Sócio UniversoTorcedor

Volta aos trabalhos

Após folga, Sampaio volta aos treinos já pensando no Ceará

Grupo Tricolor volta aos treinos na tarde de hoje

A Série B não permite muito tempo para lamentações. O campeonato segue e o Sampaio já volta suas atenções para o próximo compromisso, contra o Ceará, dia sete, no Castelão, só que o deles, em Fortaleza.

Grupo Tricolor volta aos treinos na tarde de hoje
Grupo Tricolor volta aos treinos na tarde de hoje

Após um dia de folga, os jogadores retomam as atividades na tarde desta quinta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para dar início à preparação com vistas ao duelo diante dos cearenses. Um confronto que promete muitas emoções e a expectativa por um bom jogo, franco, de igual pra igual.

Com 41 pontos na tabela, o Sampaio permaneceu na sétima colocação, depois do empate contra a Portuguesa, mas o grupo Tricolor ainda não desistiu de sonhar alto e o pensamento entre os jogadores é um só: recuperar mais uma vez o resultado jogando longe de casa.

Para o jogo contra o Ceará, a equipe do Sampaio já deverá contar com a volta do meia Márcio Diogo, recuperado de uma contusão na coxa. Um retorno importante para o meio campo Tricolor nesta reta decisiva do campeonato.

20 respostas

  1. Sinceramente, respeito muito a gestão do Sr. Sérgio Frota, porém gostaria de saber se ele não enxerga esse gramado do Castelão, já disse aqui e repito, cronistas esportivos dos mais variados meios de comunicação,são unânimes quando o assunto é o gramado do Castelão. Penso que o estádio está sem gestor, fora outros ítens, como péssima iluminação,as Tvs têm recursos para melhorar o foco e chegar a imagem mais nítida. Mas venhamos e convenhamos, é indesculpável, qualquer argumentação na tentativa de se justificar algo tão fácil de se resolver. Parece até que estão jogando contra as equipes locais!
    Afinal, acredito que um bom Engenheiro Agrônomo resolveria essa questão do gramado em pequeno espaço de tempo, é só querer e ter
    boa vontade por parte do administrador do estádio, isso só viria a melhorar o rendimento dos atletas e a qualidade do espetáculo.
    Senhores no mundo inteiro, qualquer estádio funciona muito bem a
    questão do gramado, porque só no Castelão tem que ser diferente?
    Até aceito ser diferente, mas para melhor! Não é o caso.
    E gostaria de saber o nome desse administrador do Castelão, se alguém souber, favor divulgar nas redes sociais!
    E sendo bem honesto, a equipe do Sampaio tem feito até milagre
    nesse gramado horrível!

  2. Chegou hora de mais outro desafio. Domingo, dia 5 de outubro, vamos mostrar que somos capazes de eleger um verdadeiro representante do esporte, fator de inclusão social, o presidente do nosso Sampaio Corrêa, Sérgio Frota. Vamos retribuir para que ele tenha mais condições de fazer muito mais pelo Sampaio e pelo esporte, a contribuir com a geração de renda, cada torcedor, cada vendedor pai e mãe de família que se beneficia com os jogos do Sampaio na busca da melhoria de suas rendas, cada um beneficiado pelo emprego indireto pelo sucesso do Sampaio, temos que agradecer a isso e votar no 45456. O que ele faz é por amor ao Sampaio e isso beneficia a muitos. Há qunto tempo não tínhamos essa alegria no futebol de nosso Estado? Levando o nome do Maranhão ao Brasil todo de forma positiva, monstrando que no nosso Estado ainda tem coisas boas. 45456!

  3. NESSE JOGO TENHO CERTEZA QUE A BOLIVIA QUERIDA VAI JOGAR BEM, O CAMPO É BOM, NAS DIMENSÕES CERTAS, NÃO É COMO ESSE LATIFUNDIO SEM DONO, ESSE CASTELÃO NOSSO, GRAMADO HORROROSO, E PARECE QUE NINGÉM ESTÁ INTERESSADO EM ARRUMAR. ESTAMOS SENDO VÍTIMA DESSE CAMPO.

  4. o dia estar chegando e vamos apoiar nosso presidente não vamos esquecer de tudo q ele já fez pelo nosso tricolor e vamos contribuir dando nosso voto de confiança… sérgio frota estamos com vc 45456.

  5. Nação tricolor domingo próximo iremos retribuir ao nosso Presidente Sergio Frota uma votação em grande estilo ou seja para ele assumir a Presidência da Assembléia Estadual do Maranhão.

  6. MINHA QUERIDA BOLÍVIA, VOLTO A BATER NA MESMA TECLA, NÃO PODEMOS DEIXAR CAIR A FORÇA, RAÇA, DETERMINAÇÃO, DISPOSIÇÃO E VONTADE DE VENCER, COMO NÓS INICIAMOS A COMPETIÇÃO. LONGE DA NOSSA EQUIPE AQUELA APRESENTAÇÃO DIANTE DA PORTUGUESA QUE NA VERDADE NÃO TEM JUSTIFICATIVA, A NÃO SER DIZER QUE FOI FALTA DE VONTADE, DE QUERER VENCER. PELO AMOR DE DEUS PEÇO A TODOS OS JOGADORES HONRE A BOLÍVIA QUERIDA, POIS CADA JOGO TEM QUE SER ENCARADO, MAIS ENCARADO MESMO COMO UMA DECISÃO. NÃO ACEITAMOS MAIS JOGAR DESSA MANEIRA APÁTICA E INDOLENTE.

  7. TEMOS TIME PRA SUBIR COM CERTEZA EU AINDA ACREDITO. MAS DESSA FORMA FICA COMPLICADO…
    MAS GRAÇAS A DEUS QUE NÃO ESTAMOS BRIGANDO PRA NÃO CAIR. DOS 04 TIMES QUE SUBIRAM PARA A SÉRIE B SOMOS OS MELHORES CLASSIFICADOS!!!! CALAMOS A BOCA DE MUITA GENTE E VAMOS PERMANECER FORTES SEMPRE!

  8. O PROBLEMA DO SAMPAIO ATUALMENTE NÃO É NEM QUESTÃO DE ESQUEMA TÁTICO. E SIM A FRACA ATUAÇÃO INDIVIDUAL DE ALGUNS JOGADORES.
    MUITOS PASSES ERRADOS DE FORMA BOBA, LANÇAMENTOS ERRADOS, FALTA DE MOVIMENTAÇÃO EM CAMPO… ASSIM FICA DIFÍCIL.
    HÁ VÁRIOS JOGOS TEMOS PERCEBIDO ISSO DE FORMA VEEMENTE. O QUE ESTÁ HAVENDO? OS SALÁRIOS ESTÃO ATRASADOS? HÁ DESCONTENTAMENTO COM O GRUPO EM RELAÇÃO A ALGO? NÃO DÁ PRA ENTENDER…

  9. Rodrigo Ramos, convoque os atletas de Cristo que vestem essa equipagem e contra o Ceará, antes de entrar em campo cantem essa canção, pois vcs estaram vestidos também com a equipagem de Deus todo poderoso.

    Deus está aqui neste momento,
    Sua presença é real em meu viver
    Entregue, sua vida e seus problemas,
    Fale com Deus, ele vai ajudar você

    Oh,oh,oh Deus lhe trouxe aqui
    Para aliviar os seus sofrimentos
    Oh, oh, oh, oh ele é autor da fé
    Do principio ao fim de todo este momento

    E ainda se vier
    Noites traiçoeiras se a cruz pesada for
    Cristo estará contigo e o mundo pode até
    Fazer você chorar mas Deus te quer sorrindo

    Seja qual for o seu problema,
    Fale com Deus, ele vai ajudar você
    Após a dor vem a alegria
    Pois Deus é amor e não te deixará sofrer.

    Link: http://www.vagalume.com.br/padre-reginaldo-manzotti/deus-esta-aqui-neste-momento.html#ixzz3EzfEsfNx

    1. Prezado Hamilton, compartilho dessa linda sugestão!

      Com Cristo, tudo é possível!!!

      Tenho a plena convicção, que chegou o momento das graças, nas vidas de todos os que integram a equipe do Sampaio Corrêa!!!

      Sugestão à Direção do Sampaio: Estampem nas faixas que compõem a camisa do Sampaio, algumas frases de louvor e gratidão a Cristo, assim como fez o Esporte Clube Bahia.

      Sugiro ainda, que a nossa equipe, antes da viagem ao Ceará, assim como foi feito no ano de 2013, se reúna na Igreja de São José de Ribamar, num momento somente deles com Cristo.

      Que Jesus vos abençoem!!!

  10. Igor peçanha que sampaio contratou vai jogar? Ele tem grandes passagens por clubes brasileiro,eu ja olhei ele jogar e o mesmo fultebol que rodrigo pimpao do america rn.

  11. Boa notícia a volta do Márcio Diogo. Espero que recupere logo o ritmo de jogo e não demore a atuar no alto nível em que estava antes da contusão.

  12. Torcida do Sampaio Correa Futebol Clube estão faltando 4 dias para mais uma batalha que o Sergio Frota vai enfrenta e pedimos aos torcedores bolivianos, convoquem seus familiares e amigos para entrarmos nessa batalha juntamente com nosso comandante, é 45456, confirme. Essa é a hora de darmos nossa resposta como torcedor e que Deus continue a nos iluminar. Presidente tenha Fé, tudo vai dar certo. Mais uma vez lembrando é 45456. Um grande abraço a todos.

  13. Vamos juntos nação tricolor !!!
    Domingo nós temos que ganhar o jogo e demonstrar que temos um grande carinho pela Sampaio e pelo nosso camisa 12.
    Vote com consciência, Vote Sérgio Frota.

  14. Bom dia nação tricolor,
    O Sampaio foi surpreendido por um time muito ruim que está na zona de rebaixamento. Tenho certeza que a Portuguesa será definitivamente rebaixada. Time que está na lanterna tem que sair pro jogo pra obter a vitória. Jogar 90 minutos na retranca e lamentável.
    O Sampaio jogou muito mal e não teve criatividade para furar o bloqueio. Dai mais um empate e três pontos jogado fora. É lamentável !!!
    Pedimos mais empenhos de parte dos nossos jogadores, havia momentos que a lentidão chegava ser irritante.
    Pedimos ao Mimica mais garra, vontade de vencer e mais agilidade.
    Lentidão é bom, porém, o time tem que está vencendo pelo placar de 3X0.
    Vamos lá Bolívia Querida !!! pra cima do Cerará.

  15. Atletas de Cristo que veste essa camisa tricolor confiamos na vontade de todos vcs que fazem o Sampaio Correa Futebol Clube. Que a Paz do Espírito Santo faça a alegria de vcs como profissionais e de nós torcedores. Os obstáculos que cruzam nossos caminhos são provas de quanto acreditamos no Senhor Deus. Um abraço a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *