Sampaio Corrêa

09 | jul | 2017 - 18:30 - 16447 visualizações

[hupso]

Vitória gigante

Sampaio vira pra cima do Botafogo/PB e entra no G4

Vitória de virada, com a cara da Bolívia Querida. Em jogo com jeito de final, no Estádio Almeidão, o Botafogo/PB marcou um gol relâmpago, mas o Sampaio não se abateu e foi buscar a virada, com Isac e Hiltinho, na etapa final.

Vitória que garante o Tricolor no G4 da competição, na segunda colocação do Grupo A, com 15 pontos ganhos.

Sampaio virou pra cima do Botafogo/PB e entrou no G4

O jogo

Uma jogada mal trabalhada no meio campo resultou em roubada de bola e gol do Botafogo, com menos de três minutos do primeiro tempo. O Sampaio se viu obrigado a mudar a estratégia para tentar igualar o marcador.

A pancada inicial deixou a equipe do Sampaio em alerta, e teve que segurar o ímpeto do adversário, que cresceu para tentar aumentar, mas o técnico Francisco Diá agiu rápido e acionou Wellinton Rato.

A entrada do meia estreante equilibrou as ações, e o Sampaio passou a incomodar o Botafogo, mas o placar de 1×0 ficou marcado até o fim.

Etapa final com mais volume de jogo para o Sampaio, que criava, chegava forte na frente, e não tardou a empatar. Contra-ataque fulminante e Hiltinho serviu Isac, que não desperdiçou. O quarto gol do artilheiro Tricolor na competição.

O empate não arrefeceu o ânimo boliviano. O Botafogo partiu para o abafa, mas esbarrava na defensiva sólida do Sampaio, que virou a partida em outra jogada de velocidade. Felipe Marques passou com precisão e Hiltinho completou para as redes. 2×1 no Almeidão.

Em desvantagem, restava aos donos da casa abrir a guarda e partir para o ataque. Até conseguiu um pênalti, duvidoso. Mas Alex Alves estava embaixo das traves para defender a cobrança e garantir a vitória Tricolor. Na raça, no coração.

Três pontos na conta e G4 garantido. Na próxima rodada, abertura do returno contra o rival, no Castelão. É hora de entupir o Gigante! #VumboraSampaio   

Ficha Tricolor

Alex Alves, Roniery, Maracás, Carlos Alexandre e Esquerdinha (João Victor); César Sampaio, Valderrama (Wellington Rato), Diego Silva e Hiltinho; Felipe Marques (Zaquel) e Isac.

PUBLICIDADE

70 respostas para “Vitória gigante”

  1. Raimundo Silva disse:

    Caros AMIGOS torcedores da nossa BOLÍVIA querida me digam a impressão que essas estreias causaram, foram boas ou precisamos aguardar mais.

  2. Arnaldo Gomes disse:

    Concordo Lucas, essa coisa de ficar reclamando por causa de horária, é desculpa esfarrapada, o Sampaio pode jogar meio dia, meia noite demadrugada, que estarei lá apoiando o mais querido. O Sampaio está muito bem e precisa da sua torcida que é muito maior do que a que tem ido ao estadio, está na hora de mostrar nossa força.

  3. Lucas Tricolor disse:

    Já começou a choradeira por causa de horário. Botem na cabeça de vocês q essa questão de horário não compete ao Sampaio. O importante é ajudar o clube agora, q está precisando muito de todos nós, e não ficar chorando por causa de sol e chuva. Pode ser meio dia ou meia noite, eu vou estar lá.

  4. Igor Viana disse:

    Por favor diretoria peço um apelo que mude o jogo para o domingo muitos torcedores trabalham aos sabados ate as 6, domingo e um otimo dia todos podem ir e alem disso e uma renda maior para o clube.Agradeço se puderem mudar o jogo para o domingo

  5. Fabio carreiro disse:

    Bora paiooooo

  6. Fernando Silva disse:

    agora que tal o marcio jardim não cobrar as taxas de campo e a federação arcar com os custos da arbitragem que será local. Vamos ajudar qualquer ajuda é valida., estamos precisando

    • Fernando Silva disse:

      agora a torcida tá devendo vamos ajudar o Presidente tá sozinho com duas folhas de pagamento em atraso os jogadores estão merecendo hora da torcida comparecer o mando de campo é nosso então a tenda é nossa

  7. Arnaldo Gomes disse:

    Parabéns meu Sampaio. Os jogadores fizerem a parte deles, agora cabe a nós torcedores da Bolivia Querida invadir o Castelão no próximo sábado e incentivar nosso time o tempo todo, vamos partir pra cima do Moto e inciar a segunda faze com vitória. Confio no acesso. Vamos mostrar quem é que manda no Castelão.

  8. Excelente vitória do Mais Querido. Agora é tritura o Morto Club e se consolidar ainda mais no G4. #VUMBORASAMPAIO

  9. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    Dois comentários:
    1- Parabéns Diá, foi preciso nas substituições, segurou o resultado fazendo a substituição correta; tirou o atacante e colocou alguém no meio pra fechar, se tivesse feito isso contra o Remo………
    2 – Estarei sábado no castelão, embora SÓCIO TORCEDOR, vou comprar meu ingresso também, sempre fiz isso Rossine. Nossa Bolívia nunca precisou tanto da torcida como agora.
    Abraço a todos!!!!

  10. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Embora considerado leigo e sem conhecer nada de futebol ,tinha confiança em nossa equipe, pois, pelo menos no primeiro turno nenhuma equipe do nosso grupo, não encantou, nem técnicamente muito menos com jogadores fora de séries e talentosos, com isso com o esforço sobre natural de nosso presidente,sem recursos,patrocinio e ajuda de quem quer que seja tem tentado montar uma equipe a nivel das demais, e quando dizia que confiava em uma vitoria no jogo de ontem fui contestado por seu Rossini que disse que ou eu não entendia nada de futebol ou era muito otimista, pior para seu infeliz comentário, nossa vitória aconteceu, vale ressaltar o Botafogo é considerado pela midia local como a melhor equipe e nossa bolivia saiu vencedora e melhor ainda de virada ,pois tomou um gol a dois minutos e não se abateu, levou sufuco sim, mas conseguimos vencer, de parabens o Diá ,jogadores e em especial nosso presidente, espera-se agora o compareceimento da torida no jogo de sábado!

  11. Ciro sousa disse:

    Assessoria bom dia o Sampaio ainda pode contratar quantos jogadores para a série C

  12. Shark disse:

    Sergio Frota de boa na litoranea só curtindo a vitoria do bolivão? kkkk

  13. Uma grande partida não onde o time joga melhor e sim quando o time São de Campo com o resultado positivo. Parabéns por toda equipe, e comissão técnica. Parabéns ao grande guerreiro lutador torcedor do tubarão o nosso clube de coração. O presidente Sérgio frota. Parabéns, pela grande Vitória.

  14. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    O JOGO DO SAMPAIO CONTRA O MOTO DEVERIA SER NO DOMINGO, NO HORÁRIO TRADICIONAL ÀS 17h, E NÃO NO SÁBADO EM HORÁRIOS IMPRÓPRIOS QUE A TV EXIGE , SE NÃO TÃO PAGANDO NADA PARA O SAMPAIO, OS TIMES QUE SÃO BENEFICIADOS É SÓ REMO E FORTALEZA “OS QUERIDINHOS RUINZINHOS” , QUE TEM CONTRATO EXCLUSIVO E RECEBEM COTAS PELA TRANSMISSÃO, ENTÃO A DIRETORIA DO SAMPAIO DEVERIA SE IMPOR E BATER NA MESA NÃO ACEITAR O HORÁRIO IMPOSTO PELA E. INTERATIVO E A CBF. JOGOS PODERIAM PASSAR SÓ AS PARTIDAS QUE O SAMPAIO REALIZASSEM FORA, AÍ TUDO BEM ,MAS TRANSMITIR PRA CÁ E AINDA QUERER DITAS AS REGRAS, ISSO NÃO DAR PRA ACEITAR DE FORMA ALGUMA.

  15. Alan Couto disse:

    Vitória antes do clássico com o Moto anima o torcedor e a presença da Bolívia no G4 é ótima. Sábado a massa boliviana tem obrigação de comparecer ao castelão.

  16. Marco Padua disse:

    Parabéns a diretoria e ao time de guerreiros. Deus está do nosso lado.

  17. Barack disse:

    Seria bom fazer uma recepção para a equipe no aeroporto, pra mostrar a força da torcida no empenho de demonstrar que estamos unidos para voltarmos para série B.

  18. Assessoria por favor leve até o presidente o apelo de um grupo de torcedores que no caso eu faço parte, para que o jogo de sábado seja depois das 18:00 ou até mesmo no domingo.

  19. melo araujo disse:

    Eu quero ver é essa torcida que se diz grande ir a campo, o time está bem, agora é a hora dos torcedores de SITE, TELEVISÂO, RADIO, ir para o Castelão, o Sampaio e o Presidente estão precisando do torcedor em campo.
    Vamos lá moçada, já estamos no G4, e com a ajuda da Torcida, vamos continuar no G4.

  20. Bolivia Sempre disse:

    Me surpreendi com a vitória, pois com base no que vi contra o Remo não esperava um bom resultado, mas foi uma vitória da superação e da raça boliviana
    Não sou daqueles que acham que só porque ganhamos esse jogo o acesso a série B é apenas uma questão de tempo.

    • Monteiro disse:

      Mais um torcedor consciente nesse página. Concordo plenamente. Dentro de casa o Sampaio tem perdido pontos preciosos, e não é porque venceu duas partidas fora de casa que a turma do oba oba pense que já está na série B. O time precisa melhorar ainda muito pra ter chance do acesso. Há mais de dois anos que o Sampaio não consegue uma sequência de duas vitórias, vamos esperar que aconteça diante do Moto.

  21. Gente, hoje foi lindo, foi maravilhoso, tirando o Clássico contra o Moto, que deve e tem que ser no Castelão, os outros quatro jogos aqui tem que ser no Nhozinho Santos, Vamos diretoria, vamos assessoria correr para ajudar o Sampaio.. no Castelão tirando a vitória contra o Moto que era mando deles, os jogos com mando do Sampaio no Castelão foram resultados péssimos, derrota para o CSA, Empates contra o Cuiabá e Remo, a única vitória com mando de campo foi aonde no Nhozinho Santos…

  22. Os afobados criticando Hiltinho semana passada e ele foi eleito o melhor em campo pela imprensa paraibana. Vcs tem que ter calma. O cara tem talento e não adiante ficar vaiando. Ainda bem que temos uma cara desse cadênciando o.meio campo. Os dois estreantes foram tambem elogiados. Principalmente o Wellington rato.

  23. Elivaldo Pereira disse:

    Parabéns a todos pela vitória: jogadores, comissão técnica e diretoria. No segundo tempo o Sampaio jogou como o Sampaio Corrêa – time grande. Agora a grande torcida, o universo boliviano precisa ser grande nos estádios. #VUMBORA PAIÔÔ!

  24. Rosberg Lago disse:

    Parabéns merecida para esses guerreiros! Agora é focar no clássico e sair com a vitória no sábado para nos consolidarmos no G4. Outra coisa: Fiquei muito feliz pelo Alex Alves que pegou um pênalti, esse mesmo goleiro que muitos torcedores crucificam, vaiando o atleta, e olha a prova do profissional. Temos que apoiar os nossos jogadores. Com humildade vamos chegar. Avante Bolívia Querida!

  25. Sócio disse:

    Sampaio fecha 1° turno em 2° lugar

  26. Abel Cavalcanti disse:

    Eu disse ontem, se jogar com garra e raça, prevalece sobre a técnica. Continuem assim que vamos pra liderança.

  27. Edson Tricolor disse:

    Diretoria nesse 2° turno o sampaio precisa jogar no nhozinho santos! No 1° turno fomos o melhor visitante e apenas o 8° mandante, ou seja, o castelão é campo neutro, o adversário se sente em casa! A única vitória q tivemos foi no nhozinho, precisamos do caldeirão p fase final! Vumbora Sampaio!! Excelente vitória hj!

    • Susalvino Viana disse:

      Precisamos é da presença do torcedor independente do estádio. Quero ver qual a desculpa para não lotar o Castelão sábado depois desse resultado na Paraíba.

      • Edson Tricolor disse:

        De fato o torcedor precisa comparecer, afinal quem faz o caldeirão é a torcida e o Nhozinho proporcionará isso, considerando o público dos últimos jogos em casa. Torcedor tem que apoiar independente dessa vitória, pois dizer q torce apenas qd ganha é mole.. No mais, cada um tem q fazer a sua parte, não sou eu e nem vc q vai bater de porta em porta e chamar os “torcedores” p ir apoiar o time, vai de cada um, n concorda?
        Vumbora Sampaio!

  28. EDUARDO PEIXOTO ARAUJO disse:

    Esse é o Sampaio que eu conheço!
    Time que chuta para o gol!
    É isso que queremos!

  29. William belesa junior disse:

    Assessoria O jogo contra o moto é domingo ou sábado? Pois vi no site do globo esporte que seria no sábado dia 15/06 e aí qual a data certa?

  30. DIEGO BOLIVIANO disse:

    TIME DE GUERREIROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  31. José Rossini Costa Machado disse:

    Confesso que não acreditava nem no empate, principalmente, pelo futebol que a equipe apresentou no primeiro tempo. E em meu comentário anterior disse que as chances seriam nulas de vitória. Errei, e ainda bem que errei, por os jogadores se superaram e arrancaram uma vitória maiúscula. A minha descrença inicial foi por conta dos sucessivos empates dentro do Castelão. E o empate contra o Remo foi por demais frustrante. Não acreditava que a equipe empatando tantas vezes dentro de casa conseguiria entrar no G4, e novamente me enganei, estamos no G4. Parabéns a todos os jogadores pelo empenho, e pelo Diá que soube fazer as substituições certas.

    • BOLIVIANO ESCLARECIDO disse:

      Jose Rossini eu diria que o Sampaio Corrêa tirou coelho da cartola, agora só falta a torcida fazer a sua parte.

    • melo araujo disse:

      Nos seus comentários, você só critica o time do Sampaio, o Treinador do Sampaio, o Presidente do Sampaio, enfim, pra você não existe nada bom !
      Esses torcedores do Sampaio, que o imediatismo, e avida não é assim, o Diá, contratou quem ele conhecia, e tem confiança, para as condicões do Sampaio.
      A maioria desses torcedores, só sabem reclamar, ir à campo não.

      • ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

        Magnânimo ROSSI: É no reconhecimento dos erros onde reside a VIRTUDE do Homem. VC É UM VIRTUOSO! !
        ismar

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Obrigado meu Caro Ismar pelas palavras. Somos torcedores apaixonados, e nos deixamos na maioria das vezes nos levar pela emoção. A vitória do Sampaio foi excelente sobre todos os aspectos, inclusive para diminuir o entusiasmo do comentador da Radio Am de João Pessoa, que no intervalo depreciou a equipe Boliviana. Agora, nem o mais otimista dos torcedores depois do gol logo aos 2 minutos e da pressão do time paraibano, acredita em empate quanto mais em virada. A magia do futebol meu caro Ismar, é essa: Vencer diante do improvável.
          Parabéns ao grupo e domingo se vencermos assumimos a liderança, dependendo de um tropeço do líder. Vamos pro jogo.

          • Antonio Henrique disse:

            Parabéns Rossini. É isso mesmo. Estamos felizes com a vitória do Sampaio. Isso é o que importa. Acertar e errar faz parte dessa atmosfera que é o futebol. Viva a Bolívia querida.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Sou sócio torcedor me caro e não perco um jogo. E não uso o cartão de sócio, pago o meu ingresso pra ajudar.

      • melo araujo disse:

        ESSE ROSSINI, É UM VERDADEIRO PÉ FRIO E PESSIMISTA, PARA DE FAZER ESSES COMENTÁRIOS PESSIMISTAS CARA, ISSO PEGA, OU ENTÃO FICA COM VOCÊ, PORQUE COMBINA COM VOCÊ.

    • Carlos tricolor disse:

      Que vexame bobo rossini colecionador de erros!

    • ANTONIO CORREA PINHEIRO FILHO disse:

      Esta rodada deu tudo certo pro sampaio, até a coisa nos ajudou, agora é afundar a coisa no z4 e se confirmar no grupo.

  32. Paulo José disse:

    Próximo jogo, como todos os outros, estarei lá Seguindo torcendo pela Bolívia Querida..

  33. Raimundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

    Grande vitória da bolívia que teve os nervos no lugar,evitando a dilatação do placar ainda no 1º tempo.Hiltinho precisa de um jogador que tenha mais chegada ao ataque para ajudá-lo e acho que Wellington é esse jogador,além de chutar bem e cadenciar a partida na hora da necessidade.O importante é termos plantel,pois o campeonato é longo e geralmente,por contusão,cartão ou opção,precisamos mudar o time.A nossa torcida tem por obrigação comparecer em grande número,pois com um orçamento baixo,mas com muita garra,diretoria e jogadores tem dado o recado.Sempre Sampaio.

  34. Jeff disse:

    Valeu guerreiros, é isso ai, Alex alves agarrou muito hoje merecidamente, agora é descansar para pegar as sem nacional na proxima rodada, e, #MaisUmaLapada

  35. urucacu disse:

    Valeu sampaio por mãos essa alegria e deixar meu fim de semana mais feliz.

  36. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    INICIALMENTE, PARABÉNS AOS TIMES MARANHENSES: Bolívia Querida, o da Fabril e ao “véi” Gregório(o bode). Afinal, não todo fim de semana que se fatura 9 pontos de 9 disputados.
    QUANTO ao resultado de João Pessoa (PB), nós já esperávamos, pois o trabalho forte do nosso “Majestoso New-Filósofo”, DIASSIS, nos dava a certeza do sucesso. E COM O “CARIMBADOR” ISAC, então, é uma coisa indiscutível. “CAIMOS PRA DENTRO DO CERCADO DO GÊ-4”! TORRRRCIDA DO ENCARNADO, VERDE E AMARELO.
    É ISSO AÍ………….E……….BOA NOITE!!
    ismar!!!

  37. BOLIVIANO ESCLARECIDO disse:

    Essa vitória foi uma sessão de descarrego para o torcedor que não estar indo para o estádio, mas do que nunca o clube precisa do apoio financeiro do torcedor.

  38. ★ Lēändrø ★ disse:

    Jogaodores comprometidos com o Sampaio com fé chegaremos longe ,boa vitória

  39. João Corrêa/Maranhense em Brasília disse:

    Parabéns pela grande vitória, agora é só pegar o moto e dá uma mordida eles para deixa na zona de rebaixamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail