feira, em mais uma atividade agendada no CT, às 15h30.

38 respostas

  1. Profeta Pessimista, o seu comentário é muito relativo, pois o BOA e o ABC caíram em 2015 e voltaram em 2016, e aí qual é o problema?
    Será que você já começou a secar para 2017?

    1. O meu receio meu Profeta Otimista, é que não se cometa os mesmos equívocos desse ano, para que o sofrimento de 2016 não se repita em 2017. Pois, como diz um velho adágio popular: “seguro morreu de velho e desconfiado ainda vive”.

      1. Aí é aonde está o teu problema, o campeonato ainda nem terminou e tu já tá achando que o ano que vem vai ser a mesma coisa desse ano, isso não existe, vamos pensar sempre positivo, o ano de 2017 será o ano de vitórias em todas as competições que o Sampaio disputar, esse é que tem que ser o discurso de todo torcedor fiel do Sampaio.

        1. ECR, você é complicado amigo. Eu disse somente que todo o cuidado é pouco para que os mesmos equívocos desse ano não sejam repetidos. Espero honestamente que não.

  2. O CAMPEONATO AINDA NÃO ACABOU AINDA EXISTE POSSIBILIDADE, SÓ QUE INFELIZMENTE, A GENTE PERCEBE QUE O TIME NÃO REAGE NUNCA, NÃO CONSEGUE GANHAR UMA PARTIDA. COMO ACREDITAR QUE NÃO VAMOS CAIR?? TORCER A GENTE TORCE, SÓ QUE FUTEBOL SE GANHA COM GOLS, RESULTADOS FAVORÁVEIS, VITÓRIAS!! ME DEEM EXEMPLO DE UM TIME QUE JOGOU BEM, EVOLUI, NÃO GANHOU OS ADVERSÁRIOS, E SAGROU-SE CAMPEÃO??, NÃO CONHEÇO!!!

  3. Robert,Edmar,WilianSimões,Plinio,Diones,Nadson,Leo Salino,São 7 jogadores q daria pra formar uma base, ex.Edmar,Plinio, Wilian Simões,para defesa,Leo Salino, Diones, e Nadson,para o meio de campo e Robert,para o ataque

  4. DISSE QUE NÃO IA MAIS COMENTAR NADA POR AQUI… MAIS, INFELIZMENTE É CADA “CABEÇA OCA” QUE POSTA BOBAGEM AQUI QUE NÃO DÁ PRA FICAR NA MOITA.FRANCAMENTE!!! AGORA FICO IMAGINANDO OS PATROCINADORES… SE NA SÉRIE “B” JÁ FICA DIFÍCIL, IMAGINE NA “C”?? TOMARA QUE O PRESIDENTE CONTINUE NESSA LUTA.

    1. MEU PARCEIRO, parabéns pelo retorno. Até pensei que o amigo estivesse empreendendo uma viagem, à TAYLÂNDIA, em busca de repatriar o nosso
      “Possante, o Trombador, o Artilheiro Tabajaras” o A L I A S, deixado por lá pelo nosso neo-empresário, o ROSSI????
      UM ABRAÇO,
      ismar!!!

      1. Já estou de volta. Não estive na Tailândia, só fiz um cruzeiro de uma semana pela Europa (alguns países). Estive até com a camisa da nossa Bolívia Querida, e gostaria até de saber como proceder pra colocar no site do Sampaio (torcedores bolivianos pelo mundo)

        Segundo Ponto: não sou trombador, fui goleiro, e sem falsa modéstia, era muito bom. Não acredita!? Pergunte ao Juca Baleia, ele me viu atuando.

        Terceiro Ponto: o meu receio é que os equívocos desse ano sejam repetidos em 2017.

        E finalmente, sou mais torcedor e mais boliviano que muitos, que ficam aqui arrotando sapiência e se dizendo torcedor fiel, mas que raramente vão no jogo.

    1. Pra iniciar a ARRANCADA, vamos TESTAR o próximo JOGO, frente o JOINVILLE, meu garoto!!!

      um abraço e…………..tenha esperança!!!

      ismar!!!

    1. Pra jogar na Série C?
      O Cara não vem, a não se que pague muito bem.

      E tem que montar uma equipe “muito forte”. Está aí o Fortaleza como exemplo, que novamente não conseguiu o acesso. Perdeu novamente na final com quase 80 mil torcedores na Arena Castelão. Se montar time de nível de série D pra disputar a C, vai ser novo vexame em 2017.

      1. Deixa é de ser mala! O time não era dos melhores, mas os teus comentários acabaram secando até o futebol do jogadores que se apresentavam bem. Se tu tivesses topado o desafio de ter desaparecido do site por sete jogos consecutivos, certamente, não estaríamos nessa situação. Já estou vendo que ano que vem ainda que montemos um bom time, os teus comentários não permitirão que subamos. Tu pensas que só fala coisa certa e infelizmente a toda hora é pego na incoerência, ou tu achavas que o Nadson resolveria o nosso problema. Tu não és bem-sucedido em tudo. Então deixes de tirar as forças dos outros. Ou te dedicas a ensinar os outros a também serem bem-sucedidos.

        1. Não sou bem sucedido!
          Bem, tenho uma família maravilhosa, excelente emprego. Sou servidor concursado da Receita Federal do Brasil e com uma situação econômica boa. Tenho duas graduações: a primeira em Letras pela UnB, Universidade de Brasília, e outra pela UFMA, em Filosofia. Estou partindo para o meu Mestrado.
          Além de conhecer praticamente todo o Brasil, com exceção dos ex-territórios, já fiz várias viagens para o exterior. A última foi um cruzeiro que fiz pela Europa. Ah! Não acredita? Pesquise pelo meu nome que você verá as fotos de minhas viagens, me conhecera e minha família.
          https://www.facebook.com/jose.r.machado.75
          Outra coisa, nunca comentei que o Nadson ou outro jogador qualquer fosse o “salvador da pátria.”

          1. complementando: não sou mala como você pode notar. Sou um cidadão comum, pai de família, com boa formação cultura e moral, sei respeitar o meu próximo e não uso termos pejorativos para ofender ou diminuir meu semelhante, ainda que ele seja impertinente.

          2. ESQUECEU, por absoluta questão de humildade, de “socializar” que na última viagem, também, “empresariou”, despachando, de vez e sem Nota Fiscal, o “Possante A L I A S” para o futebol da TAYLÂNDIA!!!
            ismar!!!

          3. Tanta cultura desperdiçada. Isso prova que só ter bons jogadores não significava que estaríamos no G4.

  5. Alguns amigos falando de reforços para próximo ano. Temos que ser criteriosos e fazermos ajustes pontuais. Contratar jogadores que se ajustem ao nosso orçamento, tenham facilidade na adaptação à nossa região e que transformem tornem nossa equipe mais dinâmica. Temos posições muito carente xomo a lateral direita.

  6. Terão que ter dignidade essa palavra do Diogo Orlando tem que ser refletida no campo e um minimo de consciência pois errar um passe de menos de dois metros é inadmissível pra um jogador profissional.

  7. PÔ! parece que o desânimo já afeta o grupo(foto acima). NADA DISSO! FALTAM cinco rodadas e 15 pontos em jogo. PORTANTO, levantem a cabeça e deem a “volta por cima”!! AO FINAL, saberemos o que restou para a BOLIVIA QUERIDA.
    ANOTEM: A GUERRA AINDA NÃO ACABOU!!!
    força……e
    um abraço a todos,
    ismar!!!

    1. Meu caro, não me falta humildade como você sugeriu no seu comentário acima…. Muito pelo contrário. Apenas mostrei para aquele cidadão que me chamou de mala e disse que eu não era bem sucedido em nada, que graças a Deus, estou muito acima da criticas dele, por inúmeras razões, e mencionei algumas delas. Se você tivesse lido o texto todo certamente teria compreendido e me poupado de suas bobagens costumeiras.

  8. Apraz-me ver as camisas encarnadas, verdes e amarelas. Mas me dói os olhos ver os jogadores que as usam.
    Sampaio Corrêa, sempre te amarei. Isso basta.

    Tricolor Sócio Apaixonado e Magoado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *