Sampaio Corrêa

13 | abr | 2014 - 12:36 - 4461 visualizações

[hupso]

Vitória e liderança

Sampaio Sub-19 faz 2×1 no Cefama/Babaçu e consegue suas segunda vitória

Num jogo disputado em alta temperatura, na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira, a equipe Sub 19 do Sampaio bateu o aplicado time do Cefama/Babaçu, por 2×1, e chegou aos seis pontos, consolidando-se na liderança do Campeonato Maranhense da categoria.

Anderson bateu o penalti e ampliou para o Sampaio

Anderson bateu o penalti e ampliou para o Sampaio

Sob um sol escaldante, as duas equipes optaram pela cadência, com o Sampaio ficando mais com a bola e controlando bem a partida, mas os primeiros lances de perigo acabaram sendo do Cefama, que mandou duas bolas na trave da meta Tricolor.

Quando tudo se encaminhava para um empate na etapa inicial, Tiaguinho fez jogada individual e acertou um chutaço de fora da área, sem chances para o goleiro do Cefama/Babaçu. Foi o último lance do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, a Bolívia Sub-19 seguiu ditando o ritmo da partida, e não demorou muito para ampliar o marcador em cobrança de pênalti. O atacante Anderson Bomfim bateu com categoria, jogou o goleiro para um lado e colocou a bola no outro.

O gol deu mais confiança ao time do Sampaio, que partiu para definir a partida, mas acabou desperdiçando algumas outras boas chances.

No fim do jogo, o time do cefama/Babaçu ainda diminuiu em cobrança de pênalti. O placar final de 2×1 deu a liderança do grupo ao Sampaio, que venceu seus dois jogos no torneio.

O técnico do Sub-19 do Sampaio, Dejair Ferreira, aprovou a atuação da sua equipe: “Os meninos estão de parabéns. Souberam suportar o calor e tiveram tranquilidade para definir a partida. Agora, é se preparar melhor ainda mais para manter a liderança”.

PUBLICIDADE

Uma resposta para “Vitória e liderança”

  1. Keny Mitys disse:

    Espero que desse sub 19 saiam futuras revelações para o time do Sampaio Corrêa, Pois um clube tão grande como é a Bolívia querida precisa ser visto nacionalmente e mundialmente a partir dessa serie B e Copa do Brasil e, que cada jogador do Sampaio Corrêa tenha essa motivação e segurança sem ter medo de enfrentar os grandes times e vencendo em casa e fora. Serão vistos como time de elite do futebol nacional e estrelas para todos aqueles que não acreditam nesse time.
    Uma grande empresa mantem seus funcionários desde que sua direção esteja nos caminhos de Deus, no entanto espero que vocês façam o mesmo aí para que Deus realize todas as obras desta empresa Sampaio Corrêa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail