Sampaio Corrêa

25 | jul | 2017 - 18:18 - 4686 visualizações

[hupso]

Volta aos trabalhos

Tricolor se reapresenta e César Sampaio deve reaparecer contra o ASA

De volta pra casa, com um ponto na bagagem, após o empate em 1×1 contra o CSA, a equipe do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

De olho no ASA, próximo adversário, o Tricolor deu início à preparação priorizando a recuperação dos jogadores que foram titulares em Maceió. Na programação, trabalhos regenerativos e reforço muscular na academia, enquanto a outra parte do grupo foi a campo para o treino em campo reduzido.

Titular na lateral direita, após o desligamento de Roniery, Pedro Costa ganhou elogios do técnico Francisco Diá, assim como o zagueiro Odair e o volante Zaguel: “O Pedro fez uma partida muito segunda defensivamente e apoiou bastante. Estava treinando forte e correspondeu à altura. O Odair não estava no melhor da sua forma física, mas compensou com sua experiência, e o Zaquel cumpriu bem a função à frente da zaga. Só o substituí por conta das circunstâncias da partida”, analisou o treinador boliviano.

Recuperado de um problema muscular, o volante César Sampaio iniciou o processo de transição e deve ser liberado para treinar com bola nas próximas atividades. A expectativa é de que esteja à disposição para enfrentar o ASA.

César Sampaio já está em trabalho de transição

Nesta quarta-feira, a equipe Tricolor volta a treinar no CT, a partir das 15h, e o técnico Diá já terá o grupo inteiro à disposição para começar a montar o time para o próximo desafio na Série C.

Horário alterado – A direção do Sampaio Corrêa solicitou e a CBF acatou o pedido de alterar o horário da partida diante do ASA. Com isso, o jogo, que seria disputado às 16h, passa para às 17h, no Estádio Castelão.

PUBLICIDADE

26 respostas para “Volta aos trabalhos”

  1. ECR 2017 disse:

    Quem é torcedor de verdade do Sampaio, não vive querendo saber quando e que horas é o jogo, pois, já tem que tá na cabeça desde o início do campeonato, toda tabela e mudanças que são feitas pela CBF, caso contrario não é torcedor do Sampaio.

  2. DIEGO BOLIVIANO disse:

    Reclamam tanto de mudança de horário, agora quero ver a torcida boliviana lotar o castelão!

  3. Jose Ribamar Ribeiro disse:

    Bom dia. Alô área do Marketing da Bolívia….. que tal entrar em contato com a Numer para lançar uma camisa retrô, em referência aos 20 anos da conquista da série C, invicto! Um abraço.

  4. marcos tubarão disse:

    Eu sei que já foi escrito praticamente em todos os comentarios,pra torcida comparecer no estádio, só dando mais uma reforçada aos torcedores que ainda estão com o pé atrás com o time.vamos dar um voto de confiança a essa equipe e a diretoria que mesmo com todas as dificuldades que todos nós sabemos estão honrando o nome do nosso clube do coração.VEM ESTÁDIO,VEM TORCER,VEM GRITAR VAMOS GANHAR PAIÔÔ.DALI BOLIVIA P……………………..

  5. Felipe disse:

    Opa, desculpa, agora que li a matéria até o final.

    O jogo será às 17:00 horas, excelente horário.

  6. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    ALÔ galera Sampaína,
    ESTAMOS entrando na fase decisiva(reta final), reveladora dos reais motivos para o alcance do objetivo maior: SÉRIE B!!
    E É AGORA, MAIS DO QUE NUNCA, QUE O TIME PRECISA DO NOSSO “EMPURRÃO”, ESPECIALMENTE, EM JOGO DENTRO DE NOSSOS DOMÍNIOS. É PROIBIDO PERDER PONTOS NO CASTELÃO!E, para incentivo de nossos jogadores: ” SE NÃO PUDER SE DESTACAR PELO TALENTO, JOGUE…JOGUE. e..JOGUE E VENÇA PELO ESFORÇO”!!
    É ISSO, AI!
    R A M B O R A S A M P A I O !!
    ismar!!!

  7. JAraujo disse:

    Alô diretoria tricolor, divulguem maciçamente a mudança do horário do jogo do próximo sábado, dia 29, Sampaio x ASA, não espere essa divulgação por parte da imprensa, por favor.
    Nota-se que tem torcedor boliviano achando que o jogo será às 16:00h.

    Vamos pro jogo!!!

  8. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Foi atendido mais uma solicitação da torcida ,mudança do horário, vamos ver a desculpa pelo nao comparecimento no sábado, todos os fatores contribui para que haja uma presença em massa da nossa torcida ,se não vejamos, o time com toda dificuldade financeira o He-Man conseguiu montar uma equipe se não talentosa, mas be comprometida o grupo fechado,salva algumas posições que não foram supridas, tipo no gol um goleador, mas vasmo com o que temos de melhor e se nossa torcida for ,que vai acontecer sairá satisfeita com uma bela vitória e arriscaria um placar 3×0, quem viver verá!

    • Arnaldo Gomes disse:

      Mais o jogo não é domingo????

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        agora, mudar para o domingo, também é demais, NÃO! OW ARRNALDO?

        obs.: deves ser parente do “caboco véi” do jogo Sampaio 1 a 1 Botafogo, no último domingo!!

        ismar!!

        • williamdezembro@yahoo.com.br disse:

          Ismar esse pessoal sonha, vive no mundo da lua, gente ja foi dito 70 vezes que a tabela, dia local é dada pela CBF não se pode jogar no domingo salve algum jogo ou outro, mas eles insistem em ficar pedidno coisas absurdas, acredito ser torcedores que nem em jogos compareçem ai ficam criando ou melhor colocando obstaculos,tipo horáario e dia, me faça um favor, torcedor de rádio!

          • Arnaldo Gomes disse:

            Não estou pedindo jogos aos domingos, apenas tive a impressão de ter lido nos comentários que seria domingo, vejam a interrogação???. Quando o Sampaio joga, pode ser qualquer dia e até pela madrugada, não perco um jogo do meu unico time.

          • Manoel disse:

            Mas domingo é melhor, galera voltando da praia. Sou a favor do domingo.

  9. Walter Hinton disse:

    Agora estou satisfeito com o horário do jogo. A CBF só pode achar que vivemos no sul do país onde as temperaturas no inverno, na média, alcançam os 10 graus, com máxima de uns 25 por volta das 14 horas. CBF sem noção ou maldosa mesmo!

  10. Alessandro Silva amorim disse:

    É isso Tritura tubarão..tritura bolivão..

  11. Boliviano disse:

    Aquele sol de doer a vista e o coro tava demais, parabéns pela mudança do horário!!!!!

  12. Reinaldo Rodrigues disse:

    Senhores por falar em ASA, eles chegaram ontem aqui (segunda) em São Luís, estão no hotel Brisamar, detalhe, Leandro Kível suspenso não joga.

  13. Bráulio Fernandes disse:

    Ainda sem vencer fora de casa nesta Série C do Campeonato Brasileiro, o time do ASA já começa a esquecer o novo tropeço pela competição nacional. É que, após a derrota por 1×0 para o Remo, nessa segunda-feira, em Belém, a delegação alvinegra não retornou para Arapiraca, seguindo viagem com destino a São Luís, onde vai iniciar a série de treinamentos visando à partida contra o Sampaio Corrêa, sábado, às 16h, no Estádio Castelão.

    Para este jogo, válido pela 12ª rodada, o treinador Marcelo Vilar tem um desfalque importante: o atacante Leandro Kível, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Kível é o principal goleador do Gigante na Série C 2017, com cinco gols assinalados.

    Fonte: http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2017/07/_37420.php

  14. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Torcida tem que comparecer. Jogo de suma importância, pois em caso de derrota, sai do G4. Cuiabá, Botafogo e Salgueiro tem 14 pontos e se um deles vencer vão pra 17 pontos e tem ainda a questão do saldo de gols. Até mesmo se empatar poderá sair do G4.
    Vitória no próximo jogo é fundamental pra se consolidar no G4, e espantar os resultados ruins dentro de casa. Por isso galera, vamos pro jogo ajudar a Bolívia Querida.

    • Wellington Samir disse:

      Senhor Jose Rossini com certeza estarei lá no setor 4 assistindo a vitória do Sampaio Corrêa, eu também espero que a torcida compareça.

  15. Bráulio Fernandes disse:

    “Cautela nunca é demais”

    Estamos no G4, com 16 pontos e saldo negativo de 02 gols.

    Logo abaixo da tabela, temos 03 times com 14 pontos (Salgueiro, Botafogo-PB, Cuiabá), sendo que o Cuiabá jogará em casa, e os demais fora.

    Não podemos mais perder pontos em nossos domínios!!!!!!!

    Professor Diá, muita atenção nos jogadores Doda (10) e Julliam (11), este último já com passagem pela Bolívia Querida, jogador que tem muita velocidade.

    Vamos subir paiooooooooo!!!!

  16. Boa noite Universo Tricolor !

    O encontro com a Bolívia Querida está marcado para as 17h00 de sábado e você torcedor Tricolor está convidado. Leve sua bandeira, vá uniformizado com a sua camisa tricolor, grite do começo ao fim do jogo, cante, faça a ôla e grite firme e em alto som: Aqui no CASTELÃO quem manda é o TUBArÃO. Está de parabéns a diretoria do Tubarão em colocar o jogo para as 17h. Pra frente Sampaio

  17. Fernando Silva disse:

    boa providência a mudança de horário acredito que a torcida tem todos os motivos pra comparecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail