Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Volta aos trabalhos

Tricolor se reapresenta e começa a trabalhar de olho no outro clássico

Volta aos trabalhos
Grupo Tricolor se reapresentou nesta segunda no CT (Foto: Ronald Felipe)

Com foco em outro clássico pelo Campeonato Maranhense, sábado, dia 03/02, às 16h00, contra o Moto Club, o Sampaio Corrêa retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, e deu início aos trabalhos de preparação.

Dia voltado para a recuperação física dos jogadores que foram titulares na rodada passada do Estadual, com uma sessão de treinamento regenerativo. O técnico Thiago Gomes comandou uma movimentação em campo reduzido dedicada ao restante do grupo.

Ferreira destaca que a maturidade é essencial para a equipe não se abater com o último resultado: “Precisamos ter a cabeça boa para seguir trabalhando forte e saber superar os momentos difíceis. Nosso grupo é bom, tem jogadores experientes, e temos tudo para dar uma resposta rápida dentro de campo”, frisou o volante Tricolor.

De olho na montagem do time titular para o clássico do próximo sábado, o técnico Thiago Gomes já deve contar com todo o grupo à disposição nesta terça-feira, 30, quando a equipe boliviana dará prosseguimento à preparação.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

3 respostas

  1. Temos que seguir trabalhando para corrigir os erros que serão observados nos jogos o Sampaio precisa continuar investindo na base o presidente falou que 5 jogadores do sub23 iriam ser aproveitados e até hj só vi Claudinho jogar não vi os demais sequer no banco de reservas.
    Não há mais espaços para tantos erros essa semana precisa ser bem aproveitada pra dar sequência ao trabalho.

  2. Ferreira, futebol é conjunto, é todos remando numa só direção, não adianta uns se empenharem no jogo e outros não, é todos preparados pra desempenhar um bom futebol com preparo físico, em especial. No MAC, a gente percebia que todos os jogadores estavam empenhados em desempenhar uma grande partida, com muita velocidade e envolvimento do adversário, no entanto o Sampaio estava desatento, desinteressado e despreparado fisicamente pra encarar a fúria dos maqueanos, aí não podia dar outro resultado. Mas, tudo tá só começando, ainda bem que essa derrota foi agora, onde o time está bem colocado na tabela e dentro do G4, só que daqui pra frente esse comportamento tem que mudar urgentemente, e que na próxima partida contra o Moto, o grupo possa apagar essa derrota, vencendo e convencendo. Eu particularmente tenho muita Fé em Deus e creio desde já acredito no título do maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *