Sócio UniversoTorcedor

Volante na área

Presidente Sergio Frota confirma a contratação de Vinícius Kiss

Volante Vinícius Kiss reforça a bolívia (Foto: Fabrício Cortinove)

O Sampaio Corrêa segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e fase decisiva do Campeonato Maranhense. Na noite desta sexta-feira, 14, o presidente Sergio Frota anunciou a contratação do volante Vinícius Kiss.

O jogador de 32 anos, 1,84 de altura e 70 kg, estava atuando Grêmio Novorizontino, além de acumular passagens por equipes como São Bento, São Caetano, Paraná e Coritiba.

Frota afirmou que o jogador já estará à disposição para a partida da próxima terça-feira diante do Figueirense, no Estádio Castelão, e ratifica sua confiança no trabalho da comissão técnica: “Apesar dos dois resultados negativos, vi que o time se comportou bem, merecia melhor sorte, mas futebol tem dessas coisas. O importante é que o Condé e sua comissão estão trabalhando sério, o grupo é comprometido e tenho certeza de que a equipe tem tudo para dar ainda muitas alegrias ao seu torcedor”, ressaltou o presidente boliviano, que completou.

“Estamos qualificando o grupo, apesar de todo o cenário adverso, mas todos os esforços estão sendo feitos, e chamo aquele verdadeiro torcedor boliviano para apoiar a equipe, porque juntos podemos fazer um Sampaio cada vez mais forte”, frisou.

27 respostas

  1. Boa tarde a todos presidente Sérgio frota contrata o jogador Nicolas do Paysandu e uma boa opção para o Sampaio Corrêa nesta série B

    1. Ótimo jogador para os contra ataques, o problema que não estamos tendo oportunidade de contratacar, Paulo Sérgio Pensa que esta jogando série D.
      Urgente precisa de jogador referencia na ária tipo Salatiel e zaga inteligente.

  2. O que vai tirar nossa bolívia dessa situação é o domínio tanto da comissão e principalmente dos jogadores.Eu sei pela aritmética que quanto mais pontos ganhos,mais longe da degola e quanto mais pontos perdidos,mais perto dela.Não tem mistério.Todos nós queremos é pontos e o que não for isso é ilusão.Se realmente o time tiver gana pra reagir deve ganhar pelo menos 4 pontos nos próximos 3 jogos e quem achar pouco,vale lembrar que ainda não conseguimos nada.Não podemos dizer que estamos com a equipe em estruturação,pois todos estão assim.Por isso vamos está na torcida para uma mudança.

  3. Observo que sem a presença da torcida nos estádios, os resultados, em sua maioria, estão sendo imprevisíveis.
    Continuo achando que o nosso time está em formação, o torcedor tem que acreditar que a comissão técnica vai encontrar uma formação ideal e, que dias melhores virão. Não é hora de perder as esperanças.

    ME ORGULHO DA MINHA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  4. eu reitero o pedido ao frota presidente, contrate o PIMENTINHA e o coloque na meia esquerda lembre dele jogando ao lado Robert que foi vendido para o futebol baiano . o Pimentinha abria as defesas adversárias e era o bom garçom pra homens de frente lembre do Sampaio x Vasco que o Juiz roubou o Sampaio. Lembre que o Pimentinha é boliviano roxo
    e jogou suando e horando a camisa. Sei que não vamos descer de série
    mas precisamos ganhar jogos . Pede ao Zagueiros que parem de cometer
    penaltis . Porque os 3 pts são muito importantes.

  5. Presidente, primeiro parabéns pela ótima contratação, sua abnegação é extraordinária. Mas tá na hora de ter uma conversa com o Gov. Flávio Dino, é impossível fazer futebol sem torcida e sem apoio do Governo do Estado. Ou o Gov. Flávio Dino ajuda os clubes ou permite a venda de pelo menos 5 mil ingresso + o Sócio Torcedor.
    Shopping está funcionando, praias, os bares, só futebol não pode ter torcida?

    1. Exatamente, lugares totalmente fechados são liberados com um monte de gente encostando um no outro e um estádio de futebol que é um local ao ar livre com muito espaço não pode, queria entender esse critério.

  6. Tá contratando, espero que esse não seja mais 1 que chegue no Sampaio Dem um pingo de humildade, atualmente temos bons jogadores, mais falta muita humildade para da um simples passe de bola para uma companheiro de serviço que esta melhor colocado para fazer o gole.

      1. Ow Indio véi teimoso!!
        Tradução meia q melada de graxa: “Presidente ,traga o Meu Amor de volta. Ele tá no Ferroviario. Ele é melhor que todos esses meias do Sampaio”.
        Êta Cráudio velho de guerra!!
        Ismarcosta!!

  7. Presidente Sérgio você tá certo, reforce o time e com certeza o torcedor dará a resposta positiva. Vamos fazer de tudo pra tirar o Sampaio dessa zona.

  8. O Sérgio como sempre está fazendo a parte dele. Cabe aos atletas mostrarem dentro de campo que merecem vestir essa camisa de grande tradição no futebol do Norte e Nordeste, e porque não não dizer, do futebol brasileiro. Eu confio no trabalho da comissão técnica e espero um time aguerrido diante da Chapecoense, com vontade de vencer . Estou torcendo para que o time Boliviano traga na bagagem, se possível os 3 pontos tão necessários para iniciar sua trajetória gloriosa nessa Série B. Ainda estou otimista e confiante que as vitórias virão.

  9. Vejam só! A Ponte eliminou o Santos no Paulista em plena Vila. O Vitória dentro de casa venceu suado o Sampaio. A Ponte empatou em casa com o Vitória. Sabe o que isso significa? Nada! Rsrs. A maioria dos times ainda não está pronto e mts como o Sampaio e Chape estão sendo aperfeiçoados durante os jogos. Não tem nenhuma previsão de quem ganha ou perde no próximo jogo. Difícil apontar um favorito, msmo qm joga em casa não tá levando a vitória.
    O futebol ficou tão imprevisível que o Barça perdeu de 8×2.

    1. Meu caro, esse é o momento dos times engrenarem. O Sampaio precisa de uma sequência de duas vitórias para se afastar da zona de rebaixamento e começar a mostra que vai brigar pelo acesso. Se pensar em brigar pra não cair acaba caindo. Time tem que pensar alto. Jogar bem e não vencer não tem relevância, o que vale mesmo são os 3 pontos. Time no jogo contra a Chapecoense tem que entrar focado, determinado, aguerrido, respeitando o adversário mas se impondo, e marcar os gols. Jogo muito importante que pode ser determinante nessa competição. Vencendo a Chapecoense, o clima de dúvidas e a pressão terminam, e o Sampaio vai com confiança e tranquilidade para o jogo contra o Figueirense.

  10. Fazer futebol no Maranhão é muito difícil! Ainda mais com essa pandemia! O Sampaio teve oportunidades de vencer as duas partidas mais perdeu é o futebol! Mais estou gostando da montagem do grupo! Q o técnico consiga encaixar o mais rápido possível esse grupo

  11. parabéns presidente é uma grande notícia pela idade e pelo tamanho vomos ser campeão os torcedores certamente estão eufóricos eles gostam disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *