Sócio UniversoTorcedor

Volta aos trabalhos

Sampaio se reapresenta esta tarde e já treina pensando no Joinville

Equipe volta aos treinos nesta tarde

O grupo do Sampaio desembarcou no fim da manhã de domingo, em São Luís, após a derrota por 1×0 para a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. O revés deixou a Bolívia na mesma décima colocação que começou a rodada, já que os outros concorrentes também não se deram bem.

Equipe volta aos treinos nesta tarde
Equipe volta aos treinos nesta tarde

Nesta segunda-feira, os jogadores retornam aos treinos, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, onde farão a única movimentação antes do jogo contra o Joinville, amanhã, no estádio Castelão, às 20h50, horário local.

Faltando cinco partidas para encerrar a Série B, o Sampaio conquistou 47 pontos, e tem 47,5% de aproveitamento no cômputo geral da competição. Além do Joinville, o Tricolor ainda jogará contra o Boa Esporte, também no Castelão, dia 15 de novembro, Santa Cruz, no Arruda, dia 18, Atlético Goianiense, 22/11, em casa, e fecha a sua participação jogando contra o América Mineiro, dia 29, em Belo Horizonte.

Após o treinamento desta tarde, os jogadores entram diretamente em regime de concentração para a partida.

45 respostas

  1. Pensei, que os torcedores do Sampaio Correá fossem mais humildes.
    Golear o Jec!!! Tudo bem, pensem assim, que vocês não vão chegar a lugar nenhum, humildade e um pouco de simplicidade é o que minha saudosa avo falava.
    ficamos contentes com um empate, só depende de nós, o acesso é o primordial.

  2. Sabemos que o Sampaio vem perdendo para ele mesmo, porém a campanha não é todo ruim, tivemos boas projeções. Mas agora, o Sampaio precisa fechar o campeonato de forma honrosa, os jogadores precisam mostrar que honram o seu suor, a camisa e, sobretudo, a torcida. O Sampaio tem que voltar a se destacar, não terminar o campeonato de forma medíocre, jogando a toalha, caindo pelas tabelas. São dois jogos seguidos em casa, temos que vencer os dois e vê o que acontece na tabela. O time deles chegou querendo comemorar a classificação aqui dentro. Isso seria uma humilhação. Vamos deixar? Eu quero ver! Eu vou pro jogo!

  3. Isso e serio vamos ir no castelao ajudar o time subir e ainda consiguimos o acesso voces vao ver agente ainda vamos subir anotem oque eu falei vamos golear o joiville e vamos ecosta e no outro jogo que vai ser no castelao agente entra no g4.

  4. saiu lisca entrou vinicius saldanha e nada mudou,william paulista de titular só fez 8 gols,perna de pau.esse nem no meu time de fim de semana,mimica joga por edimar e esse otavio,arlindo é melhor que esse brucutu marino.e os atacantes que vieram,só pra curtir ferias,saudades de paulo sergio.

  5. Apesar dos tropeços durante o campeonato,continuo sendo torcedor do Sampaio Correa,e jamais deixarei de apoiar o clube,comparecendo em todos os jogos restantes,assim é que todo real torcedor tem que fazer,continuando com otimismo ate o fim.Vamos Bolívia, que ainda estamos na briga.

  6. Vamos com muita raça e gana de vencer, ainda da eu acredito, força, força e força.Não vamos deixar os caras do Joinville respirar…

  7. As chances de acesso são remotas, e isso se deve em grande parte à quantidade de empates do time na competição. Perdemos para os nosso próprios erros, embora tenhamos tido a chance de chegar ao G4. Espero que consigamos sair da competição nos mantendo na série B…

  8. isso que eu não entendo, o paysandu já esta quase certo com tiago cameta do fortaleza, um excelente lateral direito que sabe atacar e defender com muita qualidade. e o sampaio agindo cm time pequeno querendo tirar leite de pedra com um monte de jogador do time titular muito fracos tecnicamente. nenhum destes laterais que ai estao merecem continuar no time.

  9. ESTÁ NA HORA DO DO SAMPAIO FATURAR EM CIMA DAS MALAS PRETAS OU BRANCAS… SUBIR NÃO DAR MAIS… JÁ ERA !!!
    AGORA SÓ RESTA GANHAR DIM DIM COM AS MALAS – PRETA OU BRANCA. INFELIZMENTE, FUTEBOL É UM NEGÓCIO !!!!

  10. Sampaio está de cheio de jogadores come e dorme, um lateral que chegou do rio jogou uma partida e se contundiu, quatro atacantes e outros menos votados. Ta na hora de começar a varredura, e se projetar para a próxima temporada.

  11. Com tantos empates eu dentro de casa, eu sabia que seria muito difícil o time conseguir entrar no G4. Nunca me iludi com isso. Agora o jogo contra o Joinville, se o Pimentinha e o Edgar não jogarem, podem esquecer, vai ser novo empate ou derrota. Cadê o William Simões? Contrtaram um monte de lateral que não vale um! Como é possível se pensar em reação com o time pelas tabelas, todo esfacelado? Só doido pra acreditar que colocando Cleitnho como atacante ia dá certo. Se Cleitinho na posição dele não está fazendo muita coisa imaginem como atacante. Tenha paciência.

    1. ESSE CARA É SONHADOR D+ !!!! CAI NA REAL MACHO !!!!
      NÃO DÁ MAIS…
      AGORA É A VEZ DO SAMPAIO CORRÊA GANHAR DINHEIRO COM AS TAIS MALA BRANCA E MALA PRETA. VAI TER TIME PRECISANDO NÃO CAIR E PRECISANDO SUBIR E PRA ISSO VAI TER MALAS ( BRANCA E PRETA ) O SAMPAIO PODE FATURAR COM ISSO. É O QUE RESTA!

    2. com que time? Se não joga o Pimentinha, o Valber, o William Simões e o outro lateral? Vamos ganhar com Cleitinho de atacante? Nunca, Cleitinho não etá jogando bem nem a posição dele, quanto mais de atacante! O Valber só joga meio tempo e quase não joga, o Marcio Diogo a mesma coisa. Não tem para onde correr, sem ataque e sem os dois laterais não vamos a lugar algum, e se bobear perderemos novamente.

    3. ESSA ERA VONTADE DE MILHARES DE TORCEDORES BOLIVIANOS ASSIM COMO EU TORCI MUITO E AINDA TORÇO PARA ISSO ACONTECER ,MAS SEJAMOS REALISTAS COM A FORMA QUE O TIME VEM JOGANDO DESDE O COMEÇO DA SÉRIE B , VACILANDO DEMAIS PERDENDO PONTOS PRECIOSOS COM UMA SÉRIE DE EMPATES EM CASA , OS EXCESSO DE GOLS PERDIDOS DOS NOSSOS JOGADORES E A FALTA DE UM GOLEADOR “O HOMEM GOL ” PROBLEMAS DE CONTUSÃO NOS JOGADORES E ALÉM DE ORDEM DISCIPLINAR , A FACILIDADE DOS JOGADORES PEGAREM CARTÃO ISSO TUDO INFLUENCIOU NA CAMPANHA DO SAMPAIO , E PARA COMPLICAR AINDA MAIS A TROCA DE TREINADORES FOI UM DOS FATORES QUE TAMBÉM CAUSARAM NO RENDIMENTO DO TIME , A TROCA DO FLÁVIO ARAÚJO PELO LISCA E O LISCA PELO VINICIUS SALDANHA QUE ATÉ AGORA NÃO ACRESCENTOU EM NADA E CADA JOGO O TIME PIORA ,E SÓ UM MILAGRE CARO TORCEDOR ,UM GRANDE MILAGRE PARA QUE O SAMPAIO CONSEGUIR ESSE ACESSO .

  12. Eu já não acredito no acesso, mais o time está de parabéns, pois alcançou o objetivo principal que era o de não cair pra serie C. Em 2015, mantido o trabalho serio que têm sido empreendido e com participações no Nordestão, Copa do Brasil e brasileiro serie b, imagino um ano fantástico para o nosso tubarão.

  13. Todos os times nessa reta final estão jogando com disposição, com garra. Não é possível que só o Sampaio tenha dormido no ponto. Todos os times tem como objetivo o acesso, mas nós temos nos contentado em não cair, paciência. Não é à toa que o povo lá do eixo sul-sudeste se acha superior, pois esse pensamento de que não temos estrutura para estarmos na Série A, é mesmo muito inferior. É lamentável ver que nossos jogadores maranhenses entram em campo sem a mínima disposição, parecem mais jogadores modelos entram apenas para se exibirem. Eu ainda acredito no acesso, porque a “esperança é a última que morre”. Vocês, jogadores, também precisam acreditar nisso e principalmente acreditar no potencial de vocês e precisam, principalmente, se comportar como uma equipe, onde todos devem se ajudar na busca do resultado positivo.

    1. Não temos ataque, o Pimentinha esta no departamento médico. Não temos laterais, nunca mais falaram em William Simões, O Valber vetado tambem, e o time perdeu a força ofensiva, ninguem chuta a gol. No jogo contra Ponte o Sampaio não deu um chute a gol, e no segundo tempo quem andou ainda arriscando foi o Jonas. Cleitinho não fez nada, o Marino muito menos ainda. Estamos correndo risco de perder novamente pro Joinville.

  14. Meus amigos torcedores bolivianos eu acredito no acesso do nosso time, ano passado foi a mesma coisa poucos acreditavam no acesso do Sampaio no entanto o nosso time foi lá no Castelão em Fortaleza elimina o time local e a próxima vítima foi o Macaé, pra quem conseguiu dois acessos seguidos eu acredito até em Papai Noel, Lobisomen e Vampiro então vamos procura apoiar o nosso time até por que é um campeonato bastante competitivo e deixa pra lá esse tal de pessimismo.

    1. Só que o Sampaio jogou completo, a defesa, o ataque estão todos jogando. Hoje não, não temos laterais, o William Simões nunca mais ninguem falou, o Valber, o Pimentinha machucado não vai jogar. Vamos jogar com Cleitinho no ataque, Marino matando, errando todos os passes. Sem chance, se bobear o time leva outro pisa do Joinvile. Sem defesa e sem ataque.

  15. AGORA TEMOS QUE TER CONSCIÊNCIA DE QUE O ACESSO FICOU MUITO DISTANTE E VAMOS PARA O CASTELÃO PRESTIGIAR A NOSSA BOLÍVIA QUERIDA QUE FEZ E FAZ UMA BOA CAMPANHA NO BRASILEIRÃO. SABEMOS QUE PODERÍAMOS TER CHEGADO MAIS LONGE, MAS OS DEUSES DO FUTEBOL NÃO QUISERAM DESTA VEZ, QUE FIQUE PARA O PRÓXIMO ANOS. COM A EXPERIÊNCIA ADQUIRIDA NESTE ANO, PODEREMOS REPARAR OS ERROS COMETIDOS E APRENDER COM ELES PARA FAZER MELHOR EM 2015. VAMOS LÁ TORCIDA BOLIVIANA TORCER E INCENTIVAR NOSSO TIME NA TERÇA-FEIRA!!!

  16. Se os jogadores estiverem em plenas condições, o time contra o Joinville deve ser(minha modesta opinião):

    Rodrigo Ramos

    Um lateral direito – Arlindo Maraca
    Edimar
    Mimica e
    Gilton

    Jonas
    William Correia e
    TOTE(EXPLICA-SE: pôe ele mais caído pela direita auxiliando o Pismentinha)
    ataque:
    Pimentinha
    Paulista e
    na ponta esquerda o Eloir. Pronto! Time armado é só jogar e vejam o resultado!!! E tenho dito!!!!

      1. Sem problema: recua o Eloir para a lateral esquerda e lança o Edigar na ponta esquerda. ESPERO Q O TREINEIRO NEM LEIA A NOSSA SUGESTÃO!!!

  17. É difícil entendermos cabeça de treinador. Já está provado e todos nós já conhecemos o péssimo futebol apresentado pelo William Paulista. Porque continuamos insistindo com esse jogador? Pra que contrataram o atacante que jogou pelo Santa Cruz? A toalha já foi jogada mesmo, tá na hora de varrer do elenco esses perna de pau que não serviram agora e nunca vão servir.

    1. Vai colocar quem????? Nem o Pimentinha vaia jogar, nem o Valber , nem o William Simões. Vão colocar novamente o Marino que está matando, o Cleitinho. Esquece Classificação cara, você pirou o cabeção?

  18. Vocês a bandeira do Moto Junto a torcida da Ponte Preta, isso mostra que para eles somos adversários até em competições nacionais, então agora vai ser assim, vamos também torcer contra essa coisa mesmo em competições na série D de onde eles jamais passarão.

    1. Amigo Evaristo, eu nunca torci para o Moto, eles não merecem, uma torcida barrista..que mesmo sem possuir titulo nacional, pensam que são grandes coisa…..e nunca sairão da Série D…..nunca mas se sairem um dia, vou torcer para voltarem….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *