Sampaio Corrêa

25 | fev | 2015 - 23:02 - 4711 visualizações

[hupso]

Vivos

Sampaio reage no fim e decide vaga no Castelão

O Sampaio levou um susto. O cenário da partida se desenhava catastrófico para o time Tricolor, que pecou por um primeiro tempo irregular e quase volta de Cachoeiro do Itapemirim em situação delicada.

Bem postado na defesa e saindo em velocidade nos contra ataques, o time do Estrelado Norte conseguiu surpreender a Bolívia no início da partida e levou perigo em vários momentos à retaguarda do Tubarão.

Mas o primeiro gol dos donos da casa surgiu em jogada de bola parada. Escanteio, cruzamento na área, rede.

Era preciso se recuperar do golpe, sair pro jogo e tentar empatar a partida, mas o bloqueio capixaba dificultava as ações do Sampaio, que encontrava dificuldades pelo meio da área.

Em contragolpe mortal, a arbitragem assinalou pênalti para o Estrela do Norte. Carlos Alberto bateu bem e aumentou a vantagem.

Intervalo providencial para o Sampaio esfriar a cabeça, tentar sair das cordas e engrossar a luta contra o adversário. Após alguns minutos de pressão inicial, um outro pênalti colocou o Tricolor na lona.

O árbitro abriu contagem, mas o guerreiro Tricolor se manteve de pé e partiu para o tudo ou nada. 3×0 era um placar complicado para se reverter em São Luís, e Geraldo sabia disso. Bem colocado, o atacante não perdoou o seu ex-time e diminuiu o marcador.

A pressão Tricolor subiu. O prejuízo ainda era considerável, e o time boliviano se agigantou, querendo mostrar quem realmente tinha estrela – com o perdão do trocadilho.

Robert não podia passar em branco. Mortal, como sempre, ele fez o segundo do Sampaio e incendiou os minutos finais. O Estrela se encolheu e o Tricolor aproveitou o momento propício para empatar o jogo.

Daniel tentou um tiro fatal, mas o goleiro operou o milagre. Na cobrança do escanteio, o bate rebate roteirizado daqueles finais dramáticos deu a impressão de que a bola morreria no fundo do barbante. Não deu.

Derrota Tricolor no Espírito Santo, mas o jogo está aberto. O Sampaio está bem vivo, e aqui no Castelão a parada é diferente.

A delegação embarca na manhã desta quinta-feira de volta a São Luís. A reapresentação ocorre na sexta, às 15h, no CT José Carlos Macieira.

Sampaio reagiu no fim em jogo complicado

Sampaio reagiu no fim em jogo complicado

 

PUBLICIDADE

96 respostas para “Vivos”

  1. Washington Menezes,gostaria q VC falasse de qual time vieram os jogadores: Eloir,wilian correa,Jonas,Luis Otávio, Paulo Sérgio, Mimica,pimentinha,Edgar e todos os outros q brilharam com a camisa do Sampaio no ano passado?diga também por que VC não pagou para que Eloir e Correa ficassem aqui? Camarada,VC não acompanha futebol,não sabe q a bola gira e q os caras tem q ir para onde tem patrocinadores e conseqüentemente pagam melhor? Acompanho futebol tem muitos anos e nunca vi um time maranhense tão bem dirigido e nos deixar esperançosos de dias melhores. TE LIGA NA REALIDADE!

  2. washington menezes e silva disse:

    Meus amigos, começa o erro pela contratação, como é que pode você vender dois excelentes jogadores de meio de campo do nível técnico de WILLIAM CORRÊA E ELOIR com o objetivo de montar um time melhor para desputar a série “B” e contratar um jogador sem nenhuma expressão no cenário do futebol BRASILEIRO, de um time que está desputando a série “D” aos trancos e barrancos como foi o caso do MOTO. Então meus amigos, esperávamos atletas melhores, no que diz respeito a nível técnico, que viesse realmente ser superior aos que nós vendemos, mas na verdade foi o inverso, muito mais muito mesmo distante do nível técnico dos atletas que nós vendemos.

  3. william de oliveira sousa disse:

    Torcida boliviana não vamos nos desesperar, nós temos calendário garantido até o fim do ano a coisa não. o que fizeram com o sampaio á denunciando a escalação ao sport do Recife custará caro a eles, lembram daquele personagem do Chico City o Vampiro, póis é vamos dar a resposta em campo, como? eles vão precisar da vitória do sampaio contra um dos pequenos para a classificação para o quadrangular final ai será nossa vigança a bolivia vai entregar o jogo e eles irão ficar fora do brasileiro, aguarde!
    Eles

  4. Afonso Tricolor disse:

    Cadê a nota de esclarecimento da diretoria? Eles estão tratando a torcida como se fôssemos lixos e isso é errado agora aguente o prejuízo por causa de um jogador meia boca vindo da carniça, parabéns pra quem trouxe esses 3 jogadores pífios de lá jaja vão ser dispensados e voltar pra carniça fora Ruan, Curuca e Jefferson reserva Abreu, parabéns diretoria perdemos dinheiro, classificação e pontos(palmas).

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Não adianta culpar o técnico e o goleiro se um atacante baixinho faz um gol de cabeça entre dois zagueiros do Sampaio altos. Os três gols do Estrela não foram culpa do goleiro. Cadê o meio campo do time? Cadê o Edimar e o Paulo César? Esse time que foi montado dá conta do recado para o Campeonato Maranhense, para nunca para a Copa do Brasil ou Série B, pois é inferior ao grupo de 2014. Mesmo que o Sampaio passe pelo Estrela, o que talvez não seja uma tarefa tá fácil, como todos estão pensando, porque o time vem todo atrás, igual ao time do Coruripe, que o Sampaio ficava tocando bola na defesa sem objetividade. Entretanto, mesmo que passe será fatalmente eliminado para o Palmeiras que está com um time muito melhor que ano passado, isso se não for eliminado em pleno Castelão, com essa zaga dando mole o tempo todo. Por isso meus amigos, é esquecer Copa do Nordeste, Copa do Brasil e focar na Série B, ajustando o time e recompondo o meio campo de qualidade que nos perdemos com a saída do Eloir, Jonas, William Correa, etc.

  6. Shark disse:

    Po Caninde Gil Mineiro e lateral Rai tbm fica inventando, contra o Sport botou Arlindo na esquerda sendo q Gil poderia jogar la ja q joga nas duas e pegamos gol,Dudu e Simplicio tem q ser titulares pra reforçar a marcação nao fique inventando ta pensando q ta jogando video game aff…

  7. JORGE HENRIQUE disse:

    Segundo noticias de recife quem caguetou o sampaio, foram dois advogados do morto clube, que ligaram para o sport avisando, uma velha feia ( parece uma bruxa ) e o sobrinho ( pit bicha )

  8. Jorge Luís Ribeiro de Araújo disse:
    26 de fevereiro de 2015 às 11:49. Jorge só para se fazer a pergunta, que está abaixo.
    O Sampaio DEVE apelar, ainda que seja para minorar a punição. A pena foi desproporcional, considerando-se o número máximo de pontos que uma equipe pode adquirir no torneio (18 pontos). Segundo o art. 214 do CBJD, a pena máxima para as escalações irregulares é a perda do número máximo de pontos atribuídos a uma vitória no regulamento da competição, independentemente do resultado da partida. Logo, a punição poderia ser de 1 a 3 pontos + os pontos pela vitória + multa. Seis pontos corresponde a 30% do total de pontos que uma equipe poderia atingir no torneio. Extremamente desproporcional a pena aplicada pela Terceira Comissão Disciplinar. Praticamente exclui a agremiação do torneio. Cabe ao Pleno do STJD aparar as arestas, através do competente recurso.
    Pergunto se fosse ao contrário, o Sporte sendo acusado, será que essa comissão julgaria dessa mesma forma, tirando seis pontos do Sporte, ue duvido e não acredito nesses infames.

  9. Timão disse:

    Já passou agora é levantar a cabeça e montar um elenco super forte pra série B!!!!!

  10. Tubarão da Ilha disse:

    Devido a esse erro primario perderemos uma boa grana, pois cada vez que se passa de fase existe uma boa gratificação e o pior é que agora ouviremos o chororó do presidente dizendo que o time está sem dinheiro e blá blá, tudo por incompetencia de uma diretoria que se mostrou totalmente amadora. E que vennha o chororó.

    • Leandro vp disse:

      Verdade mesmo que você escreveu,mas ainda tem recurso só nos resta torce pra que der certo depois dessa lambaça que o Sampaio fez

      • Rafael Tavares disse:

        Infelizmente… não da pra contar com esses pontos já está perdido foram 5 a 0 os votos… agora é ganhar os 3 jogos e contar com a SORTE!!! acho que será mais fácil contar com a sorte…pois o time ainda tem muito que melhorar…Mais vamos ver…

        • Leandro vp disse:

          E Rafael o negocio e ganha os três jogos mas com esse time limitado pelo acho que o empate ta bom,mas quem sabe ne?no futebol tudo pode acontecer

  11. barbieri disse:

    CARLOS SOUSA, sou torcedor do estrela (time pequno) concordo mais o poderoso sampaio não ganhou, mais isso não vem ao caso, esse teu comentário tive que rir muito, esse jeito de voçês escrever os comentários é muito engraçado, mais amigo não to te criticando é só um comentário, não me leve a mal.ok…………. abraço.

  12. Timão disse:

    Nosso foco agora e a série B ,agora é sergio frota reforça a equipe e deixar a equipe mais forte rumo a série A !!!!

  13. juvenal cabral dias neto disse:

    diretoria do sampaio está na hora de mudança,vamos dar oportunidade para outro jogadores,ruan,simplicio,geraldo,alexsandro esse serve pro vasco pro sampaio não serve tá de brincadeira,chega de dida,edvanio,edgar,por favor,caninde deixa esse papo de tele santana falando grego,faz só o feijão com arroz.

  14. Tales/ Rio de Janeiro disse:

    Sinceramente não da pra ouvir jogo com esses comentaristas ai do Maranhão.
    Eles detonam com os times, são pessimistas, e só veem os defeitos. Isso é ridículo, coisa de profissional amador que não sabe se porta com parcialidade.
    Os comentaristas dos outros estados acreditam mais no potencial do Sampaio que os do próprio maranhão.
    Francamente!

  15. Luís Henrique disse:

    Atenção galera:
    Por que o Sampaio Correa tem que perder 6 pontos. Acordem pelo menos uma vez!
    Queriam tirar a liderança do time maranhense e dá-la ao Sport.
    Diretoria reaja a este episódio.
    Luís Henrique – direto de Boa vista
    Vejam esta matéria:
    “http://www.folhape.com.br/blogdeprimeira/?p=116611
    Copa do Nordeste: Sampaio perde seis pontos e Sport assume liderança do Grupo B
    Publicado por William Tavares, em 25.02.2015 às 18:24
    Em julgamento realizado nesta quarta (25), o Sampaio Corrêa foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de seis pontos e multa de R$ 2.500. Os maranhenses foram denunciados pelo Sport por conta da escalação irregular do volante Curuca, no jogo contra o Leão, no dia 4 de fevereiro. Com a perda dos pontos, a Bolívia Querida deixa a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste e se torna a lanterna da chave, caindo de cinco pontos para -1. O Leão, que era o vice-líder da chave, com quatro pontos, assume o topo.
    “Essa já era uma decisão esperada. Inúmeros precedentes apontavam para a punição e desde o princípio estávamos confiantes de que o Sampaio seria considerado culpado”, afirmou o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros. Todos os cinco auditores votaram a favor da punição ao clube do Maranhão. Vale destacar que o Sport não ganhou os pontos da partida contra o Sampaio (o jogo de estreia do Nordestão terminou 3×2 para os maranhenses). O benefício ao Leão foi indireto.
    Qualquer semelhança…
    O Sport viveu um caso parecido de “benefício indireto” na Copa do Nordeste do ano passado. Na estreia do torneio, o Leão empatou em 1×1 com o Botafogo/PB. Porém, dois jogadores do Belo – o volante Pio e o atacante Thiaguinho – foram escalados de forma irregular. O clube paraibano perdeu quatro pontos na ocasião, favorecendo o Sport na luta para avançar de fase”.

  16. Leo disse:

    A verdade é que o time NÃO tem meio de campo. O técnico faz improvisações como o zagueiro Edvanio de volante, não temos mais a qualidade dos volantes do ano passado. É muito inferior ao time de 2014. Pra completar perde 6 pontos na Copa Nordeste, já era, na dúvida bastava não ter escalado Curuca, agora é tarde! Arlindo Maracanã n da rs, e a Série B vem ai….ta chegando. E elenco forte, é esperar………PAIO SEMPRE

  17. torcida tricolor com esse meio de campo fraco q nos temos nunca vai existi goleiro e zaga boa.professor canindé me tira esse tal de edvânio do time pelo amor de deus

  18. Matheus Alexander disse:

    Assessoria cadê os jogadores Maycon e Renan Oliveira ?

  19. Hamilton Pereira Santos disse:

    Quanto ao comentário do amigo Paul Lennon, o Morto Clube que espere a resposta, virá mais tarde.

  20. EXPEDITO PEREIRA MACHADO FILHO disse:

    Presidente, tome uma atitude, quase passamos o maior vexame, Luis Otávio e Edvânio não podem ser titular, temos que ter jogadores à altura da nossa bolívia, e outra, precisamos de um meia de referência, Cleitinho é bom, mais tá longe da categoria de Eloir, haja coração.

    • Claudio Coutinho disse:

      Eu te pergunto, você ja jogou em qual time ? você por acaso entende de fudebol ? Então qual a defesa menos vazada no campeonato maranhence e no grupo do sampaio na copa do nordeste?

  21. Hamilton Pereira Santos disse:

    Complementado: se jogar desse jeito contra o Imperatriz e pegarmos um gol de início, pode ter certeza que com Celinho na frente do Imperatriz vc não tira.

  22. Hamilton Pereira Santos disse:

    Só uma pergunta oa presidente Sergio Frota, sem maldade, onde está o Edivaldo que era o responsável pelo registro dos jogadores? Durante sua permanência nessa área o Sampaio jamais sofreu esse deslise.

  23. Hamilton Pereira Santos disse:

    Concordo que temos que dar todo o apoio ao nosso Presidente Sergio Frota, pois é quem tem segurado nosso time e tem feito das tripas coração. Agora eu se fosse o Sergio Frota, colocaria na rua desde o dia da denúcia, todos os responsáveis pelos registros dos jogadores. Quanto a derrota ontem para o Estrela, pelo amor de Deus Prof. Pardal, o futebol moderno se joga hoje no 4 x 1 x 4 x 1. Jogar com esse cabeça de área Edivâneo, lento e não sabe fazer essa cobertura dos laterais quando saem para o apoio. Treinador temos um segundo cabeça de área da base chamado Tibirí, um puta de um jogador. Ôh treinador cabeça de bagre, arma assim: Goleiro que veio do Borafogo, esse Dida é fraco de mais, Daniel Damião, Mimica, Luis Otávio e William Simões, Simplício, Tibirí ou Maycon, Gil Mineiro e Raí, Valber e Robert. Vc tem no banco como zagueiro, Edivaneo, meia Jerfeson Abreu, atacante Fernandinho, mais uma vez ôh Prof. Pardal jogue com esse time e deixa de ser teimoso, caso contrário, vamos pedir sua cabeça. Se jogar do jeito que jogou contra o Estrela vai perder, pois do outro lado tem um treinador que conhece do riscado e se fizerem um gol, vc não tira. Com toda a siceridade, queria o Celinho como treinador para essa fase do maranhense., copa do nordeste e copa do brasil.

  24. Jorge Luís Ribeiro de Araújo disse:

    O Sampaio DEVE apelar, ainda que seja para minorar a punição. A pena foi desproporcional, considerando-se o número máximo de pontos que uma equipe pode adquirir no torneio (18 pontos). Segundo o art. 214 do CBJD, a pena máxima para as escalações irregulares é a perda do número máximo de pontos atribuídos a uma vitória no regulamento da competição, independentemente do resultado da partida. Logo, a punição poderia ser de 1 a 3 pontos + os pontos pela vitória + multa. Seis pontos corresponde a 30% do total de pontos que uma equipe poderia atingir no torneio. Extremamente desproporcional a pena aplicada pela Terceira Comissão Disciplinar. Praticamente exclui a agremiação do torneio. Cabe ao Pleno do STJD aparar as arestas, através do competente recurso.

  25. AONDE ESTÁ O PAULO SERGIO E O EDMAR, SR. ´PRESIDENTE POR FAVOR ENTRE EM ACORDO COM ESTES JOGADORES ELES NÃO SE MACHUCARAM JOGANDO PELADA NO FIM DE SEMANA, ELES SE MACHUCARAM DEFENDENDO AS CORES DA BOLÍVIA E AGORA SÃO PUNIDOS PELO CLUBE? COM REBAIXAMENTO DE SALÁRIO? COMO É QUE PODE? CANINDÉ DEIXA PARA FAZER EXPERIÈNCIAS NO CAMPEONATO MARANHENSE E NÃO EM COMPETIÇÕES NACIONAIS E/OU REGIONAIS. GALERA A HORA É DE APOIAR O TIME, O SAMPAIO NÃO TEM CULPA DE PESSOAS INCOMPETENTES QUE FAZEM PARTE DA ADMINISTRAÇÃO.

  26. Apolinário Alves Filho disse:

    Bom dia a todos, presidente e diretoria do Sampaio contrate uma assessoria jurídica competente para verificar previamente e não após o acontecido as coisas do Sampaio. No caso curuca, era para a assessoria consultar antes de lançar o Edgar se ele poderia jogar ou não. Se o Sampaio no recurso (que deve ser feito) não consegui reverter pelos menos diminuir o numero de pontos perdidos, poderia também perder pontos por ter lançado o mesmo Edgar no jogo de ontem, já que ele foi expulso no jogo contra o Cururipe. Ao meu ver é a mesma situação. Talvez no caso de ontem não perca pontos porque perdeu o jogo, e se tivesse ganho? Com certeza iam denunciar mais uma vez o Sampaio. Agora sobre o jogo de ontem, ficou claro que o Sampaio ainda tem muita necessidades principalmente no meio campo.

  27. Paul Lennon disse:

    Infelizmente temos que tomar cuidados com esses dirigentes e comentaristas que so atrapalham o futebol maranhense, fiquei sabendo que foi o morto club e alguns aliados da imprensa local que avisaram o sport. Assim fica dificil!! Essa coisa que chamam de moto tem que entender que eles nunca serao igual ao pai deles O mais querido do Maranhao, temos que esta juntos para o futebol do maranhao cressceer e ser respeitado no brasil, e nao ficar um denunciando o outro. Quem perde e so o futebol do Maranhao, pq o moto nao representa o Maranhao logo vai ser eliminado das duas competicoes e ai?? quem perde com isso?? so Maranhao por nao ter um representante em competicao nacional!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      A culpa não foi do Moto nem da imprensa. Foi do diretor de esportes do clube que vacilou. Aliás, essa não foi a primeira e nem será a última vez que isso vai acontecer.

      • EDNALDO disse:

        MAIS QUEM DEDUROU QUE O CURUCA ESTAVA SUSPENSO PELO TJD FOI UM BLOGUEIRO DA MIRANTE, Z. S.,MUITO FAMOSO PELAS SUAS ATITUDES CONTRA O SAMPAIO E CONSECUENTIMENTE PREJUDICANDO O FUTEBOL MARANHENSE.

  28. Alfredo disse:

    Um bom time começa por um bom goleiro. Agora que o goleiro do Botafogo MIlton Raphael está regularizado espero que o técnico Canindé tenha o bom senso de perceber que apesar de seu amigo, Dida não tem condições de ser o camisa 1 da Bolívia.

  29. Paul Lennon disse:

    Sampaio passa facil na volta. Agora na copa do nordeste o negocio ta feio
    so acho que a puniçao maxima nao era nescessario pq o flmango so perdeu 4 pontos em um caso parecido com esse. vamos recorrer dessa decisao nao podemos aceitar!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Passa fácil! Todos pensavam que o jogo contra o Coruripe no Castelão era fácil, e contra o Socorrense, e deu no que deu. Esse time do Sampaio é inferior ao de 2014 e parece que ninguem se deu ainda conta disso. Mesmo que passe pelo Estrela, não vai além disso, porque vai pegar o Palmeira com o time melhor do que ano passado. Se não reforçar o time corremos o risco de ser eliminado dentro do Castelão.

    • Luis disse:

      Não há graduação de pena nesse caso. O regulamento diz que o time punido perde os pontos do jogo mais três pontos. O Flamengo havia empatado o jogo em que foi punido, por isso perdeu 1 + 3 pontos. O Sampaio venceu o jogo em que foi punido perdeu 3+3.

  30. ALYSSON disse:

    Gente este goleiro do sampaio por favor, precisamos urgente de um goleiro competente como rodrigo ramos.

    • Gustavo disse:

      Rapaz nosso goleiro está no morto Club é o Raniere pois não teve oportunidade de jogar quando passou aqui foi ídolo e ama o clube mas o presidente fez a sacanagem de mandar o cara de férias e não renovar o contrato então os erros de antes estão caindo agora sobre os ombros da ótima diretoria. Esse diretor de futebol tal de Zé Renato onde anda? Ficou de indicar atletas, quais? Falaram tanto de um garoto chamado klismam cadê ele? Os jovens da base que foram bem na copinha ninguém é aproveitado, então esta Td errado vamos dar chance pra essa garotada, a copa do Nordeste com esses 6 pontos perdidos já era, então vamos dar cancha pra esses atletas. Robson, Dudu, Gil mineiro, rai, Alecsandro, tibiri, belfort etc etc etc são bons jogadores acorda presidente vc vai jogar dinheiro fora. Esse edivanio Ta foda!!!

  31. THIAGO disse:

    Meus queridos é o seguinte o tecnico Oliveira Canidé é bom, mas ta pecando nos detalhes, por exemplo o cara que tem um otimo rendimento em campo sempre é tirado no intervalo (Gil mineiro), esse jogador é titular absoluto.

  32. Alan Brasil disse:

    Vcs são fodões né, perfeitos, ninguém erra aqui. Estão todos de parabéns. Fiquei muito puto com a perda desses pontos, muito, mas ninguém erra porque quer. Infelizmente aconteceu. Hj estamos numa série b graças ao esforço desses mesmos caras que erraram hj. Não conheço o presidente pessoalmente,mas acompanho sua luta desde o começo. Pensam q é fácil manter um clube aqui no Maranhão sem um mísero apoio? Sabem de nada.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Você só está esquecendo de um detalhe: O time de ano passado era superior ao desse ano. A espinha dorsal do Sampaio foi desmanchada, e, embora o Robert, o Gil Mineiro e o Rai sejam bons jogadores, o meio campo do time é fraco, não temos um meia de ligação de qualidade, e por isso mesmo que agente passe pelo Estrela, não vamos além disso, pois o time do Palmeiras está muito melhor do que ano passado.

  33. GILBERTO disse:

    Vejo as coisas de maneira diferente, senão vejamos
    1º erro – trazer jogadores do morto clube
    2º erro – responsáveis pelo dpto do Sampaio que verifica a situação destas contratações verdadeiros irresponsáveis.
    3º erro – se não isolar esses comentaristas e radialistas pé de chinelo que todos sabemos quem são (torcedores do Morto e contra o futebol do Maranhão) , estaremos a vida toda correndo o risco de ser denunciados.
    4º – pedir que a torcida entenda que o técnico não está podendo fazer muita coisa, pois quem tinha Jonas hoje tem Curuca e Edvanio, quem tinha Wiliam Correa hoje tem Cleitinho e como reserva Jeferson e assim por diante. Assim meus amigos vamos ter paciência pois o Canindé está fazendo e usando o que tem em mãos, agora. O Sampaio perdeu a 1ª partida e isto com 2 penaltis (corretos) que os juizes da região não dariam nunca. Vamos apoiar nosso clube sabedores que o presidente passa, a diretoria passa esses denunciadores passam (e rezo para que morram o mais depressa possivel), mais o SAMPAIO fica, e é maior do que todos eles juntos. Temos que entender que enquanto o Sampaio é série “B”, é TRI – CAMPEÃO brasileiro, tem uma das 10 maiores torcidas do Brasil, esses denunciantes imbecis e idiotas torcem por um timinho que não tem nada.
    Vamos tentar ganhar as três partidas que faltam da Copa do Nordeste e ver no que dá. Vamos com certeza passar pelo Estrela na volta da Copa do Brasil e prosseguir. E no Maranhense vamos dar o vice ao Imperatriz para que esses que denunciaram o Sampaio fiquem obrigados a assistirem e comentarem os nossos jogos para sobreviverem.

  34. EDNALDO disse:

    PRESIDENTE TOME UMA ATITUDE EM QUANTO HÁ TEMPO, DISPENSE ESSE TREINADOR E ESSE JOGADOR EDIVÂNIO, POIS ESTÃO ATRAPALHANDO O SAMPAIO. A SÉRIE B ESTÁ BATENDO NA PORTA DO SAMPAIO, TRAGA UM TÉCNICO QUE NÃO DÊ UMA DE PROFESSOR PARDAL E CONTRATE JOGADORES PONTUAIS PARA QUE OS MESMOS SE ENTROSE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, ESTAMOS PERDENDO TEMPO.

  35. Luis disse:

    william de oliveira sousa – discordo de você. Curuca é um bom volante e certamente será muito útil ao Sampaio nessa temporada. A culpa do erro é do próprio Sampaio. Foi incompetência/amadorismo dos seus dirigentes. Não importa quem notou e denunciou a situação. Isso viria à tona mais cedo ou mais tarde. Que isso sirva de lição para que o Sampaio se organize e crie uma estrutura profissional para que fatos dessa natureza nao volte a acontecer.

  36. Timão disse:

    O foco e a série B e a capo do Brasil ,campeão rumo a série A!!!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo com você em parte. Foco total na Série B, pois não temos time pra passar do Palmeiras, pelo contrário, corremos risco de ser eliminados na primeira partida. O Palmeiras reformulou a equipe e não está mais em crise como em 2014. O time está muito melhor. Já o Sampaio, perdeu a espinha dorsal do time e o grupo esse ano de 2015 é inferior ao de 2014.

  37. Martins Junior disse:

    Venho falando a muito tempo. O Sampaio está muito desorganizado… conheça o Sócio torcedor e você vai ver o que é desorganização. Essa perda de ponto é apenas uma ponto do que estamos passando no clube. Frota precisa fazer uma reformulação em todo setor administrativo.

  38. Timão disse:

    Sergio frota traga um volante e arrume o banco de reservas,agente tinha pimentinha agora foram em presta pro botafogo
    De graça ,sei não eu já vinha avisando reforços falta um atacante um volante um zagueiro e arrumar o banco de reserva .

  39. carlos sousa disse:

    É o que dá , trazer jogador da peste desse MORTO CLUBE, para a Bolivia. Até nisso eles dão AZAR

  40. GUILHERME disse:

    Sr. presidente do Sampaio essa sua acessória jurídica deveria ser toda demitida por justa causa, falta de competência em deixar um jogador fazer essa partida que com certeza já era nossa, esse tipo de coisa é amadorismo e o Sampaio não é amador, que fique de exemplo não adianta recorrer são é incompetentes mesmo.

  41. Fred disse:

    O Sampaio cometeu um erro infantil. Uma matéria já consolidada no âmbito do STJD.

  42. José Rossini Costa Machado disse:

    O PROBLEMA NÃO É O TREINADOR – O TIME É INFERIOR AO DE 2014. ESSE TIME QUE ESTÁ AÍ NÃO TEM QUALIDADE TÉCNICA PARA JOGOS DA COPA DO BRASIL E NEM DA SÉRIE B. PRECISA DE REFORÇOS PARA O MEIO DE CAMPO.
    PARA JOGOS DO CAMPEONATO MARANHENSE DÁ PRO GASTO. ENTENDAM ISSO E PAREM DE CRUCIFICAR O TÉCNICO.

  43. Claudio Pinheiro disse:

    O que aconteceu é muito sério – perda de pontos por inclusão irregular de atleta. Além do clube e da torcida, é claro que alguém mais tem que ser punido. O Departamento Jurídico do Sampaio e/ou quem mais estiver encarregado do controle da situação de cada atleta. Não dá pra agir como amadores, em um esporte profissional!

  44. ANTONIO LOBATO disse:

    O problema é o nosso professor pardal querer inventar no futebol, no futebol nao se inventa

  45. José Rossini Costa Machado disse:

    Só os abestados não conseguem enxergar o que está acontecendo e já querem crucificar o Técnico. Esse time do Sampaio, apesar de ter feito três boas contratações: Robert, Gil Mineiro e o Rai, que são bons jogadores, precisa urgentemente de reforços: um meia de ligação, um meia atacante e mais dois jogadores de qualidade, porque esse time é inferior ao de 2014, disso eu não tenho dúvidas. Levou um calor do Socorrense, do Coruripe, e agora do Estrela, times de pouca expressão no cenário nacional. Se em 2014, que o Sampaio tinha um meio campo forte, perdeu de 3×0 pro Palmeiras, imaginem esse ano, que o time paulista está com uma equipe muito melhor!? Corremos o risco de ser eliminados dentro do Castelão, caso consiga superar o ferrolho que o time do Estrela deve armar aqui no jogo de volta. Vou repetir pela última vez: ESSE TIME DO SAMPAIO É MUITO INFERIOR AO DE 2014, ENTENDAM ISSO DE UMA VEZ POR TODAS.

  46. Cadê o volante Maycon e Leomar? disse:

    Também, o esquema do Canindé com apenas dois jogadores no meio campo… Edvânio que não tem “cacuête” de volante e Cleitinho que só joga bem quando entra no segundo tempo… .. é isso aí, é uma avenida leva 2, 3 gol fácil, fácil. Só melhora no segundo tempo quando ele muda o meio campo.

  47. william de oliveira sousa disse:

    Hoje os azarões de plantão estão de peito lavado com a derrota de nossa bolivia no tribunal, o presidente não acreditou na maldição rubro negra quando da contratação do Curuca e ai está o resultado, e essa denuncia ao sport do Recife tem dedo de gente lá de dentro ou os senhores tem dúvida? Seriamos inocentes se não acreditássemos nessa possibilidade, que sirva de exemplo a nossa diretoria a maldição existe e nos ceifa o primeiro lugar do grupo e compromete nossa classificação.Quanto a primeira partida da copa do Brasil o nosso gênio Canindé continua com sua teimosia e suas ideias mirabolantes e escala o jogador que ele trouxe no meio campo, perguntamos até quando presidente ?o senhor vai aceitar esse situação a torcida pede uma posição, nossa equipe não é laboratório para testes e muito menos cobaia para Canindé o Sampaio é coisa séria, como ele dissse em sua última entrevista a uma emissora local, na cabeça dele é muito fácil o seu sistema tático e não entende a dificuldade de outras pessoas não entenderem, não entende por que não somos idiotas Canindé, só isso, aponte em qual equipe do Brasil é adotado esse esquema maluco do Jegue Guardiola. Chega Canindé, pega viola mete no saco e volta ´pro Ceará.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Que besteira… Maldição conversa fiada, é falta de organização e competência do Departamento de Esportes do Sampaio. Não foi a primeira e nem será a última que bobeira como essa aconteceu.

  48. Leandro vp disse:

    Bola mucha pra vocês
    Do sampaio falta de competência quer dizer que só gastei meu dinheiro de graça quando fui nesse jogo tao de brincadeira

  49. Leão disse:

    Estrelaaaaaaaa!!!!!!!!!

    • Meireles Joel disse:

      Tubarão ta esperando tua estrelinha no castelão fera. 1 de diferença não porra nenhuma pra um time que ta acostumado a superar resultados!
      Pode vim estrelinha !

    • salazar disse:

      A decisão será aqui, e a de vocês? Time grande decide em casa!

      • Luiz Gonzaga disse:

        E se não tomarem cuidado, vcs irão perder no Castelão

        • Acho pouco provável Q isso ocorra, pois o SAMPAIO é + time Q o estrela, só está C entrosando no momento e temos Q C realistas em dizer e entenD Q o time é abaixo em relação ao do ano passado aonD o meio D campo era 1 dos melhores do brasil, considerado e D dar nó e exemplo em cima D qualquer cluB D série A D nosso futebol, existiam times com inveja D nosso meio campo muito consistenT e HJ não nos resta nada disso só o cleitinho Q ainda C salva e olhe lá, no + poD vir estrela do mar Q tua hora vai chegar e pereCrá D 4 na beira MAR!!!

  50. Jorge luis disse:

    Bom dia Presidente só queria lhe fazer um questionamento como torcedor assiduo e presente no estadio em todos os jogos pois pago meu ingresso. existe comissão tecnica no sampaio correa pois acontecer uma infantilidade tremenda de colocar um jogador suspenso para jogar acho falta de experiencia desculpa expressão pois perder seis pontos desse jeito o senhor faz da tripa coração para ter os salarios tudo em dias e é mau assessorado é uma pena.

  51. Jorge Luís disse:

    Vamos meu time, não desista. Protocole recurso para o Pleno do STJD e contrate um bom advogado para sustentação oral. Se não revertermos a decisão, poderemos pelo menos diminuir a punição. Talvez apenas três pontos, em razão da dubiedade que se extrai do regulamento da competição. É possivel.

  52. magnum Ferreira disse:

    Eu já comentei varias vezes essa defesa e uma mae,arrebenta qualquer goleiro. Presidente nos time peqnos no eixo rio são Paulo VC acha bons zagueiros. Chegar dessa defesa lenta.toma 3 de um time q não tem divisão vergonha.

  53. jairon diniz disse:

    Esse ano vai ser complicado para o Sampaio com esse time e esse treinador a não ser q l presidente. Toma uma providência urgente pq com isso ir para série b vai ser desastre

  54. Domingos disse:

    Amigo, ridiculo você tem razão.

  55. BOLIVIANO97 disse:

    que tragédia -1 ponto a torcida tem que apoiar nesse momento difícil do clube diretoria jurídica incompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetenteincompetente
    sds tricolores!!!!

  56. Forasteiro Sam disse:

    entrevistado pela Globo,, Curuca disse sobre a suspensão. – Não lembrava e também ninguém me perguntou. Vim aqui para dar o meu melhor. O que passou, passou e é para frente que se anda – finalizou.
    ou seja totalmente SONSO, e total descaso da diretoria em ao menos se informar o historico de cada jogador. tinha que expulsar esse cara do elenco. nao vai fazer falta, o sampaio tenta ser grande, mais age como time de varzea, por causa disso adeus copa do nordeste. e adeus copa do brasil. e adeus serie b. com esse time de fuleiros, nao vai ganhar mais nada.

  57. Amaral disse:

    Time jogando mal, perdendo pra um time sem série? Assim que é o time melhor que do Ano passado? Assessoria de imprensa parabeniza em meu nome o setor jurídico do Sampaio! Obrigado por perdermos 6 pontos na copa Nordeste.
    Ri di cu lo !

    • JOSÉ BASTOS disse:

      O PIOR AMARAL É TER QUE AGUENTAR AS EXPERIÊNCIAS DESTE TREINADOR QUE SÓ SABE JOGAR COM UM ESQUEMA. QUANTO AO JURÍDICO NÃO DEVEM APELAR POIS A SURRA SERÁ MAIOR.

      • Jorge Luís Ribeiro de Araújo disse:

        Deve apelar sim. A pena foi desproporcional, considerando-se o número máximo de pontos que uma equipe pode adquirir no torneio (18 pontos). Segundo o art. 214 do CBJD, a pena máxima para as escalações irregulares é a perda do número máximo de pontos atribuídos a uma vitória no regulamento da competição, independentemente do resultado da partida. Logo, a punição poderia ser de 1 a 3 pontos + os pontos pela vitória + multa. Seis pontos corresponde a 30% do total de pontos que uma equipe poderia atingir no torneio. Extremamente desproporcional a pena aplicada pela Terceira Comissão Disciplinar. Praticamente exclui a agremiação do torneio. Cabe ao Pleno do STJD aparar as arestas, através do competente recurso.

  58. Lucas Araújo disse:

    Até quando veremos o Geraldo reserva nesse time Canindé???

  59. Sérgio Pinheiro disse:

    Depois da punição imposta por unanimidade pela 3.ª Comissão Disciplinar do STJD, tendo como consequência a perda de 6 pontos na Copa do Nordeste, pelo menos espero que não se repita isso no Campeonato Brasileiro da Série B, pq nele existe rebaixamento, ao contrário da Copa do Nordeste.
    Sinceramente, agora com o caso já julgado, aguardamos um pronunciamento oficial do clube a respeito das responsabilidades e suas consequências…

  60. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Duas derrotas nesta noite e infelizmente vai prejudicar as finanças da equipe para o 1° semestre.Todos os dois jogos fora do nosso estado a equipe entrou sonolenta e foi surpreendida pelo adversário e como nem todos os dias as coisas acontecem ao nosso favor,hoje acabamos derrotados.Copa do Nordeste para esse ano não dá mais,quanto a copa do brasil,não vejo favoritismo,mas com boas chances de passar de fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail