Após o breve recesso natalino no fim de semana, o Sampaio Corrêa já voltou ao batente e deu prosseguimento aos trabalhos de pré-temporada, em atividade realizada na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira.
A comissão técnica programou um treino físico seguido de movimentação com bola no campo do CT. O técnico Felipe Conceição já começa a ter em mente o esboço do time titular, após os dois jogos-treinos realizados no fim da semana passada.
Pronto para mais uma temporada com o manto boliviano, o experiente zagueiro Joécio destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido neste processo de preparação: “Já dá para perceber que foi montado um grupo comprometido, com jogadores que entendem o que significa vestir a camisa do Sampaio. Estamos trabalhando com muita motivação para ter um ano vitorioso pela frente”, declarou.
A terça-feira será de treinamento em período integral no CT, com trabalhos tendo início logo cedo, a parti das 8h30.
Respostas de 2
ESTOU ESPERANDO O NOVO UNIFORME 2023 E QUE SEJA SUPERIOR E MAIS BONITO QUE O ATUAL.
Joécio, você é um exemplo de atleta do futebol profissional, por isso, merece está no Sampaio e ser titular.