Sócio UniversoTorcedor

Volta a campo

Sampaio Sub-19 joga nesta terça-feira em João Lisboa

Tubarãozinho volta a campo nesta terça-feira

A equipe Sub-19 do Sampaio Corrêa segue sua preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, no início de janeiro de 2016. Na noite desta segunda-feira, a garotada Tricolor pega estrada para jogar mais um amistoso.

Tubarãozinho volta a campo nesta terça-feira
Tubarãozinho volta a campo nesta terça-feira

O Tubarãozinho jogará no município de João Lisboa, onde enfrentará a seleção local, na reinauguração do estádio Cafeiteirão, nesta terça-feira, 22, a convite do secretário de Infraestrutura, Claiton Noleto, e do ex-vereador e ex-deputado estadual, Sálvio Dino.

Ao lado de Arlindo Maracanã e do atacante Pimentinha, o presidente Sergio Frota marcará presença e acompanhará a partida dos jovens craques bolivianos.

2 respostas

  1. Minha Gente:

    Confesso ao senhores que estou otimista em relação a montagem e reformulação do grupo do Sampaio Correa para a próxima temporada.
    Todos nós sabemos que a situação econômica do país não está nada fácil e do nosso estado nem se fala. Alguns atletas que vestiram a gloriosa camisa tricolor, se bem que poderiam retornar para 2016, mas com salários acima da realidade do nosso estado , para disputar logo o estadual, onde teremos somente um clássico Moto x Sampaio com o mando de campo do rubro-negro, Sampaio Correa inicia a competição jogando fora de casa contra o Araioses. depois diante do São José de Ribamar, jogo marcado para o Moropoia .
    O senhor presidente do Sampaio Correa, deputado Sérgio Frota , ao lado do técnico Marcelo Chamusca e o gerente de futebol Zé Renato, montou o novo time tricolor, faltando apenas mais duas ou três peças para fechar o grupo, como por exemplo um goleiro que disputou a série A do campeonato brasileiro. Não vamos logo fazer criticas , antes de saber as condições de cada um atleta que foi contratado. Já ouvir alguns colegas da comunicação criticando que o Sampaio Correa não manteve a base e a reformulação foi completa e que pode prejudicar o tricolor na série B do campeonato brasileiro. Minha Gente o Sampaio Correa vai disputar logo de início o Estadual e a Copa do Nordeste e mais adiante a Copa do Brasil , que servirá laboratório para a disputa do campeonato brasileiro da série B 2016. Sejam bem vindos os novos atletas ao tricolor maranhense. Vamos acreditar, 2016 será o ano do Sampaio Correa. Parabéns presidente Frota, que mais uma vez mostrará que sabe montar e descobrir nomes de atletas desconhecidos para fortalecer o time boliviano. Digo nomes desconhecidos que deixaram marcas no tricolor como Moisés volante, Uillian Correa volante, Nádson meia, Lucas atacante hoje no Fluminense, etc…Vamos torcer pelo sucesso de Choco, Genilson , Alex Baiano,André Penalva,Auremir, Walfrido, Coppeti ,Taianan, Daniel Barros ,Jhulian e mais aqueles que este ano não tiveram oportunidades no time tricolor como o meia Pedrinho que pertence ao São Paulo se machucou no jogo treino contra o Mac, Walderrama, Levir, Felipe Costa.
    Desejamos um feliz Natal e o ano de 2016 de prosperidade a todos, são votos do amigo de vocês torcedores, dirigentes ,comissão técnica, e atletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *