Sampaio Corrêa

08 | dez | 2019 - 11:33 - 1614 visualizações

[hupso]

Volta ao batente

Sampaio inicia a pré-temporada nesta segunda-feira

A pré-temporada do Sampaio Corrêa terá início nesta segunda-feira, às 09h00 da manhã, no CT José Carlos Macieira. Pontapé inicial para um ano de 2020 repleto de desafios para a Bolívia Querida.

Tricolor inicia a pré-temporada nesta segunda-feira (Foto: Elias Auê)

Durante a apresentação, o presidente Sergio Frota, ao lado do técnico João Brigatti e do gerente de futebol, Juliano Camargo, falará sobre as perspectivas do clube para o próximo ano e a montagem do elenco, que passou por um criterioso processo de avaliação entre diretoria e comissão técnica.

Nesses primeiros dias, os jogadores serão submetidos a uma série de exames; físicos, clínicos e cardiológicos, para, na quinta-feira, já iniciarem os trabalhos com bola, sob o comando do técnico João Brigatti.

Entre as novas contratações para a temporada 2020, estão o zagueiro Lucão e o volante Ramon, que vêm do Globo/RN. Os atacantes Gustavo Ramos (Remo), Mateus Lima (Imperatriz), Israel Junior (Tuna Luso), Luan (Resende) e Sivaldo, conhecido como Chaveirinho (Guarany de Sobral) também iniciarão os trabalhos nesta segunda-feira.

Do grupo de 2019, iniciam a pré-temporada, o lateral Everton, o zagueiro Thiago, o volante Ricardo Capanema, o lateral João Victor e os atacantes Ulisses e Mateus. O volante Ferreira irá disputar o Campeonato Paraibano por conta de um acerto anterior, mas deixou encaminhada sua volta para disputar a Série B pelo Sampaio. 

Andrey (que foi emprestado para o CRB), Yann, Paulo Sérgio, Eloir, Neto e o goleiro Moisés, da base, ainda têm vínculo até 2020 com o clube.

O presidente Sergio Frota ainda anunciará outros jogadores que foram contratados, e falará sobre o andamento das negociações para fechar o elenco que iniciará os trabalhos de pré-temporada. 

PUBLICIDADE

8 respostas para “Volta ao batente”

  1. ECR 2019 disse:

    Eu desejo ao Sampaio um excelente início de pré-temporada, e que 2020 seja um ano de muitas vitórias e conquistas.

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    Cruzeiro caiu. Por um lado vai valorizar ainda mais a Serie B. Por outro, diminui a chances de acesso. Como sobem 4, uma vaga obviamente será do time de BH. Pois não é porque fez uma campanha bisonha na série A, que esse time não seja forte para a Série B!!!!! Vida que segue, o importante é a Bolívia Querida permanecer na Série B. Se der pra subir, maravilha. Vamos apoiar nosso time em 2020. Vamos manter uma média de público na Série B de pelo menos 15 mil pagantes. O torcedor tem força quando apoia, quando marca presença no estádio.

    • Adriano disse:

      Sempre pessimista!!!

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Realidade meu garoto. Ou vou ser acha que o Cruzeiro com a estrutura que tem não vai subir ano que vem? Vai ficar na Série B! Me responde uma coisa: Voce é sócio torcedor? Ou pelo menos vai aos jogos da Bolívia Querida? Quérie Quando um time da Seríe A cai, falo dos considerados grandes do futebol brasileiro, sempre voltam no ano seguinte. Com o Cruzeiro vai ser diferente? Pelo rebaixamento houve toda aquela baderna ontem, quebraram meio estádio, imagine voce se o time não voltar ….. Acorda. Sampaio tem 1000 e poucos sócios….. O Cruzeiro tem quanto? Pesquise.

  3. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Parabéns Sampaio vamos começar com o pé direito

  4. Joubert Rabelo disse:

    Vamos dar o pontapé inicial para uma grande temporada em de Jesus Cristo!

  5. A Copa do Nordeste é mais estimulante que a Copa do Brasil. Então esse ano vamos priorizar também o Campeonato Maranhense, montando um time forte e já construindo a base para a disputada da Série B. Vencer o maranhense, permanecer ou subir para a Série A, e a Bolívia Querida em 2021 teria Além da Copa do Nordeste a disputa na Elite do Futebol Brasileiro em caso de acesso. Tudo porém vai depender do time que vai ser montado e do apoio do torcedor. Quem não puder se associar que pelo menos vá nos jogos para apoiar e prestigiar o time.

  6. Jackey Campos disse:

    E Andrey, Paulo Sérgio, Eloir e cia não vão iniciar a pré temporada juntamente com os demais assessoria?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail