Sampaio Corrêa

28 | dez | 2020 - 19:06 - 1063 visualizações

[hupso]

Volta ao batente

Após recesso natalino, Tricolor se reapresenta no CT

Após o recesso de natal, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo contra o CSA. A partida, válida pela 32ª rodada da Série B, ocorrerá neste sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé.

O dia foi de intensificações físicas, com o grupo Tricolor suando a camisa para estar em plena forma na retomada da competição. Atualmente, a Bolívia Querida ocupa a oitava colocação na tabela com 45 pontos ganhos, a quatro do G4.

Volante André Luiz trabalha para ficar à disposição da comissão técnica (Foto: Lucas Almeida)

O departamento médico do clube trabalha para colocar à disposição do técnico Léo Condé alguns jogadores que estão se recuperando de lesão, como é o caso do lateral Marlon, zagueiro Boaventura, o volante André Luiz e o atacante Pimentinha. Ferreira ainda precisa de um tempo a mais para voltar aos treinos.

A meta do grupo é uma só; reencontrar o caminho das vitórias e voltar a subir na tabela, como destacou o zagueiro Joécio: “Vamos ter uma semana cheia para trabalhar forte e se preparar bem, porque essa sequência sem vencer nos incomoda bastante. Será um jogo muito difícil, mas sabemos que temos condições de buscar esses três pontos”, frisou.

A equipe Tricolor dará sequência à preparação para enfrentar o CSA nesta terça-feira, com atividade em período integral no CT.

PUBLICIDADE

20 respostas para “Volta ao batente”

  1. José Rossini Costa Machado disse:

    Rodada de hoje até favorecendo o Sampaio. Avaí perdeu para o CRB, foi ótimo, porque se tivesse vencido o Sampaio cairia para 9ª colocação. Cruzeiro e Cuiabá empataram. Cruzeiro ainda perde o zagueiro Manuel para o jogo contra o Sampaio. É só vencer o CSA, recuperar o Pimentinha pelo menos para o jogo contra o Cruzeiro…. Sampaio tem que fazer a parte dele. Já que perdeu em casa, vai ter que recuperar esses pontos fora.

  2. Emílio Saudita disse:

    O papel do Sampaio já foi cumprido, se manter na série B. Já tá bom demais. Não tem time pra subir.

  3. Luiz Carlos Loiola de Parnaíba PI disse:

    Que história bonita do garotinho Samuel… Pois é: morei em São Paulo por mais de 20anos e como o Sampaio é simpático!!! Isso me deixava feliz! O Sampaio já teve chance de ter mais torcida em 2015 quando quase subiu pra série A, tinha muitos maranhenses torcedores de Flamengo e Vasco etc. Virando Sampaino. Eu ainda acredito basta o técnico e os jogadores pega o exemplo do Santa Cruz na série B de 2015 quando venceu as 6 últimas partidas e terminou sendo vice. Vejam, no google. Campeonato brasileiro série B de 2015 ogol.com.br sempre Sampaio Corrêa fc!

  4. Falar em acesso é pura utopia.Para sonharmos em acesso equipe teria que emplacar 4 vitórias seguidas,para que nos 3 últimos jogos pudéssemos brigar pela última vaga.Essa análise é difícil de ser concretizada,mas não impossível.Sempre Sampaio.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não precisa ser 4 vitórias …. Ele vencendo o CSA e o Cruzeiro, chega a 51 pontos. O Juventude pode tropeçar, o Cuiabá pode tropeçar, não é difícil, eles também não vão vencer sempre, não estão com o time tão bom assim. O fundamental é ter sequência de 2 vitórias…. Esse é o maior desafio do Sampaio Correa, em virtude ter tantos jogadores no estaleiro! Pode conseguir? Pode, obviamente! Desde que os jogadores mude radicalmente de atitude e joguem pra vencer.

      • william de oliveira sousa disse:

        Seu Rossini de todos os jogos que nos falta o do CSA é o mais difícil se conseguir passar, consegue a vaga, pois o cruzeiro é menos perigoso do que o time alagoano, no jogo de ontem não vi nada de anormal no Cruzeiros, time que tem um bom goleiro o Sobis bom jogador o resto de nível baixo, estamos hj passando por essa duvida da subida, simples por falhas gritante de nossa defesa do goleiro ao lateral esquerdo.

  5. Adelino Rego disse:

    Amigos,apesar de ainda acreditar no acesso,temos que louvar nosso guerreiro presidente e sua diretoria. Quisera Deus tivéssemos hoje uma estrutura parecida com os times do Ceará. A meta já foi cumprida, o que vier é lucro.

  6. Boliviano de fé disse:

    Sinceramente se não mudar a atitude e a forma de jogar pra mim o sonho da serie A vai ficar pra outra oportunidade.
    Nos momentos de instabilidade do time como agora o treinador precisa criar outra forma de jogo acho que o esquema de 4x3x3 precisa ser alteradi. Talvez pro 4.5.1 ou 4.2.4 mas alguma coisa precisa ser feito do jeito que está vai ser difícil.

  7. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Nunca deixei de acreditar,VUMBORA TUBARÃO,

  8. José Rossini Costa Machado disse:

    Nada resta a fazer porque o “que tiver de ser será”. O problemas são as inúmeras baixas do time. As outras equipes estão praticamente com o elenco sem problema, um ou outro suspenso por cartão amarelo e só. O problema do time do Sampaio são as contusões, parece até que alguns jogadores já foram contratados com problemas crônicos de lesão. Pimentinha é um deles. Vira e mexe se contunde e passa de 4 a 5 jogos sem jogar. É nesse momento que sentimos falta de um banco forte. Não vamos criar expectativas de acesso, vamos esperar que esses jogadores mostrem que têm valor e joguem com garra, joguem pra vencer.

  9. Vai ter VAR sim pois vai ter na segundona 3 grandes times do Brasil….vasco ,Botafogo e Cruzeiro.

  10. JAraujo disse:

    Eu acreditaria meu amigo, mas se o time titular, aquele que conquistou várias vitórias seguidas, se reencontrasse. Caso contrário, o meu otimismo, não é suficiente para acreditar em uma retomada de seguidas vitórias.

  11. ECR 2020 disse:

    Quem não quiser acreditar no acesso do Sampaio que não acredite, pois eu continuo acreditando e vou acreditar até enquanto houver chances.

  12. Fernando silva disse:

    Acesso a série A, eu só vou acreditar
    se o time mudar de atitude, por que Matematicamente, ainda tem chance !!!

  13. Sewny Sampaio disse:

    Concordo com nosso amigo Silvestre, o time já deu o que tinha que dar e temos que dar graças a Deus mesmo por nos mantermos na série B e muito gratos também ao nosso presidente batalhador e guerreiro.
    E quanto a essa caída brusca de rendimento, empenho e motivação da equipe, essa pergunta vai ficar no ar…

  14. PEDRO MORAIS disse:

    SAMPAIO BOA SORTE BOLA PRA FRENTE
    PEDRO MORAIS

  15. João Damasceno disse:

    Eu sou um torcedor muito otimista e acredito ainda q o Sampaio ainda pode chegar a série A. Vumborasampaio

  16. Tá bem, só que ninguém acredita mais em acesso.E graças a Deus e ao nosso presidente estamos na série B.sejamos Francos.

  17. Segundo o site futebol do interior, na série B de 2021, vai ter o famoso VAR. Será ???????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail