Tuba Chip

Volta à ativa

Sampaio retorna aos treinos e já mira confronto contra o Guarani

Volta à ativa
Lateral Alyson está de volta após cumprir suspensão (Foto: John Tavares)

O Sampaio Corrêa voltou à ativa na tarde desta sexta-feira, e já concentra esforços para a partida contra o Guarani, que será disputada no próximo dia 28, no Estádio Castelão.

A preparação teve início com uma série de treinos físicos, que incluíram trabalhos funcionais seguidos de reforço muscular na academia. Na sequência, os jogadores se dirigiram até o campo do CT, onde foi realizado um trabalho com bola, sob o comando do técnico Felipe Surian.

O treinador já começou a organizar o time no aspecto de fundamentos, com treinamento de toques rápido e movimentação permanente em campo, além de finalização a gol. Trabalhos preliminares que servirão de base para esboçar o time titular.

À disposição da comissão técnica após cumprir suspensão automática, Alyson garante muita entrega para tentar buscar a vitória na próxima rodada: “Tenho trabalhado com muito foco, aprimorando a parte física, e a intenção é dar o máximo em campo para ajudar a equipe a conquistar um bom resultado diante da nossa torcida”, afirmou o lateral Tricolor.

O grupo boliviano dará prosseguimento à preparação neste sábado, com atividade agendada para o Estádio Nhozinho Santos, a partir das 16h.   

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.