Sampaio Corrêa

28 | jun | 2016 - 22:29 - 13814 visualizações

[hupso]

Vitória Tricolor

Sampaio bate o Tupi e vence a segunda na Série B

Em noite de muita valentia, o Sampaio derrotou a equipe do Tupi por 3×1, no estádio Castelão, e conquistou sua segunda vitória na competição, marcando nove pontos na tabela de classificação.

Sampaio bate o Tupi e conquista segunda vitória (Foto: Elias Auê)

Sampaio bate o Tupi e conquista segunda vitória (Foto: Elias Auê)

Início de jogo amarrado, de muita marcação. As situações começaram a clarear somente depois dos 15 minutos. Primeiro com os visitantes, que chegaram forte pela esquerda, mas Rodrigo Ramos intercedeu com arrojo.

Foi a vez de Lucas Sotero começar a aparecer no jogo. Sua primeira tentativa surgiu de cabeça, após jogada de Pimentinha, mas o zagueiro salvou em cima da linha. Na sequência, um chute perigoso por cima do travessão.

O melhor ficou pra depois. Sotero cobrou o escanteio direto pro gol, ninguém cortou, e bola morreu no fundo da rede. Sim, olímpico. Estava aberto o placar no Castelão.

A torcida ainda comemorava quando Pimentinha arrastou a defesa do Tupi e mandou pra zona fatal. A defensiva mineira salvou no último suspiro.

Pimenta queria o dele, e Rafael Estevam estava disposto a colaborar com um passe teleguiado, que encontrou o atacante na entrada da área. O chute foi rasteiro, no canto, pra fora. Por um triz.

O maior volume de jogo não foi traduzido no placar, e os velhos castigos do futebol atormentaram o Sampaio no fim da etapa inicial. O empate do Tupi foi praticamente o último lance do primeiro tempo.

Não havia negociação, o Sampaio precisava utilizar os 45 minutos finais para vencer a partida, e quase marca o segundo gol com Felipe Baiano, numa cabeçada perigosa, após cruzamento vindo da esquerda. Passou perto.

A pressão continuou, e logo surtiu efeito. Edgar arrancou pela esquerda e cruzou para Pimentinha escorar pro gol. Tricolor na frente mais uma vez.

Em vantagem, mas sem acomodar, o Sampaio seguiu propondo o jogo e aumentou com o guerreiro Luiz Otávio, escorando de cabeça. 3×1. Restavam 10 minutos.

Sem muito o que fazer, a equipe do Tupi tentava, pelo menos diminuir, mas sem efetividade, pois não conseguia penetrar na retaguarda boliviana. O placar estava definido.

Sexta-feira tem mais, novamente no Castelão. O convite já este feito.

Ficha Tricolor

Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Luiz Otávio, Wagner Fogolari e Rafael Estevam; Renan Ribeiro (Levi), Felipe Baiano e Lucas Sotero (Henrique); Pimentinha, Jean Carlos (Edgar) e Elias.

Público Pagante: 2419 Público

Total: 3210

Renda: 21.755,00

PUBLICIDADE

108 respostas para “Vitória Tricolor”

  1. Cesar disse:

    Olhem tem muitos comentários negativos contra o nosso time e isso são comentários de torcedores da carniça vermelha e preta time de gente invejosa, não liguem pois o verdadeiro torcedor apoia sempre !

  2. SEM NOVIDADE.INGRESSO 20RS PUBLICO VAI SER UM FRACASSO NOVAMENTE.

  3. Ronaldo Sousa disse:

    Mandem esse Rossini torcer pro moto.

  4. Carvalho disse:

    Rapaz assim é difícil! Muitos reclamam disso, daquilo e Sempre encontram um culpado! Da defesa so restou Luis Otávio, no meio so Lorensi. No ataque Edgar. O time joga a cada dois dias! Sendo q passa mais tempo viajando! Pra jogar bonito precisa de tempo e treinamento! Xingaram tanto o Valber, o jheyme e outros tantos! Depois ficaram chorando! Isso não é torcer! É encher saco! Avante Bolívia!

  5. Raul galvao disse:

    Acessoria, quando começa a vender ingressos para sexta?

  6. Antonio Corrêa disse:

    Time entrou com 3 atacantes e depois foi com 4 e somente um da função marcou gol(pimentinha). Eita Sampaio, ainda tem muito, muito, muito, muito o que melhorar.

  7. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    Após a vitória sobre o Paysandu , começa a concretização de minha profecia que expus aqui. Até a 19 é sair do Z4, a partir da 20 rodada é lutar pelo G4. Nossa torcida é pela vitória da Bolívia em todos os jogos, porém temos que saber quem secar. O vasco têm que ganhar todas porque independentemente de tudo já tem vaga garantida, então é torcer por empates ou vitórias dos times da parte inferior da tabela, só assim nos aproximaremos da zona de classificação. Podem achar que sou sonhador , mas todo sonho é possível, desde que não se sonhe só.

  8. Acrisio Júnior disse:

    Até que enfim, aquela jogada muito executada por Edgar apareceu alguém para acompanhar e finalizar.

  9. Felipe disse:

    Time ta encaixando.. Ainda Falta Raylan estreia. Foco força e nao pode perder a fé.
    Bora Sampaio

  10. RAI CASTRO disse:

    Eu vi uma luz no fim do túnel! Lucas Sotero e Felipe Baiano me parece que vão arrumar o meio de campo do Sampaio. Em que pese Baiano ter errado no gol do Tupi, é um jogador consciente que joga simples e fácil. Merece o desconto do erro do gol porque não conhecia o gramado e era a segunda partida dele. Ainda carece de entrosamento, mas já mostrou que tem bola para gastar. Se ganharmos sexta já começamos a respirar com mais alívio e, principalmente, aumentamos a confiança, inclusive a minha e de outros torcedores que ainda está baixa. Sexta estarei lá cedo!

    • Evaristo Baldez da Cunha Neto disse:

      Não é problema de ver luz no fundo do túnel, montar um time dentro de uma competição sem tempo para treinar é impossível sem se pagar um preço alto. O presidente reconhece que errou, e tá buscando a melhor formação, cedo ou tarde esse time vai encaixar, é ter paciencia e torcer.

  11. Jean disse:

    Sexta feira tem que entrar rasgando , mordendo com muita pegada contra o paysandu, pois se trata de um clássico e uma vitória vai nos dá muita moral. Avante Tricolor.

  12. Paulo Silva disse:

    Boa vitória!
    Agora é pra cima do paysandu na sexta..

  13. Diogo Leonardo disse:

    Fico impressionado como a torcida consegue achar um vilão e implicar com ele em instantes. Até a falha, Felipe Baiano vinha fazendo uma partida de doação, correndo, roubando bola. Rodrigo Ramos também falhou ao espalmar para frente, mas a torcida acha de pegar no pé de quem ? Felipe Baiano. Assim como fizeram com o Walfrido, até então líder em assistências do elenco. A sorte que Felipe Baiano teve personalidade e continuou jogando bem.
    E outra: essa torcida do Sampaio é muito impaciente ein? Não se pode trabalhar a bola, recomeçar o jogo que começam a vaiar. Futebol tem que ter paciência, principalmente contra times que armam uma defesa fechada.
    Ademais, valeu a vitória, que deveria vir a qualquer custo, assim como tem que vir contra o Paysandu e depois ir para guerra contra o Joinville.

    • José de Mesquita disse:

      Você até parece um daqueles analistas neutro e burocrático e não um torcedor que tem ansiedade, paixão e emoção. Torcedor irceu é assim mesmo meu caro é assim mesmo. Tem pressa, é ansioso, passional, emotivo e principalmente, apaixonado.

      • Rodrigo ST disse:

        A torcida é passional, mas não pode ser burra e atrapalhar o time ao invés de ajudar. Como o Diogo Leonardo falou, a torcida já queria pegar no pé e vaiar o Felipe baiano que vinha fazendo boa partida e mostrou que tem personalidade e continuou jogando bem não deixando as vaias se instalarem de vez.

      • analista do maranhao disse:

        O que o comentarista coloca esta correto temos que torcer mas valorizar os.momentos que nos levam a mudar a rotina. Este é o caso.torcer e ser coerente e evitar ser inconsequente achando quanto pior melhor.

      • Diogo Leonardo disse:

        Não desvirtue o que eu disse. Estou dizendo que a torcida tem que tomar cuidado com certas atitudes. Podemos perder um jogador útil por simples implicância, o que se tornaria crítico considerando a baixa qualidade do nosso elenco. Torcedor é justamente para torcer, durante toda a partida, apoiar, incentivar. Depois que acaba o jogo pode cobrar. Não estou estipulando regras, só estou falando o que é recorrente na nossa torcida, que por vezes acaba por mais prejudicar que por ajudar.

    • José de Mesquita disse:

      Meu caro, você parece um daqueles analistas neutro e burocrático e não um torcedor que tem ansiedade, paixão e emoção. Torcedor irceu é assim mesmo meu caro é assim mesmo. Tem pressa, é ansioso, passional, emotivo e principalmente, apaixonado.

    • Rodrigo ST disse:

      Não mudo uma vírgula do que você disse. Concordo com tudo.

    • Rodrigo ST disse:

      Diogo Leonardo, não mudo uma vírgula do que você disse. Concordo com tudo.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo com você em certos aspectos de seu comentário, entretanto, cada um tem uma visão do jogo. O lance do gol de empate do Tupi foi uma cabeçada para trás do Felipe Baiano sim. Ele fez muito boa partida como você falou, e isso é verdade, mas, ele vacilou naquele lance. Eu sei que isso acontece. O Rodrigo Ramos é um excelente goleiro, e eu sou fã dele de carteirinha, mas ele rebateu a bola pra frente da área, e levou azar de bater nas costas do zagueiro. O time teve outra postura, e isso também é verdade. Entretanto, ainda continuam muitos passes errados no meio de campo. Isso precisa ser corrigido. Outra coisa, precisa de um maior capricho no passe final, naquele passe que pode colocar o atacante na cara do gol.

    • Pedro Boliviano disse:

      Diego Leonardo, você está muito correto.

  14. José Vieira de Sousa disse:

    O time está melhorando.Mas o esquema que deveremos jogar é o 4x4x2.Com a estreia do Henrique Santos a equipe ficará melhor armada e com mais tranquilidade para fazer as jogadas. Outro ponto que a Bolívia está pecando é a forma física dos jogadores. Parecem cansados mas,é porque o condicionamento físico está aquém do esperado e o tempo para treino não tem.Mas,acredito e sempre acreditei na minha Bolívia.Parabéns pela bela bela vitória.

  15. campeão disse:

    Vcs sabem
    quais foram meus comentários sobre o estilo Sampaio Correa, pois é isso que eu queria dizer pimenta de um lado Edgar do outro e Elias um meia e dois volantes!

    • ESTE É O VERDADEIRO ATAQUE SAMPAÍNO. O RESTO É CONVERSA FIADA!!! EDGOOL(PIMENTINHA), A L I A S (é assim mesmo que minha “possante” codoense o chama) e EDGOOL(PIMENTINHA), ENTENDE, SEU LOPES. OU VC NÃO QUER GANHAR JOGO???
      UM FORTE ABRAÇO À BOLIVIANO,

      ismar!!!
      ah! não esquece de colocar os meias pra treinar, à exaustão, especialmente os LANÇAMENTOS. FEITO ISTO, NÃO PRECISA DE MAIS NADA! VAMOS AOS JOGOS, MOÇADA!!!

  16. JEFF disse:

    Gostei muito de Felipe Baiano jogando, apesar de ter falhado em uma bola, mas aquele tipo de lance acontece é normal…. faltou comunicação para avisar que ele estava só, mas jogou bem, tem boa chegada na marcação. nada contra o lorenzi que tambem acho que ta dando sangue, mas creio que Baiano se encaixou melhor!!!!!

    • Fábio Vieira disse:

      Concordo baiano organizou o meio, quando a bola ia pra ele, viamos no jogo momentos de lucidez e colocava a bola no chão, sem chutão.

  17. Esse próximo jogo de sexta contra Paysandu vai ser 2 à 1 para o Sampaio Correio, esse é o meu placar…mais eu acredito na bolivia querida e com certeza vai ser mais.

  18. Valeu Bolívia querida, vamos pra cima e nunca abaixar a cabeça. Essa vitória vai ser o início de muitas…pra cima bolivao!…e torcedores vamos incentivar o time e sempre ser otimista…O time precisa do apoio da torcida.

  19. Sewni Sampaio disse:

    Obrigado Deus por tudo, pela vitória da Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão e por todo o universo tricolor. Não vamos esquecer de S.josé e S. Pantaleão que intercederam por nós, família Bolíviana. Até sexta com mais uma vitória, se Deus quiser.

