Sócio UniversoTorcedor

Vitória importante

Sampaio vence o São José e chega aos 6 pontos no segundo turno

Hiltinho fez o gol da vitória do Sampaio
Hiltinho fez o gol da vitória do Sampaio
Hiltinho fez o gol da vitória do Sampaio

Foi suado, mas o Sampaio venceu a equipe do São José e somou 3 importantes pontos no segundo turno do Campeonato Maranhense. Com a vitória, a Bolívia mantém a segunda colocação no Grupo B da competição.

Jogando com uma equipe formada basicamente por reservas, o Sampaio começou o jogo forçando o ataque, mas sem levar muito perigo ao gol de São José. Partida truncada, com muitas faltas e excessivos erros de passe. Essa tônica perdurou na etapa inicial.

Os planos do técnico Flávio Araújo foram modificados com a contusão do meia Edimilson, que sentiu o joelho e deixou o gramado logo nos primeiros minutos da partida. Em seu lugar, entrou o atacante Raylan, que passou a imprimir um ritmo muito intenso pelo lado esquerdo do ataque Tricolor.

Após voltar do intervalo, o Sampaio não demorou a abrir o placar. Em boa jogada pela direita, Paulo Ricardo serviu Hiltinho, que chutou forte, no ângulo, sem chances para o goleiro do São José.

O gol animou o Sampaio, que seguiu pressionando, mas esbarrava na forte retranca da equipe adversária. Aos 20 minutos, Casagrande deu lugar a Junior Chicão, que fez sua estreia no estadual, após um longo tempo de inatividade devido a uma contusão na coxa. Chicão teve duas boas oportunidades, salvas espetacularmente pelo goleiro do São José.

O jogo ganhou em emoção nos minutos finais. O São José ainda conseguiu levar perigo ao gol do Sampaio, mas o goleiro Gotti garantiu o resultado.

Agora, o Sampaio direciona sua atenção para a estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, em Porto Nacional/TO, contra a equipe do Interporto.

O grupo se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no campo do IPEM, Calhau, às 15h30, onde fará um treino específico e, logo em seguida, segue para a concentração. A viagem para Palmas está marcada para a madrugada de terça-feira, às 5h30 da manhã.

O Sampaio jogou com: Gotti, Paulo Ricardo, Johildo, Alex e Wellington Indinho. Robson Simplício, Uillian Correia, Edmilson (Raylan), Hiltinho, Bruno Chocolate (Jadson) e Casagrande (Junior Chicão).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *