Sócio UniversoTorcedor

Volta aos trabalhos

Tricolor se reapresenta com foco no duelo diante do Novorizontino

Volta aos trabalhos
Equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda no CT (Foto: Ronald Felipe)

Em clima de tranquilidade, após a vitória sobre o Guarani pelo placar de 2×1 na rodada passada, os jogadores do Sampaio Corrêa se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, de olho no próximo compromisso pela Série B.

Com duelo contra o Novorizontino agendado somente para o fim de semana, a comissão técnica terá tempo para recuperar os atletas que disputaram o último jogo e preparar com calma o plano de ação para buscar os primeiros pontos fora de casa na competição.

Autor de um dos gols da Bolívia diante do Guarani, André Luiz destaca a confiança adquirida com a vitória: “Fico feliz em tem ajudado a equipe a conquistar os três pontos. Resultado que nos dá tranquilidade para trabalhar durante a semana e deixa o grupo confiante para fazer um bom jogo contra o Novorizontino”, destacou o volante boliviano.

A partir desta terça-feira, o técnico Léo Condé já começa a intensificar o processo de montagem do time titular, com outra atividade no CT, a partir das 15h30.  

10 respostas

  1. Para se ter o Sampaio na Série A, não basta só sonhar, existe muito esforço e investimento. Um bom número de sócio torcedor e presença do público no Castelão…. Sem isso, é impossível o time do Sampaio conquistar o acesso. O elenco para o acesso, tem que ser melhor que o atual. Tem que ter um time de peso, um time quase de série A… A prova disso é que o Cruzeiro e o Vasco ano passado, penaram…. Esse ano eles investiram mais, encorparam o time, e estão fazendo uma melhor campanha…. Ficar dizendo como o ECR2022, vamos subir em nome de Jesus, sem um time forte a nível de acesso, é falar o nome santo do Senhor em vão…. Por isso e por outros motivos que acesso para o time do Sampaio é ainda um sonho muito, mas muito distante…… a não ser que os times que estão no G4 dessem um apagão para despencar na tabela e o Sampaio vencesse 3 ou 4 jogos seguidos….. O que não vai conseguir só com esse elenco de hoje. Time não consegue uma sequência mínima de 2 vitórias na competição, e isso não é de agora…. ano passado foi o mesmo problema.

    1. Siô, esse cara é só urubuzar, tu é doido, não tem uma palavra de apoio, um gesto de otimismo, é uma carga negativa constante. Cruz credo.

    2. Boa Noite a toda família Boliviana ❤️ !!!
      Meu caro torcedor , sei que você pensa num Time com jogadores de nome no mercado da bola , mas , te digo uma coisa , o Sampaio está com grandes jogadores , a nossa defesa já está se ajustando ,o meio de campo está com equilíbrio
      só falta um ajuste no ataque , que na minha observação o técnico poderia deixar o ( Catatau ) no banco e colocar um outro meio de campo , pelo menos no 1° Tempo .
      Agora, entre esses times que estão na série (B) , o Sampaio tem ,sim , condições de está entre os quatro na briga para subir .
      Eu acredito !!!
      Rumo a série ( A )
      Vomboraaaa sampaiooooo !!!

    3. Sinceramente não concordo com o seu comentário,único time que realmente tem jogadores de nível de série A é o Grêmio,inclusive com jogadores campeões de libertadores.resto jogadores normais como o do Sampaio.

    4. Concordo amigo com o teu comentário… Time precisa ter sequência de vitórias. de investimentos, da torcida. a pior torcida é a nossa… Ficar so dizendo que acredita e não ir no Castelão não adianta. Torcida do Sampaio é fraca.

    5. Tu és um cara deprimente, pessimista ao extremo, só vive achincalhando o Sampaio, se diz
      torcedor, nunca apoia o time, nenhum clube merece um torcedor assim, sai fora zica.

  2. Parabéns minha Bolívia querida. O premier globo, no sábado antes do jogo, fez uma excelente homenagem ao sampaio pelo título da série b em 1972. Muito bacana.

  3. Analisando o nível da série B, com a participação de Cruzeiro, Grêmio, Vasco, Bahia, Sport, clubes que recentemente estiveram na série A, nós temos que torcer muito porque a concorrência vai ser difícil.
    Estar entre os 10 melhores é motivo de orgulho pro Sampaio, olhem clubes como ABC, América RN, Paysandú, Clube do Remo, Santa Cruz, Vitória BA, que estão nas séries C e D, temos muito que comemorar nossa participação na série B com cara de série A.

    1. Isso é verdade, mas quem está na série B tem que pensar sempre em subir pra série A.
      Não faz sentido se conformar em apenas permanecer na série em que está, ainda que seja a série B.
      O torcedor maranhense, pelo menos os que apoiam o time, sonham em ver o time subir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.