Sócio UniversoTorcedor

Volta ao batente

Após domingo de folga, grupo Tricolor reinicia treinos de pré-temporada

Volta ao batente
Lateral Cesinha participou do primeiro treino com o grupo (Foto: Ronald Felipe)

Após a breve folga no domingo, o grupo do Sampaio Corrêa se reapresentou, nesta segunda-feira, para dar prosseguimentos aos treinos de pré-temporada. Atividade em dois períodos realizada no CT José Carlos Macieira.

A movimentação começou logo cedo, com trabalhos físicos, que envolveram funcional e reforço muscular na academia. Em seguida, treino com bola no campo, sob o comando do treinador João Brigatti, que aprimora todos os fundamentos na equipe.

Contratado recentemente para reforçar a lateral Tricolor, Cesinha se juntou ao grupo e realizou o primeiro treinamento com os demais companheiros.

“Fiquei muito contente com o que encontrei aqui, correu tudo bem hoje no primeiro dia, graças a Deus. Espero que a gente faça uma temporada excelente, que seja vitoriosa e que alcancemos nossos objetivos. Estou empolgado e espero ajudar bastante minha nova equipe e meus companheiros”, declarou o novo lateral Tricolor.

A preparação boliviana de pré-temporada terá prosseguimento nesta terça-feira, com mais uma atividade em tempo integral no CT.

Adiamento

A diretoria Tricolor informou que enviou ofício para a Federação Maranhense de Futebol solicitando o adiamento do jogo de estreia no Estadual, contra o Iape, marcado para o dia 20 de janeiro.

O pedido se justifica porque o confronto ocorrerá menos de 48 horas antes da partida do Sampaio diante do Bahia, válida pela Copa do Nordeste, no dia 22/01, às 17h45, em Salvador.

Segundo o art. 25 do Regulamento Geral de Competições da CBF (2021): “os Clubes não poderão disputar e os atletas não poderão atuar em partidas por competições coordenadas pela CBF sem observar o intervalo mínimo de 66 (sessenta e seis) horas.”  

3 respostas

  1. Espero que o treino sirva de lição tanto para a comissão técnica, como para os jogadores para que os erros apresentados fiquem só no treino e os acertos sejam colocados em prática dentro de campo nas competições.Torço para que tudo der certo para a nossa Bolívia querida e possamos alcançar os principais objetivos, mas para isso tem que ter visão na missão do Tubarão, valorizando essa marca e essa grande torcida do universo tricolor.

  2. Tá certo, presidente. Vão matar outro, não o Sampaio. O presidente da FMF é inteligente e sabe que o Sampaio é o carro chefe do campeonato maranhense, tem que ser respeitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.