  20. Nonato Pinheiro disse:

    É só jogar assim com sangue na boca. …raça e determinação. …VAMBORAPAIIOOOOOO

  21. Márcio Pontes disse:

    Belo placar. Só não podemos esquecer que temos que ganhar, no mínimo, mais 12 partidas para não cair para a “C” 2017.

  22. O ânimo dos jogadores do Sampaio está lá em cima com essa vitória, eles vão querer ganhar de novo ao lado da torcida. O paysandu e forte,mas, jogaremos de igual para igual. Esquema 4,3,3 sem medo porque temos time, só falta um pouco de entrosamento

  23. Com a chegada de mais reforços eu digo com todas as letras que nos teremos um time realmente forte para disputar as principais competições em 2017 e brigar por títulos principalmente o campeonato maranhense com mais reforços , venceremos o campeonato maranhense de forma invicta , e brigamos pelo título da copa do nordeste , um bom planejamento se faz de um ano para o outro , eu tenho certeza que esse e o projeto da diretoria . Que está no caminho certo .

  24. Leo L disse:

    Sobre o time que titular para os próximos jogos pequenas mudanças tem que ser feita: Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Luiz Otávio, Wagner Fogolari e Rafael Estevam; Renan Ribeiro , Felipe Baiano e Lucas Sotero (e possível estréia do meia Henrique Santos, que seria ideal formar dupla com Lucas Sotero) , Edgar e Elias no ataque.
    Quem sabe nos próximos jogos com mais entrosamento o meio campo possa ser Renan Ribeiro, Felipe Baiano, Lucas Sotero e Henrique Santos.

    • analista do maranhao disse:

      E ainda tem um craque que é o raylan.
      Agora temos um horizonte pela frente com grandes condições de enfrentar cada adversario em receio. Porem com os pés no chão. Agora embora um pouco atrasado , começou pra nós a serie B. Com a nossa humildade e perseverança vamos conseguir o melhor pra nossa família tricolor.
      Parabens jogadores vcs independentes de serem passageiros irão marcar a historia no clube positivamente.
      O proximo adversario tera o mesmo respeito do tupy e a certeza que poderemos ser tambem superiores.

      • Felipe disse:

        Ansioso para estreia de Raylan, cara joga muita bola, acabou com Santos jogo 3×3 novorizontino.. Visao de jogo e classe.
        Bora sampaio

  25. Bolivianoroxo disse:

    Que horas é o jogo contra o payssandu mesmo?

  26. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Parabéns primeiramente ao grupo de jogadores que se empenharam para afastar os agoros, parabéns a nós torcedores de verdade que estivemos lá no Castelão, incentivando o nosso time, parabéns à diretoria e a todos que fazem o Sampaio. Quando perdemos, perdemos todos juntos, quando ganhamos, ganhamos todos, aqueles que não acreditaram, fica o convite para o próximo jogo nesta Sexta-Feira, é importante a presença dos torcedores, o Sampaio precisa do apoio da sua torcida. Vou repetir o que escrevi dias atrás, música cantada e ecoada nas arquibancadas pela Torcida Tubarões da Fiel, “EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PORQUE EU TE AMO MEU SAMPAIO”.

  27. Paulo Smith Costa disse:

    Rapá, esse rossini é um muito do pessimista praticamente já esta dizendo que iremos perder para o Payssandu, fala sério brother

    • José Rossini Costa Machado disse:

      você não sabe ler, ou você não bate bem da cachola. Em nenhum momento eu comentei que o Sampaio iria perder para o Paysandu. Eu disse, (escrevi com letras minúsculas) que o time do Sampaio continua errando muitos passes no meio de campo, e que precisa corrigir isso, porque o time do Paysandu é melhor tecnicamente que o Tupi. Você entendeu?

      • clauton sampaio disse:

        Zé você está certo. Mais o Paysandu não é isso tudo, o Sampaio tem grandes chances de ganhar a defesa deles muito lenta e se jogar com Edgar e pimentinha vai ganhar.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          O Paysandu tem um ataque melhor do que o Tupi, entretanto, a defesa já levou 16 gols. A zaga não é lá essas coisas, mas o meio campo é bom e o ataque também, daí, porque eu disse que precisamos errar menos passes no meio de campo. Ontem foram muitos passes errados, acho que a ansiedade em vencer o jogo contribui para aumentar os erros nesse fundamento. Precisamos corrigir isso ficar mais ligado, de vez em quando a zaga dá uns vacilos bobos, principalmente quando o jogo está se aproximando do final, parece que eles relaxam um pouco e isso não pode acontecer, tem que ficar ligado até o juiz apitar o final do jogo. Já deixamos de vencer por causa disso.

      • Concordo amigo mas o Paysandu não é essas ooca cola toda kkkkk

    • analista do maranhao disse:

      Nunca me enganei com ele é motense e procura na familia boliviana opinar de maneira sempre depreciando o Sampaio
      Vai pra la urubu.

      • Fábio Vieira disse:

        kkkk

        O Sampaio é tão grande que emgloba todas as áreas sociais, culturais e emocionais.

        Conheço torcedores também assim que se desesperam e só pensam negativamente e o seu emocional não deixam ver a solução ou vislumbrar melhoras.

        Rossini sabe onde podemos melhorar, porem ao se expressar só olha o lado negativo.

  28. A esperança e a última que morre . Não e que esse resultado der alguma tranquilidade e óbvio , mas dar um pouco mais de animação para o próximo jogo ,e que grande jogo será esse de sexta feira , e outra pedreira meus amigos , e só descansar e concentrar para o próximo confronto . Serie B e só pedreira . Saudações tricolores .

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Foi só o meio campo se aproximar mais um pouco dos homens da linha de frente para os gols saírem. Agora é trabalhar para errar menos passes. Ontem foi um festival de passes errados. Ontem teve jogador querendo carregar a bola sozinho, perdeu e por várias deu contra ataque perigoso pro Tupi.

      • Fábio Vieira disse:

        Além disso as peças, baiano e sotero melhoraram o passe.
        Os anteriores não acertavam um passe, como o ataque ia pegar a bola.

        Não estou dizendo que tenham que sair, mas com certeza os volantes que ficaram no banco (principalmente) e assim como os demais tem que melhorar o passe, vamos treinar galera.

  29. Adelino rego disse:

    Parabéns pela luta e dedicação em campo de todos os jogadores, mas cá entre nós, hoje foi como empurrar bebado em ladeira,.

    • analista do maranhao disse:

      Pior que isso é fazer com que vc procure o site do teu urucubaca pra emitir essas asneiras.

      • Adelino rego disse:

        E quanto a vc, esse rótulo de aanalista nunca lhe coube bem, não passas de uma maria vai com as outras. O time do tupi era tudo que o Sampaio precisava para deslanchar, fraquíssimo mesmo. Como virtude de ontem aparecereu garra e determinação dos jogadores, porém ainda há muitos defeitos sim, que precisam ser melhorados logo. Contra o Paysandu seria prudente jogar no 442 mesmo aqui dentro com variação ao longo do jogo se precisar.

    • Adelino rego disse:

      Esse timeco do tupi é horrível. O teste bom será na sexta. Foi boa a pressão de muitos para o jogo de hoje. Entramos só com 2 volantes querendo ganhar desde o começo, e na falta de mais outro meia melhor à disposição ( continuo achando Felipe uma boa opção) , a única alternativa foi escalar três atacantes. Também acho que o Lucena deve ser melhor aproveitado, vão matar o Sciola jogando todos os jogos, não é mais nenhum garotão. Agora é rezar pra que nosso coamndante tenha aprendido de vez a lição : o medo de perder tira a vontade de ganhar. Valeu muito, vimbora Bolívia rumo a série A.

      • Nem todos os jogos poderemos jogar com três atacantes então reclamar é fácil lá dentro na direção técnica se sair pro jogo lá fora ninguém faz normalmente fora se joga só com dois atacantes buscando o contra ataque.

        • Adelino rego disse:

          Nunca achei prudente se jogar com 3 atacantes, mesmo aqui dentro d casa, depende muito das condições que o jogo apresenta. O ideal é sempre manter um time equilibrado, pensando assim sou adepto do 442.

          • Fábio Vieira disse:

            Se o 433 fosse bem usado poderia ser usado até fora de casa, claro que com as peças e treinamento adequado.
            variando assim
            433
            442
            343
            451
            550
            541 e assim sucessivamente dependendo do decorrer do jogo

  30. Estou muito feliz por essa vitória que seja o começo de muitas.

  31. Duas observações: a) Que jogadorzaço o Felipe Bahiano, distribui bem as bolas, lembra demais o saudoso William correa b) é bom freiar a empolgação com a formação pimenta Henrique e Edgar. Explico. O time perde muito na marcação e fica muito esposto poisb nenhum dois três tem perfil marcador. Só da para fazer tal esquema a partir da metade do segundo tempo. Se não é aperreio. Parabéns por hj. Valeu técnico ótimas mexidas.

  32. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Fazia um tempinho que nao via o Sampaio jogando com vontade Lucas Sotero e um bom meio campista se apresenta busca o jogo so falta outro pra jogar no lado dele o baiano também tem um bom passe aos poucos o time tá se ajeitando,boa vitória hj

  33. Sócio disse:

    Dizendo o site futebol interior!
    Série B: Sampaio Corrêa faz proposta por dupla do Juventude
    O zagueiro Heverton e o meia Wallacer devem reforçar a Bolívia Querida

  34. Teles disse:

    Parabéns aos guerreiros , que possam estar de almas lavadas e de cabeça erguida continuar trabalho serio que esta sendo feito para recuperação da equipe .

  35. José Rossini Costa Machado disse:

    Os resultados da rodada beneficiaram o Sampaio Correa. Vejamos como será vital para o Sampaio Correa uma vitória contra o Paysandu. Primeiro, porque engataria uma sequência de duas vitórias consecutivas. 2º, porque o Tupi joga fora de casa contra o Vila Nova, que perdeu e vai querer se reabilitar, o JEC joga fora de casa contra o Brasil de Pelotas, e o Goiás com 14 pontos, o 1º primeiro fora do Z4, vai jogar com o CRB fora de casa. E, vencendo o CRB o Goiás, ele não aumentar a diferença. Na 15ª rodada o Sampaio pega o JEC, jogo complicado, e em casa o Bahia, outra pedreira. O time precisa corrigir muito ainda a questão da qualidade dos passes, são sucessivos erros. Não vai ser fácil sair do Z4, daí a importância de ser vencer o Paysandu, o time viajaria para o jogo contra o JEC com muita moral.

    • WELLINGTON SAMIR disse:

      JOSÉ ROSSINI JÁ ESTOU IMPRIMINDO MAIS FOTOS DO MICK JAGGER PRA DISTRIBUIR PARA OS TORCEDORES DO PAYSANDU, EU VI VÁRIOS PONTOS POSITIVOS NESSE JOGO O SENHOR PIMENTINHA JOGOU MUITO BEM, O SENHOR EDGAR NÃO PODE SER RESERVA PELO FUTEBOL QUE ELE ESTA JOGANDO, O SENHOR ELIAS GOSTEI DA MOVIMENTAÇÃO ESTA CLARO QUE A BOLA TEM QUE CHEGAR NELE, FELIPE BAIANO DISTRIBUIU BEM A BOLA ÓTIMO JOGADOR E LUÍS OTÁVIO COMO SEMPRE UM MOSTRO NA ZAGA, MAS É CLARO QUE O TIME TEM QUE EVOLUIR MUITO NÃO VAMOS NOS ILUDIR POR CAUSA DESSA VITÓRIA, ATÉ POR QUE PRECISAMOS DE UMA SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS PRA SAIR DESSA ZONA DE DESCONFORTO.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Precisamos corrigir ainda muita coisa, principalmente diminuir os passes errados. Falta um pouco mais de capricho naquele passe final, pra deixar o atacante em condições de marcar. A zaga tem hora que dá uns vacilos que assusta.

        • Antonio Henrique Ribeiro disse:

          Fiz essa mesma leitura.
          Temos que corrigir esses defeitos.
          Temos que partir pra cima do Pai de Santo e vencer na sexta, que é o que importa.
          Assim, o time vai partir com mais confiança para o jogo contra o Joinvile que não está nada bem na tabela e vem caindo de produção.
          Pra cima deles Paiô.

        • Fanático disse:

          A formação que terminou o com Levi e Bahiano foram mas produtivo com a saida do Renan Ribeiro o Felipe creceu no jogo, pois os dois tem a mesma função ,Wagner tem que trabalhar no quesito de a bola chegar mais no ataque redonda nao com chutão, trabalhar pelas laterais,outr fundamente que deixar a desejar são os cruzamentos do Rafael, não se pode admitir um profissional errar tantos cruzamentos, vem ocorrendo em todos os jogos

          • José Rossini Costa Machado disse:

            Concordo. Foi só o meio de campo se aproximar um pouco mais dos homens da frente para os gols saírem. Pela primeira vez em todas as partidas que o Pimenta fez, que ele acompanhou a jogada de linha de fundo de Edgar. Edgar em todos os jogos faz isso, passa na velocidade pelo lateral e cruza, é só ter alguém ali pra empurrar a bola pra dentro do gol como fez ontem o Pimentinha.

  36. Valdo Rego disse:

    Tá de parabéns o time do Sampaio, só não gostei do Jean Carlos

  37. Bettomilk disse:

    Nada contra o leo gago porém o meio campo sem ele funciona de uma forma ou de outra. Nada de Arraial o Sampaio é Maior na Sexta estarei de novo lá. Vamu que Vamu Bolívia.

  38. Início de virada!!! Bolívão, parabéns >>>>>>>>>>>

    Felipe Baiano, o melhor do jogo.

  39. Antonio Lobato disse:

    Parabéns pela vitória de hoje e que seja o início da caminhada para o Sampaio sair dessa zona de desconforto. Que Deus abençoe toda a equipe

  40. carlos sampaio ( Goiânia ) disse:

    Valeu, guerreiros,parabéns , como falei antes, cada jogo e uma final, primeiro passo foi dado , sexta será o 2 , e essa forma de jogar , que faltava , vumbora Sampaio…..paioioooooooooooooooooooooooooooo

  41. Jose de Arimatea da Costa disse:

    sofri acompanhando a bolivia aqui em Brasilia uuffaaaa. sou Maranhense e muito apaixonado pelo . Sampaio. na condicao de ex atleta nao posso criticar a equipe pois sei o que devem estar passando os jogadores . mas , para jogar no sampaio tem que se multiplicar por que em time de massa , temos temos que nos desdobrar. VAMOS LA .como diria nosso amigo: RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES ,SAMPAIO SEMPRE .

  42. José Rossini Costa Machado disse:

    Alan Brasil! Acertei o placar do jogo.

    Bem, vamos ao jogo. Vencemos por 3 X 1, mas, mesmo assim, levamos muitos sustos, tem hora que a zaga dá uma bobeira que não é fácil. Achei que Felipe Baiano foi o responsável pelo gol, e que o Rodrigo apesar de ter feito boa partida, também vacilou rebatendo pra frente aquela bola.
    Outro problema que parece não vai ser corrigido facilmente são os passes errados. O meio campo erra muitos passes infantis propiciando contra ataque. Se fizer isso contra o Paysandu, que tecnicamente é muito melhor que o Tupi, vai ser complicado. Sei que cada jogo é um jogo, mas o Wagner Lopes precisa corrigir isso. Outra coisa, muita bola recuada pra trás. Se o Felipe Baiano tivesse cabeceado pra frente não teria saído o gol do Tupi. Espero que esses jogadores peguem entrosamento.

    • jotaerre pereira disse:

      Se é recuada, só pode ser para trás, né?

    • Alan Brasil disse:

      É isso aí meu velho. Acabei de chegar em casa. Feliz. Claro que é um pequeno passo, mas um grande alívio para termos mais tranquilidade nos próximos jogos. Que venha mais uma vitória na sexta. #VumboraSampaio

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Concordo. Só precisamos melhorar na qualidade dos passes. Continuamos a errar muito passes, e aquela bola final pra colocar o atacante na cara do gol, precisa ser mais preciso. Um pouco mais de calma, o time com a necessidade de vencer o jogo, começou um pouco afobado, mas, depois melhorou. Continuamos ainda a perder gols feitos, mas já melhorou.

        • clauton sampaio disse:

          Zé você deveria ser o goleiro do Sampaio um chute a queima roupa ele fez uma grande defesa… vem salvando o Sampaio fora que uma liderança e enquanto aos passes errados o Sampaio praticamente trocou o time todo paciência. E o Sampaio mal tem tempo para treinar, MAS COM A PARADA PARA OS JOGOS OLÍMPICOS VAI SER DIFERENTE.

          • José Rossini Costa Machado disse:

            Rodrigo Ramos é um excelente goleiro e eu sou fã dele de carteirinha, mas a bola foi rebatida pra frente, e não foi um chute frontal foi lateral, mesmo assim foi uma grande defesa, ele levou azar da bola bater nas costas do zagueiro. E tudo começou com um vacilo do Felipe Baiano ao cabecear a bola pra trás. Ele fez muito boa partida mas deu esse vacilo. Estava como sempre no jogo e vi o lance.

    • JEFF disse:

      em algumas coisas você é falho, acho que a defesa funcionou melhor que em qualquer jogo da temporada, outra que Baiano foi infeliz porque estava de frente para a defesa e tentou cabecear para o companheiro que ele avistou (toque consciente, mas falho), outra que a jogada começou com luis otavio cabeceando para trás !

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Exatamente, foi um lance isolado, que resultou no gol de empate do time mineiro. Quanto menos gol o time tomar melhor, pra vê se diminui esse saldo negativo, que pode mais na frente fazer grande diferença.

  43. Gostei do time hoje. Jogou pra frente sem medo. Sempre Sampaio. Minha Bolívia querida.

  44. garra + força + apoio do torcedor(pequeno numero) = VITÓRIA!!
    PROPORCIONANDO O INÍCIO DA PELA ARRANCADA BOLÍVIA QUERIDA!!!

    ismar!!! E, DÁ-LHE ATAQUE: pimentinha + alias + edgool = ao MELHOR
    ataque HOJE!!!

  45. MESQUITARR disse:

    APESAR DO JOGO TRUNCADO, O RESULTADO FOI BOM. ESPERO QUE A PARTIR DE AGORA O TIME POSSA GANHAR CONFIANÇA E TOMAR UMA OUTRA POSTURA. AINDA FALTA MUITO, O TOME JOGA MUITO AMEDRONTADO E O PIMENTINHA NAO PODE FICAR ISOLADO NA MARCAÇÃO.

  46. junior boliviano disse:

    eh isso ai bolivia. a reacao comecou. se deus quiser sairemos dessa zona.

  47. ANTÔNIO FRANCISCO - PARNAMIRIM/RN. disse:

    Hoje Durmo Feliz!!!

  48. WELLINGTON SAMIR disse:

    JÁ ESTOU IMPRIMINDO MAIS FOTOS DO MICK JAGGER PRA DISTRIBUIR PARA OS TORCEDORES DO PAYSANDU.

  49. Leo L disse:

    Precisa melhorar no meio campo, saber administrar e controlar o jogo…um jogo fácil desses e os caras ficam recuando bola, é complicado! Sexta-feira tem que vencer o Paysandú de qualquer jeito e começar a somar o máximo de pontos possíveis para sair do Z4.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo com você. A roda de hoje favoreceu o Sampaio, e a próxima vai favorecer também, porque nossos adversários diretos, vão jogar fora de casa com times que estão entre os 10 primeiros colocados.

  50. Boliviano disse:

    sempre muito gostoso vencer!!!! Sexta mais fortes emoções!!!!!

  51. berg disse:

    falei aqui que ,,o que falta para o sampaio ,é tempo de treinamento e entrosamento,,para que os jogadores ganhem confiança entre eles mesmos,,pois não somos piores do que os demais times dessa série B,,,hoje tornamos a cometer um erro ,como sempre,em uma jogada que o nosso jogador em vez de cabecear para frente ,,cabeceou para traz e pegamos o gol de empate,,mas depois do nosso 2 gol,,começaram a jogar sem brincadeira ou seja ,sempre chutar a bola para frente e sem brincar,,é isso que a gente queremos,numa situação dessa tem que se jogar com seriedade e não dar mole para o azar,,,,,e vamos que vamos agora,,sampaioooooooooo

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Faltava para o Sampaio jogadores de melhor qualidade, e isso só foi feito agora, quando alguns jogadores começaram a chegar. Se esse time que jogou ontem tivesse há uns três meses atrás não estaríamos nessa situação. Não ganhamos nada ainda, mas, essa vitória foi animadora, porque motivou o grupo. Se o Sampaio vencer o Paysandu, e pode vencer se o Wagner Lopes mandar a campo o time certo, e vencendo o JEC, o time tem chances de sair do Z4. O jogo da sexta será tão importante ou até mais que o jogo contra o Tupi. Duas vitórias consecutivas vai dá muita moral pra esse grupo. Até a condição física dos atletas, o ritmo de jogo está melhorando. Só espero que o Wagner Lopes escale certo e que o torcedor dessa vez compareça no Castelão.

  52. Marco Pádua disse:

    Obrigado Senhor! Amém! Deus está do nosso lado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail